Minha vida é você escrita por Duda


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Tive um tempo de sobra e resolvi postar mais um
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437930/chapter/4

Voice's SeuNome

_ Ta bom , leva essas duas sacolas - ele me deu duas sacolas entre as 12 que ele levava , mas eu peguei uma a mais fazendo com que ele bufasse e fizesse um biquinho que eu julguei muito fofo.
Entramos na casa dele , guardamos as compras e ele me pediu para que eu decorasse a sala e a piscina com algumas luzinhas parecidas com aquelas de natal , fiz o que ele pediu e nem foi tão difícil já que um cômodo era ao lado do outro , tudo isso enquanto ele arrumava algumas coisas na sala, terminamos tudo e eram 17:30 , então dei tchau para ele para ir em casa me arrumar para a festa dele .
Com tudo isso também, acabamos virando amigos .
Mas eu não queria que fossemos somente amigos , dês dá oitava série, sempre fui apaixonada por ele . Quando disse que não me lembrava dele então , menti.
Tomei outro banho , coloquei uma roupa apropriada para a festa dele ( http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_116/set?id=103813306 ) , passei a maquiagem , comi uma simples maçã e fui acompanhada de Fran e Vilu.
Chegando lá, a festa estava com um som bem alto, dava para ouvir da esquina , tínhamos chegado 30 minutos atrasadas mas parecia que não havíamos sido as únicas.
Procurei León com os olhos pela sua extensa casa e o vi sentado num canto pensando bem longe , longe também, de tudo e de todos .
Fui até ele de mansinho fazendo com que ele nem percebesse minha presença ali e comecei a falar com ele em um tom de voz bem baixo .

_ Ei , o que aconteceu com você ?
_ Nada - ele disse com a cabeça baixa
_ Vai , confia em mim - ele continuo do mesmo jeito e eu abaixei a cabeça para pensar um pouco , mas ele puxou a minha mão e me puxou para um beijo me deixando corada, depois do beijo ele só disse uma coisa " Vem comigo "
O acompanhei até a saída dos fundos da casa , chegando lá, ele me pediu para que eu entrasse no seu carro , eu estava curiosa para saber o que ele iria fazer .

_Onde nós vamos ?
_ Eu conheço um praia linda e vazia ao lado de um campo de flores aqui perto da cidade , não dão nem 2 horas de viagem, e gostaria de saber se você quer ir comigo ? Prometo não te decepcionar- ele disse um pouco rápido, mas eu consegui entender
_Bom , eu confio em você , então por que não iria ?
_Obrigado por confiar tanto assim em mim - ele disse sinceramente ( ignorem a Tini ali )
_ De nada , mas antes de sairmos , eu posso passar na minha casa pra pegar algumas coisas ?
_ Claro - depois de alguns poucos minutos chegamos na minha casa - Pode ir que eu vou esperar aqui no carro SeuApelido
_ Ok - entrei e pelo jeito , as meninas ainda estavam na festa , peguei uma mochila e coloquei uma troca de roupa e algumas outras coisas nela , me troquei , deixei um recado para as meninas dizendo que tinha saído e voltei para o carro.
Chegando nele , percebi que tocava Everything Has Changed - Taylor Swift feat. Ed Sheeran , sempre gostei dessa música, e então cantava algumas partes .
Acabei adormecendo no carro , por conta do cansaço e fui acordada pela voz de León me acordando
Saí do carro bocejando e me espreguiçando e percebi que dali aonde estávamos conseguíamos ver o Sol nascendo .

_Que coisa mais linda - eu disse pegando uma rosquinha de dentro de uma caixa q León segurava.
_Peguei um cappuccino pra você também - ele disse me dando um copo . Olhei em volta e além do campo de flores , percebi que não tinha ninguém ali.
_Como é que você soube dessa praia se quase ninguém vem aqui ? - eu disse curiosa
_Quando eu era pequeno e estava triste , sempre vinha aqui , as ondas do mar me acalmavam e me ajudavam a esquecer de alguns problemas , mas depois dos meus 13 anos , nunca mais voltei aqui - ele pegou um lençol e colocou na areia seca para sentarmos e assim eu fiz , estava com um pouco de frio por conta da brisa gelada q eu sentia no meu rosto, mas preferi não reclamar e assistir o Sol nascer , mas Leónacabou percebendo isso .
_Você ta com frio né? - eu concordei abaixando a cabeça- Vem cá - ele me puxou pra mais perto e me abraçou de lado

[...]

O Sol já tinha nascido e estávamos conversando ali mesmo sobre coisas aleatórias.
_ Hey SeuApelido , é.... Vai ser um pouco difícil de dizer isso agora , mas eu gosto de você , e acho que pela primeira vez na vida estou amando alguém de verdade - eu sempre sonhei nesse momento , mas não sabia que aconteceria to cedo - E queria saber se você quer namorar comigo ?
_ Claro que eu quero León , desdês meus 13 anos eu gosto de você.
_ É o poder das minhas covinhas princesa - disse de um modo bem convencido
_ Idiota - dei um tapa nele enquanto nós dois ríamos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam desse então ? Os dois totalmente apaixonados pelo outro e depois esse passeio pela praia no pôr do sol . Foi um dos meus capítulos preferidos até então



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha vida é você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.