Acnologia escrita por FK


Capítulo 3
Urano Metria


Notas iniciais do capítulo

yoooo......desculpem mesmo pela a demora e que eu fui viajar mas valeu apena pois consegui vazer um cap. com mais de 1.000 palavras entao espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438112/chapter/3

LUCY POV

–Juvia eu preciso da sua ajuda!

– Hi! o que aconteceu Lucy-san?

– eu preciso que você molhe um pouco essa chave!

– ok!

– ... Aquarius!

– Tsc.

– você continua com o mau humor de sempre!De qualquer jeito eu preciso que você ajude a dar cobertura!

– Abra-te portão de gêmeos!Gemini!-eu tenho que fazer isso rápido eles não iram aguentar muito. -Gemini eu preciso que vocês se transformem.

– tem certeza? Da ultima vez não deu certo.

– sim rápido.

AUTORA POV

Lucy estava com gemini planejando alguma coisa. Aquarius já havia voltado para ir ao um encontro com Scorpion. e o resto estavam dando cobertura a Lucy.

– Tenno hakari,tenno hikari

amaneco subete no hoshi boshi

so akagaia imote

mariu akaga a shimete ...

... abaru o kai ho se

zendo

hashi o hase.

Hikari!

Urano Metria!

LUCY POV

Ike!- assim que falei ninguém conseguiu ver nada. Quando a luz se foi La estava Acnologia parado somente com um ou dois arranhões.

– Sua humana enxerida como ousa tentar me atacar com essa magia?!

Falou com uma voz de raiva!-Agora você ira pagar!

Assim que terminou eu não sei o que aconteceu, uma hora eu estava o encarando, na outra meu estava voando.

NATSU POV

– Agora você ira pagar!- quando falou, ele bateu com uma de suas patas em Lucy que simplesmente saiu voando.

– LUCE!!-Eu gritei assim que a vi!

Todos estavam pasmos.

– Isso que da, enfrentar o grande dragão Acnologia- exclamou o dragão.

Eu sai correndo atrás de Luce, enquanto o mesmo ria.

AUTORA POV

Natsu corria atrás de Lucy, enquanto Warren tentava se comunicar com a mesma.

LUCY POV

– Lucy!! – ouvi o Natsu me chamar

– Lucy você esta me ouvindo?-eu escutei a voz de Warren

Eu caiu com tudo no chão, então Warren me chama novamente

– Lucy!

– Eu estou bem ...não se preocupem!- tentei acalmar todos!

– Luce! – gritava um certo rosado chegando perto de mim

– estou bem Natsu!Vá ajudar os outros eu vou ficar bem. -tentei me levantar

– Ate parece que vou te deixar neste estado aqui!

NATSU POV

– Vá, eu tenho uma ideia mas pra isso eu preciso que você ajude os outros!

– Não. -assim dei um soco na barriga e ela caiu-eu já te disse que não te deixaria assim.

LUCY POV

Quando acordei vi que todos continuavam com a batalha com Acnologia

Graças ao soco que levei, consegui recuperar um pouco de minha força.

– Abra-te! portão do bode!Capricor!

– Capricor eu preciso que você me encontrar um poder que possa ajudar a pelo menos atrasar um pouco Acnologia

– Bom existe o poder supremo de uraano metria!

– me ajude a domina-lo!

–O que você precisa fazer e se concentrar no poder dos seus espíritos junto com Urano Metria.

–ok

–------ ------------Quebra de tempo–--------------------- -------

NATSU POV

Vim ajudar os outros assim que luce apagou. ’’será que ela esta bem?’’ a pergunta não saia da minha cabeça mesmo sabendo que enquanto estivesse apagada estaria bem.

Enquanto ela falava comigo sua voz estava tremula, ela estava com medo, mesmo assim ela agia confiante como se já soubesse como tudo ira acabar.

Fui retirado do meu devaneio por Erza que se assustou com a luce chegando.

ERZA POV

Lucy estava péssima! Estava totalmente estourada e as vezes colocava a mao na barriga, tenho certeza que Natsu a deu um soco.

AUTORA POV

Alguns olhavam para Lucy, mas já voltavam a lutar, outros nem conseguiam olhar por causa da luta.

NATSU POV

Estava paralisado quando a vi ’’ por que ela esta aqui? “‘‘o que ela quer fazer? ’’

ACNOLOGIA POV

Ela esta viva? Como? Que maga mais irritante, será que tentara me atacar inutilmente mais uma vez? Ela parece que não aprende!

LUCY POV

Todos olhavam para mim ate mesmo o dragão

Natsu, Wendy, Happy e Charles correram para cima de mim.

– Lucy-san!-falava a maga do céu

– Esta tudo bem Wendy!-tentava acalmar a maga, que logo começou a me curar- Arigato Wendy!

– Lucy-san porque você veio ate aqui neste estado?

– E porque desta vez eu irei usar a magia suprema do Urano Metria!

– OQUE!-pronunciou o drangon Slayer do fogo- você e louca?Alem te gastar sua magia fez o dragão te jogar, se usar novamente você pode acabar morrendo!

– Eu não ligo Natsu, se isso for necessário para ajudar a pelo menos atrasar Acnologia eu faço!

– Eu não irei deixar luce! – Falou já me dando um sermão!

Eu ignorei ele,passei na sua frente. Cheguei perto do dragão e comecei

– Vocês humanos nunca aprendem? Você uma mera mortal, nunca conseguirá me derrotar!

– E quem falou que e para derrotar?

– Oque?

– Eu sou uma maga da Fairy Tail, eu não me importo se não te derrotar mas se eu conseguir um tempo para que os meu amigos fujam então assim faço! Eu não me importo se tiver que me sacrificar!

– Vamos ver! – falou o dragão com uma voz irônica

NATSU POV

A luce com tanta confiança, não ligava para o que poderia acontecer. Eu não a deixaria fazer aquilo, eu nunca me perdoaria se ela morresse.

– Erza tire todos daqui, onegai!

– Mas Lucy ...

– Por favor, Erza!

ERZA POV

Eu não irei deixar a Lucy se e o que ela pensa, se pedir novamente vai se ver comigo!

– Erza vamos fazer isso! – Mestre falou eu fique surpresa mas ele não deixou outra escolha

– ok

Estou achando que o mestre sabe o que ela vai fazer!

Todos saíram, mas o que deu trabalho foi o Natsu que deu mais trabalho, parecia uma mula empacada, mas nada que um soco não resolva, assim Happy o levou

NATSU POV

“ Happy depois você ira se ver comigo “ falei mentalmente. Ele parece que não a queria deixa-La, estava chorando. Ninguém queria

– Saionara minna! – escutei a voz de Luce, e aposto que os outros dragon Slayers também, nos paramos e viramos para ela e assim vimos o símbolo!

Eu não sabia que ela não voltaria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai sou malvada?
eu tava pensando em postar novamente so quando Fairy tail voltar ou seja la pelo meio do ano oq acham?
eu nao fasso isso se no minimo 2 pessoas comentarem! entao ate!

- Lucy-chan