The Princess Of The Devil escrita por Bia Cullen


Capítulo 1
I'll Always Remember You


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic sobre essa saga, espero o apoio de vocês nessa e nas outras fics.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438026/chapter/1

Eu não via a hora de chegar em casa, algo me puxava para aquela casa, aquele lugar sombrio e macabro que foi o palco de toda a minha infância e adolescência sombria, aquele lugar que eu passava horas e horas treinando e matando incansavelmente, um lugar que eu costumava chamar de lar.

Quanto mais perto eu chegava, mais eu conseguia ver através da névoa, e logo avistei um vale, foi ai que eu avistei minha casa enfeitiçada, quando Valentim morreu, fiz questão de colocar feitiços de proteção de quatro feiticeiros diferentes. Avistei a casa, o lago e a floresta!

O carro passou pela nevoa, se tornando invisível igual o resto da propriedade, estacionei ele e corri em direção a casa, estava desesperado por um banho, e corri em direção ao chuveiro.

Tomei um banho demorado, e a cada gota d’água que escorria sobre minhas cicatrizes e runas, eu ficava aliviado, era como se por um segundo todas as dores passassem, ao toque da água era como se não existisse cicatrizes nenhuma, como se todas as runas fossem invisíveis ou inexistentes. Mas esse aliviou durou pouco, assim que o chuveiro foi fechado tudo voltou a tona, o que fez a exaustão atingir meu corpo. Troquei-me rapidamente e cai em um sono pesado.

Acordei com um cheiro familiar invadindo minhas narinas, o cheiro de baunilha. O que fez as lembranças invadirem minha mente, sem antes mesmo que eu abrisse os olhos.

FLASHBACK ON

‘’ Eu tinha apenas 12 anos e era época do meu pai ficar com o pequeno Jace Wayland. Época de fazer tudo o que era proibido, aliás, somente uma coisa era proibida, sair de casa, o que eu realmente adorava fazer.

Saia e corria livremente pela floresta e pelo lago, até que senti um cheiro invadindo minhas narinas, era um cheiro estranho pra mim, o que já fez meu lado demônio ficar alerta, foi quando olhei pra frente e me perdi em dois grandes olhos azuis perfeitos, eram os olhos mais claros que eu já vira na minha vida, como se fossem duas pedras tão azuis quanto aos mares.

Esses grandes olhos me fizeram paralisar, travar, me encantaram de tal fora que eu jamais havia me sentido. Melhor que os olhos, eram os cabelos grandes e loiros como o sol, o rosto bronzeado, foi ai que fui interrompido de minha transe.

–Olá... – A menina disse tímida.

–Olá, perdoe-me a minha má educação senhorita...? – Eu disse tentando saber o seu nome

–Brooke Tippit, e o seu senhor... ? – Ela disse seu nome perguntando o meu

–Jonathan Morgenstern senhorita, encantado – Eu disse beijando sua delicada mão. ’’

FLASHBACK OFF

Eu sorri ao lembrar de Brooke, era uma parte tão dolorosa , porem tão gostosa do meu passado. Abri os olhos, o cheiro de baunilha continuava invadindo minhas narinas.

FLASHBACK ON

‘’Eu tinha 13 anos e minha amizade com Brooke continuava indo perfeitamente bem, meu pai estava na propriedade dos Wayland e toda vez que ele ia pra ela eu e Brooke nos encontrávamos, apesar deu não ter revelado a minha parte demoníaca, Brooke dizia sentir que eu era perigoso, apesar dela ser uma caçadora, ela dizia que se sentia protegida ao meu lado, apesar de saber que eu era perigoso.

Meus olhos permaneciam azuis quando eu estava ao seu lado, significando que minha parte demônio estava controlada, o que era bom, mas já havia visto Valentim notar que eu já não era tão controlável como antes.

Estávamos nós dois no lago foi quando ouvi um barulho estrondoso, era um barulho de um ser do submundo, um lobisomem que ameaçava avançar encima de Brooke, eu fui rápido, peguei minha estela e minha espada e parti pra cima da nojenta criatura, acertando um golpe em sua pata.

O animal rugiu de ódio e veio pra cima de mim, me arranhando o que me fez ficar com raiva e deixar o instinto tomar conta de mim, senti meus olhos escurecerem até ficarem pretos como os de um demônio afinal é o que eu era, meio demônio.

Deixei que meu lado demônio cuidasse do animal e quando vi, ele estava morto e Brooke aterrorizada.

–Seus olhos...

–Boo – eu a chamei pelo apelido carinhos que havia inventado. – Eu posso explicar

–Explique Jonathan – Ela disse aterrorizada

Eu a levei até uma arvore e me sentei com ela ao meu lado e contei toda a minha história, sobre ser humano, sobre minha mãe ter me rejeitado e fugido após o meu nascimento, sobre as constantes agressões físicas e psicológicas de Valentim, sobre o treinamento e contei também sobre Jace Wayland.

–Eu não faço ideia do que falar – Ela disse.

–Shhh... Não fale nada – Eu disse e por impulso a beijei.

Foi um beijo tão feroz, mas tão calmo ao mesmo tempo, e Brooke contribuía o que me deixou completo. Eu estava completo, os lábios de Brooke nos meus, seu cheiro de baunilha invadindo minhas narinas, o corpo dela encostado ao meu, para mim isso era o paraíso.

–Promete que nunca vai me deixar Boo? – Eu perguntei

–Eu te amo Jonathan, jamais vou te deixar, juro pelo anjo. – Brooke disse prometendo

–Eu te amo Brooke. ’’

FLASHBACK OFF

Me levantei da cama, até que um arrepio percorreu a minha espinha e eu fiquei alerta, esse cheiro de baunilha era real, e estava dentro da propriedade, alguém estava dentro da propriedade. Agarrei minha estela e minhas armas, respirei fundo mais uma vez e mais lembranças me dominaram.

FLASHBACK ON

‘’ Era aniversário de Brooke e de Jace também, por isso era data do meu pai ficar com Jace, eu já havia completado 14 anos. E já conhecia os pais de Brooke e seus irmãos: Charles e William. William era o mais velho com 17 anos, um loiro alto dos olhos azuis, não tão azuis como o de Brooke, mas mesmo assim azuis, um homem que realmente lembrava um urso, por seu tamanho enorme, um caçador de sombras realmente ágil, mas William ou Will como preferia ser chamado, não gosta de missões.


Charles era o irmão mais novo, com 12 anos, bem mimado para a idade, principalmente com a mãe, um menino totalmente diferente do padrão da família Tippit, com cabelos negros, e olhos castanhos que deve ter sido puxado de gerações diferentes. Chuck e eu dividimos o nojo por criaturas do submundo, assim como o senhor Tippit.


Bart e Annelyse Tippit, mais conhecido como Senhor e Senhora Tippit, Bart é um membro ativo da Clave, fazendo parte de um dos cargos mais altos da Clave e Anne sendo uma caçadora sem cicatrizes ou runas, uma típica dona de casa, Bart é um pai bem rigoroso com Will e Chuck, tendo Brooke como sua princesinha de gelo, já a senhora Tippit trata Chuck e Will como nenéns, mimando bastante o caçula. Realmente são uma família de caçadores muito influentes.


Depois de ter conhecido a família Tippit. Brooke e eu fomos para a nossa floresta, namorar. Brooke jamais conheceria Valentim, eu jamais permitiria, para Valentim amar é fraqueza, e a meta dele é aniquilar todas as minhas fraquezas, se ele OUSAR encostar em Brooke eu mesmo juro pelo anjo que o faço sofrer.

–Pensando em que? – Brooke perguntou

–Em como você é linda – Eu disse a beijando.

E o beijo foi esquentando, até que Brooke sentou no meu colo, enrolando as pernas na minha cintura e os beijos continuando esquentando, até que eu tirei a blusa de Brooke, que não protestou o que me fez continuar, logo Brooke arrancou minha camiseta passando suas unhas compridas nas minhas costas, o que me deixou doido.

Eu acabei com essa brincadeirinha e tirei o shorts de Brooke, jogando-o longe, logo vi Brooke de calcinha e sutiã e meu deus, como aquela mulher era gostosa pros seus 14 anos.

–Boo, como você é gostosa – Eu disse entre os beijos.

–Você também é – Ela disse tirando minha calça e a jogando longe.

Logo, comecei a descer os meus beijos, beijando seus seios grandes e duros, enquanto chupava um, com uma mão eu acariciava o outro seio e com a outra fazia movimentos de vai e vem por cima de sua calcinha na sua entrada.

Brooke soltava gemidos baixinhos de excitação e eu não sossegaria enquanto não fossem de prazer, fui descendo meus beijos por toda a sua barriga, o que a fazia se arrepiar até que coloquei a calcinha de Brooke para o lado, passando minha língua por toda a sua entrada, até que introduzi um pouquinho de minha língua nela, fazendo-a gemer de prazer.

Eu ri, e tirei minha língua, enquanto a beijava, introduzia meus dedos nela, conforme Brooke ia se acostumando, eu introduzia mais e mais, até que Brooke estava com meus três dedos nela.

Brooke ia gozar, quando eu encerrei todas as atividades, não iria cansa-la agora, não antes de penetra-la. Brooke entendeu o recado e foi arrancando minha cueca sem convite, já abocanhando e punhetando o meu membro, massageando minhas bolas enquanto chupava ferozmente minha extensão.

–Boo, você tem certeza? – Eu perguntei entre gemidos.

–Sim – Ela disse.

Eu a puxei forte e em um movimento rápido, a coloquei sentada no meu colo novamente, rasguei sua calcinha me livrando daquela peça encharcada, e Brooke mesmo foi descendo levemente em meu membro, com cuidado, por Brooke ser virgem eu ia a penetrando devagar, fazendo o máximo possível para que não causasse dor a minha princesa.

Aos poucos os gritos de dor foram substituídos por gemidos de prazer, e com isso eu ia introduzindo meu membro mais e mais, até entrar completamente, e fui aumentando o ritmo, cada vez mais rápido, e Brooke gemia cada vez mais arrancando gemidos de mim também.

Depois de alguns momentos, Brooke chegou ao seu orgasmo, e eu derramei meu liquido dentro dela mesmo, e Brooke descansava no meu peito, sentada sobre o meu membro ainda.

–Ei, vamos Boo? – Eu sugeri

–Quero dormir aqui com você, desse jeitinho, com você dentro de mim – Ela disse sensualmente.

E o pedido dela era uma ordem. Eu dormi sentado, com a cabeça encostada no tronco da arvore, com Brooke sentada sobre o meu membro com a cabeça descansando sobre o meu peito e o cheiro de baunilha dela impregnando o ar. Pelados na floresta. ’’

FLASHBACK OFF

Eu ri, depois de Brooke claro que teve outras mulheres, mundanas, feiticeiras, caçadoras, vampiras, lobisomens, fadas, várias outras, mas nenhuma conseguia me satisfazer do jeito que Brooke me satisfazia, nenhuma. Brooke era única e eu sabia disso, que igual a ela eu jamais encontraria. Meu único amor.

Deixei essas lembranças de lado, e desci as escadas, vasculhando a casa atrás de qualquer vestígio sobre o cheiro. Foi quando uma leve brisa invadiu minhas narinas com o mesmo cheiro de baunilha, eu fechei os olhos e respirei fundo.

FLASHBACK ON

‘’ Depois daquela noite, Brooke e eu ficamos bem por dois meses, foi quando eu fui procura-la no lugar de sempre, a onde tínhamos combinado que nos veríamos. Foi quando eu encontrei uma carta com o seu cheiro, no chão da arvore, da nossa arvore, arvore a onde eu contei a ela que eu era um demônio, arvore aonde fizemos amor.

'' Querido Jonathan,

Amor, não posso me conformar no tão covarde eu estou sendo ao ir embora sem nem ao menos me despedir, eu só queria te falar que eu te amo demais, e me desculpe por quebrar a promessa que eu fiz há dois anos atrás, mas existe alguém que eu amo mais do que amo você. Eu sempre terei algo pra lembrar de você, pro resto da minha vida. Eu te amo.

Da sempre sua,

Brooke Tippit. ''

Depois de ler isso eu desabei em lagrimas, Brooke me deixara, pra ficar com outro, como ela disse, tinha alguém que ela ama mais do que eu, ela me deixara com apenas uma carta e uma foto dela. Eu chorei igual criança, chorei mais do que eu chorei a vida inteira, e foi quando senti meus olhos ficarem negros, e eu jurei pra mim mesmo que jamais choraria por outra mulher de novo, chorar por minha mãe e por Brooke não faria elas me amarem. E jurei que jamais amaria ninguém, amor só machuca. ’’

FLASHBACK OFF

Sentir aquele cheiro me machuca, foi quando o cheiro foi ficando mais e mais forte, e a campainha tocou , corri para atender, preparado para um combate foi quando vi a ultima pessoa que pensei que veria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Princess Of The Devil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.