Mr.Right escrita por AloeGreen


Capítulo 20
Faroeste Cabloco: Todos estavam muito "despedaçados"...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439305/chapter/20

Turno: Erza Scarlet

Cabana Time 5, 10h 30min

– Nhá, Erza-san, agora que eu vi...por que o nosso acampamento se chama "Faroeste Cabloco"?- Wendy pergunta á mim, ao pé da minha cama.

– Diziam que aqui existia muitas dunas, a muito muito muito tempo atrás.- Prolongo, deitando com os braços atrás da cabeça.- Me contaram que havia uma delegacia da cidade, onde foi nomeada "Faroeste Cabloco", por causa de um cabloquinho que mudou a vida de algumas pessoas, se tornando uma espécie de xerife e talz. Acho que é isso, Wendy.- Respondo, tentando recordar das histórias que me contavam quando íamos para o acampamento.

– Legal!!- Wendy se levanta voltando para sua cama e pulando na mesma.

– Lucy, está tudo bem? Você está meio quieta desde os jogos de ontem...- Apoio meu corpo com os cotovelos do lado de minha cintura, olhando fixamente para ela, que estava deitando de bruços na cama.

– Sim...- Responde sem olhar para mim, com os olhinhos fechados.

– Sei...- Torço os lábios. Tinha alguma coisa de errado com ela, estava bem até ontem quando o Fullbus-pera...

– Você não me contou o que o Gray queria, Lucy.- Engulo em seco, com o rosto mais erguido e as sobrancelhas franzidas.

– Sim...- Ela não estava dando importancia para o que eu estava falando. Vou tirar satisfação mesmo é com aquele garoto...Gray!

[...]

PAAFF!

– FULLBUSTER, LEVANTE-SE DA CAMA E VENHA TIRAR SATISFAÇÕES COMIGO, SEU COVARDE!- Dou um chute na porta da cabana do time 7, onde Gray aparentava estar. Quando adentro o lugar, encontro todos com uma cara de espanto e Natsu até suando frio.

– O que você fez, geladinho?- Laxus esfrega o rosto meio cansado.

– É isso que eu vou descobrir.- Levantava da cama e eu o seguia com os olhos furiosos. Ele fez minha amiga ficar encomodada com alguma coisa...disso eu tenho certeza! Lucy não é uma pessoa tão sensível. Quando fica deprimida, apenas por um motivo muito ruim. Ela já sofreu o bastante no passado...talvez tenha se fortalecido.

[...]

Fui caminhando de boca fechada com Gray até o refeitório. Estava totalmente v azio, com apenas algumas lojinhas de comidas abertas e algumas tiazinhas limpando o lugar. Sentei e o encarei nos olhos.

– Você tem algo a me contar, Fullbuster. Eu sei que tem.- Minhas sobrancelhas se acalmam, mantendo apenas um semblante normal.

– Talvez não para você.- Responde olhando para os próprios dedos. Então realmente havia alguma coisa...

– É algo a ver com a Lucy, não é?- Cruzo meus braços acima da mesa, suspirando.

– E se for?...

–...- Apenas olho para o chão com os mesmos caídos, sem pronunciar um "a".- Por favor.- Levanto meus olhos, fixando nos deles.

– Lucy está muito próxima daquele Loke. Eu não quero isso pra ela.- Solta.

– Continue...

– Eu briguei com ela e...Eu acabei por beijá-la.- Com essas últimas palavras, minhas pupilas se sobressaltam, deixando meus braços cairem ao lado da cintura e me encostar no encosto da cadeira. Isso estava indo de mau a pior...

– Por que você a beijou?- Novamente, sinto meus músculos do rosto de contrairem, eu estava irritada e se mais uma asneira saisse da boca dele eu mesma iria acabar com ele!

– Eu quero protegê-la...Eu não quero ela próxima dele!- Se levanta da cadeira, batendo as mãos na mesa.

– Você não pode mandar nela. Ela pode fazer o que bem entender! Quem sabe ela realmente, não esteje amando alguém pela primeira vez, Gray?! Você não pensa "só no bem dela"?- Aumento meu tom de voz, gesticulando umas aspas com os dedos.

– MAS EU AMO ELA E NÃO QUERO PERDÊ-LA PARA SEMPRE, ERZA!- Suas veias do pescoço ganham um contraste maior. Meu coração perdeu um batimento no momento em que eu ouvi isso. Eu não amo o Gray...na verdade a pessoa que eu realmente amo está a quilômetros de distância. Apenas me importa com meus amigos, que são a única coisa que existe para mim. Quando um sofre, eu sofro junto.

– Já chega disso, Gray...- Deslizo minha mão pela mesa, saindo daquele ambiente. Ao chegar na porta, o olho com o canto dos olhos, parando e suspirando. Ele estava chorando. Não queria se rebaixar a esse ponto, estava fazendo de tudo para não derramar suas preciosas lágrimas. Mas não conseguia. Elas caiam mais e mais... Tudo estava muito confuso este ano...todos estavam muito "despedaçados".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mr.Right" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.