E se fosse verdade? escrita por Vick Princess


Capítulo 1
O acidente.


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo..espero que gostem :D

Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438597/chapter/1

Juliana é uma jovem médica do hospital Santo André em São paulo capital. Ela prestava residência e disputava a vaga de médica assistente com Nicolas.

Tinha virado a noite, estava a mais de 20 horas no hospital. Estava na emergercia, e la via de tudo, terminava de cuidar de um paciente, quando Demetrius, o seu chefe vinha em sua direção.

- Juliana, eu ia dar o resultado so amanhã, mas eu sei que você está aqui a mais de 20 horas, quero que saiba que escolhi você, a vaga é sua! agora vá pra casa Juliana!

Juliana vibrava, agora poderia ficar em São paulo, agradeceu ao seu chefe e foi ligar para sua irmã Beatriz.

- Oii!, tenho uma novidade, advinha! ganhei a vaga de assistente! vou poder ficar em São paulo!.- contou animada.

- Que bom vem logo! eu já estou preparando o jantar.

- Já estou indo! e o cara que você quer me apresentar, já chegou?

- Ah, não, está atrasado, mas confia em mim, ele é legal.

- E por legal, você quis dizer, que ele é gordo e bem humorado?, ah não Bia, você não vai me juntar com um estranho né?

- Fica tranquila Julie, ele também não gosta disso, mas vem logo, agora eu tenho que desligar, as crianças estão fazendo uma bagunça.

Desligaram juntas e Juliana entrou no carro, estava muito contente com a noticia, ligou o rádio em um alto volume, tocava a sua musica favorita, quando de repente, veio um caminhão em sua direção e ela viu apenas uma luz forte e tudo se apagou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? comentem hein rs..talvez demore pra postar, mas não abandonarei a fic rs..beijooos nos corações ;*