The World Games - Fanfic Interativa escrita por Luke


Capítulo 2
Spirit of Genius


Notas iniciais do capítulo

Heey!
Aqui quem fala é a Jujuba de Cupcake!
Eu adorei as fichas que vocês enviaram!
Esse é o capítulo que dará início a The World Games... Provavelmente o próximo capítulo não será escrito por mim e sim pelo Luke!
Ele fala sobre Sebastian Graymarck e Isabelle Campbel, eles pertencem a nação Divitiae!
Bom Capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436775/chapter/2

Sebastian Graymarck, um garoto de quatorze anos, pertence a nação Divitiae.

Sebastian abre seus olhos devido a luz que vem de sua janela entreaberta, já sabendo que mais um dia difícil o espera. Ele se levanta e se olha no espelho que fica bem a frente de sua cama, seu corpo é magro e não muito desenvolvido para um garoto de quatorze anos, observa atentamente as pequenas sardas que são espalhadas por seu rosto, seus cabelos ébano estão extremamente bagunçados, ele estreita os olhos para tentar parecer um pouco mais ameaçador, tentativa totalmente falha, acabou ficando parecido com um míope. Ele escuta um estalo e olha para sua porta, lá estava sua mãe, um grande milagre ela já não ter ido trabalhar no júri do parlamento.

– Sebastian, meu filho! Você tem um teste muito importante hoje, pare de se admirar no espelho e se arrume! - exclama ela - Você não estudou as seis horas que eu havia lhe pedido, saiba que o resultado desse teste comprovará sua inteligência e o fará pular um ano! - ela dá três toques na porta e sai, Sebastian revira os olhos, ele não iria estudar seis horas nem que o mundo dependesse disso, a matéria que ele seria obrigado a estudar era tão simples que estuda-la seria considerada burrice e em Divitiae isso não é permitido. Ele caminha até o banheiro da mansão, que em seu ponto de vista era totalmente desnecessária, para uma família de três pessoas, uma casa de sete quartos e com um banheiro em cada um, uma sala de jantar que cabe mais de cem pessoas, uma sala de estar de extrema tecnologia, sendo que mais de cinquenta por cento de tudo aquilo nunca foi usado. Ao chegar ao banheiro ele vê que Gretel, uma mulher de setenta e oito anos que trabalhava com sua família bem antes de Sebastian nascer, já havia deixado a banheira pronta na temperatura que ele estava acostumado.

(...)

Sebastian já estava no andar de baixo da casa esperando seu café da manhã, ele usava uma camisa xadrez vermelha, um jeans escuro, um tênis formal e seu típico óculos de nerd.

– Bom dia querido...- Gretel aparece atrás dele seguida de sua mãe, a idosa beija a sua cabeça enquanto ele é totalmente ignorado por sua mãe, que já esta usando a roupa típica dos parlamentares e em poucos segundos ela sai correndo pela porta.

– Bom dia mãe...- diz ele para Gretel que solta um olhar de reprovação e faz um leve “não” com o dedo indicador.

– Por mais que você seja como um filho para mim Sebastian, eu não posso permitir que você me chame de mãe, já que eu não quero ser expulsa dessa casa! Agora coma rápido, os aplicadores do teste estarão aqui em casa em breve, e depois ele lhe levarão para a escola, você deve estar de volta as quatro da tarde para se arrumar para o jantar da rainha, que começa as sete, seus pais e você estarão em casa as oito e meia, tomará um banho e terá de estudar dás nove ás dez para no dia seguinte fazer seu teste semanal! - ele praticamente engole suas panquecas - Ou seja você terá um dia cheio...- ela apoia as mãos em seu ombro e solta um suspiro cansado.

– Mã... Quero dizer... Gretel, você está muito cansada , sugiro que suba e se deite - a mulher sorri com o pedido do menino

– Não será necessário meu querido, você se preo...- a campainha toca - Devem ser os aplicadores!

– Gretel! - ela olha para o menino - Por que eu tenho aplicadores?

– Por que eu não posso fazer a prova na escola como qualquer pessoa comum? - a mulher sorri gentilmente

– Sebastian, você faz parte da alta corte, seu pai é sobrinho da rainha e o primeiro ministro, sua mãe faz parte da corte parlamentar! - ela sai correndo e abre a porta da frente, Sebastian se posiciona na sala de televisão, dois homens altos e corpulentos entram na casa e olham para o menino e riem.

– Bom dia, eu sou Jack e esse ao meu lado é Thor - ele aponta para o corpulento mais baixo - nós somos os aplicadores do teste de passagem de ano, você deve ser Sebastian Graymarck - o menino assente - tem quatorze anos - concorda novamente - e quer fazer a prova para o primeiro ano do ensino médio? - ele concorda novamente - pois bem a prova será aplicada nesta sala - Jack se vira e grita - tragam a mesa! - outro homem corpulento entra e coloca uma carteira no centro da sala, Sebastian se senta e Thor coloca o teste de cem questões a sua frente, e o olha e engole a seco, por mais que ele soubesse que iria bem, nunca deixava de ficar nervoso, Jack dá um soco em seu ombro - vá rápido nós, assim como você, não temos o dia todo!

(...)

Sebastian fecha o gabarito do teste e o entrega na mão de Jack.

– Foi rápido garoto - Sebastian revira os olhos - Vamos, você deve estar na escola em alguns minutos - ele assente ainda calado - ótimo, já vi que você não é de falar muito, vamos - ele caminha até a porta e entra no carro, se vocês querem saber a nação Divitiae não é nada pobre, a maioria dos moradores tem ótimas condições de vida, claro que como em todos os lugares existe injustiça e coisas que o governo tende a simplesmente ignorar, mas relativamente todos tem uma vida saudável. Após cerca de dez minutos de viagem, o carro para em frente a um grade edifício, de aparência antiga e desgastada, porém em seu interior é tudo reformado para o conforto dos alunos, que normalmente eram abastados em dinheiro, de todas as nações de Orbis, Divitiae foi a que menos mudou em sua aparência e cultura, mas a que mais trouxe tecnologia as outras nações, menos Panem é claro, eles tem um distrito que faz esse tipo de coisa, o três se não me engano, claro que não é tão avançado assim, mas os governantes de Panem nunca darão o braço a torcer. Está entregue garoto! - diz Thor, Sebastian sai do carro e entra na escola, que como sempre está cheia de adolescentes, ele desvia de todos e vai até seu armário pegar o material, “ Malditos, odeio esse garotos e garotas mimados, que são tão burros que só continuam nessa escola devido ao dinheiro dos pais, tenho certeza que muitos não reprovam pelo mesmo “ pensa Sebastian com asco. Ele caminha calmamente pelos corredores, até que tropeça e cai no chão, claro que começam a tirar sarro dele e quem é o culpado? Chris Campbell.

– Vejam pessoal, o idiota do Graymarck não sabe nem andar direito, acho que o peso desse cérebro de nerd dele, não deixa ele parar em pé! - ele dá aquela velha risada de idiota, fazendo que seus amigos, igualmente idiotas, riam também.

Sebastian apenas revira os olhos e sai andando, após virar o corredor ele sente que tem alguém segurado seu braço ele olha para trás e vê uma menina ruiva de cabelos cacheados, não muito alta.

– Olá, eu sou Belle Campbell - ela tenta dar um sorriso mas logo ele se desfaz.

– Já ouvi falar de você, meus pais disseram que você é o orgulho dos Campbell, a menina gênia, não? - responde Sebastian tentando ser simpático.

– Não gosto de ser chamada assim, gênia? Não faz o menor sentido, posso até ser prodigiosa em algumas matérias, mas isso não me faz uma gênia...- a menina entorta a sobrancelha, Sebastian ri.

– Acho que essa é a maior conversa que já tive com uma garota...- Belle revira os olhos - Eu não sei como você aguenta ser irmã do macaco- prego! - ela ri

– Deve estar falando do Chris - ele assente - É simples, eu não aguento...- ela olha de relance para os pulsos cobertos

– Quantos anos você tem? - pergunta o garoto curioso ela se parecia bem mais nova do que deveria ser.

– Tenho quinze - responde - Pois bem, eu tenho aula agora - ele assente e sai andando.

(...)

Já eram sete horas, ou seja, Sebastian estava com seus pais em frente a mansão da rainha Elizabeth V. Ele usava um terno formal como seu pai, já sua mãe estava com os cabelos presos em um coque e usava um vestido vermelho.

– Vamos está na hora, a rainha vai nos dar um grande aviso hoje! - diz a mãe sorrindo com animação.

Eles adentram o local que está muito bem decorado em dourado e prata. Várias luzes e efeitos visuais passam por eles, a pequena família se senta nos lugares separados para eles, junto com... “ Isso não pode ser possível, com a família Campbell ” pensa Sebastian.

Os Campbell se proximam, uma mulher alta e ruiva deve ser Rose a mãe e o homem de cabelos da mesma cor deve ser Lucio, eles são seguidos por seus filhos, Belle e Chris. Belle senta ao lado de Sebastian.

– Isso é perseguição, sabia? - ele sussurra para a ruiva que solta um riso.

– Não, eu não persigo você! Agora silêncio, vamos ouvir o que a rainha tem a dizer! - todos se silenciam, e a Sra. idosa de cabelos brancos, que está sobre um palco baixo começa seu discurso.

– Boa noite a todos, sejam bem vindos a minha casa fico feliz com a presença de todos! - batemos palmas - Tenho um aviso muito importante, todos os parlamentares presentes aprovaram essa proposta, então todo o povo que nos assiste da praça da Glória - ela aponta para um câmera posicionada a sua frente - deve aceita-la tão bem quanto aceitamos, o presidente de Panem, Edgard Grentelbee, fez uma proposta de World Games para nosso povo e para as outras dez nações, isso se baseia em que dois de nossos mais gêniais adolescentes, de doze a dezoito anos, serão colocados em uma arena para lutar até a morte, com apenas uma dupla vencedora! - todos batem mais palmas, porém Sebastian se assusta, lutar até a morte não é algo muito convidativo - Nossa nação fará diversos testes em diversos jovens para que possamos vencer essa proposta, os testes começaram em duas semanas, logo que a decisão for tomada, os escolhidos serão enviados a Panem! Obrigada a todos, aproveitem o jantar! - os pais de Sebastian se levantam e o puxam com eles, era muito para absorver, e se ele fosse escolhido?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sebastian Graymarck: http://api.ning.com/files/JQWD*e0RRSMYGlnWyEdvyDCuNC9GSmwERIRLy*yueHokvtdjVhpR5Zwxul9QF216rck39wa1xZvJ8C8F2qPLNZ1U*oe8hSQC/skandar_keynes_1212499998.jpg

Isabelle "Belle" Campbell:
http://4.bp.blogspot.com/-kj9WU7OM_4g/UUSthmXBNDI/AAAAAAAABUw/Bm0TZBQkw7k/s320/bella-thorne-1338793118.jpg
(...)

Espero que tenham gostado!
Mandem mais fichas! ( aos fantasmas)
E em breve voltaremos com mais!
Mandem reviews também!
Beijins!