The Princess Of The Devil escrita por Bia Cullen


Capítulo 2
Cartas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438026/chapter/2

Foi quando vi a ultima pessoa que pensei que veria: Um holograma de Brooke, projetado por algum feitiço que carregava algo pequeno agarrado a seu peito e uma enorme mochila as costas.

–Mas o que esta acontecendo aqui? – Eu perguntei nervoso.

–Shh... Jonathan me escute, eu jamais pediria algo assim para você se eu não estivesse nessa situação, como você já deve perceber, eu sou um holograma projetado pra você, nessa mochila esta tudo o que você precisa, com uma carta, fotos e tudo o que você deve saber. – Brooke tentava falar

–O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI? COMO VOCÊ TEM A CORAGEM DE VIR AQUI DEPOIS DE TER ME DEIXADO? HÁ QUASE SEIS ANOS ATRÁS? – Eu gritei colocando todo o meu rancor para fora

–Shiiu Jonathan, você vai acorda-la. Como já disse, sou um holograma e jamais pediria algo para você se eu não estivesse nessa situação, essa hora eu devo estar morta já, eu só peço que não a abandone e não confie em ninguém Jonathan, somente no Will e no Chuck, se meus pais o acharem, jamais, em hipótese alguma entregue Scarlet a eles – Ela dizia desesperada.

–Boo, o que esta acontecendo? Brooke? – Eu fui gritando.

–Você precisa protegê-la, eu falhei nisso, e quase à mataram, ela precisa do pai dela, eu falhei – Ela dizia chorando – Eu amo vocês dois, vocês são tudo o que eu tenho, sempre fora.

Ela jogou a mochila no chão e me entregou uma pequena criança adormecida e com isso sumiu. Eu esta estático, o que estava acontecendo? Pai? Scarlet? Morta?

Eu agarrei a mochila e observei a criança, cabelos longos e loiros igual aos da Scarlet, eu não conseguia entender e nem raciocinar, coloquei a criança no sofá com ela ainda adormecida e abri a mochila, a primeira coisa que tinha eram cartas. Seis cartas para ser exato.

‘‘ Caro Jonathan,

Estou escrevendo essa carta com os olhos mareados, faz exatamente seis meses que eu e o deixei, eu imagino como você deve estar, se esta bem, se esta treinando, como Valentim esta o tratando.

Bom, eu estou bem, estou gravida Jonathan, de sete meses, descobri que é uma menina, ainda não sei o nome que darei pra ela, mas pode ter certeza que ela terá o seu sobrenome.

Estou vivendo em meio aos mundanos, eles são nojentos, mas é o melhor para mim e para o bebê, meus pais querem por a mão no bebê custe o que custar, querem destruir, acabar com o bebê, eu não posso deixar Jonathan, é tudo o que eu tenho de você. Minha filha, nossa filha.

Eles querem matar a neta deles, para que Idris não saiba da gravidez da filha adolescente deles. Jonathan, eu estou com medo, Willian vem me ver uma vez por semana, e Chuck passa por aqui uma vez por mês, cada vez monstros estão mais presentes em minha vida, acho que é Lilith querendo tirar nossa filha, eu JAMAIS vou deixar Jonathan, nem que eu mora pra salvar nossa filha. Mas confesso que esta cada vez mais difícil fugir dos monstros com esse barrigão.

Bom amor, vou indo.

EU TE AMO JONATHAN MORGENSTERN, E SINTO SUA FALTA.

Da sempre sua,

Brooke Tippit. ’’

Eu demorei pra assimilar, filha? Nossa filha? Lilith? Morrer? E sem perceber peguei a próxima carta.

'’ Jonathan,

Ela nasceu e é tão parecida com você, ela tem os seus olhos. Quando ela nasceu eu queria que você estivesse lá, dia 30/04, chovia em Nova York, Willian e Chuck estavam aqui, mas eu queria que você estivesse aqui comigo. Ela ficou internada por muito tempo, os médicos diziam que ela não iria sobreviver, mas ela sobreviveu, ela é minha guerreira, nossa guerreira. Que lutou para sobreviver lutou para respirar, lutou para fazer o coração bater. Tenho tanto orgulho dela.

Como você esta amor? Eu sinto tanto a sua falta.

Scarlet deu seu primeiro passo para pegar uma arma que Will tinha esquecido aqui, tão parecida com você. Sua primeira palavra foi ‘papai ‘, eu chorei de emoção, de saudades. Eu não tinha o direito de fugir e nem de esconder esse ser tão magnifico de você, mas era preciso amor. Um dia você vai entender que eu fiz isso por amar vocês dois mais do qualquer coisa. Eu sinto sua falta, e parece que Scarlet também sente.

Eu te amo e jamais vou te esquecer.

Da sempre sua,

Brooke Tippit. ’’

Eu ainda não entendia nada, agarrei a terceira carta e comecei a ler.

'’ Jonathan,

Scarlet fez um ano, seus dentinhos todos nasceram ela já repete tudo o que falam, já anda perfeitamente. Seu aniversário de um ano foi tranquilo, Chuck não pode comparecer, ficou enrolando mamãe e papai em casa fingindo uma doença grave, eles estão cada vez mais perto de mim e de Scarlet, mas Willian sempre consegue despista-los. Mas a lealdade de Willian anda sendo muito questionada por eles, sendo assim Willian esta se afastando cada vez mais, Scarlet e eu não permanecemos mais de dois dias no mesmo lugar o que esta sendo desgastante.

Tudo o que eu queria era você comigo, me falando que nada e nem ninguém vai machuca-la. Lilith tem mandado cada vez mais monstros, eu estou cada vez mais cansada, não sei quanto tempo mais vou aguentar. Escrevo assim que puder.

Da sempre sua,

Brooke Tippit. ’’

Eu fico meio magoado, foi quando comecei a assimilar as coisas, Brooke dizia que essa menina, que se chamava Scarlet, era minha filha, e que Lilith, Bart e Anne Tippit tentavam mata-la. Eu olhei a criança com nojo, aquilo não era minha filha, era um verme. Algo que causou destruição e tirou Brooke do meu lado. Agarrei a terceira carta.

'’ Jonathan,

Como anda? Não escrevi ano passado, pois passei metade do ano escondida e não tinha tempo para escrever, sempre fugindo, quando não era de Lilith era da Clave, meus pais insistiram que eu era uma ameaça e carregava algo que Valentim queria, agora sou ameaça para a Clave, esta cada vez mais difícil Jonathan, a onde você esta amor? Você esta bem?

Scarlet já tem três anos e nunca frequentou a escola, agora que Willian possui 20 anos ele esta sendo obrigado a ir a missões, mas sempre dá um jeito de vir ver eu e Scarlet, com visitas menos frequentes, a cada um mês, sinto a falta dele.

Chuck já se tornou um homem, estou tão orgulhosa dele, ele vem ver eu e Scarlet a cada duas semanas, Scarlet adora o tio ‘ Chuck lindo ‘ dela, eles se entendem perfeitamente. E a cada dia esta difícil, antes não permanecíamos dois dias no mesmo lugar, agora não permanecemos 12h.

Eu sinto sua falta, mais do você sinta a minha.

Da sempre sua,

Brooke Tippit ‘'

Eu ainda estava com ódio daquela criança e se recusava a falar que aquela criatura era minha filha, jamais seria.

'’Jonathan

A ONDE VOCÊ ESTA? Valentim esta me procurando, ele quer destruir Scarlet, acha que Scarlet fara você fraquejar no seu proposito. EU ESTOU COM MUITO MEDO, uma feiticeira previu meu futuro, eu morrerei, morrerei para salvar Scarlet, eu sei que isso esta próximo. E estou pronta para morrer para ela viver.

Willian tem vindo cada vez menos, de dois em dois meses, esta difícil até para Chuck vim, a cada um mês, meus pais descobriram onde eu e Scarlet estávamos eu fui rápida e consegui deixar ao local, mas tive que lutar, agora tenho uma cicatriz, você não gosta de cicatrizes, meu aniversario de 18 anos foi hoje, foi quando me peguei pensando há quatro anos atrás, quando me entreguei a você, e você me deu Scarlet de presente, o melhor presente que alguém poderia me dado.

Será que você pode amar Scarlet do jeito que eu amo? Tomara que ela faça seus olhos ficarem azuis iguais aos dela amor, eu amo os seus olhos. E sinto sua falta

NOS TE AMAMOS

Da sempre sua,

Brooke Tippit. ‘’

Valentim? Ah claro, ele tinha que estar envolvido. Morrera para salvar a criatura que a tirou de perto de mim? Qual é o problema de Brooke? Agarrei a ultima e mais longa carta que parecia umedecida por lagrimas.

'’ Caro Jonathan Morgenstern,

Fiquei sabendo de tudo o que aconteceu em Idris, estou decepcionada Jonathan, como você pode? Tinham CRIANÇAS em Idris Jonathan, e se fosse Scarlet? Você mataria sua própria filha? Sinto muito por Valentim, ele pode não ter sido o melhor pai do mundo, mas mesmo assim é o seu pai, foi um grande homem, somente escolheu o lado errado e pagou por isso, mas tenho certeza que ele se orgulha muito de você. E essa Clary? É verdade? Você a conheceu? Espero que tenham um ótimo relacionamento de irmãos, eu sinto tanta a falta dos meus. Faz meses que eu não vejo Willian e nem Chuck, mas eles estão vindo para cá, o grande dia chegou, amanhã me entregarei para Clave.

Scarlet continuara a viagem, ela é minha guerreira. Will e Chuck vão entrega-la para você, você pode proteger o fruto do nosso amor mais do que eu jamais pude, por favor, não tire o direito deles de ver Scarlet, ela os ama e eles também colocaram muita coisa em jogo por ela. Eu espero que você me perdoe por esconde-la de você amor, e ame ela do jeito que eu amo. Tudo o que eu queria era nós três juntos, mas eu falhei na missão. Me desculpa?

Pedi para um feiticeiro fazer um holograma para entrar na sua propriedade, eu sei que esta enfeitiçada, eu te conheço, e conheço o suficiente para saber que eu conseguiria entrar. Então Will e Chuck vão levar Scarlet até a barreira e entrega-la ao holograma, espero que tenha tempo para isso, não quero os dois lutando pela a minha filha, ela era a minha responsabilidade e eu falhei .

Eu peço que cuide dela Jonathan, ela é uma criança, lembre-se disso, ela tem só 5 anos e é uma menina dócil e calma, não a transforme em um monstro e cuidado com ela, ela sente sua falta, vocês dois tem 5 anos para recuperar e uma vida inteira pela frente.

Por favor, amor, não a deixe esquecer de que eu amo ela mais que tudo e que estou fazendo esse sacrifício porque o meu amor por ela vai além da vida, e peço que jamais a abandone como eu o abandonei como Jocelyn o abandonou. Eu quebrei minha promessa como escrevi há quase 19 anos atrás. ME PROMETA JONATHAN, E SEJA MELHOR QUE EU, NÃO A ABANDONE.

Ela é parte de você, o amor que você sentiu aquela noite esta nela também, seu sangue corre nas veias dele, não se esqueça de alimenta-la, compre brinquedos ela os adora, ursinhos de pelúcia. Cuide dela Jonathan, dê algo para ela que eu nunca consegui dar: um lar!

Bom meu tempo é curto e eu estou prolongando isso demais. Eu te amo Jonathan Christopher Morgenstern, sempre te amei e se fiz isso tudo é porque valia a pena lutar, por vocês dois, as razões da minha vida. EU AMO OS DOIS MAIS DO QUE AMO A MIM MESMA! E me sacrificarei para que você tenha a chance de dar um lar para ela.

EU AMO OS DOIS!

DA SEMPRE DE VOCÊS

BROOKE TIPPIT! ‘’

– Mamãe – Ouvi uma voz fina e chorosa. – Quem é você? Cadê minha mamãe? Ela falou que ia ali... ai eu .. adormeci.. tio Willian, cadê os meus tios?

–Shiiuuu, quieta menina – Eu disse.

Ela chorou mais ainda. Ia ser uma longa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vamos comentar gente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Princess Of The Devil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.