Mudanças escrita por Thay


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Mais uma recomendação! Obrigado Brienna Milleo eu fiquei tão feliz quando li! Bom, eu como a maioria das pessoas entrei no período de férias graças a copa, então provavelmente terei mais tempo para escrever os comentários de vocês são excelentes e adoro lê-los, enfim vou deixar vocês em paz.
Bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436711/chapter/36

Como Pepper disse ele realmente teve uma noite calma, ela porém, ficou velando seu sono enquanto pensava qual seria o próximo passo e como seria daqui pra frente caso tomasse a decisão errada, ficou naquele pensamento até boa parte da madrugada que foi quando seu sono chegou e ela se permitiu avaliar mais uma vez antes de se render a ele. Tony dormia tranquilo até que foi atingido no rosto ao abrir os olhos viu um pequeno e rechonchudo pé.

— Mas o que? JARVIS, onde está a Pepper?
— Está na área da piscina, senhor.
— Chame ela.- ele continuou imóvel para não derrubar Claire que dormia em cima de suas costas, poucos segundos depois Pepper chegou no quarto e achou graça da situação tirou cuidadosamente a menina das costas dele e a deitou na cama, ele se levantou fez sua higiene pessoal quando voltou a menina já estava acordada, mas deitada no colo de Pepper.- Sua sapeca, como você foi parar nas minhas costas?- a menina olhou pra ele sem entender esfregou os olhinhos e deu de ombros.
— Ela ainda tá com sono e mesmo que não tivesse não saberia responder.- ele se sentou perto delas e aos poucos ela foi caindo no sono de novo e se Pepper deixasse ela ia parar em seu ombro.- Dormiu bem?
— Sim, como a muito tempo não consigo. Parece uma preguicinha, mas eu tô sentindo que isso também é manha.- ele começou a esfregar o queixo nas costas da menina que logo despertou daí em diante ele começou a fazê-la cocegas.
— Para, papai.- ela já estava vermelha então ele parou e deixou marcado com sua barba a barriga da menina.
— Eu disse que era manha.
— Vou dar um banho nela.- ele assentiu e quando ela saiu do quarto foi pegar algo no bolso de sua calça, trocou de roupa e ao descer encontrou Marta conversando com Pepper que dava comida a Claire.
—... Pensei que teria que dar umas tapas nele pra que fosse atrás de vocês, ele ficou bem perturbado quando leu aqueles papéis.
— Aposto que depois que leu ele foi beber.- Marta não lhe disse nada, mas ela entendeu o silêncio como uma resposta.- Se ele não parar com isso vai acabar virando um alcoólatra e eu me lembro muito bem dessa fase e de como foi difícil ele sair disso.
— Ele vai entrar nos eixos, talvez esse tempo tenha dado a ele o choque de realidade que ele precisa. Você ia mesmo a frente com a separação?
— Sim, ia me mudar e depois recomeçar da melhor forma possível.
— Você não disse que ia dar banho nela?- ele falou interrompendo a conversa.
— Disse, mas ela reclamou de fome então resolvi dar comida a ela primeiro, a Claire fica muito abusada quando está com fome.- ela terminou de alimenta-lá e quando ia subir ele a interrompeu.
— Deixa a Marta cuidando dela, eu preciso falar com você.- ela entregou a menina e ele a levou para área da piscina.- Isso aqui é seu.- ele pegou a mão esquerda dela, colocou a aliança em seu dedo anelar e deu um beijo em sua mão.- Acredito que ele foi feito para ficar ai e não no meu bolso. Eu sei que você só voltou por que me viu daquele jeito e por mais que eu não goste dessa situação não deixa de ser uma chance, então eu vou fazer de tudo pra não joga-la fora.- ela se limitou a dar nele um beijo que para ele era bem diferente dos que já trocaram e saiu sem falar nada, presumiu que aquilo seria bom e que aos poucos voltariam as boas, mas com o passar dos dias não ela assumiu uma postura fria que só sumia quando se tinha algum evento em que eles teriam que comparecer o que foi um pouco mais frequente graças as festas de fim de ano.

Ele ainda tinha seus pesadelos e suas crises de ansiedade vinha piorando, ele se controlava como podia ás vezes bebendo escondido e fazendo o possível para Pepper não desconfiar, sua amizade com Rhodes pareceu caminhar para o normal, mas com os outros não, a maior proximidade que teve com eles desde de toda essa confusão foi quando Hunter o mais novo filho de Peter e Jenna nasceu e quando comemoraram o segundo aniversário de Claire. Ele havia acabado de chegar de uma missão já era tarde, mas ele estava no pique e quando chegou no quarto encontrou Pepper de pé.

— Oi, amor.- ele a beijou, mas recebeu o mesmo tratamento que vem recebendo nos últimos tempos.- Cadê a Claire?
— Está dormindo.- ele foi no quarto da menina lhe deu um beijo e quando voltou encontrou a porta do banheiro entreaberta e Pepper se despindo ele não resistiu e a agarrou por trás, mas ela não mostrou empolgação alguma.
— Como eu faço pra derrubar ou pular esse muro que você construiu a sua volta hein?- ele roçou sua barba no pescoço dela e ela tirou as mãos dele de seu corpo.
— Agora não, Anthony, tô com a cabeça doendo..
— O quê você tem, hein?
— Tô com a cabeça doendo, já disse.
— Não estou falando disso, você voltou há quase 2 meses, mas parece que você ainda está lá na Geórgia.
— Esse drama todo por causa de uma transa? Se for por...
— Não estou fazendo drama e não é só por causa de uma transa, é por causa de tudo você só fala comigo quando quer ou quando é extremamente necessário, e geralmente é só Anthony, hoje é seu dia de ir buscar ou levar a Claire na escolinha, Anthony, o Rhodes está lhe esperando, Anthony, isso, Anthony, aquilo... isso tá me deixando maluco!
— Meu querido, este é o seu nome estou apenas lhe chamando por ele.
— Se eu não te digo bom dia você também não me diz, se eu não te beijo você não me beija, se eu não te procuro você também não me procura, você não vai mais na oficina atrás de mim, não me chama pra sair, pra comer, pra dormir, pra transar, ou fazer qualquer coisa que envolva nós dois! Eu só vejo a minha mulher quando estamos em algum evento, mas no segundo que a gente entra no carro ela some e no lugar dela surge esse Iceberg, eu nem sei o que é conversar com você e as nossas "conversas" mais longas só acontecem por que envolvem a Claire que anda mais calada que o normal.- ela ficou em silêncio e saiu a procura de seu pijama.- Você não vai dizer nada?
— Anthony...
— E vamos parar com esse negócio de me chamar de Anthony se tem uma coisa que me deixa puto é você me chamando de Anthony, deixe para os seus pais, a mídia e outros me chamarem de Anthony, minha mulher tem que me chamar como ela sempre me chamou que é Tony. O que é, você não quer mais?
— Se eu não quisesse não teria voltado pra você.
— Você voltou pra mim? Que engraçado, eu nem percebi, sabe quando foi a última vez que eu vi minha mulher por inteiro? No dia que eu fiz amor com ela em uma última tentativa para não perdê-la. Que droga! Eu tô tentando corrigir as minhas mancadas, mas parece que você tá procurando um meio de acabar com o nosso casamento. A sensação que eu tenho é que sou um total...
— Desconhecido.- ela completou e ele concordou mentalmente.- Qual é a sensação de viver como um fantasma? É ruim né, Anthony? Eu sei por que eu vinha passando por isso, é ruim quando você se entrega pra uma pessoa e ela faz parecer que tudo era só algo programado, só mais um compromisso anotado numa agenda, é ruim quando você percebe que só tá durando por que você quer que dure, é ruim quando você descobre que do "nós" só sobrou "eu".
— É ruim, é péssimo, mas vamos mudar isso vamos fazer do "eu" um "nós" de novo. Amor, eu fui seu naquele dia e venho sendo em todos os outros eu não fingi nada e você sabe disso. Eu voltei Pepper, não me lembro de ter ido embora é verdade, mas eu tô aqui pra você e pra Claire.- ele se aproximou dela e a tomou em um beijo delicado e demorado.- Achei você.- ele acariciava o rosto dela que estava de olhos fechados.
— Dê um tempo.
— Pra você?
— Não, pra você, dê um tempo nisso, nessa vida de super herói, nessas armaduras.
— Eu não posso, tenho que proteger vocês de qualquer coisa se eu não tivesse dito que era o Homem de Ferro eu poderia me dar a esse luxo, mas eu não pensei no que isso podia trazer e eu disse e agora tenho que fazer de tudo pra que nada de ruim aconteça a vocês.
— Querido, estamos bem...
— E eu vou fazer de tudo para que continue dessa forma.- ela suspirou em derrota e ele a puxou para um abraço.- Já cometi alguns erros não quero continuar nessa linha, você me desculpa?- ele acariciou seu queixo e levantou sua cabeça para encara-la.
— Não existe mulher mais idiota do que eu, você vem com algumas palavras, atitudes e de repente puff cá estou eu nos seus braços de novo.- ele sorriu com sua descrição e ela o beijou.- Eu espero não precisar ter que fazer isso de novo é meio complicado ser fria quando te quero tão perto.
— E eu espero não passar mais por isso e quanto ao frio eu tenho algo que pode te esquentar rapidinho.- ele passou a mão por baixo de sua blusa, mas ela o parou.
— Não. Eu realmente estou com a cabeça doendo, vamos dormir você disse que eu não te chamava mais pra dormir e agora eu estou te chamando e se você não for Anthony... pagará caro.- ele fez uma carranca e ela o pegou pela mão para leva-lo pra cama.- Boa noite, amor.
— Boa noite, Pep.- ele a puxou para mais perto enterrou o rosto em seus cabelos ruivos e minutos depois se rendeu ao sono, os dois estavam tranquilos até que foram acordados por JARVIS.
— Senhor, a pequena Stark está prestes a pular o berço.- ele levantou em um pulo assim como Pepper e quando chegaram no quarto ela já estava do outro lado prestes a se soltar.
— Bolinha!- os dois advertiram, mas não adiantou nada pois ela se soltou e caiu eles foram ao seu auxílio, mas ela sorria e aparentemente estava bem.
— Machucou?
— Não.
— Não faça mais isso, Claire!- Pepper a apertava enquanto Tony verificava se ela não tinha de fato quebrado nenhum osso.
— Eu imaginava um bom dia diferente, mas nada é mais belo do que se acordar com um susto pela manhã.
— Eu vou fazer o café, você fica de olho nela?
— Fico. Bolinha, você me ajuda com a fazer a barba?- ela balançou a cabeça e ele estranhou.- Por que você não fala? Vou parar de te chamar de bolinha pra te chamar de mudinha.- lhe deu um beijo na testa e a colocou nos braços.
— Eu acho que ela pensa que se falar demais você vai ficar irritado com ela de novo.
— O que? Não, eu gosto de te ouvir falando mesmo que às vezes não consiga entender o que você diz, eu não vou ficar irritado. Papai ruim nunca mais.- ele roçou seu nariz no dela que sorriu, ele a colocou sob os ombros e saiu do quarto, Pepper foi para a cozinha preparou o café e pouco tempo depois eles já estavam junto dela.- Pepper, já tem uns 5 minutos que ela fala: ''brilha linda flor teu poder venceu trás de volta já o que uma vez foi meu'', o que diabos é isso?
— É a música de um desenho que ela gosta, mas eu esqueci o nome agora.
— Uma frase não pode ser considerada uma música.
— É uma música, mas ela só lembra dessa parte.- ela serviu o café e eles logo ficaram satisfeitos.
— Olha aqui pimentinha, você tem que prometer pro papai que não vai mais pular do berço se não você pode se machucar e vai parar no hospital e lá tem umas enfermeiras feias cheias de verrugas com seringas enormes...
— Tony, tá assustando ela.
— Essa é a intenção. Não pode, entendeu?
— Tendi.
— Não pode fazer.
— Não fazer.- ela repetiu e ele a colocou no colo e os três foram pra sala.
— Ela vai fazer de novo.
— Vai sim, mas a gente coloca alguns colchões e almofadas ao lado do berço até resolvermos isso.
— Você vai trabalhar?
— Não, hoje, sou só de vocês.- ela sorriu e depois de passarem um longo tempo curtindo o sossego temporário na área da piscina entraram e passaram o resto do dia assistindo filmes.

As coisas caminhavam para a normalidade com o passar dos meses, Pepper deixou a frieza de lado, mas quando percebia que ele tinha recaídas assumia aquela postura de novo e ele acordava pra vida, mas não abandonou a obsessão pelas armaduras insistia que tinha que estar preparado pois tinha que protegê-las de qualquer ameaça, mas sendo quem é acabou trazendo literalmente a ameaça pra sua porta quando confrontou mundialmente um dos que era o mais novo e perigoso terrorista.

— Como é que você ameaça um terrorista e ainda diz o endereço de casa para o mundo todo?- ela segurava a menina no colo e tinha uma expressão nada amistosa.
— Como se ninguém soubesse onde moramos.- ela subiu com raiva e ele esperou alguns minutos para ir atrás dela e quando foi ela estava ao telefone.
— Você ficaria com ela por mim?... Muito obrigado Alex... ele está lá embaixo... eu sei, eu sei... eu vou leva-lá pra aí ainda hoje... te vejo daqui a pouco, tchau.
— O que você vai fazer?
— Vou tirar a Claire daqui, enquanto você descasca esse abacaxi com esse terrorista ela vai ficar na casa de Alex até meus pais chegarem pra que ela fique lá em casa com eles.
— Lá vem você com essa história de "lá em casa" de novo, já te disse que aqui é a sua casa e a dela também e não tem necessidade tira-la daqui...
— Não tem necessidade tira-la daqui? Tony, o Happy tá em coma graças a esse tal Mandarim se isso aconteceu com ele eu não gosto nem de pensar o que pode acontecer com ela e com a gente também. Bolinha, nós vamos pra casa do tio Alex.
— E o papai?
— Eu vou ficar trabalhando com o Javinho e assim que eu terminar eu vou pra lá.- Pepper arrumou uma pequena bolsa com algumas roupas e eles desceram.
— Dê tchau ao Javinho.
— Xau Javinho.- ela se despediu olhando pro teto e os dois riram.
— Até logo, jovem Stark.- ela sorriu e Tony as acompanhou até o carro.
— Mais tarde eu volto para jantarmos.
— Só espero que dessa vez você não encontre nenhum ex-chefe apaixonado por você.
— E eu espero que dessa vez você me espere pra comer.- ele colocou a menina na cadeirinha e beijou sua testa.
— Xau papai.- ela jogou beijos no ar e ele sorriu, Pepper ligou o carro e partiram enquanto isso Tony foi para oficina descobrir mais sobre os ataques do Mandarim e como Happy acabou sendo uma de suas vítimas, passou horas lá embaixo e estava no meio de suas pesquisas quando JARVIS anunciou que uma ex-namorada queria falar com ele, ele só não esperava que ela fosse sequestrar Pepper para que pudesse fazê-lo "colaborar" com a resolução dos problemas que tinha no soro Extrimes.
— Olha aí, isso é o que dá sair com uma das minhas ex- namoradas.
— Seu cretino.
— Sou, mas a gente discute isso quando chegar em casa.
— Que casa? Você além de ser o Homem de Ferro também é o Homem Anfíbio? Tá tudo no fundo do mar, e você ainda disse que não tinha necessidade de tirar Claire de casa.
— É, eu sei, eu tava errado tem mais algum erro ou merda que eu tenha feito que você queira passar na minha cara?
— Me dê um mês que eu faço uma lista e se você me der um ano eu faço um almanaque.- a ignorando ele se aproximou um pouco mais afim de tira-lá da armadilha que ela se encontrava, mas foi impedido por Aldrich Killian que iniciou sua batalha com Tony que corria contra o tempo pra poder resgatar Pepper que estava por um fio, ele viu que seus esforços foram em vão quando Pepper caiu de uma altura de 60 metros e com isso se deu conta de que um de seus frequentes pesadelos se tornou realidade.
— Que pena, eu gostava dela.- ele sorriu em vitória e Tony partiu pra cima dele em uma última e cansativa batalha que resultou com algumas escoriações e para seu alivio Pepper ressurgindo.
— Achei que você estivesse...
— Morta, só por que eu cai 60 metros?
— É... bem... sutianzinho maneiro por que não anda assim em casa?
— Por que temos uma filha e eu não posso andar seminua por ai.- ele caminhou para abraça-lá, mas ela o afastou.- Vou te queimar.
— Não, não vai.- a abraçou devagar tão temeroso quanto ela, mas quando viu que nada ia acontecer se permitiu relaxar.- Você me pediu para que eu desse um tempo, lembra?
— Lembro.
— É isso que eu vou fazer. JARVIS, já sabe o que fazer.- ordenou que JARVIS iniciasse o protocolo começar do zero e a abraçou mais apertado.- Vou te consertar, vou me consertar e vamos poder viver tranquilos.
— Então você está fora... temporariamente?
— Sim, eu estou de férias. Vamos pra casa temos alguém nos esperando. Rhodey já mandou virem buscar a gente e como não quero nenhum marmanjo te olhando você vai vestir esse casaco.
— Tá rasgado.
— Tá rasgado nos braços, ou seja, vai cobrir o que eu quero que cubra.- ela vestiu o casaco e ficaram a espera do resgate.
— Você é muito ciumento.
— E você também é, não gosto de te ver andando pra cima e pra baixo com um homem por perto o único que eu ainda engulo é aquele Arnold por que ele é gay.
— O Arno não é gay.
— Tá, e eu sou um santo tá vendo não a minha auréola?- ela lhe deu um tapa que geralmente não tem tanta força.- Aí! Você quer arrancar meu braço?
— Não, mas a sua língua... é um caso a se pensar.- ele fez uma careta e fizeram a viagem de volta em silêncio.

...

Arnold acompanhava toda a repercussão sobre ato terrorista feito contra Tony, não se sentia completamente feliz pois não foi ele que havia causado tudo isso, mas ainda sim estava contente pois ele havia saído de seu caminho, comemorava alegremente quando chegou aos seus ouvidos a notícia de que Tony conseguiu sobreviver e acabou com o complô que corroía o governo Americano.

— Maldito seja! Eu até estava grato por não ter que tirar sua vida, mas isso será necessário.
— Quando o senhor pretende atacar?
— O mais breve possível, acredito que já teve ascensões demais por uma vida.
— E quanto a esposa dele?
— Pepper? Ela será minha.
— E se ela não quiser, senhor?
— Se ela não pode ser minha não será de mais ninguém.- ele sorriu perversamente para Charlie que ficava cada dia mais ciente de que ele não estava tão bem de suas faculdades mentais.- Pensando bem, vamos deixa-lo pensar que tudo está bem que todos os seus inimigos estão destruídos, que a paz reina e quando ele estiver na felicidade plena eu o afundarei de um jeito que ele chegará no núcleo da terra.- o mordomo assentiu e saiu, o deixando completamente perdido com seus novos planos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.