A Herdeira dos Riddle escrita por Myla Oliveira


Capítulo 18
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Acaboou! :(
Deixem comentários, okay?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437674/chapter/18

“Eu realmente acredito que, embora o amor possa ferir, ele também seja capaz de curar – Um porto seguro.”

*CINCO ANOS DEPOIS*

– Eu estou nervosa! – reclamei e Mackenzie revirou os olhos.

– Pare de graça! – disse ela – Você espera isso a anos.

– Ela está certa – disse Lílian se aproximando de mim – Você está linda, não tem motivos para ficar nervosa.

– Tudo bem – disse respirando fundo.

– Senta, deixa a gente arrumar seu cabelo e sua maquiagem – disse a ruivinha e eu obedeci.

As duas ficaram quase meia hora fazendo só o cabelo e então mais meia hora na maquiagem.

– Pronto – disse Mack e eu me olhei no espelho.

– Uau – disse sorrindo, meus olhos azuis estavam realçados e meus lábios e bochechas rosados, meu cabelo estava preso em um coque baixo, com algumas mechas soltas que estavam em cachos perfeitos.

– Vá colocar o vestido! – mandou Lílian e eu saí dali sorrindo para elas. Fui até o banheiro e peguei o vestido o coloquei com cuidado para não estragar o penteado e a maquiagem, coloquei os saltos que eu mal conseguia me equilibrar e saí dali voltando ao quarto.

– Você está um arraso! – disse Mackenzie sorrindo, ambas já estavam com seus vestidos e eu respirei fundo sorrindo.

– Obrigada – disse nervosa – Já está na hora?

– Sim – disse Lílian sorrindo e então me abraçou, eu retribuí e logo Mack se juntou a nós.

– Vamos – disse ela e eu concordei com a cabeça.

Tio Ben me esperava no andar de baixo da Toca.

– Você está linda – disse ele me abraçando.

– Você também está – disse a ele.

– O tempo passou muito rápido, ontem mesmo você era aquela garotinha assustada que só confiava em mim no mundo inteiro e agora olhe só para você, está casando! – disse ele sorrindo – Eu tenho uma coisa a falar para você, Pansy recebeu o beijo do dementador ontem a noite, foi pega tentando fugir e Savannah continua no estava que estava a cinco anos.

– Ela recebeu o beijo?

– Sim, não vai mais incomodar – disse ele e eu sorri aliviada. A verdade é que ainda tinha medo de ela voltar – Vamos lá.

– T-tudo bem – disse nervosa e ele sorriu me estendendo o braço eu aceitei e então começamos a andar, chegamos ao jardim que estava todo decorado e estava perfeito, era o dia mais feliz da minha vida.

Alvo estava lindo no altar, ele sorriu ao me ver e eu sorri também, um pouco corada por toda a atenção sobre mim. Finalmente chegamos ao altar, eu olhei para tio Ben que estava lutando contra as lágrimas e sorri, ele beijou minha testa e colocou minha mão sobre a de Al.

– Eu já disse uma vez, mais torno a repetir – disse ele à Alvo – Quebre o coração dela e eu quebro sua cara.

Várias pessoas riram e Alvo apertou a mão dele.

– Vou cuidar dela com minha própria vida, Sr. Eu prometo.

Tio Ben concordou com a cabeça e se sentou no primeiro banco junto com os pais de Alvo.

– Você está linda – sussurrou Alvo e eu sorri.

– Alvo Severo Potter aceita Sophia Marie Riddle como sua legítima esposa? – perguntou o responsável pela cerimônia.

– Eu aceito – disse Alvo sorrindo e me encarando, lágrimas silenciosas se formavam em meus olhos e eu lutava para não derruba-las.

– Sophia Marrie Riddle aceita Alvo Severo Potter como seu marido?

– Sim, aceito – disse e as lágrimas caíram sem que eu pudesse mais contê-las.

– As alianças – pediu o padre gentil e a pequena Madeline, filha de Teddy e Victorie, trouxe as alianças para nós.

Alvo pegou a aliança e a colocou em meu dedo sem tirar seus olhos dos meus, seus olhos também estavam brilhando pelas lágrimas e ele beijou minha mão. Eu peguei a aliança e a coloquei em seu dedo calmamente.

– Pelo poder concebido ao Ministério da Magia, eu os declaro marido e mulher – anunciou ele e Alvo deixou que uma lágrima escapasse de seus olhos o que me fez sorrir e chorar ainda mais – Pode beijar a noiva.

Alvo limpou as lágrimas em meu rosto e eu recolhi com a ponta dos dedos a única lágrima que estava ali, ele passou a mão na minha nuca e então me beijou lentamente.

– Eu te amo – ele sussurrou quando nos separamos.

– Também te amo.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!