Cuidado! Loucas em Hogwarts escrita por Evil Grings


Capítulo 9
Presos no Passado


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439860/chapter/9

No capítulo anterior de Cuidado! Loucas em Hogwarts...

— DRACO BLACK MALFOY, SEU FILHO DE UM COMERSALZINHO VIADO QUE QUERIA DA UNS PEGAS NO TIO VOLDY, DEVOLVA AGORA AS MINHAS ROUPAS.

...

Avancei para cima dele, mas o pessoal tentou me segurar, um fato que causou um enorme tumulto, fazendo todos rolarem em direção ao lago negro e por conta disso eu já estava me preparando para criar bolhas de ar para eles, mas antes de chegarmos ao lago fomos jogados no meio de um dos corredores de Hogwarts.

...

— Para você é Evans, Potter

...

— Somos do futuro e sim, eu deveria estar na aula dela.

...

— Acho que posso responde a essa pergunta — Mione estendendo um amuleto ou melhor um vira tempo quebrado.

...

Nathalia McKensie

— ÓTIMO! Como se minha vida não tivesse mudanças desnecessárias, agora estamos presos na droga do passado — Tammy disse enquanto andava de um lado para o outro na sala do diretor Dumbledore.

Assim que Dumbledore se deu conta do que de fato tinha acontecido, nos trouxe para sua sala e pediu que explicássemos como nos metemos em uma viagem no tempo, para tão longe do nosso tempo, uma pergunta que nenhum de nós soube responder e até Dumbledore achar a solução estávamos presos aqui.

— Tammy, tente manter a calma — Gihh pediu tentando acalmar a filha de Poseidon.

— Eu estou calma — Tammy rosnou sua fala para Gihh.

Gihh abriu a boca para falar algo com Tammy, mas logo fiz sinal para que a mesma deixasse para lá, não seria uma boa estressar ainda mais a filha de Poseidon quando havia um enorme lago nesse castelo.

— Bem, não a muito que eu possa fazer, mas comunicarei o ministério e enquanto esperamos a respostas, vocês devem comparecer as aulas — Dumbledore avisou — Sei que já foram selecionados em seu tempo, mas teram que refazer a seleção no momento do jantar.

Hermione levantou a mão em um claro sinal de que tinha algo para falar e eu sabia bem sobre o que era. Dumbledore apontou para a garota num claro sinal de que ela deveria falar

— Ainda temos o outro problema — Hermione avisou.

— Mais um? — Tammy perguntou nervosa se jogando no sofá e não era para menos, já que estávamos perdidas em uma década antes da nossa.

— Harry é idêntico ao pai — Hermione apontou — Claro, com os olhos da mãe. Para nossa sorte eles não nos viram no corredor quando “chegamos”.

— Eles são muito parecidos — Gihh ressaltou.

— E pelo visto a Tammy também é muito parecida com a mãe — eu disse — Afinal, o senhor a confundiu com a mãe.

— Nada que um pequeno feitiço de aparência não resolva — Dumbledore afirmou.

— Isso eu posso fazer — Tammy afirmou se levantando do sofá.

Tammy deu de ombros e uma forte luz tomou conta da sala nos fazendo tampar os olhos, logo que a luz sumiu, Tammy estava com seus cabelos em um tom de castanho muito puxado para o ruivo e seus olhos estavam em um azul muito forte.

A sala se tornou muito fria, como se todas as esperanças tivessem morrido e apenas três humanos poderiam causar essa sensação, Hades, Nico e Tammy.

— AQUECE ISSO, ABENÇOADA DO TIOZINHO DOS MORTOS — Gihh gritou, fazendo Tammy rir e a temperatura voltar ao normal.

Ela repetiu o mesmo ato com Harry e logo ele estava com os cabelos castanhos, seus olhos estavam azuis ao invés de verdes e em seu rosto havia uma barba rala que o deixava muito bonito.

— Só consigo fazer esse feitiço funcionar por duas semanas — Tammy avisou.

— Como sabe fazer isso? — Hermione perguntou curiosa — Isso é magia sem varinha.

— Semideuses — expliquei para Hermione que fez uma expressão de que havia entendido, mas minha curiosidade era a mesma que a dela — Eu já li todos os livros que estão em minha disposição e muitos deles não têm em Hogwarts, mas nunca vi um desses.

— Você não deu uma olhada na biblioteca de Hécate — Tammy deu de ombros ao ver meu rosto espantado — O que? A benção de Hermes tinha que servi para algo — a olhei como se ela tivesse feito algo errado — Ah qual é? Eu pelo menos usei para aprender feitiços, não me julgue.

— Por favor, digam seus nomes para que possamos chama-los na seleção — Dumbledore pediu.

— Kaya Jackson — Tammy falou animada.

— Por que eu sinto que você está super animada com isso? — perguntei.

— Será porque eu estou?

— Pode colocar seu verdadeiro nome, não me importo de deixar que você use o do seu irmão — falei e a mesma me olhou maliciosamente.

Revirei os olhos para a garota, ela não gostava da minha irmã que consequentemente é a namorada do irmão dela e fica me empurrando para ele.

(Tammy: Como se você não gostasse)

Também não posso dizer que não gosto, sendo que adoro.

— Como? — Rony perguntou confuso.

— Ela se chama...

— Não vamos falar da história do meu nome e do de meu irmão — Tammy cortou Gihh — Agora vamos adiantar o caminho do Tio Dumbly. Falem seus nomes logo, crianças.

— Me chamo Nathalia McKensie — falei — Sou nascida trouxa e pertenço ao mundo dos deuses gregos.

Tammy teve um ataque de riso depois de me ouvi falar que sou nascida trouxa, quem olhasse de fora acharia que era por preconceito, mas a conheço o suficiente para saber que ela está rindo porque associo trouxa ao nome de minha mãe.

— Tinha que ser filha de Poseidon mesmo — murmurei.

— Gisele Grace e antes que perguntem, o sobrenome pertence a minha meia-irmã, Thalia.

— Draco Martiz.

— Harry Evans — percebi que todos os rostos da sala se viraram para ele, pelo fato dele ter usado o sobrenome da mãe — O que? Evans é um sobrenome comum no mundo trouxa — continuamos o olhando — Está bem. Harry Granger.

— Hermione Granger.

— Ronald Blaize.

...

— Hoje recebemos em nossa escola, alguns estudantes de intercambio magico e faremos agora suas seleções — Dumbledore anunciou.

— Baize, Ronald — chamou e o ruivo foi até o banco.

— Grifinória — o chapéu disse.

O ruivo se dirigiu até a mesa vermelha que aplaudia.

— Grace, Gisele.

— Grifinória.

Gihh caminhou também até a mesa vermelha que aplaudia.

— Granger, Harry.

— Grifinória.

E lá vai mais um para a mesa vermelha.

— Granger, Hermione.

— Grifinória.

Por que será que eu não estou surpresa com a casa deles?

— Jackson, Tamires.

— Grifinória.

O.K, agora eu estou surpresa.

Todos os meus amigos olharam para Tamires assustados, assim como ela mesma estava enquanto seguia para a mesa da Grifinória.

— Martiz, Draco — o loiro saiu do seu transe e seguiu até o banco.

— Sonserina — o chapéu falou sem nem mesmo encostar na cabeça dele.

— McKensie, Nathalia — fui até lá e me sentei no banquinho.

— Hum, vejo que já te selecionei, vamos ver em que casa te coloquei.  Uma ótima escolha. Corvinal.

Me levantei assim que o chapéu foi tirado da minha cabeça e seguir até a mesa da corvinal que aplaudia.

— Dado fim as seleções, desejo boas-vindas aos novos alunos e que sejam bem acolhidos em suas casas — Dumbledore falou — Sendo assim, que se inicie o jantar.

Logo a mesa se encheu de comida e pelo que pude perceber, a Tammy se desligou por completo do mundo, afinal, a mesma não notou que havia acabado de surgi Nutella em sua frente e muito menos percebeu que Malfoy a olhava da mesa da Sonserina.

Acho que te amor no ar...

(Draco: Não mesmo)

Ah, tem sim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuidado! Loucas em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.