Mr.Right escrita por AloeGreen


Capítulo 16
Faroeste Cabloco: Maratona




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439305/chapter/16

Turno: Loke

Me remexo na cama, virando de bruços. Abro meus olhos, deitado com o braços direito ao lado do travesseiro, vendo a janela coberta pela veneziana branca, que agora tinha uma cor mais para um amerelo claro, por causa do sol que iluminava-a.

– Será que os jogos já começaram?- Pergunto para mim, passando os olhos pela cabana que eu estava hospedado. Eu nem sei por que eu me inscrevi nesse acampamento. Não era obrigatório. Mas agora, os professores que se inscreviam, teriam de ser juízes.- Lá vou eu de novo...- Reclamo, bufando com a cara no travesseiro. Decido me levantar para ver como estava o estado lá fora. Ouvi o coordenador Makarov, dizer que a primeira partida seria uma maratona. Uma corrida de um ponto até o outro. Ouvi dizer que seria longa. Espero que não aja nenhum problema.

– Espero que não tenham começado sem mim.- Passo a mão pelo meu peito, indo até a cadeira e puxando uma camisa qualquer. Trajo uma calça jeans clara, visto minha camisa verde da Abercrombie e calço, por fim, meu All Star vermelho.

– Estou parecendo um adolescênte.- Comentei, ajeitando meu cabelo e dando de ombros para meu comentário.

Fechei a veneziana, saindo da cabana. Encontro uma grande plateia. Provavelmente todos da escola vieram hoje para ver os jogos. Tudo bem que, só o 1° colegial, que era a sala da Lucy jogava. No entanto, eles teriam que ter uma plateia, não?

– Loke-kun!- Sinto alguém me agarrar por trás.

– Lucy!- Exclamo, ao ver seu sorriso abrir.

– Ansioso para "juizar"?- Gesticula com os dedos, as aspas entre o juizar.

– Eu nem sei como vai ser isso direito...E os professores não vão participar nessa primeira prova.- Levo as sobrancelhas ao topo.

– Mas então, você sabe alguma coisa sobre o jogo de hoje?- Pergunta, segurando as mão por trás das costas.

– Sei.

– Você...pode me contar?- Pula na minha frente, fazendo eu parar.

– Hm...- Finjo estar pensando.- Não.- Digo continuando a andar.

– Affe.- Reclama, andando ao meu lado, rumo ao lugar dos jogos.

– E você? Está ansiosa?- Pergunto, sem assunto.

– Um pouco. Nos anos passados, todo mundo podia participar da competição. Agora com apenas o 1° colegial em ação, creio que podem pegar mais pesado com a gente.

– Entendo.

[...]

Turno: Lucy Heatphilia

Campo dos Jogos, 10h 20min

Fui andando com Loke até o lugar onde haveria a competição. Estava cheio de gente, todos aplaudindo e super agitados. Eu estava com um bolo na garganta. Sinceramente, eu estava com bastante medo dos jogos desse ano. Vejo que Loke percebe meu estado, tocando em meu ombro e dizendo:

– Acalme-se, vai dar tudo certo.- Ele parecia sincero dizendo aquilo. Ver ele pronunciar aquelas palavras, me trouxe uma segurança maior.

– Obrigada, Loke.- Agradeci, me equilibrei na ponta dos pés, dando um curto beijo em sua bochecha. Ao ver o rosto dele, dou uma risada abafada, me despedindo do mesmo e logo indo para o lugar em que meu time estava.

– Erza, Juvia!- Aceno para elas.

– Ainda bem que você está aqui, os jogos já estavam para começar!- Erza exclama, parecendo ansiosa.

– Onde está a Wendy?- Pergunto, procurando a baixinha.

– Ela está se arrumando.- Juvia responde.

– Eu estou pronta, pessoal!- Viro, encontrando Wendy, a mais nova mebra do time.

– Wendy!- Exclamo.- Está preparada para o primeiro jogo?

– Sim!- Respondi com os punhos fechados, determinada.

– A gente vai vencer, disso eu sei!- Erza abre um sorriso vitorioso.

[...]

Turno: Autora

Campo dos Jogos, 10h 40min

– Bom dia, alunos da Fairy Tail School! Tenho o enorme prazer de estar com vocês em mais um ano! Eu sou o locutor Magi e vou acompanha-los nessa semana de jogos!- Muitos aplausos são ouvidos, berros e gritos.- Como todos querem saber, nosso primeiro jogo será uma maratona. Nossos competidores irão correr de um ponto a outro. Vejam: A partida irá começar com todos seguindo até metade da montanha Nepomuceno. Ao chegarem no ponto marcado por flechas, encontrarão um objeto que terão de levar até a chegada. A partida irá acabar quando o ponteiro menor marcar 13h e o maior, 40min. Os que se perderem nas montanhas, e não conseguirem chegar quando o relógio marcar este horário, causarão prejuízos a seu devido time. Pois, o número de integrantes que chegarem no final, serão os pontos. Por exemplo: 3 pessoas chegaram no final, e uma se perdeu. Assim, o time ficará com 3 pontos. Boa sorte alunos da FT!!- Mais aplausos foram ouvidos, porém, com mais intensidade. Todos estavam empolgados para ver os jovens do 1° colegial.

Todos os times já estavam em suas marcações, concentrados e atentos ao sinal. Foi dado o tiro de largada, fazendo com que todos se amontoassem apressados. Estava uma grande confusão. Lucy e seu time correiam precisamente, porém, Wendy parecia estar apenas um pouco atrás. Laxus liderava seu time, estando na frente de todos os outros times. Lyon e seu time, Hibiki, Eve, junto de Ren, pareciam andar todos lado a lado. No entanto, Lyon estava querendo ficar na frente de Gray, seu antigo parceiro de equipe.

– Oe, Gray...Está um pouco mais atrás de seus amigos, não?- Lyon, que havia conseguido passar o moreno, zomba da cara dele. Só que, Gray não deixaria barato.

– Pelo menos meu time tá mais a frente do seu.- Retruca.

– Babaca...- Xinga, com os olhos apertados na corrida.

Rogue e Sting estavam próximos do time de Natsu. Pareciam os dois destemidos a ultrapassar Laxus. Eles formavam uma boa dupla, e o resto de seu time, Bickslow e Fried, estavam também, tentando acompanhá-los.

– Hey, Sting...Eu não vou deixar você passar o Laxus!- Uma grande liderança paraiva entre Sting e Natsu.

– Por que, come fogo?- Zoa, com os olhos em Natsu, e um sorriso brilhante nos lábios.

– Por que eu quero ultrapassar ele primeiro!- Responde, fazendo Sting ficar para trás. Assim, Laxus estava em primeiro, Natsu em segundo, Sting em segundo, Rogue e Gajeel disputando o terceiro lugar, Bickslow e Fried logo atrás e Gray próximo de ultrapassar a dupla.

De uma hora para outra, houve uma reviravolta, fazendo com que o time de Max ultrapassarem Bickslow e Fried. Jet liderava seu time. Era um corredor com bastante fôlego, e parecia determinado a ultrapassar os outros membros do time. Lá para trás, em último, Cana reclamava, arfando.

– Porra, quem bebe demais tem o fígado fodido, entenda, Levy!- Para, com as mãos nos joelhos.

– E o que isso tem haver com a corrida?! Só quem fuma demais tem problemas com maratonas, bebum!- Reclama, forçando Cana a se levantar.

– Não dê uma de nerd, e continue a corrida. Eu vou continuar, não se preocupe.- Responde, levantando e suspirando.

– Vê se continua!- Levy continua correndo, tentando alcançar seu time que estava mais a frente. Chegou próximo de Jenny e Shelly. Conseguiu ultrapassá-las, chegando a acompanhar o grupo de Lisanna. Todas estavam indo bem. Evergreen corria para conseguir ultrapassar a Erza, do time 5. As duas tinham uma certa rivalidade, mas nunca foram arqui-inimigas.

– Se eu ganhar essa corrida, eu roubo seu título de fada, Scarlet!- Ever disse, se aproximando da ruiva.

– Pegue se quiser. Nunca liguei para apelidos.- Falou, disposta a continuar focada na sua corrida.

– O que?!- Ever pareceu emburrada e indiposta.

– Não pare, Ever! Essa corrida é nossa!- Laki disse agarrando o pulso da amiga, fazendo ela continuar a correr.

– Isso!- Lisanna e Bisca acompanham as duas.

Jet e Alzack conseguiram passar Gajeel e Rogue, se aproximando de Natsu e Gray que haviam conseguido chegar perto de Laxus. Alzack acabou escorregando sendo levado pela multidão, e sendo segurado por uma garota de cabelos verdes esmeralda, Bisca.

– Obrigado, B-bisca!- Agradece, corando e voltando a correr.

– De nada...- Bisca fica rubra, logo retirando seus pensamento da cabeça e voltando a correr.

Logo os participantes já chegavam no lugar onde deveriam recolher os objetos. Até agora, ninguém havia se perdido. No entanto, os mesmo não sabiam que os caminhos se dividiam logo após a metade da montanha Nepomuceno. Muito confusão vinha por ai!

– Ei, a flecha! Estamos quase chegando!- Natsu e Gray que corriam juntos, viram a flecha e se apressaram. Não dava para ver as pessoas atrás deles, e Laxus já não estava mais visível. Os participantes já começavam a se cansarem, ficando mais separados um dos outros. O time de Jet e Droy, com Max e Alzack, que estava um pouco mais para trás, corriam para ultrapassar os meninos do time 7. Wendy conseguira se recompor, correndo ao lado de Juvia, que estava a uma curta distância das duas, Lucy e Erza.

– Você é boa corredora, Juvia-senpai!- Wendy elogia Juvia, que corria concentrada.

– Juvia é melhor na água.- Responde.

– Tomara que tenhamos uma prova com água então!- Wendy fica sem o que dizer, então joga isso.

Alguns participantes já estavam com seus objetos na mão, desviando do caminho e seguindo outro diferente. Levy e seu time estavam em último. Não viam Cana por ali. Provavelmente não conseguiu continuar. Jenny e Shelly travavam uma richa, pois estavam empatadas. Lyon conseguira juntar seu time, porém Hibiki havia ficado para trás. Os membros começavam a se perder, causando desesero aos outros integrantes.

– Onde está Wendy?- Erza pergunta a Lucy, passando os olhos na grande mata que estavam.

– E Juvia? Elas estavam juntas não é?- Lucy pergunta, olhando para Erza. As duas arfavão bastante, e pareciam cansadas.

– Sim, bem, vamos continuar. Elas devem ter pegado caminhos diferentes...- Volta os olhos na pista, continuando a correr.

Em outra parte do caminho, Rogue, Sting, Natsu e Gajeel, tentavam desempatar. Haviam perdido Gray e Laxus de vista, fazendo com que os quatro desputarem a corrida. Já haviam completado grande parte do tragéto e só precisariam chegar no final. Fried e Bickslow estavam na frente de Gray e Lyon. Hibiki e seu grupo haviam se perdido, no entanto encontraram com Erza e Lucy e começaram a seguí-las, encontrando novamente o caminho da pista. Juvia, junto a Wendy, tentavam encontrar o caminho da corrida novamente. Levy conseguiu levar seu grupo mais adiante, atravessando o grupo de Lisanna. Assim, o lugar dos participantes era agora: Laxus, Natsu, Gajeel, Sting, Rogue, Jet, Droy, Max, Lucy, Erza, Hibiki, Eve, Ren, Gray, Lyon, Fried, Bickslow, Alzack, Levy, Jenny, Shelly, Laki, Evergreen, Lisanna, Bisca, Juvia e Wendy.

O relógio marcava 13h 00min. Ninguém havia chegado ainda, no entanto, Laxus via a largada. A corrida não se tratava de quem chegava primeiro, mas sim de quem chegava. Juvia e Wendy conseguiram encontrar com o seu time, ficando com grande chance de vencer. Alguns dos membros começaram a se perder novamente, fazendo com que os outros membros do grupo se precouparem. Lá na frente, Natsu e Sting ainda se disputavam, ainda mais pois agora já viam a grande faixa de chegada.

– Eu vou vencer essa, Sting!

– Não se eu te passar!- Assim foi a corrida deles dois, Natsu sempre fora muito empolgado, e Sting louco para vencer essa. Laxus já havia passado da faixa, chegando em primeira. Sting e Natsu chegaram juntos, fazendo com que Natsu quase surte. Gajeel foi o próximo, chegando logo depois, Rogue, os dois super cansados.

– Agora só falta o Gray para chegar...- Gajeel comentou, arfando.

Max havia se perdido do grupo, ficando para trás de Erza e Lucy, que se encontraram com Juvia e Wendy. Aquele grupo tinham uma grande chance de ganhar a maioria dos pontos. Os próximos que chegaram foram Jet e Droy, logo após, Fried e Bickslow, que comemoravam. 13h e 20min, e o time de Hibiki conseguira se recuperar, chegando depois, das meninas do time da Lucy. Gray conseguira passar ardualmente de seu adversário, Lyon. Chegando lá, vitorioso. Max encontrara um caminho rápido, se apressando e logo chegando também. Shelly fora a primeira a chegar, do seu grupo, seguida de Jenny e Levy. As mesma não tinha muita esperança de que Cana chegasse lá, mas mesmo assim, ficaram felizes. Alzack chegou com o grupo de meninas do time da Bisca. Assim, selando os grupos. Todos estavam muito cansados, mas estavam prontas para ouvirem o resultado de hoje. O relógio já havia batido a um tempo, fazendo com que alguns times perdessem pontos, mas mesmo assim teria um resultado.

– Uma salva de palmas para nossos participantes!- Urros e aplausos foram escutados mais uma vez. Os mesmos pararam e só a voz do locutor foi ouvida.- Alguns membros da equipe haviam chegado depois que o relógio bateu, portanto o resultado ficou assim:

– Time 1 (Shelly, Jenny, Cana, Levy): 3 pontos!

– Isso!- O time de Levy forare recebido com mais aplausos, mesmo com Cana ter sido desclassificada.

– Time 2 (Max, Droy, Jet, Alzack): 2 pontos!

– Droga...!- Max reclama, chateado, pois o mesmo chegou depois que deu o sinal, igual a Alzack.

– Não se preocupa, a gente tem mais 5 pra acabar!- Jet e Droy falam em coro.

– Time 3 (Lisanna, Bisca, Laki, Evergreen): 0 pontos!- Urros de decepção foram ouvidos, tendo que algumas pessoas terem de alcamar a situação.

– Poxa vida! Eu não vou ter meu título de fada!!- Ever se ajoelhava, chateada por não ter feito nenhum ponto no dia de hoje.

– Você foi muito bem, Liz-chan!- Lucy abraça a amiga que havia ficado um pouco triste com o resultado.

– Tudo bem, Lu-chan. A gente vai melhor amanhã!

– Isso que se fala!

– Time 4 (Fried, Bickslow, Rogue, Sting): 4 pontos!- A intesidade dos aplausos aumentou, causando uma grande movimentação.

– Ae! Total de pontos só no primeiro dia, isso que se faz!- Sting e Rogue tocam os punhos, empolgados.

– A gente foi bem também, você vai ver, mauricinho!- Natsu empina o nariz.

– Time 5 (Lucy, Erza, Juvia, Wendy): 4 pontos!

– Ayeeee!- Lucy pula de alegria, por ter conseguido a maioria dos pontos.

– Eu disse que a gente ia conseguir.- Erza cruza os braços com o mesmo sorriso de sempre.

– Uhu!!- Wendy celebra.

– Time 6 (Hibiki, Ren, Eve, Lyon): 3 pontos!

– Dá pro gasto...- Lyon suspira.

– Teríamos conseguido a maioria dos pontos se não fosse por você!- Hibiki e os seus amigos, se juntam com um cara emburrada, direcionada ao outro integrante, Lyon.

– Time 7 (Natsu, Gray, Gajeel, Laxus): 3 pontos!

– 3?!?!?!- Natsu fica boqueaberto por não ter conseguido o ponto máximo.

– Graças ao Fullbuster...- Laxus revira os olhos, bufando.

– GRR,GRAAAAY!!- Natsu fica furioso.

– Deixa quieto, só foi o primeiro dia!- Gray dá as costas.

Natsu e Gray ficaram brigando o resto do dia. Nada de muito interessante acontecera, e todos sairam no mínimo agradados. Fora um dia e tanto, dúvido que vão ter a mesma energia amanhã. Mas vamo que vamo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mr.Right" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.