Acnologia escrita por FK


Capítulo 2
Acnologia


Notas iniciais do capítulo

Yoooooooooooo minna . desculpe a demora e que quando eu temtei postar ( varias vezes ) o nyah apagou por isso eu espero que dessa vez de certo!
Eu queria agradecer a Snowfairy por comentar e a Natsumi por favoritar
PS. gente eu acho que e melhor ler esse cap com essa musica:
http://www.youtube.com/watch?v=IGqpuXjug2E
bom tomara que de certo!
Lucy-chan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438112/chapter/2

Erza colocou a armadura de asa negra, Gray já se encontrava na posição de ataque, Wendy usou sua magia para ajudar a todos.

Os restos dos Dragon Sleyer estavam se preparando para ataca-lo

E Lucy já pegava as chaves de Tauros e Loke.

Todos começaram a fazer seus ataques.

NATSU POV

– Karyuu no Yokugeki e Tekken!!!

Lá estávamos, eu parei para recuperar o fôlego. Acnologia lançou um ataque que fez as arvores pegarem fogo... –espera ai fogo?!- eu sai correndo ate as arvores, quando escuto a voz de Luce– Natsu cuidado!-eu me virei e consegui desviar por pouco do ataque que o dragão fez, mas ele conseguiu pegar um pouco do meu braço esquerdo,quando olhei para ele, o mesmo estava olhando a luce (sem ligar as pessoas que estavam o atacando) a encarando.Quando luce olhou para o dragão que a encarava, eu só vi os olhos castanhos se virando para a morte.......................

LUCY POV

Natsu estava encarando o dragão, então me virei para ver o que estava acontecendo.

Logo após eu me virar eu vi o dragão me encarar, quando escuto um grito de Natsu.

–Luce sai daí!!!!!- eu não o porquê, mas fiz assim mesmo. – Abra-te portão da donzela! Virgo!

– Hora da punição hime?!

–Não virgo!Eu preciso que você faça um buraco rápido onegai!- assim ela fez.

Acnologia ficou parado como se estivesse a procura de algo.

NATSU POV

Eu me aliviei quando vi que luce tinha se salvado.

Gray- O foguinho de merda ate quando vai parado ai!? - quando ele disse aquilo eu voei em cima dele, mas Erza nos separou.

Erza – Vocês já esqueceram que estamos lutando contra um DRAGÃO?!

Natsu e Gray - Aye!

Laxus – Natsu nos ajuda aqui!– Yosh, Happy!

– Aye, Sir!

AUTORA POV

Happy saiu voando com Natsu, e chegaram ate Wendy, Charles, Gajeel e Lily.Que atacavam com todas as suas forças no ar. E na terra estavam Laxus, Gray, Erza e Lucy.Gray congelava os pés e asas de Acnologia,Laxus atingia com força dos seus raios na cabeça do mesmo.Erza reequipou a sua armadura para uma calça vermelha com chamas na barra e uma faixa na parte superior, E uma espada em cada mão.

LUCY POV

Eu estava pensando em o que fazer enquanto procurava por Acnologia.–Já sei! – murmurei para mim – Natsu você consegue me dar cobertura?

–Yosh! Agora to empolgado!...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado eu sei que nao esta la como esperavam mas eu vou tentar o maximo e lembrem por favor comentem !!!!!!!!!!!!!!
gente eu sei que ficou pequeo me desculpem vou tentar fazer maior
Lucy-chan!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acnologia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.