The Little Liar escrita por Lady Laufeyson


Capítulo 4
Só Faltava Essa !


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439267/chapter/4

Depois da festa eu decidi ir para a biblioteca pesquisar sobre as jóias do infinito e alguns dos inimigos de Asgard. Passei um tempo enorme lá e me surpreendi a maioria das tréguas, roubos e salvamentos de artefatos foram feitos pelo Loki.

Quando o sol nasceu percebi que tinha pegado no sono e precisava ir rápido para meu quarto antes de perceberem que saí. Cheguei no quarto e me atirei na cama de qualquer jeito e me preparei para dormir quando alguém bate na porta.

– Quando eu quero que me esqueçam, eles se lembram! – falei baixo para não escutarem. – Entra!

Loki entrou e fechou a porta, me sentei na cama e ele me encarou e disse :

– Dormiu bem ? – falou com um sorriso sarcástico. “ Como ele sabe?? ” pensei. – Passei pela biblioteca durante a noite e vi você lendo! Melhor se arrumar o Thor quer uma reunião conosco antes do café! – falou e saiu do quarto.

Coloquei um vestido vermelho até o joelho e uma sapatilha marrom de couro e fui para o café, no caminho recebi olhares e risadas, devem achar ridículo a filha do Loki ser tão diferente dele e tímida. É como se não me respeitassem por não ser parecida com meu pai.

Cheguei na sala do trono e pareciam estar discutindo com o Thor, entrei e eles pararam :

– O que está acontecendo ? – falei

– O Thor falou com o Heimdal, e disse que viu Lorelei vindo para Asgard. Thor quer o Loki e você ajudando o exército de Asgard, mas Loki acha que você não deve se juntar ao exército. – falou Frigga

– Por que não quer que eu ajude ?

– É muito nova, não quero que se machuque. – falou colocando a mão no meu ombro.

– Bom, então, você quer que eu fique sentada vendo Asgard ser atacada, guerreiros sendo mortos e você machucado enquanto eu posso participar e ajudar.

– É para o seu bem !

– Se você não quer que eu participe, eu vou ajudar e – falei interrompendo ele que ia falar alguma coisa. – não importa o que você fale. Vou fazer isso para ajudar e impedir que você seja morto. – falei e o Thor pareceu meio perdido.

– Então ela vai ou não participar ?

– Vou ! – falei e olhei para o Loki esperando ele falar alguma coisa.

– Ela vai !

Bom, depois daquela pequena discussão ( se é que posso chamar assim ) com o Loki . Tomamos café, fui para o quarto trocar de roupa e tinha uma parecida com a do meu pai na cama ( uma calça de couro preta, bota da mesma cor, um vestido com as cores do meu pai, um casaco colado em cima e solto em baixo, uma espada e luvas ). Coloquei e fui treinar na parte de fora do castelo.

1 Semana Depois.

É, isso mesmo, 1 semana sem meu pai falar sobre eu estar ajudando no exército, mas quando ele diz treinar, ele fala sério. Eu treino mais com ele feitiços e ás vezes luta mas pelo menos fico feliz de passar mais tempo com ele, a alguns dias eu aprendi como monitorar todo castelo só com o pensamento, quando eu estava no treino consigo ver todo castelo. Mas num dia eu acordei e não consegui ver o Loki, fui tomar café e fui para o treino. O Loki se atrasou, o que é estranho porque geralmente sou eu quem me atraso.

De uma hora para outra os guerreiros correram para o lado de fora do castelo com as armas, pegamos nossas espada e fomos correndo. Era o exército da Lorelei, eu e meu pai começamos a lutar, mas criei uma cópia e meu pai fez o mesmo, enquanto as cópias lutavam, nós dois fomos correndo para o lado de dentro.

– O que ela quer aqui ? – perguntou

– As Jóias do Infinito. – falei e fui correndo na direção da sala de troféus de Odin.

No caminho, eu só escutava meu pai me acompanhando e alguns guerreiros tentando impedir nós de chegar até nosso destino. Chegamos na sala onde estavam as jóias, e a Lorelei chegou antes, estava com uma delas na mão.

– O que veio fazer em Asgard, Lorelei ? – perguntou Loki.

– Tirar duas coisas irritantes do meu caminho, e apresentá-las ao verdadeiro inferno. – falou e apontou o tesseract para nós.

No próximo segundo estávamos num lugar vazio, cheio de estatuas de gelo e muito frio. Mas, entendi o que a Lorelei quis dizer : nós dois somos iríamos atrapalhar seu plano.

– Onde estamos ? – falei tremendo e me encolhendo. Ele olhou para mim, tirou o casaco e colocou em mim ( já que eu tinha deixado o meu no meu quarto).

– Jotunheim. – falou

– Como saímos daqui ? - perguntei

– Não sei. Teremos que ficar e tentar não sermos mortos!

Depois de tanto tempo tentando fazer o Loki não morrer, nós dois somos mandados ao único lugar onde o Loki e eu somos caçados. Nossa vontade de estrangular a Lorelei cresceu mais ainda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Little Liar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.