Storybrooke Goes To Hogwarts escrita por Paula Greene


Capítulo 18
A Batalha Final.


Notas iniciais do capítulo

Maybe We Are.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437414/chapter/18

Antes que Peter Pan pudesse compreender o que estava acontecendo o lobo avançou em sua direção. Ele lançou um feitiço bloqueador, mas não fora forte o suficiente, o lobo quebrou a barreira lançando Peter e Regina longe.

Antes que Ruby pudesse atacá-lo novamente ele já tinha desaparecido.

– Não pode me pegar aqui em cima, pode? – Riu o menino em sua cabana no alto da grandiosa árvore.

Mal pode se gabar e Regina já o fazia se arrepender, explodiu a cabana em mil pedacinhos antes que o garoto tivesse oportunidade de reagir.

– Bombarda Maxima. – Gritou ela ainda no chão.

Quando o garoto reapareceu com as roupas chamuscadas fez com que todos fossem lançados para trás com uma onda poderosa de magia, algo que nenhum dos outros conheciam, ele não usava varinhas.

– Extupefaça. – Killian gritou assim que conseguiu levantar a mão, Peter o bloqueou criando um escudo com as mãos, mas isso o distraiu dando tempo para Ruby atacá-lo.

Ele gemeu de dor quando o lobo gigante caiu sobre ele, um sangue grosso jogou de sua barriga, mas ele conseguiu se levantar sacou uma adaga que tinha no cinto e a apontou para o lobo que não se intimidou e voltou a atacá-lo, mas dessa vez Peter foi mais rápido e o acertou em cheio na face.

– Chega dessa insanidade. – Ele resmungou quando o lobo caiu no chão a sua frente, Belle correu até ela e se ajoelhou ao seu lado, era uma ferida muito pequena, mas logo pode ver porque Ruby tinha caído tão depressa. Ela começou a se transformar em humana novamente, mas não estava normal, tremia muito e tinha um ferimento ao lado esquerdo da face, quando Belle se deu conta do que havia acontecido não conseguiu segurar o choro que veio.

– Você envenenou a adaga. Como pode ser tão baixo? – Ela estremeceu segurando o corpo de Ruby em seus braços sentindo o veneno se espalhar pelo corpo da garota que ela amava.

– Não estou mais a fim de brincar, estou ficando sem tempo, queridinha. – Ele ainda tinha a parte da frente do abdômen ensanguentado.

– Dizem que o veneno é a arma das mulheres e dos covardes. – Regina falou apontando a varinha na direção do menino, dando passos em sua direção, agora que via que ele podia ser ferido estava mais confiante de que podia matá-lo.

– E dos eunucos, não se esqueça, meu bem. – Killian também começou a avançar, sempre com um sorriso galanteador, Killian conseguir ser galante em qualquer situação.

Peter deu um sorriso sarcástico, estava bastante ferido, Ruby tinha feito um belo trabalho, mas mesmo assim sorria. A cada segundo que se passava mais a sua aparência era doentia e psicótica, seus olhos mudavam de cor constantemente, de verde para preto para branco e suas expressões faciais não pareciam nada naturais.

Ele prendeu a adaga novamente ao cinto e tirou uma papel do bolso, ainda segurava o abdômen com a mão livre coberta de sangue.

– Não ah nada que vocês possam fazer. – Ele gemeu. – Eu já ganhei.

– Só porque matou o lobo não quer dizer que não possamos matar você. – Regina falou dando mais um passo em direção a ele que pareceu não se incomodar.

– Ela não esta morta. – Belle gritou com o rosto coberto por lágrimas.

– Você é tão egoísta. – Peter falou ignorando Belle. – Exatamente como rainhas devem ser. Tão cheias de si mesmas. – Ele passou pelo corpo inerte de Ruby e se aproximou de Regina, estavam muito próximos um do outro. – Eu achei que precisaria de você para encontrar a maldição, mas acontece que não, eu não preciso de você para nada, você é totalmente dispensável para mim.

Regina achou que ele fosse atacá-la, mas ele não o fez.

Baelfire não parecia mais nem um pouco ferido, estava perfeitamente bem em pé sozinho, parecia até mais forte do que antes. Segurava Emma Swan pelo pescoço e pressionava sua varinha contra a bochecha dela. Emma se contorcia, mas aparentemente não conseguia falar devido a força com a qual ele apertava sua garganta. A varinha dela estava caída a alguns metros de distancia.

Regina prendeu a respiração quando viu a cena, como pode não ter se dado conta de que Emma estava em perigo? Killian também parecia bastante surpreso, ajudava Belle a trazer Ruby para perto da fada, mas não tirava os olhos da cena.

– Você sabe qual é o ingrediente mais difícil de achar para fazer a maldição da sua mãe funcionar? – Peter perguntou, mas Regina não conseguiu responder. – O coração daquilo que você mais ama.

Regina baixou a varinha, era isso, estava acabado. Ela não podia acertar Peter e proteger Emma ao mesmo tempo e não podia lançar um feitiço em Baelfire sem correr o risco de acertar Emma, tinha de se entregar.

– Você ama alguém? – Killian perguntou se aproximando novamente. Belle e Tinker tentavam ajudar Ruby.

– Eu? É claro que eu amo alguém, mas se eu arrancar meu próprio coração nada disso faria sentido não é mesmo? – Ele riu, um sorriso malicioso e arrepiante.

Regina olhava para Bae cada segundo com mais nojo dele, começou a entender o que estava acontecendo. Bae amava Emma, mas sabia que não poderia tê-la, pois ela só o via como amigo. Bae arrancaria o coração de Emma para dar a Peter.

– Você teria coragem de fazer isso? Ela é sua melhor amiga.

Emma tinha fúria nos olhos, mas certamente não sabia quais eram os planos do garoto.

– Não fale com ele. – Peter disse, ainda segurava o abdômen ensanguentado. – Vamos acabar logo com isso.

Peter ergueu a mão livre e os destroços de sua cabana formaram uma fogueira, logo o calor começou a se espalhar. Regina e Killian tentavam se comunicar, mas estavam muito longe um do outro. Ele fez sinal para que Tinker e Belle tirassem Ruby de lá, Peter não percebeu, pois estava muito focado em seu trabalho.

Começou a fazer coisas aparecerem e a jogá-las na fogueira, Regina não sabia o que era, pois nunca tinha se atrevido a olhar a maldição, não tinha nem mesmo tocado nela. Emma estava concentrada nos olhos da morena, Regina sabia que ela esperava um sinal, sabia que Emma queria lutar e vibrava por isso, Emma era forte e corajosa, ela iria até o fim.

Peter acreditava que Regina não ariscaria a vida de Emma tentando atacá-lo, mas ele não conhecia os Sonserinos, eles não eram do tipo de pessoas que desistiam facilmente de seus ideais, por mais dramáticos que fossem, eram astuciosos e poderosos. No momento em que Peter se distraiu com a fogueira Regina fez sinal para que Killian avançasse. Ele correu em direção a Peter pegando a varinha que Belle havia largado no chão quando fora socorrer Ruby e lançou a maldição mais forte que conseguia se lembrar usando as duas varinhas. Emma usou toda a sua força e habilidade jogando o braço pra trás, agarrando Bae pelo pescoço e girando o corpo a fim de ficarem de costas pra Regina, nesse mesmo momento ela o acertou com o feitiço Cruciatus.

Emma catou a varinha dele e apontou para Peter no instante em que ele a acertou com o estupefaça. Ele segurava a adaga coberta de sangue em uma mão e a varinha de Killian em outra. O rapaz estava caído no chão gemendo de dores com o braço ensanguentado, quando Regina viu o motivo teve vontade de jogar tudo pro alto e chorar. Peter não segurava só a varinha de Killian, segurava a mão arrancada dele também.

Olhos verdes e castanhos brilhavam enfurecidos. Peter não teria mais a sua maldição, mas levaria um pedaço de cada um consigo.

Os dois gritaram ao mesmo tempo.

– Avada Kedavra.

– Expelliarmus.

Luzes vermelhas e verdes se encontraram. As varinhas de Regina e Killian cintilavam soltando faíscas no ponto aonde os dois feitiços se encontravam. Peter não podia prever que a garota fosse tão forte, ele a superestimou e agora ela o estava vencendo. O ferimento em seu abdômen sangrava e o feitiço de Regina estava vencendo o seu.

No momento em que ele estava quase caindo na fogueira seus olhos deixaram de ser tão medonhos, sua expressão mudou de ódio para medo. Ele parecia um garoto normal e assustado.

– Por favor. – Ele murmurou, mas Regina o continuou forçando a caminhar rumo a morte.

Ela nunca havia matado ninguém, nunca tinha pensado realmente nessa possibilidade e durante toda a sua vida lutou para não se transformar no que a mãe era. Mas ele havia ameaçado matar Emma, envenenado Killian e depois arrancado sua mão. Ruby estava provavelmente morta também e sabe se lá quantas vidas ele pretendia arrancar com a maldição. Ela acabaria com tudo aquilo ali naquele momento, ele morreria e levaria a maldição com ele.

Os sons que ele fazia enquanto as chamas o engoliam traziam a Regina os piores sentimentos que já havia sentido. Juntando isso ao fato de seu corpo estar esgotado ela achou que desmaiaria. Suas mãos tremiam e seus joelhos cederam, queria correr até Killian e levá-lo de volta ao castelo, queria encontrar Emma, mas não conseguia se mexer. Antes de tudo ficar escuro só o que sabia era que Peter morria, pois podia escutar seus gritos ficarem cada vez mais fracos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês estão achando ein? Estão tão caladinhos ultimamente, quero saber a opinião de vocês... E agora, será que a Emma vai querer a Regina se ela acabar como a mãe?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Storybrooke Goes To Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.