Love Behind The Money escrita por PequenaFeh


Capítulo 25
Pool!!!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente tudo belezinha? :) Gente a partir de hoje eu vou com mais calma ta?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437865/chapter/25

Cheguei do colégio e a casa estava um completo silêncio.

–MÃE?CHEGUEI!!!

–ESTOU NA COZINHA.-Escutei ela falar.Fui até a cozinha e ela fazia algo no fogão.

–Oi mãe.-Ela sorriu.

–Oi,como foi o colégio?

–Bem.-Na verdade mais ou menos,tive que contar tudo o que tinha acontecido para Nara e além do mais Guilherme não foi hoje,ele teve que resolver uns assuntos pendentes...só não sei o que é.

–E o Zack?-Dei um sorriso de canto.

–Mãe eu e o Zack terminamos.-Ela abriu a boca e me olhou surpresa.

–Sério filha?E como você ta?Como foi isso?

–Eu to bem mãe,Zack é incrível,merece uma ótima garota e bom ontem eu e o Guilherme conversamos novamente e rolou uns beijos.-Ri,ela sorriu.

–Esta seguindo seu coração,isso é ótimo.

–Pois é...e ele disse que me ama.-Mordi o lábio.Ela soltou a faca e me olhou com a boca aberta novamente.

–Serio que ele disse que te ama?-Assenti.-Bom eu não tinha muita dúvida disso.

–Por que não?

–Era só ver o jeito que ele te olhava,tava na cara.-Ri e senti minhas bochechas corarem.

–Mãe mudando de assunto....hoje eu vou ir buscar o papai.-Ela fechou a cara.

–Como assim buscar seu pai?

–Ele me ligou ontem dizendo que chegaria hoje lá pelas 2 da tarde.

–Só vai vir ele?-Assenti.-Melhor assim.

–Por que?

–Conheço o seu jeito Sôphie não ia aguentar ficar no mesmo cômodo com aquelas duas nem por 10 minutos.

–E pior que eu não ia mesmo,ah elas foram para um casamento sei lá

–Mas já o avisou que ele não coloque um dedo aqui dentro.

–Sim já avisei.-Suspirei.-Bom eu vou subir e trocar de roupa,hoje tive duas aulas de ginástica.

Subi para meu quarto e comecei a tirar a roupa,escutei a campainha lá em baixo mas não liguei.

Entrei no meu banheiro e me enfiei em baixo do chuveiro.

Ai que delícia,lá fora estava o maior calor...uma piscina até que cairia bem agora.

Acho que depois vou dar um pulo na praia...ae não posso,meu pai vai vir ¬¬''

Mal chegou e já esta acabando com os meus planos.

Tomei um banho apenas para tirar o suor mesmo.

Me enrolei na toalha e sai,fui para meu armário.

–Oi linda.-Dei um pulo para trás.Me virei e vi Guilherme jogado na minha cama com os braços atrás da cabeça.

–Guilherme,que susto,quase tive um enfarte do coração.-Ele gargalhou.-Esta rindo do meu susto?

–Não,é que você disse enfarte do coração,não precisa dizer que é do coração,se diz que é enfarte todos sabemos que é no coração.-Ri.

–Bobo.

–Poxa nunca desejei tanto ser uma toalha.-Me olhou de um jeito malicioso.Olhei para baixo e vi minha toalha,ela estava bem curta.Minhas bochechas queimaram.

–Cala a boca,safado.-Ri nervosa.

–Ei meu pai colocou uma piscina lá em casa,quer ir?

–Bem que eu queria mas tenho que ir buscar meu pai.

–Seu pai?

–É,é que meus pais são separados como você sabe e ele esta chegando daqui a pouco.

–Ele vai ficar aqui?

–Não,minha mãe não o suporta,ele vai ficar num hotel aqui perto.

–Ah...-Me virei para meu armário e peguei uma roupa.

–Talvez depois eu possa ir dar um mergulho.-Sorri.

–Ta bom.-Ele sorriu também.

Entrei no banheiro e me troquei.

–Gostei do shorts.-Guilherme disse assim que sai do banheiro.

–Valeu,sou um pouco fanática por Star Wars e Avengers.-Ele sorriu.

–Eu também.

–E ai resolveu aqueles problemas?-Me deitei de bruços ao seu lado.

–Resolvi.

–Posso saber o que era?-Ele me puxou me fazendo deitar em seu peito.

–Claro,eu fui procurar uns antigos amigos meus,a gente tinha uma banda.

–Uma banda?Que legal.

–É,eu os encontrei e talvez nós vamos tocar no baile.

–Falta duas semanas para o teste e duas e meia para o baile.

–O tempo passa rápido.

–Pois é...

Guilherme Pov

Olha-la deitada em meu peito me trazia uma felicidade enorme,finalmente consegui realizar o que eu queria a um tempo.

E pensar que até ontem ela estava nos braços de outro...Felizmente o tal Zack Venegas é maduro o bastante para entender que ela me ama e só o vê como amigo.

Sôphie é tão pequenina e frágil que dá até medo de tocar,eu preciso protege-la desse mundo cruel,agora eu vivo por ela.

Vê-la ali deitada em meu peito me trouxe uma ideia,eu vou escrever uma música para ela e canta-la na frente do colégio todo.

Sôphie Pov

Olhei no relógio e já era 1:30,nossa eu esqueci totalmente do meu pai.

–Gui...-Levantei a cabeça para olha-lo,ele estava olhando em direção a janela e parecia pensar.-Guizo.-Ri com o apelido que tinha dado a ele.

–Oi minha princesa?-Não contive o sorriso.

–Quer ir comigo até o aeroporto?-Ele sorriu.

–Claro.-Nos levantamos e descemos,minha mãe tinha levado almoço para nós lá em cima.Ela é perfeita.

Agora ela estava novamente falando ao telefone.

–Filha .-Parei e a olhei.

–Sim?

–Eu acho que vou ter que ir viajar.

–Viajar para onde?

–Não sei mas é a trabalho,provavelmente vou voltar só no final da semana.

–Ta bom.

–Caso você chegar e eu não tiver ai saiba que eu te amo muito e que não é para aprontar enquanto eu estiver fora.

–Nunca.-Sorri.-Boa viagem mãe,te amo.-Fui até ela e lhe dei um abraço e um beijo.

Guilherme também a abraçou.

–Tenha uma boa viagem.-Minha mãe sorriu.

–Obrigada.-Saímos de casa e resolvemos chamar um táxi.

–Para onde?-O taxista perguntou.

–Aeroporto.-Respondi,ele assentiu.

–Sô o que eu vou dizer se seu pai perguntar quem sou eu?-Ele engoliu seco.

–Ah sei lá,na hora agente vê.-Ele assentiu.

Chegamos no aeroporto,pagamos o moço e saímos.

Faltava 5 minutos para o voo do meu pai chegar.

–Estou nervosa.-Falei.

–Por que?

–Faz dois anos que não vejo meu pai em carne osso.

–Calma tudo vai rolar bem.-Guilherme me abraçou de lado e deu um beijo no topo da minha cabeça.Esperamos mais um pouco e o avião chegou,as pessoas iam saindo mas nada do meu pai.

Será que ele ainda era o mesmo de dois anos atrás?

Vi um homem de cabelos castanhos e de terno,eu sabia que era meu pai.

–Pai.-Sorri sentindo meus olhos marejarem.Apesar de tudo que ele fez para a minha mãe eu amava meu pai e sentia falta dele.

Corri até ele pulando em seus braços,ele me girou no ar.

–Filha.-Eu já não conseguia segurar as lágrimas.-Eu senti tanto a sua falta.

–Eu também pai.-Ele me soltou e me olhou por inteira.Meu pai tinha mudado,estava com uma cara de mais maduro.

–Uau filha como você cresceu...esta linda,esta uma baita mulherona.-Sorri.

–Você também esta bonito pai.

–O Henrique ja foi?

–Foi ontem.-Suspirei.

–Que pena,não pude abraça-lo.-Andamos até Guilherme.

–Gui esse é o meu pai,pai esse é Guilherme o amor da minha vida.-Falei com um sorriso no rosto,Guilherme me olhou surpreso e seus olhos brilharam.

–São namorados?-Meu pai perguntou antes de cumprimenta-lo.

–Ainda não.-Respondemos rindo.Ele sorriu.

–É um prazer conhece-lo senhor...-Guilherme disse.

–Pode me chamar de Roy,o prazer é meu Guilherme.-Os dois apertaram as mãos.-Um dia desses temos que fazer um jantar,adoraria conversar com você.-Vi Guilherme sorrir,ele não parecia tanto nervoso,isso é bom.

–Claro é só marcar.-Sorri.

–Então pai,vamos?

–Claro.-Entramos num outro táxi e ele deu o endereço do hotel,chegamos e vi que era um hotel 5 estrelas.

–Que chique.-Falei e ele riu.Ele foi fazer a papelada e tudo mais,enquanto isso uns homens levaram suas malas.

–Seu pai é rico?-Gui me perguntou.

–É...ele queria que eu fosse para lá passar uns dias com ele mas eu não quis,preferi que ele viesse.

–Por que seus pais se separaram?-Suspirei e me sentei numa poltrona que tinha no saguão.

–Meu pai mentiu para minha mãe várias vezes e no final ela descobriu que ele tinha outra família,ai minha mãe não gostou e deu um pé na bunda dele.

–Nossa,eu sinto muito.

–É,eu também.-Ele veio até nós com um sorriso no rosto.

–Então,vamos subir?-Assentimos.Entramos no elevador e falamos para um moço sentado num banquinho qual era nosso andar e ele apertou(por que sabe apertar um botão é muitoooo difícil).

O meu pai tinha conseguido o último andar,a cobertura.

Sortudo,o apartamento dele tem a melhor visão de todas.

Entramos em seu apartamento e ele já estava todo mobiliado,chique no último.

–Pai quanto tempo você vai ficar aqui?-Fui em direção a janela.

–Umas duas semanas,quando é seu teste.-Engoli seco e olhei para Guilherme.

–Dia primeiro.-Ele sorriu.

–Posso ir ver?

–Cl-Claro-Gaguejei.Merda,ele e minha mãe no mesmo lugar não vai dar certo e ainda mais tem Humberto que provavelmente vai junto também.

Olhei a vista e realmente era a mais linda de todas,senti Guilherme me abraçar e sorri no mesmo minuto.

–Linda não é?-Disse.

–Sim.-Me virei e o abracei.Olhei para meu pai que sorria,senti minhas bochechas esquentarem.

–Pai você pretende fazer o que hoje?-Perguntei.

–Eu estava pensando em dar uma arrumada aqui e depois mais tarde irmos,eu,você e o Guilherme comer alguma coisa,naquele restaurante que agente sempre ia lembra?-Assenti.

–Ta bom,então eu e o Gui vamos para casa dai você me liga,pode ser?

–Claro.-Fui até ele e o abracei e recebi um beijo na testa.Guilherme apertou sua mão,descemos e chamamos um táxi.

–O convite para a piscina ainda ta de pé?-Ele sorriu.

–Claro.-Entramos em sua casa e estava o maior silêncio.

Fomos até o quintal e a piscina era gigante.

–Pode se trocar no banheiro dali.-Apontou para uma porta do lado da churrasqueira.Assenti e fui até lá.

Guilherme Pov

Subi para meu quarto e coloquei apenas uma bermuda,desci e joguei minha camiseta num canto.

E pulei na água,a porta do banheiro se abriu e meu olhar foi até lá.

Sôphie saiu ajeitando o biquíni.

Uau que corpo era aquele?

Da última vez que eu a vi lá na praia ela não estava assim,como isso pode?

Meu caneco,devo estar com o queixo lá no chão...será que ela já colocou silicone?

–Que foi?-Ela perguntou rindo.Como sou idiota devia estar com uma cara de cachorro safado.

–Nada...esta linda.-Suas bochechas coraram levemente.

–Obrigada.-Ela se sentou na ponta da piscina e molhou os pés,sua careta foi engraçada.-Ai ta fria.

–Não,esta gostosa.-Nadei até ela.Se bem que a água não era a única coisa gostosa aqui...meu sou muito idiota mesmo.

–Acho que vou esperar um pouquinho.-Ela disse rindo.Tive uma ideia.Fui em direção a escada.-O que vai fazer?-Apenas sorri para ela,acho que ela entendeu pois se levantou também.-Não Gui,não faça isso que eu estou pensando.

–Eu não estou pensando em nada.-Ri.Corri até ela e ela saiu correndo mas eu sou mais rápido,a peguei no colo e fui em direção a piscina.Poxa que menina leve.

–Gui não por favor.-Sorri.Ela se debatia toda.

–A água esta morninha.-E pulei com ela,ela agarrou ao meu corpo.

–Aiiii que frioooo.-Ri e a abracei.

–Nem ta tão frio assim.

–Eu te mato senhor Guilherme.-Ela me olhava furiosa,onww ela fica tão linda com carinha de brava...gente to parecendo gay agora...ah mas eu to nem ai,eu a amo e vou parecer gay.

–Vem me pegar.-E mergulhei,sai nadando mas senti ela me pegar pelo pé e me puxar.

Ela mergulhou também e fomos nadando e competindo para ver quem chegava na outra ponta primeiro.

Beijar em baixo d'água é muitooo bom :)

A minha vida estava resumida naquela garotinha de bochechas rosadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?