Wrong Love escrita por GemmaStew


Capítulo 20
Nova Realidade


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439297/chapter/20

Bati constante vezes na porta até a mesma se abrir. Me deparo com Chloe segurando uma xícara de chá. A mesma quando me viu largo a enorme xícara e me abraçando fortemente. Suspirei em meio ao seu abraço.

– O que houve meu amor? - Chloe dizia preocupada me puxando para entrar.

– Preciso da sua ajuda tia. - Minha voz era embargada. Os olhos de Chloe me fitaram clamando por resposta. A mesma me guio até o sofá. Sentei no mesmo colocando minha bolsa no chão.

– O que houve Bella?

– Preciso ficar aqui por um tempo tia, por favor, eu preciso. - Disse em um tom desesperado. Chloe me olhava fixo tentando entender o que estava acontecendo. Lagrimas insistentes começaram a cair, passei depressa a mão no rosto as limpando. Mas Chloe já havia visto e seus olhos agora cotiam tristeza e curiosidade.

– Lógico meu amor, sempre estou a sua disposição e essa casa também é sua. Mas me conte o que houve? - Chloe era uma das minha melhores tias. E por incrível que pareça era irmã de Renée, as duas não eram nada parecidas. Chloe era bondosa, simpática. Já Renée ambiciosa, arrogante. Eram tão absurdamente diferentes.

– Briguei com Renée. Brigamos muito esses dias, Renée é complicada. E hoje descobri o que não desejaria descobrir.

– O que?

– Renée não colocaria a mão no fogo por mim. Ela me assistiria queimar mais não moveria um músculo. - Olhei para os meus pés percebendo um buraco no lado do meu all star surrado. Chloe suspiro. Seus olhos eram raivosos e incomodados.

– Conversei com Renée, conversamos horas sobre como tratar sua única filha. Pensei que ela mudaria. Mas é um caso perdido, ela só ajuda o que a convém. - Concordei com a cabeça. Desconhecia essa conversa de Chloe com Renée. Senti meu coração apertar em saber que Chloe havia tentando mudar Renée mais a mesma apenas ignoro.

– Por tantos anos tentei ignorar tudo que Renée fazia. Tentei evitar uma briga, desentendimento. Mas Renée passou dos limites, ela preferiu defender uma pessoa que não é filha dela.

– Esta se referindo a Jennifer? - Chloe sabia melhor do que ninguém meus problemas com Jennifer. Todas as brigas a primeira pessoa a saber era Chloe. Ela estava ciente do tamanho do meu ódio por Jennifer.

– É. - Disse tímida. No fundo sentia vergonha de assumir meu ódio por Jennifer. Sempre achei uma coisa infantil demais, mais era complicado evitar, complicado esconder o quão me incomodo com a sua presença.

– Bella meu amor porque não dão uma trégua? - Chloe dizia obvia. Já havia tentado inúmeras vezes parar com as brigas. Mas Jennifer de alguma forma trazia tudo a tona novamente então começávamos da estaca zero.

– Já tentei inúmeras vezes. Mas sempre voltamos ao zero. Isso nunca vai mudar. - Disse sorrindo tímida.

– E quando Renée descobri que você esta aqui, como irá fazer?

– Não comente com Renée por favor, vou ficar aqui até me estabilizar, quero ficar um tempo sem me preocupar com Renée, colocar a cabeça no lugar. - Chloe concordou com a cabeça em seguida levantando.

– Bom vamos vou te mostrar seu quarto. - Chloe disse animada. Sorri pegando minha bolsa e a seguindo. Chloe morava sozinha. Seu filho mais velho morava em Londres, e seu casamento resulto em uma separação conturbada. Ela sempre ficava animada quando vinha para cá. Nos entendiamos muito bem, e Chloe tinha alguém para conversar além de seu gato gordo.

Chloe abriu uma porta impecavelmente branca mostrando um quarto grande com uma cama de casal coberta por um pano vermelho. Um guarda-roupa embutido, uma cômoda enorme com uma TV. E um espelho para o corpo inteiro.

Sorri jogando minha bolsa na cama.

– Espero que goste! - Chloe disse sorridente na porta do quarto.

– Isso é.. maravilhoso! É maior que o meu quarto. - Chloe gargalho negando com a cabeça.

– Vou deixa-la se instalar. Vou preparar algo para comermos. - Concordei com a cabeça. Chloe fechou a porta saindo.

Abri minha bolsa tirando as roupas mal colocadas de lá de dentro. Joguei a pilha de roupa em cima da cama respirando fundo antes de organiza-las no guarda-roupa.

Senti meu celular vibrar no bolso da minha calça. Peguei o mesmo olhando que era. Sorri ao ver o nome "Traste" no visor.

– Aló. - Disse animada. Esculto Edward dá uma risada baixa de alivio.

Instalada? - Sua voz era baixa. E era quase impossível ouvi-lo por conta do barulho ao seu redor.

– É, sempre me instalo muito fácil aqui. Esta em uma festa? - Disse irônica. Onde diabos ele estava para ter tanto barulho.

Quem dera. Fui chamado de emergência no escritório, esta tendo uma reunião ao ar livre. E to aqui tomando um café. E eles estão falando alto demais, estão atrapalhando minha conversa.– Edward falou um pouco alto talvez para provocar. Gargalhei.

– Não faz isso, deixa eles. - Edward riu baixo.

Te liguei para outra coisa..

– O que?

Vai rolar uma social em um bar aqui perto do escritório. Reunião de amigos da faculdade de direito, mais sei bem que eles vão encher a cara e vão transar com uma adolescente. Hoje quero ficar sóbrio uma vez na minha vida. E não quero ir sozinho, me acompanha?

Não sei Edward.. É reunião dos seus amigos vou ta fazendo o que lá no meio?

– Minha convidada, todos eles levam alguém. E eu quero levar você.. Vamos Bella! Eu te deixo encher a cara.

Se eu quisesse encher a cara não precisaria do seu concedimento. - Disse bruta. - Tudo bem, tudo bem.. Que horas?

As 21:00 fale para a sua tia não se preocupar que eu levo você viva para casa.

– Certo..

Até mais tarde. E esteja gostosa beleza?

– Edward! - Disse alto. Senti meu rosto queimar com a sua afirmação.

Brincadeira! Até mais tarde.

– Até! - Desliguei o telefone antes que o mesmo falasse mais alguma coisa.

Joguei o celular longe e sentei na cama.

Eu tenho roupa para sair?

Comecei a revirar minha pilha de roupa atrás de algo que ficasse bonito. Senti a enorme necessidade de esta bonita e atraente. O porque eu não sei. Apenas queria esta bonita, como nunca tinha procurado ficar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coisas aconteceram...
Até o próximo amores.. Beijos!