A Vingança escrita por Lara Ramos


Capítulo 36
Vivos


Notas iniciais do capítulo

Oi... Nós demoramos!

Nós desculpem fãs da fic estávamos realmente muito ocupadas. Provas, testes, fomos ao Beto Carreiro. Mas estamos de volta!!
Esse cap não ficou o melhor, mas o próximo está ótimo!!

Kisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437791/chapter/36

POV Leo

Depois da explosão tudo aconteceu muito rápido. Carregamos as garotas, Anne está desmaiada por causa do impacto da explosão, para um beco escuro entre duas casas onde não chamaríamos muita atenção, Helena disse que tinha uns assuntos a resolver, e sumiu, literalmente, acho que ela fez um negócio tipo viajem nas sombras, sei lá! Só sei que ela sumiu. Nico pediu todos os dracmas que eu conseguisse achar em meus bolsos e chamou aquele taxi estranho das irmãs cinzentas.

E agora aqui estamos nós! Tentando resolver quem leva quem no taxi, por que, de um jeito ou de outro, não caberíamos todos nos.

POV Narrador.

– Jôh está bem pior. É melhor você leva-la para o acampamento o mais rápido possível. – Leo disse a Nico enquanto o ajudava a colocar Jôh, o mais confortável possível, no taxi. – Vou mandar uma mensagem de Iris para Quíron e arranjar um jeito de levar Anne.

Nico entrou no veículo.

– Colina meio-sangue, Long Island, Nova York, por favor. – Disse, entregando alguns dracmas a irmã que estava no meio. – O mais rápido possível.

– Se os deuses quiserem nos encontraremos lá novamente. – Leo disse, antes que Nico fechasse a porta e o taxi virasse apenas um rastro de fumaça cinzenta. – Vivos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!