E se fosse verdade? escrita por Vick Princess


Capítulo 3
Problemas de convivência.


Notas iniciais do capítulo

Oie minhaas lindas..desculpem a demora rs..

Boa Leituraa :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438597/chapter/3

Passou alguns dias, e Julie continuava a rondar Daniel no apartamento, ele já não sabia o que fazer para que ela saísse de la, era sexta a noite e Daniel tinha combinado de se encontrar com seu amigo Martin.

– Cara, eu tó vendo uma mulher. – despejou ele rapidamente quando Martin chegou.

– Até que enfim né, daquela vez que eu te arrumei um encontro para você, você furou. – dizia chateado.

– Você não tá entendendo Martin, ela não está la. – Daniel explicava

– Ela é casada?!- Martin o olhava confuso.

– Não cara, ela não está lá, não é real! – Daniel fazia uns gestos para que ele entendesse.

Martin agora tinha uma grande interrogação no rosto.

– Hum, talvez eu possa te dar uma consulta agora, é 10 reais a hora – brincou ele

– Ah, nós somos amigos, não acredito que você vai cobrar. – o olhava indignando.

[...]

Continuaram conversando e Daniel lhe contou tudo que tinha acontecido desde que se mudou para o apartamento, Martin ficou intrigado, e chegou até a pensar que seu amigo estivesse louco.

[..]

Voltou ao apartamento, e foi direto para o seu quarto, estava deitado, quando Julie apareceu novamente, o assustando.

– Eu não vou embora! - afirmou com convicção.

– Ahh meu Deus..eu to sonhando!, você não existe. - Daniel repetia tampando os olhos, Julie revirou os olhos, e se aproximou dele sentando na cama.

– O seu consumo de alcool aumentou? - perguntou o encarando

– Aumentou por que?- Daniel a olhava com uma expressão

– Ultimamente você tem visto coisas que acha que não é real?

– Pra ser bem sincero sim.

– Ah, então recentemente você procurou ajuda de um profissional psiquiatra.

– O que? Você me seguiu?.. sai de perto de mim. – Daniel colocava o travesseiro na sua frente.

– Eu já disse, não vou sair daqui!, essa casa é minha, esse lençóis que você está sujando, são de marca, eu posso provar, a nota está naquela gaveta ali, eu vou pegar. – disse e se inclinou para abrir a gaveta, pegou um pequeno papel dobrado e entregou a Daniel, o mesmo pegou o papel, olhou rapidamente, e não deu muita importância. – olha – pegou um dos travesseiros da cama e virou. – tá vendo essa manchinha vermelha aqui, fui eu que derrubei xarope sabor cereja uma vez. – contou ela, mostrando a Daniel a mancha.

Daniel saiu, sem lhe dar maiores explicações e foi para a sala, Julie o seguiu, quando Daniel se virou, percebeu Julie ali, bufou.

– Olha, tudo bem, já que você não sai daqui da minha casa. – Daniel disse com ironia. – nós podíamos nos conhecer melhor.- a encarava, a mesma andava pra trás se afastando.

– O que você faz, quando não está aqui?

Julie foi pega de surpresa, simplesmente não tinha resposta pra isso.

– Ah, eu..eu..- se embolou. – com certeza faço mais coisas que você, que vive sentando com a bunda nesse sofá. – sorriu vitoriosa.

– Hum, qual é seu nome?

– É..meu nome..- ela olhava em volta, procurando uma resposta, quando avistou uma caneca escrito “Juliana Spinelli” , Daniel percebeu. – Spinelli, Juliana Spinelli, esse é o meu nome.

– Você não sabe o seu próprio nome?..teve que ler. – Daniel a olhava rindo.

– Mas é claro que eu sei o meu nome.- respondeu de imediato indignada. – Você está me enchendo de perguntas, e eu não te perguntei nada ainda, qual é o seu nome?

– É Daniel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhh..e ai gostaram?..perceberam que eu mudei algumas coisas do filme rs..espero que tenham gostado..prometo não demorar muito com o proximo kk.. :D

Comentem s2 beijooos nos corações ;*