A Vingança escrita por Lara Ramos


Capítulo 33
Senhora


Notas iniciais do capítulo

Oi...

Desculpa pela demora, mas estava esperando reviews e agradeço, pois eu recebi várias.

Quero mais reviews!

Kisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437791/chapter/33

– Podemos parar de correr atrás de vocês? – Diz a gêmea ruiva.

– Podemos sim. – Sorri o gêmeo ruivo. – A Senhora vai amar suas visitas.

Os três são desarmados, levados como “reféns” até a tal e tão gloriosa Senhora. Os garotos que foram desacordados por Jôh e Nico aparecem. Jôh só para provocar pisca com sorriso forma as palavras silenciosas “Eu venci” para o garota de 17 anos.

O legal que eles estavam bem onde queriam, mas não era desse jeito que queriam chegar. Estavam levando-os para subsolo, parecia que os prisioneiros ficavam lá. Levaram para o jardim dos fundos. (aquele do começo.). Todos pararam na frente de um carvalho e começaram a entrar em uma cavidade nela.

– Agora vamos para o País das Maravilhas? Por que se sim, quero tomar chá com o chapeleiro. – Diz Anne antes de entrar na cavidade.

São empurrados para dentro da arvore, ou entrada para o País das Maravilhas.

Assim que desceram todas escadas para o subsolo se depararam com um corredor muito longo e no final tinha um salão circular, tipo um balão volumétrico*. Os levaram para uma sala que ficava do lado direito. Foram empurrados para dentro e só os gêmeos entraram.

Tinha uma cadeira de costas para porta atrás de uma escrivaninha, assim que eles entraram a cadeira virou revelando uma garota loira com o cabelo trançado, usava um vestido branco, tinha um sorriso diabólico nos lábios e olhos cheios de ódio.

– Bem-vindos. – Levanta-se e vai até eles. – Me reconhecem?

Os três ficam quietos.

Os gêmeos prenderam as mãos deles para trás com cordas, enquanto a Senhora falava.

– Calipso? – Sugeriu Nico, enquanto os gêmeos os obrigavam a se ajoelhar.

– Isso mesmo querido. – Arreganha um sorriso em escárnio. – Sou aquela pobre donzela esquecida em uma ilha pelos deuses só por que meu pai fez algumas coisas erradas.

– Como saiu de lá? – Nico pergunta olhando em volta procurando uma saída.

– Os deuses me tiraram de lá logo depois da ultima batalha. Disseram-me que foi um pedido de certo herói.

– Então posso saber por que está matando semideuses com o poder da minha irmã? – Pergunta Jôh presunçosamente.

Calipso virou-se para Jôh com fogo nos olhos e parecia que a qualquer momento era capaz de matar um deles ali ou coisa pior.

– Sabe o que é ter seu coração quebrado várias vezes? E sabe o que é saber que vai acontecer de novo? – Perguntas retóricas enquanto olha nos olhos da garota. – Claro que não! Eu fiquei éons naquela ilha esperando o próximo imbecil que chegaria para ir logo depois embora por outra, com tempo isso me deixou com raiva de tudo, principalmente dos deuses. – Os gêmeos saíram da sala os deixando sozinhos. – Eu queria muito minha vingança, mas o que poderia fazer sentada naquela ilha? Foi uma surpresa muito agradável quando sai de lá. Mas o que eu não esperava é que os deuses me transformassem em uma semideusa. Foi horrível! Assim comecei a planejar minha vingança.

Volta sentar na sua cadeira de mafioso entrelaçando os dedos em cima da mesa.

– Que seria? – Anne tenta se soltar das cordas.

– Matar todos os filhos de deuses com o poder da filha de Nix, assim sem ninguém para fazer o trabalho sujo e sem ninguém para acreditar eles vão pouco a pouco desaparecendo.

– Vai matar todos os semideuses, até o que estão do seu lado? – Nico fica indignado com a maldade de Calipso.

–Vitoria vem com sacrifícios. – Volta a ficar de pé. – Agora, quem vai visitar o salão oval comigo? – Passa os dedos nos rostos de Anne e Jôh.

– Não toque nelas! – Grita Nico.

Ao ver Calipso sorrindo Nico percebe que foi um grande erro falar aquilo. Ela queria machucar eles e que maneira melhor do que machucar aqueles que gostamos.

Calipso baixou até seus lábios estarem perto do ouvido do garoto.

– Qual delas, filho de Hades? – Sussurrou. – Qual delas você está apaixonado? Aposto que a filha de Nix. Posso sentir seu cheiro nela. – Assim volta sua posição ereta com um sorriso de canto.

– Se tocar nela eu vou tirar suas vísceras pela boca. – Rosna.

– Isso é o que veremos. Gêmeos! - Chama.

Os irmãos entram, fazem uma pequena reverencia e voltam suas posições eretas.

– Levem o filho de Hades e a filha de Hermes para a companhia de Helena na Sala dos Gritos.

Os gêmeos fazem outra reverencia e puxam Anne e Nico para fora, enquanto se debatem ferozmente como dois animais.

– Agora seremos só nos duas. – Calipso enrola os dedos nos cabelos de Jôh e começa a puxar ela arrastada para sala oval.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Balão volumétrico: Uma vidraria de laboratório.

Espero que estejam gostando por que estou planejando algo realmente incrível para o próximo cap.

Kisses