A culpa é do Gus escrita por Thalia di Angelo


Capítulo 3
Just perfect


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo não ficou muito bom,mas fiz de coração apesar de estra muito, MUITO chateada com vocês, eu demoro seculos pra escrever algo que presta e quando eu posto é isso que eu recebo?? Nem sequer comentam. Mas eu to aqui nesse quarto sassando,quase morrendo pra postar esse raio de capitulo então acho bom vocês comentarem ou eu vou apagar essa porcaria de fic, e eu to falando serio quem não tem conta crie uma e COMENTE se não tiver comentários eu vou apagar, Estamos entendidos? ótimo. então comentem. COMENTEM.COMENTEM.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440205/chapter/3

Acordei com uma buzina, tínhamos finalmente chegado á cidade. , então desci do ônibus com dificuldade enquanto vovó carregava meu carrinho de oxigênio,. Assim que descemos pegamos um taxi e fomos em direção ao sitio, já eram 22h00minh o céu estava escuro e estrelado, admito que nunca vi um céu tão estrelado em Nova York, e era simplesmente fascinante.

Alguns minutos depois estávamos em casa. “Corri” (é claro que não corri de verdade, só andei mais rápido) até o vovô e dei um abraço apertado nele enquanto me falava com a voz um pouco falhando:

Hazel? È você?

Sou vovô.

Não. Hazel é minha garotinha, è desse tamaninho aqui. _Falou fazendo um gesto com as mãos.

Me pergunto porque todos os adultos, TODOS, falam que crescemos e que estamos muito bonitos quando na verdade não estamos. Subi as escadas e então fui para o quarto me deitei e quando percebi já estava babando feito um Buldogue com dor de barriga, mas quando acordei eram 2:00 da manhã, fui até a cozinha comer alguma coisa ou “assaltar a geladeira”. Desci as escadas com cuidado pra não fazer barulho, oque não deu certo, acabei acordando a casa toda, mais continuei andando. Bati a perna numa mesinha que estava no canto da porta e comei xingar. “Que saco, quem deixou essa porcaria aqui?!” claro que xinguei de um jeito silencioso. Continuei mancando até a geladeira, abri a porta como de costume (N/A: claro sua anta, vai enfiar a mão como? Vai virar o Gasparzinho?), peguei uma maçã e fui até a... (N/H: Cala a boca, retardada e deixa eu continuar narrando), Bom... Fui até a pia e a lavei quando virei vi a maçaneta da porta mexendo, fiquei olhando enquanto comia a maçã.(eu sei que eu deveria ter pego, sei lá uma faca e me escondido, mais a preguiça foi tanta que eu preferi morrer), a porta se abriu, e eu vi... Uma escultura, uma... Uma perfeição que tinha cabelos cor de caju, pernas de dar inveja em qualquer um, olhos tão azuis quanto o céu, e uma barriga que há meu Deus. E para piorar a situação estava sem camisa.

Eu olhava fixamente pro sorriso torto dele até ser interrompida por sua voz.

Oi? Desculpa te acordei?

Não, na verdade eu vim fazer um pequeno assalto. _Falei dando uma mordida na maça. Ele sorriu e se apresentou. Esticando a mão para que eu a apertasse.

Sou Augustus Waters. Prazer em conhecê-la moça da camisola azul.

Prazer Augustus Waters, a moça da camisola azul se chama, Hazel Grace.

Depois disso ficamos calados até que abro minha boca, que realmente não sei por que fui fazer isso, e pergunto:

Você estava lá fora?

Ah é eu acabei de chegar de viagem, guardei as malas e vim tomar um ar.

Tipo, ele entrou e eu nem percebi então se ele fosse o assassino do machado eu morreria sonhando em comer. Mais pelo menos seria assassinada por um galã de novela espanhola porque aquilo ali era Caliente.

Eu não conseguia parar de olhar pra aquela mandíbula, serio um dia eu vou descobrir qual a macumba que jogaram ali porque era incrivelmente perfeita. E tive a impressão que ele me olhava também, e o vi dando um sorrisinho leve que formavam duas covinhas em suas bochechas.

Hazel Grace estou encantado, e poderia passar a noi...

Augustus Waters o mundo é um pouco preconceituoso de mais pra um garoto cujos traços sejam tão belos, cantar uma garota que parece uma noz. Então antes que isso aconteça eu vou para meu quarto Okay?

Sai andando com a maça ainda na mão e bati de novo naquela “bendita mesinha”, não consegui segurar então gritei “PORCARIA!!” e continuei andando.

Deitei na minha cama ainda pensando: quem era Augustus Waters? O que ele estava fazendo aqui? E como poderia se tão bonito? Então pra tirar as duvidas da cabeça, comecei ler um livro novo, mas não passei das primeiras duas paginas até dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não comentaram ainda? Então comentem, e quem não tiver conta crie uma pra comentar ou eu vou apagar essa fic se não tiver comentários ok? Se comentarem, que eu acho que vão. Eu posto um maior bem maior amanhã mesmo. E pros leitores que comentam muito obrigada mesmo vocês não sabem o quanto me deixam feliz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A culpa é do Gus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.