A culpa de uma escolha escrita por Kirina Takumi


Capítulo 5
Capitulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438800/chapter/5

Já não estava mais aguentando a cara da quele menino, afinal o que eu estava fazendo ali?

_Escuta aqui eu não tenho tempo para ficar de bobeira aqui com você, então tchau.

Me viro e vou em direção ao chalé de Ares. No meio do caminho encontro um menino alto com a pela pálida e cabelos negros.

_Vitória estava indo falar com você , o que está fazem aqui fora do seu chalé? - ele diz apontando para o chalé de Poseidon.

Por que todo mundo está invocando que eu sou desse chalé? Poxa não dá pra ver que eu sou filha de Ares?

_Quem é "Vitória"? E por que você acha que eu sou filha de Poseidon? - Falei quase gritando, não aguento mais nem um minuto com esse cara - Só para você saber, meu nome é DIANA, filha de ARES. Okay?!

Sai de perto do menino mas quando estava quase na porta do meu chalé sinto que algum me segurou pelo pulso.

" Calma Diana é só dar uma na cara do infeliz e você já pode ir dormir e depois falar com o Josh."

Seria uma ótima estrategia se não fosse pelo fato de que o menino seguro o meu punho. Droga.

_Percy!- o menino começou a chamar - Vem aqui agora, temos que levar ela pro Quíron!

Poucos segundos depois o menino que eu empurrei aparece e me pega pelo braço. Assim os dois meninos, que agora sei que o moreno se chama Percy, me arrastaram para a casa grande. Fique me debatendo o caminho inteiro e tentando bater nos dois meninos só que os dois eram bem fortes, mais do que eu esperava.

_Não quero ir falar com aquele cavalo velho! Me soltem agora ou vou dar um belo soca em vocês dois.

Eles não fizeram nada apenas agiram como se eu não tivesse dito nada e continuaram a me arrastar.

...

_Quíron, estamos com problemas - anuncia o cara chamado Percy.

_O que está acontecendo?

_Bem... - o Percy conta uma história com a tal de Vitória e diz que do mei do nada ela estava agindo assim, e aponta pra mim.

_Assim como? Me fale exatamente.

_Ela fica achando que o nome dela é Diana Garlem, uma filha de Ares.

Quiron não diz nada só olha espantado para mim. Tomara que ele não esteja lembrando que eu fis uma "brincadeirinha' com os filhos de Apolo semana passada.

" Será que algum filho de uma Hera me dedurou? Se eu descobri quem foi essa pessoa já pode se considerar morta..."

_Diana? É você mesmo? - Quíron pergunta assustado.

_Claro que sou eu seu...

De repente a quela tontura horrível toma conta da minha cabeça. Fecho meus olhos e começo a gritar de dor. Sinto algum me abraçar por traz. Deve ser o Percy, afinal por que eu ainda estou gritando? Devo estra assustando ele. Paro de gritar e abro meus olhos, quando percebo que estou na sala da casa grande. Percy e Quíron estão na minha frente. Então quem está me abraçando? Olho pra traz e vejo Nico.

_O que está acontecendo aqui? E Nico por que você está me abraçando?

_É... - ele cora e se afasta de mim rapidamente.

_Diana você está bem? - pergunta Quíron.

_Diana? Quem é Diana, Quíron?

Ninguém me responde. Nico e Percy estão me olhando com cara de bestas. Quíron apenas alisa a sua barba e sussurra algumas coisa que não entendo.

_Ninguém vai me responder nada?

_Vitória você lembra da sua vida como filha de Ares? - Quíron me pergunta.

_Bem... mais ou menos. Lembro que eu aprontava muito e era um pouco violenta.

_Um pouco? - Pergunta Nico ironicamente.

_Como assim? - Não estou entendendo nada. Mas vou terminar de responder a pergunta de Quíron - Meu nome também era Diana e que foi o Josh quem me matou.

_Então é por isso que você estava atras de um tal Josh- fala Percy, dando um sorriso torto. Mas esse sorriso desaparece rapidamente - Annabeth! - diz ele rapidamente e sai correndo em direção ao chalé de Atena.

Não entendo nada mais vou atras dele. Chegamos no chalé de atena e vemos que as luzes estão acessas e batemos na porta. Lana, uma irmã de Annabeth abre a porta e nos deixa entrar. Todos estavam em volta da cama de Annabeth a fazendo perguntas mas ela não as respondia só ficava escrevendo em um caderno.

_Annabeth? - chama Percy e ela olha para ele e vem em nossa direção. Pega a minha mão e do Percy e nos arrasta para fora do chalé.

_Vitória você está tendo umas alucinações do seu passado?

_Não.

_Sim, ela está. - ele responde por mim.

_Como assim, eu estou com alucinações?

_Isso não vem ao caso agora. - diz Annabeth - elas podem ser um efeito colateral do nossa "fuga" do sub mundo.

_Temos que falar com Quíron.

...

Realmente eu sou tão lenta assim por que? Depis que falamos com Quíron e Annabeth explico umas coisa que começaram a fazer sentido eu fiquei totalmente envergonhada em saber que chamei o Quíron de "Cavala velho".

Eu devia ter sacado que assim como a Hazel nos teríamos um "efeito colateral da fuga do sub mundo". Agora estava tudo claro. Quando eu sentir aquela tontura significa que minhas ''personalidades'' das vidas passadas podem voltar. E Annabeth entra em um pesadelo profundo e começa gritar.

Nesse caso a Diana foi a primeira. Quem será o segunda?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi gente,
já estamos na capítulo 5 e até agora nem um comentário.
vou levar isso como a fato de que vocês estão gostando e não tem o que reclamar. me corrija se eu estiver errada
beijos, até mais...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A culpa de uma escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.