The Little Liar escrita por Lady Laufeyson


Capítulo 2
A Manhã Já Começou Bem !


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439267/chapter/2

Arrumou a cama, se deitou e dormiu. No outro dia acordaram cedo, ela fez o café, saíram e foram para uma estrada. Antes de sair de casa ela sabia que se vestiam diferente em Asgard e colocou uma calça preta, bota preta e um casaco da mesma cor até o joelho. Chegaram na estrada e não tinha ninguém lá, paramos e ele disse, ou melhor, gritou :

– Heimdal, abra a Bifrost ! - Logo depois uma luz ficou envolta de nós, olhei em volta e reconheci o lugar. - Bem - Vinda á Asgard! - Me levou de cavalo até um castelo, fomos para um salão, só que três pessoas no centro me chamaram a atencão. Fomos até eles e a mulher me deu um abraço que eu quase caí para trás.

– Que bom que chegaram ! - falou um homem com um tapa-olho. Um outro com um martelo me deu um abraço que chegou a me levantar do chão.

– Me chamo Thor, este é Odin e esta é Frigga. - falou e Frigga pegou minha mão.

– Venha comigo, querida ! - falou Frigga me puxando pela mão. Ela me mostrou todo o castelo até que chegamos no meu quarto. - Este é o seu quarto, tem roupas no guarda - roupas, armas no baú da cama e se precisar de algo peça para uma das servas. Mas antes, coloque aquela roupa. - apontou para a cama. - Vai conhecer os guerreiros e aprender um pouco de luta com seu pai. - Coloquei a roupa, ( era pesado nem eu sabia como ia lutar ou respirar com aquilo ) fui para o campo e encontrei o Loki com duas espadas. Fui até ele e me entregou uma espada, fomos para um lugar mais afastado do campo, ele começou a me mostrar uns movimentos e me disse como fazer. Depois de de horas treinando, fui para o quarto e fui dormir. Acordei com alguém gritando meu nome e pulando na minha cama.

– O que aconteceu ? - falei me sentando na cama com a mão no peito pelo susto.

– Hoje a noite vão fazer uma festa pela chegada da princesa ! Mas precisa se preparar para treinar hoje ! - falou e sumiu como poeira me deixando sozinha, assustada e totalmente confusa.

– A manhã já começou bem ! - falei indo tomar banho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Little Liar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.