Wrong Love escrita por GemmaStew


Capítulo 2
Convite


Notas iniciais do capítulo

SEGUNDO...
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439297/chapter/2

– Filha estou indo. - Renée dizia alto para que pudesse esculta-la perfeitamente. Senti minha cabeça latejar novamente aos ouvir sua voz alta no outro lado da sala. Concordei com a cabeça a vendo sorrir. - Há filha, tem um bilhete para você. E se esta se perguntando não o abri. - Renée sorriu e saiu. Respirei fundo procurando coragem para levantar. Vi o envelope grande e branco jogado em cima de masa. De quem seria? Quem seria tão antiquado ao ponto de mandar uma carta? Revirei os olhos e fui em direção da mesma. Abri o envelope com calma e logo identificando a letra rabiscada.

"Bella querida a tanto tempo não nos falamos não é mesmo? Mas resolvi escrever essa carta porque sei o quanto você gosta de ler. Mais enfim vamos ao motivo desta carta. Estou Noiva! Casarei daqui a dois meses com um empresário Italiano. Mas antes terá minha festa de noivado e quero você lá. Aposto que levará seu incrível namorado e me deixará muito orgulhosa. Amanhã embarco para NY e quando chegar quero logo vê-la para matar a saudade. Bom beijos e até mais docinho."

Fiquei por um tempo olhando para aquelas palavras falsas e abismada com sua capacidade magnifica de blefar. Jennifer era dois anos mais velha que eu e era uma "Caça dinheiro" todos os seus namoros e noivados foram com empresários velhos e cheios de dinheiro. Jennifer sempre me ódio, sempre me acho uma inútil e sem sal. E eu a achava uma vadia oferecida. Agora ela estava vindo para NY, provavelmente ficar em minha casa e eu terei que fingir que estou satisfeita com a situação. Li mais uma vez a carta parando meu olhar no trecho "Aposto que levará seu incrível namorado e me deixará muito orgulhosa." Vadia! Senti meu rosto queimar em um misto de raiva e vergonha. Raiva por saber que ela estava vindo e que teria que vê-la novamente depois de dois anos. E vergonha por ser sozinha, e não poder esfregar na cara dela que havia crescido e estava muito feliz na minha vida pessoal. Uma coisa que claramente era mentira. Estava destruída, estava sem paciência, e estava com raiva. Revirei os olhos jogando o envelope longe e subindo os inúmeros degraus da escada.

Tomei um banho demorado para tirar o cansaço, sentindo a água gelada servir como um anestesio deixando meus músculos mais fracos e mais relaxados. Vesti um blusão e fui para a minha cama. Foi instantâneo meus olhos fecharem eu eu embarcar em um sono que desejava a dias.

Olhei para o relógio que marcava três e meia da manhã. Merda, desejava tanto esse sono para acordar de madrugada? Culpa daquela vadia que me perturbo meus sonhos. Respirei fundo passando as mãos pelos cabelos os bagunçando mais. Droga Bella paciência. Você sempre aguento não vai ser hoje que você vai ter uma crise de nervos e mandar Jennifer tomar naquele lugar. Sorri em meio aos pensamentos raivosos que estava tendo. Esse é o efeito Jennifer sobre mim. Se querem assim? Ok. Vamos receber o demônio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim do segundo..
Ta pequeno eu sei mas depois faço um maior okay?
Beijos até o próximo.