The World Games - Fanfic Interativa escrita por Luke


Capítulo 13
Alex Hudgate - Ferrum


Notas iniciais do capítulo

Heey aaqui é a Jujuba! Fiquei triste com a quantia de reviews... Bom este capitulo foi escrito pelo Luke, mas sou eu quem esta postando! Quem quiser vagas na fic de HP o link estará nas notas finais!
Beijins



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436775/chapter/13

Alexander Hudgate - Ferrum

A Dinamarca já foi um dos países mais ricos do mundo,mas depois de uma série de eventos indeterminados se tornou uma nação pobre e desqualificada,conhecida como Ferrum.Sua presidente,Martha Jorgensen,faz de tudo para mudar a situação de Ferrum,tentando estabelecer relações comercias com as outras nações,mas em vão.Por isso aceitou bem os The World Games,vendo finalmente uma forma de mudar a situação de sua nação.

Alexander Hudgate era um garoto comum de dezoito anos de Ferrum.Se é que podemos considerar "comum" o fato de que ele cortejava a morte a ponto de querer ser mandando para um evento mortal conhecido como The World Games,para mudar a situação financeira de sua família e dar orgulho a sua nação.

Ele estava nadando em um rio perto de sua casa — como fazia todos os dias — para melhorar sua resistência física para ter uma chance boa de vencer os jogos.Normalmente ele nadava contra corrente,carregando coisas pesadas para aumentar sua resistência,mas hoje ele estava nadando só para se divertir e estava se tornando um exímio nadador. Alex sai do pequeno rio,e vai caminhando pela floresta com as roupas molhadas.Ela começa a correr,adorava sentir aquela sensação do vento tocando seu corpo que não percebe que já havia chegado em sua casa.Onde uma mulher preocupada e irritada o esperava.

— Onde você estava?E que roupas molhadas são essas? — perguntou sua mãe preocupada.

— Acalme-se.Eu estava nadando no rio,como sempre faço. — disse ele,calmamente.

— Esta bem,mas agora entre e se troque, se não vai pegar um resfriado — sua mãe se preocupava muito com ele,mas tinha motivos para isso,ela havia perdido duas pessoas queridas,sua mãe e sua sobrinha,portanto tinha medo de também perder Alex.

Ele entra em sua casa e observa seu interior.Era simples e desgastada,mas Alex se sentia bem lá.Ele abre a porta de seu quarto e troca suas roupas e depois se deita em sua cama.

"Não me importa se meus pais não me deixarem participar dos jogos,sou maior de idade e já posso fazer o que eu quiser.Minha nação tem fome de grandeza,e é isso que eu vou dar a ela,quando voltar.Meus pais sempre se sacrificaram por mim,chegou a minha vez de me sacrificar por eles."

(...)

— Filho,o jantar esta pronto! — exclamou sua mãe.

— Já estou indo. — Alex sai de seu quarto e vai para a cozinha,onde sua mãe e seu pai o esperavam,ele faz o seu prato e se senta a mesa junto deles,eles começam a comer,mas Alex nem tocava na comida.

— Por que não está comendo sua comida,filho? — perguntou seu pai.

— Tenho que contar uma coisa importante para vocês .

— O que foi,Alex? — indagou sua mãe.

— Eu vou participar dos The World Games! — exclamou Alex,sem rodeios,deixando seus pais surpresos.

— Como?Você não vai participar dos jogos! — gritou sua mãe.

— Você está doido?Você quer morrer? — falou seu pai

— Não,pai,eu não quero morrer.So quero mudar a situação da nossa família — explicou Alex.

— Mas...

— Pai,nem que você não me de permissão para participar dos jogos,eu posso ir do mesmo jeito,agora que sou maior de idade — disse Alex,determinado.

— Tudo bem,filho,mas você terá arcar com as conseguias de sua escolha sozinho — a partir do momento que o pai de Alex disse essas palavras a mãe dele começou a se desesperar.

— Eu sei e aceito isso!

— Não!Você não pode deixá-lo ir — exclamou a mãe de Alex.

— Nos não podemos impedi-lo.Essa é a escolha dele e nos temos que respeita-lo — seu pai podia estar sendo duro com a mãe de Alex,e até mesmo com o próprio filho em permitir que ele participasse de um jogo suicida.

— Por favor,Alex,eu já perdi minha mãe e minha sobrinha e agora você também,não! — implorou ela,com lágrimas saindo de seus olhos.

— Você não vai me perder,eu juro que vou vencer! — os dois se abraçam, e sua mãe pareceu aceitar a ideia dele ir aos jogos,mas ainda tinha esperanças de que ele mudasse de ideia.Eles então voltam a comer,mas ninguém diz nada durante o jantar.

(...)

Alex acorda e vai até a cozinha,onde come seu típico café da manha:pão com manteiga.E sai para floresta,para realizar seu treino.Quando chegou lá,se deparou com uma mulher com olhos cinzas que o esperava.

— Quem é a senhora? — indagou Alex,observando ela.

— Antes de mais nada,esqueça as formalidades e me chame de Martha Jorgensen — ele se surpreendeu,quando ela se apresentou — e você é Alexander Hudgate — eles se comprometam.

— Mas,o que a senhora...você,faz aqui? — indagou Alex,curioso

— Quero você represente Ferrum nos The World Games! — ele se surpreende — Então,o que você me diz?

— Eu aceito,mas por que eu fui escolhido?

— Tenho observado seus treinos e sei que você está determinado em ir aos jogos,e julguei que você esta apto para nos representar. — explicou a presidente.

— Eu pensei que seria realizado um sorteio.

—Eu decidi que os jovens deviam ser escolhido a dedo,afinal Ferrum tem que vencer os jogos para voltarmos a grandeza como antigamente.

— E quem será a minha parceira nos jogos?

— Você está muito curioso,mas eu entendo.Conheça a sua parceira,Amberly Evangeline Gardner — uma menina aparece e encara Alex.

— Então,esta pronto para vencer os jogos? — indagou ela.

— Eu nunca estive mais pronto — os dois soltam um sorriso e a presidente se anima com a interação dos dois.

— Preparem-se tributos,temos uma nação para erguer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link da fic de HP: http://fanfiction.com.br/historia/481326/Throne_of_Darkness/
Espero que tenham gostado!
Beijins da Jujuba



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The World Games - Fanfic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.