The World Games - Fanfic Interativa escrita por Luke


Capítulo 14
Takai e Quinn - Aerea


Notas iniciais do capítulo

Heey!
Gente... O que está acontecendo? Eu sei que não é todo o mundo que não gosta de carnaval... Mas por que pararam de mandar reviews?
De qualquer forma... Gostaria que lessem as notas finais!
PS.: o próximo capitulo é de Panem... Ou seja os jogos chegaram em breve!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436775/chapter/14

May Liang - Presidente e regente da nação Aerea

May é uma mulher esguia, possui longos cabelos negros e olhos escuros como a noite.

Mas o que interessa a beleza, quando se tem um cérebro brilhante? Para a maioria das nações de Orbis e para a Capital, um rostinho bonito quase sempre vence (claramente não estou contando com Divitiae, a maioria de seus membros são geniais, mas não são muito esbeltos)... May é a presidente mais jovem de toda a história. A nação de Aerea, já se chamou China e foi muito rica. Superando até mesmo os EUA ( antiga Panem).

Devido as catástrofes naturais e principalmente ao ataque bélico que sofreu de Panem, acabou perdendo sua extensão, assim como sua população, que um dia foi a maior do mundo. A presidente manteve o estilo de vida antigo da nação, mas decretou a lei mais isoladora que já existiu: Definiu que os habitantes de sua nação não poderiam se casar, se relacionar e se aproximar dos integrantes das outras nações.

Mas a pergunta vem... Como eles puderam entrar nos jogos? Bom é simples, quando você vê uma chance de destruir quem o destruiu, abolem-se até mesmo as mais severas leis.

Rancor é um sentimento forte... Por isso leva a uma coisa ainda melhor... A vingança!

YoakiSugawara Takai

Yoaki é um garoto que vive na zona simples de Aerea. Mantém sua vida o mais comum e simples possível.

Sim "simples" essa sem duvidas é a palavra favorita de Yoaki. Ele colocou uma meta em sua vida, fazer sua família o mais feliz possível, também definiu que isso seria uma tarefa "difícil"... Então teria de fazer o resto das coisas de maneira "simples"... Abriu mão de garotas, dos estudos e pois se a trabalhar, já que uma família de quatro irmãos e sua mãe não se sustenta sozinha.

Considerando que em Aerea existem diversas oportunidades de trabalho, com turnos leves e bons salários. Em seu turno livre era o único momento no qual podia fazer o que gostava. Lutar. Lutar sem duvidas era sua atividade favorita. A adrenalina de um soco, o som da vitória e o relaxamento dos músculos. Existiam poucos grupos de luta ilegais em Aerea.

Taxai achava sua presidente uma tirana, que não permitia sua única diversão, a única coisa que podia o deixar mais leve, mais feliz! As lutas acrescentavam em sua renda familiar. Na noite anterior a colheita, teria uma luta com um homem chamado Jerry Amassa Crânios. Porém não se assustava com um nome, " O medo de um nome, só se faz aumentar o medo da própria coisa ". De qualquer forma ele lutaria com o mais famoso, então seria o melhor... Só uma noite para supera-lo...

(...)

A luta estava começando, todo o público estava animado, muitas pessoas gostam de uma briga... Mas é claro, quando não esta envolvendo ela mesma.

Takai entra no retângulo de terra. Amassa crânios esta no outro extremo, é um homem alto e forte, seus olhos são puxados e seus cabelos castanhos escuros. O sino toca e Amassa Crânios não perde tempo, corre até Takai. Tenta desferir-lhe um soco no rosto, porém o garoto desvia... Cotovelando seu estômago... O homem parece não ter sentido, Takai continua com seus ataques simples porém velozes. Quando Jerry iria finasse seu golpe, Takai o impede dando uma joelhada em um lugar um tanto impróprio.

É claro que venceu!

Lucy Quinn Fabray

Era manhã.

Quinn se levanta e veste uma roupa meio masculina. Não gosta de mostrar as pessoas que bom... Não gosta de garotos... Mas não podia fazer nada quando seu estilo era aquele... Ela era assim, sempre foi! Sem se despedir da namorada e da família corre para a colheita.

A presidente May, havia sido bem clara, qualquer pessoa que tentasse fugir teria uma punição pior do que ir para os jogos... Tinha certeza que ninguém tentaria desobedece-la, quando May prometia algo cumpria... Toda a nação sabia disso. Ao chegar a praça principal, tudo já estava organizado, em fileiras por sexo e idade.

Quinn se apressa e consegue um lugar na fila.

— Saldem nossa vistante de Panem —exclama a presidente apresentando uma garota de cabelos estranhos e extravagantes sobe ao palco com um sorriso de orelha a orelha — Kessidy, ela guiará e representará nossos tributos em Panem... Nossos tributos sairão daqui com honra e voltaram com hora, estejam vivos ou mortos! Vamos mostrar a Panem que podemos voltar a ser como éramos Aerea! Temos força e poder para isso! — todos os presentes batem palmas, a presidente passa a palavra para Kessidy.

— Olá habitantes de Aerea! — sua voz era fina e leve como uma pluma —Como sua presidente May, havia apresentado, sou Kessidy... Fiquei muito feliz a ser convidada pela capital para representa-los... Farei o meu melhor para receber seus tributos em nossa Capital! — Ela passa a mão pelos cabelos, parecia nervosa — Vamos agora tirar o nome das garotas — ela caminha até um vazo ornamentado com dragões, a espinha de Quinn gela — Lucy Quinn Fabray, suba aqui sua sortuda! — Ela encara o chão e sobe " como ela pode dizer que sou sortuda? " — Ótimo querida! Vamos para o garoto — ela vai até o vaso exatamente igual — YoakiSugawara Takai, meu deus, que nome difícil! — ela sorri e um garoto de olhos puxados e olhos inchados sobe ao palco — Estes são os escolhidos da nação Aerea, torção por seus escolhidos! Tenho certeza que a força da nação os deixarão mais forte!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus avisos!
I- Quem gosta de HP, por favor mande uma ficha para minha nova fic com o Luke... Se chama Throne of Darkness - Fanfic Interativa! Passem lá e se quiserem o link eu passo!
II - Se quiserem também uma boa fanfic (não interativa) de JV, visitem: Born for Revenge (http://fanfiction.com.br/historia/458635/Born_for_Revenge) ! É a fic de uma amiga minha e do Luke ( ela é nossa leitora também) nos dois acompanhamos e é ótima :3
—---
Takai: http://rossapetals.files.wordpress.com/2011/07/kyuhyun-boys-in-the-city-3-12.jpg
Nos perdoem pelos capítulos pequenos... Mas em breve teremos os maiores... É que queremos finalizar com os tributos!
Beijins da Jujuba :3