Wrong Love escrita por GemmaStew


Capítulo 12
Forks


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439297/chapter/12

Final de Semana

Estava a mais de 20 minutos sentada esperando o chamado para embarque.

Minhas pernas balançavam incansavelmente e uma alegria indescritível tomou meu peito me fazendo sorrir para o nada.

Estava feliz só de lembrar que veria Charlie novamente. Ver aquele ranzinza novamente. Era duro assumir que preferia Charlie do que Renée. Era duro e errado. Sempre fui mais apegada a Charlie, e sou o que sou hoje graças a ele.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

A viajem havia sido calma. Tirei essas horas para dormir, descansar para não chegar em Forks sem coragem alguma.

Meus olhos percorriam por todos os os lados do aeroporto a procura de Charlie. Mas não o achava. Seria impossível não achar um senhor de bigode, com a farda da policia local.

Suspirei desistindo de procura-lo.

Minha barriga roncava. Iria comer depois pegaria um táxi e iria para casa. Sabia bem onde era a minha antiga casa, era impossível esquecer. Charlie talvez não tinha vindo por causa do trabalho. Provavelmente uma ocorrência de última hora.

Fui até um mini mercado que tinha próximo a saída do aeroporto e comprei alguma coisa para comer.

Peguei meu celular digitando o número para pedir um táxi. Mas desisti quando vi Billy sorridente de frente a mim. Sorri de volta indo em direção ao mesmo que abriu os braços me chamando para um abraço.

Não me recordava de conversas que tive com Billy, mais suas visitas constantes a casa de Charlie me fizeram decorar seu rosto.

– Você cresceu.. - Billy dizia sorridente e seus olhos ganharam um brilho acolhedor.

– Tenho 21. - Levantei os ombros em um gesto obvio.

– Bem que Charlie disse que estava linda.

– Charlie exagera. - Sorri tímida colocando uma mecha de meu cabelo para trás da orelha. - Cadê ele? - Perguntei curiosa. Como iria embora com Billy? Já que o mesmo era cadeirante como iriamos embora?

– Seu pai foi chamado de última hora.. Mas ele me mandou e mandou Sam comigo.

– Sam?

– Sim, um amigo da família Black. Ele te levará até a casa de Charlie.

– Tudo bem. - Sorri tímida.

– Querida sera que poderia me ajudar? - Billy disse simpático indicando para que empurrasse a cadeira até o estacionamento. - Vamos, sua bagagem não é muito grande. - Era apenas uma mala simples de cor vermelha. Nem estava tão pesada. - Me de que eu carrego para você. - Sorri entregando minha mala. Em seguida depositando minhas mãos na cadeira fazendo força para movimenta-la.

Logo chegamos ao estacionamento. Vi um homem sério encostado em uma picape nova de cor preta. Sorri torto lembrando da minha picape laranja que tanto amava.

O homem mal encarado ao perceber que estávamos nos aproximando ele desencosta do carro em um pulo vindo em nossa direção.

– Deixe-me leva-lo agora. - Tirei minhas mãos da cadeira, acompanhando os dois em passos lentos até o carro.

O homem mal encarado agora estava ajudando Billy a sentar no bando do passageiro em seguida colocando minha mala no banco de trás. Sentei ao lado da minha mala encarando a chuva fraca que caia em Forks. Esse tempo nublado e assustador. Que saudades de Forks.

Em poucos minutos já estávamos parados em frente a casa de Charlie. O mesmo estava sentado nos degraus encarando o nada. Quando Charlie viu a Picape preta logo abriu o sorriso levantando.

– Vá falar com ele. Levamos sua mala. - Billy disse sorridente vendo Charlie suspirar a cada passo que dava em direção ao carro.

– Tudo bem.. - Sorri e sai do carro. Corri em direção a Charlie o cercando em um abraço apertado. O mesmo retribuiu com carinho.

– Minha menina. - Charlie disse sorridente a meio ao abraço apertado.

– Tudo bem Chefe?

– Tudo maravilhoso. Você não mudou nada, continua a mesma Bella, o mesmo modo de se vestir. Minha menina.

– Tenho estilo próprio. - Disse irônica fazendo Charlie sorrir e me abraçar mais uma vez.

– Chefe ela esta entregue. - Billy disse sorridente ainda dentro do carro, enquanto Sam deixava minha mala na porta de casa.

– Obrigado Billy e Sam. Depois recompenso vocês.

– Com sua TV de plasma e uma cerveja gelada? - Billy disse brincalhão fazendo Sam sorri pela primeira vez durante esse período até em casa.

– Você não pode ficar bebendo.. Você tem uma imagem a zelar nesta cidade senhor Black. - Charlie disse irônico, fazendo Billy gargalhar.

– Não se preocupe com a minha reputação. Apenas seda sua TV e compre as cervejas. - Charlie suspiro por fim concordando com a cabeça enquanto Billy mostrava seu sorriso vitorioso.

– Billy. - Corri em direção ao carro.

– O que querida?

– Por favor peça ao Jacob para vim aqui.

– Lógico querida. Esses dias ele estava empolgado com a sua vinda, irá adorar vê-la.

– Obrigado.

– Imagina. Apareça na Reserva quando puder.

– Vou sim. - Sorri vendo Sam ligar o carro e sair. Charlie me observava sério.

– Saudades dos velhos amigos?

– Saudades do Jake. Não tenho mais amigos. - Sorri tímida fazendo Charlie suspirar.

Charlie odiava quando me referia a mim mesma desta forma, em uma forma ruim, uma forma digamos solitária. Mas sempre me via desta forma dramática, mas isso não era nada mais do que a verdade. Nunca havia conseguido fazer amigos de verdade além de Jake.

– Bella já conversamos sobre essa maneira que se refere a si mesma.

– Mas é a verdade! Já me viu com alguém além de Jake? - Charlie reviro os olhos e indo em direção a porta.

Revirei os olhos sorrindo pela reação de Charlie. Agora é me desligar de NY e viver esse dias em Forks. A chuvosa Forks.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo amores.. Beijos!