A culpa de uma escolha escrita por Kirina Takumi


Capítulo 6
Capítulo 6 parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438800/chapter/6

Nos estávamos todos ferrados. (N/Johanna Mason: Essa fala é minha. Estou indo ir queimar seu quintal)(N/Vitória: Não vem não Johanna, você nem é dessa saga)(N/Johanna: E daí? Precisa ser da mesma saga para ir queimar seu quintal?)(N/Vitória: Não mas você não tem nada a ver com a minha saga para sair queimando o meu quintal. Alias você até pode tentar, mas, você não vai passar pela barreira no acampamento, hahahaha)(N/Johanna: você está rindo da minha cara?)(N/Autora: Johanna volta para sua saga e vai queimar o quintal do Presidente Snow, okay? E Vitória volta a narrar!)

Como viemos parar aqui? Simples é só uma das missões do acampamento. Nos devemos ir até São Francisco, até o eclipse e receber o perdão de Afrodite. E tudo isso em 4 dias. Para completar estávamos cercados por um Hidra. Como havia dito ferrados!

_Então o que fazemos agora? - perguntei enquanto corria.

_Não sei! - grita Percy.

Já falei que eu, Percy, Annabeth e Nico estávamos nessa missão? Foi uma escolha feita por Quíron. Como dizia a profecia " Filhos da morte, da sabedoria e do mar se unirão em uma procura ". Naturalmente só 3 meios sangues saiam para essa missões (o número sagrado, seguinte Quíron).

_Annabeth? Alguma ideia? - grita Nico.

_Por que sempre eu? - ela reclama.

_Você é a filha de Atena por qui - respondo, enquanto continuo correndo.

_Vitória, a Elisa não pode voltar? - pergunta ela em um choramingo.

Vocês devem estar se perguntando que é Elisa. Bem, ela era eu em uma outra vida como filha de Atena. Parece confuso, mas o que na minha vida não era? A uma semana atras a Elisa foi a 3º personalidade que apareceu. E para economizar meu tempo,sem falar que se eu me distrair separando os dias a Hidra vai acabar me pegando, vou resumir tudo para vocês.

Flashback on:

Acordei em um chalé estranho, estava deitada em um beliche, na parte de cima. Sai bem devagar e quando reparei tinha um menino babando enquanto dormia. O que achei estranho é que só havia eu e esse menino no chalé inteiro. Devia ser bem sedo pois não tinha muitos campistas pelo acampamento. Fui direto para o meu lugar favorito, o campo de morangos. Como não estava na época e parece que os filhos do senho D não deviam estar cantados para eles, usei meus poderes de filha de Deméter para fazer alguns crescerem. Uma das coisas que eu mais gostava era comer morangos e os ver crescerem.

Estava me "divertindo" quando uma menina de tranças e penas no cabelo aparece e me encara com um olhar interrogativo.

_Vitória você está bem? - pergunta a menina.

_Hum...? Quem é Vitória?

Por um momento ficamos apenas nos olhando, apenas isso. Até que ela fala.

_Qual é seu nome?

_ Melinda Grimaldi, filha de Deméter - estendi a minha mão para um aperto, ela aceitou meio desconfiada.

_Piper Mclean, filha de Afrodite.

_Oh! Legal, você quer alguns morangos?

_Sim, quero - ela pega alguns morangos e começa a comer.

_Vitó... quero dizer, Melinda, você não quer ir conhecer alguns amigos meus?

_Claro! Por que não?!

Me levantei e à segui. Chegamos encontrei um grupo de garotos e garotas, dentre eles estava aquele menino que eu encontrei hoje de manha babando. Todos o olharam para mim com uma cara de alivio e um menino de cabelos escuros veio me abraçar.

_Não suma pro tanto tempo assim entendeu?!

_Que? Mais quem é vo... - uma tontura me tomou e eu desmaiei.

... ( 1 dia depois)...

Estava voltando do chalé de Atena quando de repente o aquela tontura vei DE NOVO.

Vamos vitória , se você manter o foco talvez consiga se manter você mesma. Então lute contra isso menina.

Queria que apenas força de vontade bastasse para conseguir o que eu queria, mas isso era maior que eu. MUITO MAIOR. Então lá vamos nos.

Apaguei por um segundo e me vi caída no chão. Me levantei e fui em direção ao meu chalé. Ele estava como sempre arrumado e cheio de camas encostada nas paredes. Encontrei uma menina de cabelos loiros e cacheados, ela deveria ser nova no acampamento, pois nunca tinha visto ela por aqui. Cheguei por trás do seu ombro e que ela estava desenhando um tempo para Atena.

_Está ótimo mas se você colocasse uma clara-boia, ficaria muito mais iluminada e natural - acha que a assustei, pois ela deu um pulo na cama.

_ Vitória, que susto, Pensei que você tinha ido para sua chalé.

_Hum... acho que vocês está me confundindo com outra pessoa. Meu nome é Elisa Chances. E esse é meu chalé o de Atena. Você deve ser nova aqui no acampamento pois eu nunca te vi.

_Na verdade eu... - ela parou e pensou em algo - É, eu sou nova aqui no acampamento.

_E o que você está achando de morar aqui?

_Está sendo ótimo! - ela diz enquanto me olhava maravilhada. O que me incomodou um pouco - O que você estava falando sobre colocar uma clara-boia aqui?

_Ah! Claro, se você...

E assim passamos a tarde inteira. Montamos varias plantas de templo para quase todos os deuses. também fizemos planos para tentar convencer Quíron a permitir a construção de novos templos no acampamento. Até que um menino de cabelos castanhos-escuros apareceu no chalé.

_Olá meninas, vocês não vão ir para o jantar? - ele veio se aproximando e dá um selinho em Annabeth.

_Oi Percy! - ela responde.

É Elisa você tem uma irmã be rapidinha em relação a procura de namorados. Hahaha.

_Vitória, você está fazendo plantas de templos? - ele pregunta quando vê o que estávamos fazendo.

_Deuses! Por que todo mundo está me chamando de Vitória?

Ele olha confuso para min e depois olha reprendendo Annabeth.

_Annabeth, por que você não aviso ninguém que ela estava assim?

_Percy, veja bem... você sabe que ela é uma grande influencia para mim - ela diz - Alem do mas, quando eu ia ter uma chance como essa?

_Alguém pode me explicar, que raios está acontecendo aqui?

Eles me ignoraram e continuarão a brigar. Um tempo depois Annabeth se deu por vencida e Percy veio falar comigo.

_Elisa, tem uma pessoa que precisa te ver.

_Quem?

_É um amigo meu.

Saímos do meu chalé e fomos direto para casa grande. Quando chegamos lá um menino de cabelos tão escuros quanto as sombras. Ele,Percy e Annabeth começaram a brigar NOVAMENTE. Apenas sentei e comecei a ler uma revista. Se passou um tempo e depois o menino de cabelos negros veio até mim.

_Isso vai acusar uma tontura mas depois vai ficar tudo bem - ele disse e por incrivel que pareça ele me abraçou. e como ele havia dito uma tontura enorme veio e eu desmaie.

Flashback off.

E assim foi a menha semana. Depois veio a missão de Quíron. Dai em diante você já sabe, encontramos a Hidra e estávamos todos ferrados.

_Acho que não - Respondo a Annabeth.

Como será que vamos sai des...

a não, essa maldita tontura de nova não. E bem agora por que? Me diga santo Zeus por que?

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

olá povo,
como será que eles vão sair dessas.
ou melhor, eles iram sair dessa??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A culpa de uma escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.