Love Behind The Money escrita por PequenaFeh


Capítulo 24
Promise?


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeeee....primeiro queria dizer que vai ter POV do Zack Ehhhhh :) E outras coisinhas importantes aconteceram....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437865/chapter/24

Abri meus olhos com a claridade,olhei em volta e estava no meu quarto.

Só me lembro de ontem a noite eu dar uma "meia" acordada e subir as escadas apoiada em minha mãe.

Olhei em direção ao meu relógio e era 9 horas da manhã.

Arregalei meus olhos e me sentei na cama,vi um bilhetinho em cima do relógio.

"Filha eu desliguei seu despertador pois você precisava descansar,hoje não precisa ir para o colégio,já falei com o diretor.

Descanse bem,espero que tudo se resolva filha e lembre-se siga seu coração. Seu café já esta pronto lá em baixo.

Te amo."

Sorri,aiai minha mãe é incrível.

Não queria dormir de volta,me levantei e deixei minha cama desarrumada mesmo.

Fui no banheiro e meu estado era crítico.

Estava com olheiras e meu rosto estava amassado.

Meu cabelo prefiro nem comentar.

Desci e em cima da mesa tinha o meu café.Sorri e o comi sem pressa.

Assim que terminei lavei tudo e resolvi mexer um pouco no notebook,me sentei no sofá e liguei a tv.

Coloquei o note no meu colo e entrei em meu facebook e em outros sites.

Fiquei um tempinho até que escutei meu celular tocar lá no quarto,joguei meu note no canto do sofá e subi correndo.

Pulei por cima da cama e o achei em baixo do travesseiro.

–Alô?-Atendi,nem vi quem era.

–Filha.–Escutei a voz de meu pai.Engoli seco.

–Oi pai.-Droga só falta ele querer vir essa semana.

Ai filha estou com tanta saudade de você.–Aham ta bom.–Como você esta?

–Estou bem pai.-Tentei falar parecendo o mais real possível.-E você?

–Também,sua mãe lhe contou que estou de férias?

–É,ela deu uma comentada meio por cima.-Passei a mão no meu cabelo.

–Então eu estava pensando se você não gostaria de vir pra cá?–Engoli seco.A última coisa que quero agora é ir para lá e ter que conhecer sua nova família.

–A pai não dá né,eu tenho tantas coisas para fazer aqui.Aliás eu tenho que ensaiar pois mês que vem tenho um teste para fazer.-Agora é rezar que ele desista da ideia.

–Ensaiar o que?–Será que eu falo para ele?

–Uma coreografia pai,eu estou criando uma coreografia de dança.

Serio?Uau filha estou feliz por você.–Aff...Se ele realmente se importasse com nós não teria feito tudo o que fez.

–Valeu pai.

–Bom já que você não vai poder vir para cá eu estava pensando de ir para ai.-Engoli seco.

–Vir pra cá?Quando?

–Eu estava pensando nessa semana.–Droga.

–Mas só você né pai?

–Claro.–Suspirei aliviada.Uma coisa a menos,não vou ter que aguentar sua nova família.-Amanda(mulher dele)e Claire(filha dela)vão viajar para Cancún.

–Cancún?Fazer o que lá?-Pessoas que tem dinheiro são totalmente diferentes mesmo.

–Parece que é o casamento da irmã dela e eu não queria ir então resolvi ir viajar para ai.

–E quando você chega?

Amanhã.–Arregalei os olhos e me levantei.

–Amanhã?

–Sim,você vai lá no aeroporto não é?-Suspirei.Fazer o que ele continua sendo meu pai.

–Vou pai,vou sim.Que horas?

–O voo chega ai lá pelas 2 da tarde.

–Pai você já resolveu a questão do hotel não é?

–Já,sua mãe não quer que eu coloque o dedo para dentro da casa de vocês.

–Pois é...bom eu tenho que desligar pai,até amanhã.

–Tudo bem,até,te amo.

–Eu também.-E desliguei.Me joguei na cama e me deu um ataque de raiva.Nada estava bem e para piorar meu pai esta vindo,quero até ver quando ele souber que tenho um namorado.

Zack Pov

Hoje Sôphie não tinha ido para a escola e eu ainda não pude ligar para ela. Por que será que ela não veio? Será que foi por causa de ontem? O que realmente aconteceu ontem?

–Ei Terra chamando Zack.-Dejan me beliscou e finalmente acordei dos pensamentos.

–An,oi?-O olhei.

–Estava pensando no que?-Ele me encarou interessado.

–Na Sôphie,ontem eu a busquei no estúdio e ela tava com uma cara péssima,acho que ela estava chorando.

–Por que?

–Não sei,ela não quis me contar e claro que eu respeitei o espaço dela.-Ele assentiu.

–Ela vai te contar uma hora,é só esperar.Garotas são assim.-Assenti e dei um sorriso de canto.-Você gosta muito dela não é?

–Gostar é pouco,eu a amo.-Ele sorriu.

–Eu acho que estou me apaixonando pela Hai.-Sorri.

–Ela gosta muito de você cara.-Dei um leve tapinha nas suas costas.

Olhei em volta e meus olhos pararam em Guilherme,ele estava encarando um ponto fixo em seu caderno,mal piscava.

–O que ele tem?-Dejan perguntou.

–Não sei mas sei lá por que eu to sentindo que é relacionado a Sôphie.-Voltei a olhar para frente.

–Cara eu não quero que você fique triste ou bravo mas ela gosta dele não é?-Suspirei.

–Gosta,eu sei que ela só esta comigo para não me magoar,eu sei que no fundo ela desejaria estar com ele e não comigo.-Suspirei,aquilo me magoava muito mas era a verdade.

–Olha cara eu vou ser sincero contigo,ela gosta muito de você,só que não te ama do jeito que você a ama.Ela só esta com você para tentar disfarçar o verdadeiro sentimento que tem por ele.-E pior que ele tinha razão.Não fico bravo com Dejan por ele falar aquilo pois é a verdade,ele sempre foi muito sincero e sempre me ajudou.

–Eu sei...eu estou pensando em terminar com ela amigavelmente.-Senti como se uma faca me atingisse.-Do que adianta nós estarmos juntos e não felizes,eu queria que ela estivesse feliz de verdade comigo,que ela me amasse do jeito que eu a amo.

–Se você acha que é o melhor a se fazer...eu vou estar do seu lado cara.-Sorri de canto.

Sôphie Pov

Era umas 10 da manhã quando Zack me liga.

–Oi.-Falei.

Oi amor,como você ta?

–Agora to bem e você?

–Com saudade de você.-Sorri.-Por que não veio para o colégio?

–Ah eu não estava com cabeça para ir para o colégio.

–Nem o Guilherme.–Engoli seco.–Sô por acaso o ocorrido de ontem tem haver com o Guilherme? Por favor me diga a verdade.

–Sim Zack,tem sim.-Suspirei.

–Sabia...bom eu não vou mais incomodar,talvez depois eu passe ai para ver como você ta.–Droga ele estava chateado.

–Zack amor não fica assim.O que aconteceu ontem foi que eu descobri uma verdade de umas pessoas mas nada além disso.

–Tudo bem eu acredito em você,talvez um dia quem sabe você me conte o que ocorreu,bom tchau.

Tchau.-E ele desligou.Merda agora além de tudo que aconteceu ontem,Zack esta chateado comigo e isso era a última coisa que eu queria que acontecesse.

Bufei e resolvi ir tomar um banho e me arrumei.

Meu celular começou a tocar,olhei no visor e era Alex.

Engoli seco e atendi.

–Oi Alex.

–Oi Sô.Bom dia.

–Bom dia.

–An...será que poderíamos conversar?

–Claro,aonde?

–Que tal nos encontrarmos daqui 15 minutos naquela Starbucks perto do prédio abandonado?

–Ah sei...ta bom pode ser.

–Até logo.

–Até.-E desliguei.Peguei uma bolsa e coloquei tudo o que precisaria lá dentro.Fui andando até a Star que ele tinha falado,pela janela o vi sentado numa mesa e ele parecia um tanto nervoso enquanto olhava para o celular.

Entrei no estabelecimento e um daqueles sininhos que ficam em cima da porta tocou anunciando minha chegada,ele me olhou e suspirou.

Fui até ele que se levantou.

–Oi Sô.-Dei um beijo na sua bochecha.

–Oi Alex.-Nos sentamos.

–Então...-Falamos juntos.

–Pode falar.-Falei.

–Tudo bem...ontem você conversou com o Guilherme não é?-Assenti.-E o que ele te disse?

–Tudo Alex,ele me contou que você...-Engoli seco.-Matou a irmã dele.-Ele arregalou os olhos e passou a mão pelo cabelo.

–Então Sô...

–Alex me diz que isso não é verdade.-Ele me olhou e ali eu soube que era verdade.

–Eu sinto muito Sô mas...

–Então você fez isso mesmo?-Senti meus olhos marejarem.-Mas por que?

–Sô eu amava muito mesmo,amava tanto que eu não suportava a ideia de ter que vê-la com outra pessoa.

–Mas precisava tirar a vida dela?-Enxuguei minha bochecha.

–Eu...não sei o que fiz,foi um ataque de desespero...eu estava passando por coisas muito difíceis em minha casa.Eu tinha acabado de descobrir que minha mãe era uma prostituta e que eu era fruto de um sexo pagável com um cara que ela nem sabe quem é até hoje e o meu pai que eu achei que era meu verdadeiro pai,não era,na verdade ele é só um cara que quer moradia e roupa lavada.Ele não trabalha nem nada só bebe e bate na minha mãe.-Continuei em silêncio o escutando.-Eu fiz muitos mais coisas erradas,comecei a encher a cara,a usar drogas,roubar e infelizmente acabou nesse assassinato. Foi ai que eu vi e pensei o que estava fazendo da minha vida. Eu resolvi fugir de casa e rondar a minha cidade a procura de razões para eu estar vivo ainda e foi quando eu...passei por uma favela e vi todas aquelas crianças com sorrisos no rosto com tão pouco que eu vi como era idiota,eu só tinha do bom e do melhor e reclama.Ai eu mudei.

–E eu acredito em você.-Ele deu um leve sorriso de canto.

–Se eu pudesse voltava no tempo e não fazia nada disso.

–Infelizmente não da...-Ficamos em silêncio.-Mas eu não entendi uma coisa,na época que você pediu para namorar com a Jenny você era mais novo que ela?-Ele negou.

–Não Sô,eu era um ano mais velho que ela

–Mas...mas...-Comecei a fazer cálculos.

–Eu menti Sô,eu não tenho 17 anos,eu tenho 20.-Arregalei os olhos e abri a boca.

–Mas por que?

–Eu não sei,no começo foi apenas uma brincadeira mas depois fui redescobrindo os prazeres da adolescência e acabei gostando e essa mentira foi só crescendo.-Suspirei.A garçonete veio e anotou nossos pedidos.

–É muita coisa para minha cabeça.-Bufei.

–Eu sinto muito por te fazer passar por isso

–Mas por que você não gosta ou gostava do Guilherme?

–Porque ele dês do princípio não gostava de mim,nem de quando eu e a Jenny era apenas amigos.

–Ah...-A garçonete trouxe nossos pedidos e tomamos o café em silêncio.-O que você queria falar comigo ontem?

–Eu ia te dizer que estou namorando.-Ele levantou a mão e mostrou a aliança.Sorri.

–Onw que bom Alex,fico feliz por você.

–Valeu,ontem eu e meu namorado saímos e ele me pediu em namoro.-Sorri.-Achei que você fosse me odiar.

–Pelo namorado?

–Não,pelo ocorrido com a família Mendes.

–Ah...eu não te odeio e nem consigo,você é meu amigo e além do mais você disse que mudou e eu acredito,só que tudo isso ainda é muito novo para mim,eu ainda tenho que pensar e muito.

–Eu entendo,obrigado.-Sorri.Conversamos mais um pouco,aproveitei e lhe contei sobre meu pai.

Era quase meio dia quando voltei para casa e da janela do meu quarto vi Guilherme chegando.

Suspirei,eu só não vou falar com ele agora pois tenho que ver outras coisas.

A campainha tocou,desci correndo e atendi a porta,era Zack.

–Oi.-Falei,ele me olhou e pude sentir o clima pesar no ar.

–Oi.

–Entra.-Abri mais a porta,ele passou por mim e me deu um beijo na bochecha.Suspirei,é hoje que o bicho pega...de novo.

Ele se sentou no sofá e eu na mesinha de centro a sua frente.

–Como você ta?-Ele me perguntou.

–Melhor...eu me encontrei com Alex.

–Por que?-Me encarou confuso.

–Eu tinha que resolver uns problemas pendentes

–Pelo jeito novamente vou ficar sem saber de nada.-Suspirou e colocou as mãos atrás da cabeça.

–Zack entenda que não é porque eu quero,é que tudo esta tão confuso agora que nem eu consigo me organizar direito.

–Mas quem sabe se você me contar eu não possa te ajudar.-Suspirei...fiquei uns segundos em silêncio.Eu vou ter que fazer isso se não ele nunca mais vai querer olhar em minha cara.

–Alex matou a irmã mais velha do Guilherme e o Guilherme matou a mãe dele.-Disse de supetão.

–Como assim?-Ele me olhou intrigado.

–Foi assim...-E lhe contei tudo para ele,ele me ouviu atentamente a cada pedacinho.

–Eu...não sei nem o que falar.-Disse.Me levantei e coloquei as mãos nas costas.

–Viu,agora deve imaginar como eu fiquei ontem sabendo tudo isso de uma vez só.

–Eu sinto muito.-Assenti.

–Só por favor não fala para ninguém.-Ele assentiu.Ficamos uns minutos em silêncio,minha cabeça voltava a doer.

–Sô...-O olhei.

–Sim?

–Você ama o Guilherme não ama?-Ta essa pergunta eu não esperava.Eu não sabia o que falar.

–Zack...

–Eu sei que você o ama Sô e eu não te culpo por isso,nós não escolhemos quem a amar.-Novamente senti meus olhos marejarem.

–Desculpa Zack.-Enxuguei uma lágrima que insistiu em descer.Ele se levantou e veio me abraçar,ai não contive as lágrimas.

–Não precisa se desculpar,eu entendo.-Ele me olhou.-Eu te amo Sô,te amo ao ponto de te deixar ser feliz com outro do que te ver ao meu lado e triste.

–Você é perfeito Zack.-Ele sorriu de canto.

–Não sou perfeito,sou cheio de defeitos mas isso não importa.Eu só quero que você seja feliz.-Sorri.

–Me desculpa por tudo,você foi o melhor namorado do mundo mas...eu...eu não sou a garota por quem você procura mas eu tenho certeza que você vai se apaixonar por uma outra bela garota e vocês vão ser muito felizes.

–Se Deus quiser.

–Ele vai querer sim,me chame para o casamento.-Ele riu.

–Claro...eu espero que seja muito feliz com o Guilherme e que vocês se resolvam,você foi uma ótima namorada.-Assenti.Fomos em direção a porta,a abri e ele me deu um beijo na testa.-Eu ainda quero ser seu aluno um dia desses lá no TMJ.

–Eu digo o mesmo.-Ele riu.Me deu um beijo na bochecha e um abraço.

–Até outra hora.

–Até...-E ele se foi.Senti meus ombros ficarem mais leves,não que Zack tenha sido um peso na minha vida mas...ele foi o melhor namorado do mundo mas eu simplesmente não o amava como amo o Guilherme.

Olhei em direção a casa de Guilherme e suspirei.

É agora ou nunca Sôphie.

Siga seu coração. A voz de minha mãe veio em minha cabeça.

Sai de casa e fui até a casa dele,toquei a campainha e Annabeth atendeu a porta com um sorriso no rosto.

–Sôphie,como é bom vê-la.-Sorrio.-Como esta?

–Digo o mesmo.Estou bem e a senhora?

–Estou bem também.Entre por favor.-Ela abriu mais a porta,assim fiz.-Nara não esta,ela foi para o ensaio de sua banda.

–Ah tudo bem,na verdade eu vim falar com o Guilherme...ele esta?

–Esta sim.-Ela sorriu.-Vou chama-lo,só um momento.Fique a vontade.

–Obrigada,só não diga que sou eu por favor.-Ela assentiu e subiu as escadas.Me sentei no sofá e esperei.

Ela desceu novamente e sorriu.

–Ele ja esta vindo.

–Obrigada.-Ela saiu da sala indo em direção a cozinha.Escutei passos descendo a escada.

Me levantei e ele apareceu na sala,seu sorriso desapareceu e uma expressão de surpresa tomou seu rosto.

–Sôphie...

–Oi Guilherme.

–O que esta fazendo aqui?Achei que nunca mais iria olhar na minha cara.

–Não sei porque pensou nisso.

–Ah...é que...-Ele levou a mão no cabelo e suas bochechas ficaram levemente coradas.

–Guilherme eu não me importo com o que você fez ou deixou de fazer no passado,passado é passado e agora temos que viver o presente e o futuro.-Ele sorriu de um jeito que o meu mundo se alegrou de um jeito.-E eu quero passar o meu futuro e o meu presente ao seu lado.-Ele sorriu mais ainda.Não aguentei e corri o abraçando forte.

–Eu quero viver uma nova vida ao seu lado Sô.-Sorri o olhando,ele passou a mão pelo meu rosto e me fitou profundamente nos olhos como se pudesse ver minha alma.-Sô eu acho que te amo.-Meu coração acelerou mas ao mesmo tempo se partiu,ele disse que acha enquanto eu tenho certeza.

–Acha?-Ele assentiu,meu sorriso tinha desaparecido.Me soltei de seus braços e fui em direção a janela,olhando a vizinhança.

–Ei,o que foi?Eu disse algo de errado?-Me virei o olhando.

–Guilherme você acha que me ama mas eu não acho,eu tenho certeza que te amo.Na verdade essa foi a certeza,mais certeza da minha vida.-Ele se aproximou de mim.

–Sô eu só disse que acho que te amo pois eu nunca tive certeza do que realmente é amar,do que realmente a palavra amor significa e eu preciso da sua ajuda para que me ajude a saber o que é.-Ele se aproximou e nossos rostos ficaram a centímetros.

Não conseguíamos desviar nosso olhar,ele parecia que conseguia ler minha mente.Minha boca já implorava pela a dele,para matar aquela saudade.

Fomos nos aproximando,levei minha mão a sua nunca e ele abraçou minha cintura.

Fechei meus olhos e finalmente aquela distância que nos sufocava tinha acabado e um beijo cheio de emoções começou.

Foi um beijo "simples",sem língua nem nada apenas nossos lábios se tocando.

Mas aquele simples beijo me fez sentir sensações que eu desconhecia até hoje,era um beijo de dois amantes apaixonados um pelo outro.

Eu senti um choque percorrer meu corpo dos pés a cabeça.

Eu queria que aquele beijo nunca mais acabasse.

–Por favor nunca me deixe.-Falei assim que terminamos o beijo.Ainda de testas coladas e olhos fechados.

–Eu não vou,eu prometo.-Abri meus olhos e encontrei duas esmeraldas me encarando.

–Promete?-Ergui meu mindinho.

–Prometo.-Ele engatou o dele no meu.Nos beijamos novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Onwwwwwwwwwwwwww Sorme/Guiphie (quem tiver shippers melhores por favor me diga) Quem ai gostou deles terem ficado juntos? :D Eu gostei sabe,mas senti pena do Zack,se bem que ele foi bem maduro não é? Pessoas maduras são outro nível. ;)... Amei o Shipper da Nát SoLherme :)