Amor Doce: Na Melodia Do Amor! escrita por Keila Lavigne


Capítulo 46
Capítulo 46- Jaz a data!


Notas iniciais do capítulo

Olá minha docetuchas, 1° eu quero agradecer por todos rewiens! Muito obrigada, obrigada, obrigada! Amo DEMAIS VOCÊS!
2° Me perdoem pela demora da postagem deste cap. mais tenho certeza que o cap. irá recompensar todos os acessos na fic Em vão!
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439514/chapter/46

Mey:... –fitei o que estava dentro da caixa. –Uma pulseira... –disse com um sorriso forçado, dentro da caixinha havia uma pulseira de aço inox com pequenos pingentes em forma de guitarra do mesmo material que a pulseira.

Castiel: Eu estava esperando um “obrigado meu gostosinho”, ou quem sabe, “eu adorei”! –ele falou secamente sem expressão nenhuma no rosto.

Mey: É... Meigo. –dei um beijo em sua bochecha.

Castiel: Se você não gostou, eu posso devolver, e você fica sem nada. –ele disse colocando a pulseira em meu pulso.

Mey: Eu gostei Cassy... –disse colocando algumas mechas de cabelo dele que estavam caídas sobre seu rosto atrás da orelha dele deslizando minha mão em seu rosto. –Eu só esperava outra coisa! –disse com um sorriso forçado.

Castiel: Não se preocupe... –ele disse colocando a mão em meu rosto e foi se aproximando então em um sussurro continuou. –[Sussurro] O seu presente de verdade te darei mais tarde! –ele beijou-me.

P.O.V de Ambre Gutierrez

Após fazer meu breve discurso desci do palco e fiquei conversando com Li, Charlotte e Bia enquanto abríamos os presentes em um canto mais afastado da festa.

Bia: Será que ninguém sabe dar um presentinho descente? –disse com um tom indiferente.

Ambre: Você tem razão friend, até agora só vi presentinhos baratos! –disse com um sorriso de deboche.

Charlotte: O importante é que lhe deram... –disse Charlotte com um sorriso simpático.

Ambre: Não adianta ganhar tantos presentes, se a maioria deles é de 1,99! –disse rindo as meninas riram também.

Li: Olha Ambre, alguém lhe deu uma bolsa Armani! –disse dando-me a bolsa.

Ambre: Definitivamente as pessoas de Amour Sucré não sabem dar presentes! Essa bolsa é da coleção passada! –disse olhando para o presente com desdém.

Bia: Amber, você já abriu o presente da Meyzinha? –Bia disse entregando-me a caixa onde estava o presente de Mey.

Ambre: Não, mas eu tenho certeza que algo bem baratinho... Hi, hi, hi... –disse pegando o presente e peguei o cartão dela e li. –“Bem, eu não gosto de muita gente, mais de você eu gosto! - Mey Andrey”.

Charlotte: Que graça... –Charlotte disse sorrindo.

Bia: “Que graça” até certo ponto não é, Lotte? Vamos ver o que ela comprou para a Amber!

Ambre: Você tem toda razão Bia... Vamos ver o que a Mey trouxe pra mim. –Disse abrindo o presente, ao abri-lo logo avistei um...

Bia: Um picolé de batata-doce descongelado?! – Bia disse com as sobrancelhas arqueadas.

Ambre: ... – Fitei a caixa de picolé sabor de batata-doce onde logo abaixo dela havia uma fotografia minha com Lety, Cate e Mey de quando fomos para a Disney pela primeira vez. Naquele momento paralisei.

Charlotte: Ambre você está bem? –disse com um tom de preocupação.

Ambre: Meninas eu vou ao toilet! Com licença... -disse saindo em direção á parte interior de minha casa trazendo comigo a fotografia.

P.O.V de Lysandre Orwell

Eu estava conversando com Kentin e Nathaniel sobre o que faríamos nas férias.

Kentin: Eu e a Cate, estávamos pensando em viajarmos para o Brasil e ficaremos lá para o Carnaval! –Kentin disse levando a taça de ponche até a boca.

Nathaniel: Eu e minha família fomos lá á pouco tempo, o povo brasileiro é muito hospitaleiro... Só aconselho você a levar um dicionário de português! –disse seguindo de uma risada fraca. – E você Lysandre onde passará suas férias? –disse enquanto levava um canapé á boca.

Lysandre:... Eu acho que passarei alguns dias na casa dos meus pais. -Prosseguir. –E talvez eu visite o Leigh e a Rosa.

Nathaniel: Eu estava pensando em fazer um safari na África... Porém Ambre disse que ela não está com vontade de passar as suas férias levando picadas de insetos, então ainda não decidimos. –ele sorriu.

Lysandre: Nathaniel, onde fica o banheiro? –disse olhando-o.

Nathaniel: Subindo á escada principal á terceira porta no final do corredor. –ele sorriu simpaticamente.

Lysandre: Bem, com licença... –eu disse saindo, entrei na casa dos Gutierrez e deparei-me com uma longa escada, comecei a subir os degraus, ao chegar ao corredor avistei três portas. –E agora? Não consegui lembrar-me em que porta fica o banheiro... –eu disse com a mão na cabeça, arrisquei-me e entrei na primeira porta. Ao abrir a porta avistei um cômodo enorme onde no centro havia uma cama tão grande quanto, e tudo que estava nele, praticamente, era rosa. –Este deve ser o quarto de Ambre... –eu estava prestes a fechar a porta quando os meus olhares se voltaram para uma prateleira que estava no canto do quarto. –Mais o que é aquilo?... –disse enquanto entrava no quarto e fechava a porta, fui em direção à penteadeira onde algo me chamou atenção encima dela, não foi às diversas maquiagens ou até mesmo os milhares frascos de perfumes que me chamou atenção e sim, um vaso onde nele estava contida uma rosa... Uma rosa murcha e com suas pétalas caindo. –Por que Ambre guardaria uma rosa murcha? Ela parece está há bastante tempo aqui...

Eu estava afogado em meus pensamentos quando alguém cutucou o meu ombro fazendo-me voltar à realidade, e virar-me por instinto para ver quem havia me cutucado.

Ambre: O que você está fazendo aqui?! –disse Ambre com um tom autoritário.

Lysandre: Desculpe-me eu não tive a intenção de vir ao seu quarto... Eu estava indo ao banheiro, mas me perdi e... –eu estava dizendo, porém fui obrigado a parar quando percebi que os olhos de Ambre estavam inchados e um pouco avermelhados. –Eu não quero ser indelicado, mas... Você estava chorando? –disse me aproximando dela.

Ambre: Chorando? Eu? Com minha vida perfeita? Claro que não, apenas entrou um cisco em meus olhos! –ela deu uma risada fraca.

Lysandre: Não entendo por que em sua festa só haja orquídeas... Você parece gostar de rosas. –disse olhando para a rosa que estava em sua penteadeira depois olhei para Ambre novamente.

Ambre: Isso porque elas são minhas favoritas, odeio rosas! –ela disse fitando-me.

Lysandre: Então deve ter sido por isso que você deixou-a morrer... –disse apontando para a rosa.

Ambre: E-eu ganhei esta rosa, apesar de não gostar de seu gênero, seria uma desfeita joga-la no lixo! –ela disse indo em direção à porta e continuou. –Agora que você já viu que aqui não é o banheiro, já pode se retirar! –ela disse abrindo a porta, que estava fechada.

Lysandre: Você tem razão... –disse indo em sua direção. Quando saía do quarto sentir Ambre cutucar novamente meu ombro, virei-me para ver o que a mesma queria.

Ambre:... Eu... –ela dizia mais antes de completar a frase, respirou fundo e prosseguiu. –O banheiro fica ao final do corredor! –ela disse e sem esperar que eu agradecesse fechou a porta. Seguir em direção ao banheiro.

P.O.V de Mey Andrey

Enquanto Castiel procurava Lysandre para ver se o mesmo não havia se perdido. Eu, Nathaniel, Rosalya e Cate ficamos conversando sobre assuntos aleatórios.

Mey: A Sweet Amoris não será a mesma sem a nossa Willyzinha! –eu sorri.

Rosalya: Eu sei que você está rindo agora, mais depois irá se dar conta do que perdeu! –disse piscando para mim, após sua fala, fiz careta para a mesma.

Cate: Então prima, após você ter o seu bebezinho você vai voltar a estudar na Sweet Amoris? –olhou para a mesma com cara de duvida.

Rosalya: Provavelmente não... Eu e Leigh estamos pensando em nos casar em seguida, irmos morar em outra cidade! –ela disse sorrindo de orelha a orelha, ela parece estar feliz com a ideia.

Mey: Nathaniel, onde está a Ambre? Há um bom tempo não a vejo... –disse fitando o mesmo, que olhava fixamente para o nosso lado contrario, eu segui o seu olhar e ele estava olhando para a Melody e o Jade que estavam se beijando não muito longe de nós.

Rosalya: Nathaniel? –disse Rosalya seus dedos, tentando chamar sua atenção.

Nathaniel: Ãn? –ele disse voltando seus olhares para a Rosalya.

Rosalya: Você estava no mundo da lua... –sorriu simpaticamente.

Nathaniel:... –ele olhou por uma última vez para Melody e em seguida voltou a fitar Rosa. –Eu apenas estava distraído... –ele sorriu forçado.

Mey: Essa sua distração tem outro nome... –sorri maliciosamente.

A festa continuou e apesar do Nathaniel disfarçar não conseguia tirar os olhos do casal “Jamel” que ficaram o resto da noite com as mãos dadas, quando Jade foi pegar um drink para a Melody fui a sua direção e perguntei o que estava acontecendo, ela disse com grande sorriso no rosto que Jade pediu-a em namoro e ela aceitou, como vi que ela estava feliz, não comentei nada sobre o Nath (Não quero bagunçar mais a cabecinha de minha pequena).

Antes de a festa terminar eu e o Cassy resolvemos ir embora, ele disse para aproveitarmos que Lysandre e Kelly estavam na festa e não havia ninguém em sua casa.

Ao chegar á frente da casa de Castiel, ele enfiou sua mão no bolso tirando uma chave. Ao abrir a porta, abriu caminho para que eu passasse em seguida fechou-a calmamente.

Mey: E então? Onde está o meu... –antes que eu pudesse terminar a frase Castiel selou meus lábios em um beijo com urgência. Depois de algum tempo de minha primeira vez com o Castiel, entre nós dois não havia acontecido nada mais além de beijos e carícias, talvez por tudo que ele fez esta semana por mim, ele merecesse algo á mais esta noite. Quando me dei por mim nós já estávamos no quarto de Castiel, ele deitou-me em sua cama e se pôs por cima de mim e sorriu maliciosamente.

Castiel fez uma trilha de beijos começados de meu pescoço até meus lábios para um beijo. Beijos de tirar o fôlego de qualquer um. Suas mãos direcionaram-se até o zíper de meu vestido que ficavam ao lado descendo-o lentamente porém não completamente, fazendo-me ficar relativamente despida. Desceu seus lábios novamente para o meu pescoço, o que me surpreendeu quando seus lábios continuaram a descer e logo encontraram meus seios, senti-me corar por um segundo mais o calor e paixão falavam mais alto no qual bruscamente esta vergonha tornou-se prazer. Enquanto beijava seu pescoço tirava sua camisa, o mesmo sorriu de canto com uma pitada de malícia no olhar, apertando minha cintura. Sempre que estou com Castiel, esqueço tudo e todos, desta vez não foi diferente. Castiel beijou-me novamente, novamente e novamente deslizando suas mãos em minhas coxas, e meu corpo, no qual já estava totalmente despido, tudo aconteceu tão naturalmente e tão ou mais mágico do que a primeira vez que aquilo havia acontecido.

No dia seguinte...

Ao abrir meus olhos, eles direcionaram-se bruscamente para Castiel, que estava aos meus lado com um de seus braços em volta de meu pescoço, e o outro em volta a minha cintura, meu rosto estava encostado na curva de seu pescoço, ele permanecia dormindo sorri e logo um flash veio em minha cabeça, desde a primeira que vi Castiel, até a noite passada, após Castiel fazer parte de um dos mais importantes personagens em minha vida tudo á minha volta mudou, mudou para melhor, mudou para uma vida de loucuras e risadas, para um sonho que espero que jamais tenha um fim. Fiquei o olhando por alguns segundos? Minutos? Horas? Não sei... Mais também não me importo. Meus pensamentos foram bruscamente interrompidos quando percebi que já amanhecera, levantei-me lentamente e com todo o cuidado para que Castiel não acordasse, por sorte o mesmo dormia como uma pedra, peguei meu vestido que estava jogado em um canto do quarto e vesti-me fui até o banheiro que havia no quarto de Castiel, olhei para o espelho no qual vi o meu reflexo, meu cabelo estava estrambelhado e lá encima lavei meu rosto e arrumei meus cabelos, quando saía do quarto escutei alguns resmungos virei meu rosto e avistei Castiel que enfiava a cabeça no travesseiro. Sorri de canto e saí do quarto fechando levemente a porta. Desci as escadas da casa de Castiel na ponta dos pés estava com receio de que alguém me visse ali. Conseguir chegar a porta da casa, o que me fez arrancar um suspiro de alivio e sair da casa, fui a para a minha casa, ao chegar á porta de minha casa parei e respirei fundo, mentalmente rezava para que ninguém visse-me entrar, rezava para que meus pais não tivessem do outro lado da porta. Abrir a porta receosa e devagar dei passos curtos e entrei em casa sem ao menos fazer nenhum barulhinho se quer. Qualquer passo em falso seria um passo para a minha forca e cá entre nós, ninguém quer morrer logo em seu primeiro dia com 18 anos, não é mesmo? Fechei a porta levemente e seguir rapidamente para o meu quarto, após entrar em meu quarto parei na porta e aliviei-me por poder viver mais um pouquinho, eu fui em direção a minha cama e joguei-me encima da mesma.

O final de semana passou rápido assim como todos os finais de semana de minha vida, mais para piorar, ele foi marcado com visitas constantes da constantemente irritante e insuportável Mariah Bruke, e Guilherme.

Segunda-feira na casa dos Gutierrez...

P.O.V de Ambre Gutierrez

Eu estava me arrumando para ir para a Sweet Amoris, enquanto escovava meu cabelo admirava meu reflexo no espelho.

Ambre: Onde está o meu colar? –disse impaciente procurando o meu colar favorito banhado a ouro com uma pedra no meio de coloração azul turquesa. Abrir a gaveta de colares, eu passei meus olhos que seguiam pelos colares quando a minha atenção foi voltada para um colar que estava no fundo da gaveta, ele era de aço inox e seu pingente era com a forma da letra M. –O que isso ainda faz aqui! –fitei o colar com raiva, mais depois a raiva se transformou em saudade o que fez cair três lagrimas de meus olhos, enxuguei-as rapidamente e respirei fundo. –Se eu usar isto terei que trocar de roupa! –disse fechando a gaveta e colocando o colar encima da penteadeira. Levantei-me e fui em direção ao meu closet.

* Mensagem Amoris de Ambre Gutierrez *

“A letra M combina com que peça de roupa? Blusa simples? Calça jeans? Vestido babado?

Humor: Dúvida cruel... :3 ”

Na casa das Nichette’s...

P.O.V de Britney Nichette

Eu e Ashley estamos conversando sobre o que vamos fazer com aquelas Loser’s.

Ashley: Eu acho melhor esquecermos que elas existem... A indiferença pode causar mais resultados do que uma vingança besta...

Britney: ...-revirei os olhos com o seu comentário infantil. –Claro que não! –alterei um pouco a voz e prosseguir. –Temos que colocar Ambre em seu devido lugar! Ela terá que ver que EU que sou a garota mais popular da escola, e não ela! –completei fitando-a.

Ashley: Esta bem... Mais apenas Ambre, deixe a Mey em paz, ela não é a garota mais popular da escola, ela não é sua concorrente... –cortei-a.

Britney: Ela é sim, minha concorrente! Ela roubou o MEU Castiel, só por isso terá que pagar caro! E em prestações! –disse com um sorriso vitorioso em meus lábios.

Ashley: Mais... Você não gosta de Castiel, não há competição, não há contas a serem cobradas! –ela disse insistindo com ideia de “chá fresco”.

Britney: Já estou cansada desta nossa conversa! Eu irei me vingar e VOCÊ! Me ajudará! –disse nervosa e dei de ombros saindo do quarto de Ashley.

P.O.V de Castiel Kyle

Após uma noite mal dormida levantei e me arrumei para começar mais uma semana, em seguida desci para tomar café, Lysandre e Kelly conversavam á mesa. Sentei em uma cadeira ao lado de Lysandre.

Kelly: Bom dia maninho! –Kelly disse com um sorriso simpático no rosto.

Castiel: Como uma segunda-feira de manhã pode ser boa Kelly?! Hã? –fitei-a com um sorriso forçado.

Lysandre: Não quero atrapalhar o diálogo de vocês, mas temos que ir para o colégio... –disse Lysandre levantando-se da mesa.

Castiel: Por que vocês não vão indo? Eu vou “cumer”! –disse com uma risada fraca.

Lysandre: Enquanto isso, você poderia dar uma revisada no dicionário de Francês, talvez assim você aprenda a falar corretamente... –Lysandre deu uma risada fraca em seguida saiu sem dizer mais nada.

Kelly: Se for o caso, então eu ficarei aqui te ajudando Cassy, eu sou ótima em Francês! –sorriu de canto enquanto eu levava um copo de suco até a boca. Quando dei por conta do que ela havia falado engasguei-me com o liquido.

Castiel: QUE? –disse fitando-a.

Kelly: Ficarei aqui com você! –ela disse sorridente enquanto olhava-me.

Castiel: Tenho certeza que você não irá gostar de ir com Mey... –rir com sua reação após terminar minha frase.

Kelly: Você irá com a... A... –cortei-a antes que saísse um palavrão da boquinha santa da anãzinha.

Castiel: Minha namorada? Pra sua infelicidade, sim. –sorri e completei. –Acho melhor você ir logo para a escolinha bebê, não quero que perca o primeiro horário, esta bem? –rir, e ela saiu revoltada. –Ai, ai, essas crianças de hoje, são fogo! –sorri enquanto voltava á me concentrar em encher a barriga e saciar meu apetite.

Após terminar de tomar café fui até a sala e peguei minha mochila que estava encima do sofá “jogada a mercê dos ratos”. Joguei uma das alças por cima dos ombros e saí de casa, fui em direção á casa de Mey, cheguei á frente, respirei fundo, temia em ver a cara da minha “sogrinha simpática” e forcei meu dedo indicador na campainha, não demorou muito ouvi barulhos de chaves mexendo do lado de dentro em seguida a maçaneta já estava girando, e quem atendeu a porta?... Mey? Não. Anne Andrey!

Anne: Ah, é você. –disse revirando os olhos e com um sorriso debochado no rosto.

Castiel: O desprazer é todo meu... –disse com um pequeno sorriso no rosto.

Anne: O que você faz aqui? Não deveria estar na escola, ou você simplesmente fica batendo na porta dos outros até dá o horário de voltar?! –disse com um sorriso irônico, quando ia abrir a boca responder seu comentário, percebi que Mey se pôs atrás dela.

Mey: Parabéns para os dois... Vocês estão conversando e ninguém ainda gritou, nem se machucou ou coisas do tipo... –ela sorriu para nós.

Castiel: Se você demorasse um pouco mais, talvez, quem sabe... –eu rir.

Anne: Mey vai logo para o colégio, não suporto mais este menino em minha frente! –disse com o tom de voz alterado enquanto empurrava levemente Mey para o lado de fora da casa.

Castiel: Vira de costas então! –ela fuzilou-me com os olhos, fitei a mesma.

Mey: Bem... Vamos logo Castiel! –ela disse puxando-me pelo braço.

Na Sweet Amoris, alguns minutos depois...

Eu e Mey entravámos no corredor principal quando percebemos uma concentração de pessoas não muito longe, nos aproximamos para ver que merda estava acontecendo desta vez, o professor Faraize falava pelo alto-falante e todos os alunos fitavam as caixas de sons com atenção. Eu e Mey nos pusemos ao lado de Lysandre, Violette, Nathaniel e Iris que estavam concentrados em cada palavra que saia da boca do Faraize.

Faraize: #Bem alunos... Apesar de todo o ocorrido as aulas permanecerão normalmente, e enquanto á diretora está ausente eu ficarei encarregado com a direção do Colégio. Obrigado, e podem voltar a seus afazeres#. –Após a fala do Faraize os alunos se dispersaram pelos corredores.

Violette: O que será que aconteceu com a diretora?... –disse com um ar de preocupação.

Iris: Com certeza é algo grave, você viram? Ela saiu daqui a uma ambulância!

Lysandre: Não vamos tirar conclusões precipitadas, pode ter sido uma queda de pressão, nada demais... –disse Lysandre fitando-a.

Mey: O que aconteceu aqui? –Mey disse enquanto me pusera abraçando-a por trás.

Nathaniel: A diretora discutiu com um aluno e de repente desmaiou, então os chamaram uma ambulância e levaram-na para o hospital Beauvoir Jean d’ ainda inconsciente. Disse Nathaniel explicando-nos a situação.

Castiel: Não vejo por que tanta preocupação. Não me digam que eu sou o único que acho que esta foi uma benção vinda dos céus?! –sorri de canto.

Lysandre: Não ria das desgraças dos outros Castiel... –Fitou Lysandre indiferente.

P.O.V de Mey Andrey

As primeiras aulas haviam acabado e eu, Ambre e Melody estávamos conversando.

Mey: Não entendo porque as coisas nunca acontecem quando eu estou no colégio, mais quando estou ausente acontece de tudo! –disse com o tom de voz um pouco alterado.

Melody: Estou muito inquieta com o fato que aconteceu logo de manhã, espero que dê tudo e certo e a diretora volte logo... –Melody disse com um pequeno sorriso no rosto fitei-a com um olhar de reprovação e no mesmo instante o sorriso foi retirado de seu rosto. Ainda continuamos á conversar quando percebi que Ambre usava um colar com um pingente no qual tinha a forma da letra M.

Mey: Ambre o que... –eu iria terminar á frase quando Ashley veio em nossa direção e cortou-me.

Ashley: Mey, o professor Faraize está chamando você na direção! –Ashley falou puxando meu braço levemente para que eu me levantasse, levantei-me e constatei.

Mey: Ele lhe falou o queria comigo? –disse fitando-a.

Ashley:... –A mesma fitou a porta em seguida olhou para toda a sala, parecia que procurava palavras, fitou-me novamente e completou. –Ele não disse qual o motivo... –puxou-me pelo braço novamente. E saímos da sala, estávamos passando pelo corredor ele estava vazio, muito diferente de como de costume, quando eu estava prestes a á entrar na direção, ouvir Ashley dizer: Britney? –virei-me instantaneamente para trás e deparei-me com a lambisca beijando Castiel. Ele á empurrou levemente, ele estava de costas para mim, por isso tive á impressão de que ele ainda não tinha se dado conta de minha presença.

Castiel: Você está maluca, garota! –Castiel disse com um tom um pouco nervoso.

Mey: Ora, ora... –com os braços cruzados fitei-os, Castiel virou-se e fitou-me, parecia confuso, enquanto isso Britney fitava-me com um sorriso maléfico.

Castiel: Eu não tenho culpa de nada! –ele colocou suas mãos na frente como se eu estivesse apontando um revólver em sua direção.

Mey: Não se preocupe Cassy, eu sei o que a sua “Brite” está querendo com esse teatrinho! –disse secando-a.

Britney: Que teatrinho Mey? Quando duas pessoas se amam não podem demonstrar seus sentimentos uma para com a outra? –Britney disse abraçando um dos braços musculosos de Castiel.

Castiel: Se amam um Caralho! –Castiel disse empurrando-a bruscamente o que fez com que a mesma se desequilibrasse e quase cair.

Mey: Olha aqui, sua vagabunda! –disse indo em sua direção e apertei seu braço.

Britney: Ai você está me machucando! –ela disse fitando-me.

Mey: Eu possuo grandes habilidades, habilidades especiais, habilidades específicas que adquirir em longos e promissores 18 anos... –dizia fitando-a com o olhar fuzilador, porém o infeliz do Castiel cortou-me.

Castiel: Pronto, baixou o Liam Neeson! –Olhei pra trás e fitei com raiva Castiel. –Esta bem... Continue sua viadagem... Não esta mais aqui quem falou! –Sorriu de canto e piscou pra mim.

Mey: Se você encostar de novo esses seus lábios de puta nos do meu Castiel, eu vou te procurar, eu vou te encontrar, e quando eu encontrar você vai se arrepender de ter atravessado o caminho de Mey Andrey, VA-DI-A! –encarei-a com raiva e continuei á apertar seu braço com toda a força.

Ashley: Solte-a! –Ashley disse empurrando-me levemente e acudindo Britney.

Mey: Eu ainda não acabei com você! –disse fitando Britney. Dei de ombros e sem falar nada puxei o braço de Castiel, e fui o levando para longe daquela cadela. Parei na escadaria. Comecei a andar de um lado para o outro o que faz Castiel começar a se estressar.

Castiel: Dá para você parar! –ele disse segurando-me.

Mey: Não fale comigo! Eu sei que você tem uma parte de culpa nesta história! –fitei-o nervosa e com o tom de voz já elevado.

Castiel: A única culpa que eu tenho é de ser gostoso demais! –ele disse me puxando contra seu corpo.

Mey: Será que você não pode levar as coisas á sério uma vez na vida! –encarei o mesmo.

Castiel: Não tem o que levar á sério! Eu não tenho culpa e ponto! –ele sorriu de canto.

Mey: Esta bem! Eu te perdoou... Sei que ela está fazendo isso por conta do sorvete! –disse me separando dele enquanto voltava á andar de um lado para o outro de costas para ele.

Castiel: Mey esqueça aquela garota! –o sentir abraçar-me por trás. –[Sussurro] Eu sou seu... –sussurrou em meu ouvido enquanto beijava meu pescoço.

Mais tarde na casa dos Andrey...

Mey: Não quer entrar? –disse olhando para Castiel enquanto andávamos á frente da entrada da casa.

Castiel: Esta bem... Estou mesmo com vontade de perturbar sua mãe! –ele disse sorrindo para mim, enquanto eu abria a porta, entramos na casa e escutamos alguns barulhos vindos dos fundos da casa.

Mey: O que está acontecendo? –disse indo depressa para o quintal enquanto que Castiel andava lentamente logo atrás de mim. Avistei Mariah, Guilherme e meus pais bebendo um liquido que estava derramado em taças de cristal eles estavam próximos ao deque da piscina.

Anne: Oi filha! –minha mãe disse sorrindo de orelha á orelha olhando-me.

Mey: O que foi desta vez?

Mariah: Eu e o Gui já marcamos a data do nosso casamento. –disse com um sorriso vitorioso no rosto.

Mey: E-e vai ser quando? –perguntei apreensiva com a resposta.

Guilherme: Irá ser... –ele começou á falar, porém Mariah o cortou.

Mariah: 20 de dezembro! –ela completou. Neste instante minha visão começou a embaçar e sentir-me tonta. Escutei alguém gritando meu nome: Mey! E depois disso minha vista escureceu.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yey! Gostaram?
Mereço rewiens? Mandem muitos e muitos! Recomendações, e favoritamos também? Mandem, mandem, mandem! Besitos! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce: Na Melodia Do Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.