The World Games - Fanfic Interativa escrita por Luke


Capítulo 3
The Tributes of Aurum


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!
Aqui é a Jujuba e o Luke!
Estamos postando juntos hoje! hahah
Nos perdoem pela demora, mas é que o Luke ainda está aprendendo a escrever capítulos! Então acabamos esse hoje!
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436775/chapter/3

The Tributes of Aurum

Valentina Hausenback

Valentina caminhava pelo corredores de sua escola ouvindo diversos murmúrios sobre os Games, ela até o momento não sabia do que se tratava, já que o período escolar havia acabado de começar, então não saberia de nada até falar com seus amigos que não haviam chegado, apenas Tom, ele era um garoto relativamente legal, mas tinha diversas alterações no humor.
Ela caminhava em direção a sala, onde ela teria aulas sobre a história de Aurum, então era bem provável que descobrisse sobre o que se tratava, chegou na sala em cima da hora como sempre, já que havia esquecido de arrumar suas madeixas ruivas, se senta na típica ultima carteira e encara o nada.

– Oi, o resto do grupo não virá hoje - Valentina se vira e vê que se trata de Tom, ele é alto e bonito, com cabelos loiros cobrindo a testa.

– Que saco, Katherine me disse que viria, e agora me deixa aqui, chata! - Tom solta uma risada sem graça.

– Seus pais ficaram preocupados com a noticia dos Games, Panem sempre querendo dominar....- fala em desgosto.

– Eu quero entender o que são esses Games de que tanto falam! - responde curiosa, até que escuta um picarro, era a Professora Eva, para todos os alunos uma velha chata.

– Irei explicar para vocês, mas para isso tem que ficar quietos! - exclama, fazendo todos se sentarem corretamente em suas carteiras - Bom vamos ter de falar de Panem - os sussurros aumentam e Tom encara Valen - Panem tem o costume de todos os anos comemorar os Jogos Vorazes, esses jogos são uma forma de dominar sua população ou seja, os doze distritos , mas vocês nesse exato momento ficam se perguntando como? Bom eles colocam vinte e quatro jovens entre doze e dezoito anos para lutarem até a morte em uma arena até que reste apenas um vencedor- vários alunos soltam gritos assustados - e nossa nação recebeu um convite de Panem, para os The World Games, ou seja todo as as nações terão de mandar um garoto e uma garota dentre as idades dadas anteriormente, e apenas uma dupla porá sair campeã e essa deve conter integrantes da mesma nação, essa será banhada por riquezas e glória!
Valentina levanta a mão, pensando que poderia partipar dos games, já que devia isso a sua mãe, que faleceu devido ao miserável presidente, ela tinha que vinga-la ganhando esses jogos.

– Como esses jovens serão selecionados? - pergunta a ruiva curiosa.

– Através de diversos testes criados pelo próprio Jorge Gaisel de habilidade e principalmente força, nosso presidente pretende vencer a qualquer custo! - a espinha de Valentina se arrepia - Pois bem todos os alunos estão dispensados, podem ir para suas casas! - todos os colegas se levantam e caminham em direção a porta, mas Valentina espera Tom guardar seu material para sair.

– O que você acha dos Games? - pergunta o loiro para Valentina.

– Acho que é uma maneira sádica de conseguir ainda mais poder a custa de pobres coitados que vão fazer de tudo para sobreviver! - diz com rancor - Foi bom te ver Tom, mas tenho que ir para casa preparar o jantar para meu pai, até algum dia! - fala em desanimo.

– Tudo bem, eu terei um jantar ridículo hoje, me deseje sorte! - ela assentiu e deu um sorriso amigável e se retira deixando o garoto para trás.

(...)

Valentina para em frente ao portão de sua casa, onde seu pai a esperava.

– Olá filha, chegou cedo! - diz abrindo seu conhecido sorriso de apresentador circense - Entre, eu já separei os ingredientes para a janta, além disso temos visita - ele dá uma piscada misteriosa.
Ao adentrar a casa ela se depara com um homem de cabelos grisalhos, e ela o reconhece imediatamente, sim... Era o presidente Jorge Gaisel...

– Parabéns querida, você foi selecionada para os The World Games! - anuncia o presidente, que já estava acomodado no sofá da casa, Valentina sente suas pernas tremerem - Espero que já tenha visto sobre o que se trata na televisão!

– Não vemos televisão aqui, meu pai me disse que nos deixa cada vez mais burros... Lemos é claro, mas já sei sobre os Games, sou uma pessoa bem informada...- responde a menina deixando o presidente surpreso.

– Então acho que devo ir - diz se levantando - Quanto ao Sr. - aponta para o pai da garota - não adianta se esconder... Me leve até a porta - Valentina leva Gaisel até a porta e antes que ele saísse lhe entrega uma carta - Leia e pense mais em suas ações...- ela abre a carta e começa a ler:

Minha cara filha,

Se você está lendo isso eu provavelmente já morri, e lhe escrevo está carta para lhe dizer o por que... Eu não fui uma pessoa boa em partes de minha vida, o presidente Gaisel, já foi meu amante, isso mesmo. Eu sempre almejei poder e isso era o que ele mais possuía. Você nasceu dessa relação, você é filha de Jorge Gaisel... Mas você continua sendo a filha de James Hausenback, o faça acreditar nisso sempre, pois ele te ama como nem eu mesma amei... Jorge é um monstro e sei que ele provavelmente foi o responsável por minha morte, eu iria dizer ao mundo tudo o que ele fez, mas como sempre ele “deu um jeito” de me calar...

Cuide de James, como eu nunca cuidei ”

As lágrimas invadem os olhos de Valentina e caem em cima da carta de sua mãe que ela nunca teve a chance de conhecer realmente.

(...)

Tom Koury

Tom já estava vestindo sua roupa de gala e esperava seu pai, como sempre, na mesa de jantar, desta vez Niklaus havia lhe dito que receberiam uma visita especial. O loiro não havia gostado do tom em que ele havia dito a palavra “especial” ele havia utilizado a ambição na voz. Ele escuta o som da campainha, mas não faz questão de ir atende-la, já que os empregados de seu pai sempre faziam isso antes do próprio.

– Entre por aqui Senhor! - escuta a voz animada de seu pai vinda da sala e passando para a mesa de jantar, quando ele passa com a visita pelo arco de pedra e vê que se tratava de Jorge Gaisel - Sente-se

– Obrigado - o senhor de meia idade se senta ao lado de Tom - Você é o jovem Koury não?

– Sou sim Senhor, seja bem vindo a nossa casa! - diz o garoto que recebe um sorriso de aprovação de seu pai que esta sentado a sua frente.
Os empregados passam pela porta da cozinha, trazendo as três bandeijas de comida, em seu interior existem lagostas temperadas na pimenta, vindas diretamente de Panem, pescadas por um dos mais famosos campeões dos Jogos Vorazes, Finnick Odair.

– Um belo jantar - elogia o presidente - Mas serei breve, Niklaus Koury, seu filho, Tom Koury foi selecionado para competir pela glória eterna nos The World Games, representando Aurum! - o pai de Tom havia assumido uma expressão relativamente feliz, porém uma fúria cresce dentro do garoto.

– Você vai deixar? Eu não posso! Não me deixe ir! Eu não vou! - urra o garoto seu pai se levanta.

– Mas Tom, você devia estar orgulhoso de representar nossa nação, que deve ir para a vitória! Se orgulhe rapaz! - grita em resposta O menino se abaixa e pega uma faca que a pouco havia caído no chão

– Você quer que eu mate alguém? Então eu mato vocês dois! Corruptos! - Tom assume uma expressão cruel como se não fosse mais o mesmo, ele avança sobre os homens, mas e puxado para trás por dois empregados, ele se debate por um tempo com uma força incrível, mas depois começa a arfar e acaba desmaiando e os empregados o levam para o quarto trancando-o.

– Me perdoe Presidente, meu filho tem dupla personalidade e muitas vezes tem esses surtos de adrenalina, mas logo após ao ato quase sempre se arrepende do que faz!

– Não se preocupe, por esses surtos ele foi escolhido! Nos vemos amanhã em meu escritório...- diz se retirando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tom Koury: http://fc08.deviantart.net/fs70/f/2011/024/e/8/william_moseley_4_by_fcmartinez-d37zdox.jpg
Valentina Hausenback: http://data3.whicdn.com/images/57635095/tumblr_mkqu9a7gaZ1s7ti23o1_500_large.jpg
Jorge Gaisel: http://www.thebeat.com/getattachment/8c2413c1-fe43-4545-a8fb-542c030a22da/richardgere.jpg.aspx

—------TWG--------

Luke: Olá pessoal, fiquei muito feliz com todas as fichas que recebemos, mas estamos precisando muito de fichas masculinas! Mandem comentários e até logo!
Jujuba: Heeey! Adoramos mesmo todos os reviews! Mandem fichas masculinas e espero que tenham gostado!
Beijinsssss!