Minha vida é você escrita por Duda


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capitulo meus amores , talvez eu ainda possa pensar em uma continuação ou não , mas de qualquer jeito, obrigada por terem me acompanhado até aqui , adorei os comentários de todos os capítulos e adorei ter vocês me acompanhando até aqui.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437930/chapter/5

Voice's SeuNome

_ Hey SeuApelido , é.... Vai ser um pouco difícil de dizer isso agora , mas eu gosto de você , e acho que pela primeira vez na vida estou amando alguém de verdade - eu sempre sonhei nesse momento , mas não sabia que aconteceria tão cedo - E queria saber se você quer namorar comigo ?
_ Claro que eu quero León , desdês meus 13 anos eu gosto de você.
_ É o poder das minhas covinhas pequena - disse de um modo bem convencido
_ Idiota - dei um tapa nele enquanto nós dois ríamos

Ficamos mais um tempo olhando o horizonte , conversando coisas novas e logo depois fomos em direção a casa de León que por ser 3:57 da manha , todos os convidados já teriam ido embora .
Chegamos na casa dele e estava tudo bagunçado , arrumamos tudo e voltei para casa para dormir um pouco.
Cheguei e as meninas dormiam em seus quartos iguais à anjinhos .
Fui para o meu quarto , troquei de roupa e dormi rapidamente por conta do cansaço.
Acordei com alguém ao meu lado me dando beijinhos em todo o meu pescoço. Abri os olhos e vi a imagem de León ao meu lado .
Ele me deu um beijo na testa e eu peguei meu celular, observei e eram 11 horas da manhã.


_Bom Dia - eu disse sorrindo
_Bom Dia meu amor
_ Amor ?
_ Uai , esqueceu que agora a gente namora ?
_Ah sim , preciso me acostumar mais com isso -ele me puxou pra cima dele me dando doces e delicados beijos em mim . Partimos o beijo pela falta de ar e fomos a cozinha , tomar um café da manha mesmo já sendo um pouco tarde para isso .
Comi um pão com manteiga e tomei um suco de laranja . León estava sentado no meu lado da mesa , enquanto Violetta e Franccesca estavam a nossa frente mexendo em seus celulares enquanto comiam , provavelmente respondendo mensagens.
Logo depois de ter comido , decidimos que iríamos ficar em casa e assistir um filme com pipoca de baixo dos cobertores .
Chamamos Marco e Camila para ficar com a gente .

[...]

Escolhíamos um filme decente e legal para assistir , mas não encontrávamos , até que Cami sugeriu " Os Vingadores " para assistir e todos nós concordamos com ela .
Eu e León fomos a cozinha fazer a pipoca enquanto Marco colocava o filme pra rodar .
León nao me deixava quieta, sempre me abraçando pela cintura, porém logo depois da pipoca estar pronta , colocando um pouco em cada vasilha voltamos para a sala e distribuímos os pequenos baldes de pipoca entre nós.
Quando o filme acabou , meus olhos já estavam pesando de tanto sono , me escorei no ombro de León , me enrolei na coberta e vagarosamente, fui fechando meus olhos .

Acordei no outro dia , olhei para os lados e não encontrei ninguém perto de mim no sofá.
Andei devagar até a cozinha e lá estavam todos eles. Olhei para o relógio e eram 14:00 da tarde . Me sentei na mesa , entre Cami e Marco enquanto León estava em minha frente.
Conversávamos sobre coisas novas e ao mesmo tem engraçadas. Logo todos foram embora e eu fui numa cafeteria bem famosa da cidade . Chegando lá quase que não consigo entrar pelo tumulto que estava na porta , mas logo que passei ela , o resto do lugar não estava tão cheia mas tinham somente umas duas mesas vazias .
Sentei em uma delas e pedi dois cupcakes.
[..]
Olhava para a tela do celular quando percebi que havia alguém parado em frente à minha mesa olhando para mim.
Levantei a cabeça e era León , me levantei até ele e lhe dei um beijo .
Ele pegou a minha mão e partiu o beijo e apenas nos sentamos na mesa saboreando os CupCakes que haviam acabado de chegar.

_ Amor , você vai sair ou fazer algo hoje a noite ?

_ Não , vou ficar em casa, por que ? - perguntei

_ Huum , o que acha de sairmos para um parque de diversão ?

_ Ok , pode ser - disse com um sorriso no rosto

_ Às sete ?

_Ta, mas como já acabamos de comer , poderia me levar de volta pra casa ?

_ Claro - ele disse assentindo comigo - Vamos !

Saímos da tal cafeteria, mas depois de ter pagado os dois cupcakes, claro e então nops dirigimos ao carro de León, onde ele abriu a porta pra mim como um verdadeiro cavalheiro, me fazendo plantar um outro sorriso no rosto. E então fomos para casa , conversando no caminho e as vezes cantando algumas músicas que passavam.

_ Prontinho, já ta em casa - ele disse logo depois de estacionar em frente ao meu prédio

_ Obrigada amor , até as 7 ?

_ Até as 7 - ele disse e eu já fui saindo de seu carro

_ Hey SeuNome - eu dei meia-volta e o olhei

_ Não vai nem me dar um beijo ?

_ Huum, não sei - eu disse brincando e logo pulei em seu colo lhe enchendo de beijos e então entrei no hall do prédio, dando um oi ao porteiro e aos funcionários que ali estavam.

Enrtei no apartamento, e lá estavam Violetta sentada na mesa lendo mais um de seus livros e Franccesca ouvindo música em seus fones.

_ Heey SeuApelido

_ Heey Vilu , tudo bem ?

_Tudo e você °

_Também, que horas são ?

_ Exatamente quatro e cinco - ela disse olhando a tela de seu celular - Por que ?

_ Vou sair com o León as sete

_ Huum, pra onde ?

_ Um parque de diversão

_ E ele vai tentar ganhar um ursinho pra você ?

_ Espero - eu disse e entrei em meu quarto, eu tinha apenas duas horas e meia pra me arrumar , , abri a porta da minha sacada e apenas admirei os passáros voando em forma de V, a extensão azul do céu ...

Tomei um banho relaxante e então fui trocar de roupa , escolhi uma roupa passei a maquiagem e um leve batom nude.

Uma vez li em um livro que batons são feitos por escamas de peixe e tem o mesmo tamanho de uma bala calibre .42 . Só algumas informações.

E algum tempo depois eu estava pronta , esperando para que León viesse me buscar.

[...]

Já estávamos no parque a no mínimo uma hora e acredite ou não , eu estava me divertindo mais do que nunca nessa vida ao lado de León. Já havia conseguido ganhar dois pequenos ursinhos , que até ali já estava de bom tamanho até eu ver um Panda em uma barraquinha daquelas que você tem que acertar todas as latinha para ganhar um prêmio .

_ León , ganha uma daquela pra mim ?

_ O que ? O panda ali ?

_ É

_ Ok , vamos lá ! - nos dirigimos então para a barraquinha em que o urso panda estava , León pagou e ganhou 5 bolinhas para acertar 3 latinhas e infelizmente depois das 5 tentativas acertou apenas duas latinhas o que não era suficiente para ganhar um panda e então tentou de novo . Mais 5 chances e novamente só acertou duas latinhas.

_ León amor , não precisa mais , vamos jogar outra coisa - eu disse para León que não estava muito feliz por não ter ganhado o panda por mim quando passou um moço pela gente simplesmente anunciando o estouro de fogos de artificio - Vem vamos ver é daqui 5 minutos

_ Desculpe por não ter conseguido pegar o panda pra você

_ Não tem problema amor , o que eu mais quero , está aqui, na minha frnete - eu disse com um belo sorriso o fazendo ficar com um igual e der repente fui envolvida pelos deliciosos lábios de León em minha boca

_ Vem vamos assistir os fogos

Nos sentamos pela grama sobre um velho tecido em que León tinha , o mesmo de quando nos sentamos na praia , estávamos no meio de muitas pessoas e românticos casais sentados esperando os fogos serem lançados para o ar como a magia lançada da varinha da Fada Madrinha . Der repente só ouvíamos o barulho dos mesmo serem lançados para o céu numa simples noite fresca e León dizendo coisas maravilhosamente lindas e românticas em meu ouvido depois de muitos beijos e selinhos .

_ Eu te amo SeuApleido - León disse me fazendo o admirar cada detalhe daquele rosto , sua covinhas quando sorria e seus olhos verdes

_ Eu também te amo meu amor - eu por fim disse e mais fogos de artificio foram lançados


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso mesmo meninas , este é o ultimo capitulo mas posso até pensar em uma boa continuação . Mas o que vocês acharam até aqui ? Qual foi a melhor parte para vocês ? Gostaram desse final com fogos de artificio ? E do romance entre o casal ? Podem me responder aqui mesmo nos comentários ou se quiserem pelo Twitter em @NutellaDaTini .
Bjoos,
Duda
Até logo meus amores
Xoxoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha vida é você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.