Mudanças escrita por Thay


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

O site voltou, oh glória! Bom, nesse meio tempo eu fiz e refiz esse capítulo várias vezes e acho que acertei, espero que gostem.
Bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436711/chapter/35

A separação já durava pouco mais de um mês, depois que Pepper o deixou naquele quarto ele desceu sem pronunciar uma palavra apenas deu um beijo no rosto de Claire e foi embora sem olhar para trás por um momento ele achou que Pepper fosse atrás dele, mas conforme os dias foram passando ele viu que isso não ia acontecer, mesmo estando com saudade e sabendo que estava errado o orgulho falava mais alto e ele ia deixando os dias passarem, os pesadelos eram mais frequentes e recentemente descobriu que estava tendo crises de ansiedade, os boatos sobre o sumiço e separação deles tomava força a cada dia e mesmo quando perguntado ele negava, tirando Marta ninguém mais falava ou ligava pra ele nem mesmo Rhodes que além de estar chateado estava ocupado demais com o governo Americano na caça de um novo terrorista chamado Mandarim.


– Ficar isolado de todos e beber não vai fazer você se livrar disso que lhe atormenta.
– Não me isolei de ninguém, eles apenas não aceitam minha separação.
– Nem você aceita isso, mas é orgulhoso demais para ir atrás delas.
– Eu fui, mas ela quer que eu fique me arrastando aos pés dela pedindo perdão e isso eu não faço.
– Depois das inúmeras discussões que vocês tiveram, de tudo que ouvi você falar pra ela e depois daquela gritaria com a Claire, pedir perdão é o minimo que você pode fazer. Pare de se torturar, eu sei que você não se aguenta de saudades delas ou você acha que eu não vejo como você fica quando acha alguma coisa da Claire ou quando olha para as fotos delas.
– Ela disse que só volta pra mim quando o marido dela voltar, só que eu tô aqui eu não...
– Você está diferente Anthony, hostil, calado, sempre fechado, não se parece nem um pouco com o homem que eu vim ajudar uma vez por conta das cólicas de um bebê. Vá busca-las.
– Eu não vou, elas me deixaram elas que voltem.
– Então aproveite sua solidão.- Marta foi embora e o deixou desfrutando da sua mais nova companheira, o silêncio era esmagador então ele pediu para JARVIS colocar a música alta o bastante para que não pudesse ouvir nem seus pensamentos, o dia passou lentamente assim como havia sido os últimos no meio da noite ele foi chamado para uma missão e quando voltou já era a tarde de um novo dia.- Anthony.- ele revirou os olhos e se virou.- Isso aqui é pra você.- ao pegar os papéis ele viu uma carta de demissão, papéis de transferência e a papelada do divórcio todos assinados por ela, ele releu algumas vezes e toda vez que terminava olhava para Marta que o olhava com pesar.
– Ela não podia ter feito isso, podia? Por que ela fez isso? Eu ia atrás dela eu só estava juntando coragem, não era nem mais o orgulho que me impedia era a coragem que me faltava, eu não tinha coragem de olhar para minha filha de novo e vê-la me olhando com medo e me chamando de papai ruim, eu... eu prometi que não ia ser um mau pai e que não ia abandona-la, mas...
– Você acabou fazendo tudo isso.- ele olhou para o papel e saiu a procura de algo, achou uma caneta e tentou assinar, mas não conseguiu se irritou consigo e com ela amassou a papelada a jogou no chão e desceu ainda mais rumo a adega, Marta que esperava uma atitude sensata ficou decepcionada ao ver o caminho que ele fazia e deixou a mansão.

Tony bebia e brigava consigo por conta das besteiras que fez e vem fazendo, enquanto uma parte dele se xingava e lamentava a outra sorria em mangação por ele estar tão dependente de uma mulher, o resto de seu dia foi nessa agonia se xingando, tirando sarro de si e acima de tudo bebendo, na tarde do dia seguinte ele foi acordado com chutes nas costelas quando abriu os olhos viu Rhodes com uma expressão séria.


– Ora vejam só se não é a margarida, lembrou que eu existo foi?
– Você é um idiota.- Tony o ignorou e procurou um meio de se levantar.- Só vai aprender quando perdê-las de vez, não é? Só vai se dar conta das merdas que vem fazendo quando ver que não tem mais volta, é só assim que você percebe as coisas ou quando vê que errou demais ou quando acontece alguma coisa muito ruim como ser sequestrado e ficar 3 meses preso dentro de uma caverna.
– Sinceramente, eu preferia que você ainda tivesse esquecido da minha existência.
– E o prêmio de imbecil do ano vai para Tony Stark pelo 39º ano consecutivo.
– O que você quer que eu faça Rhodes? Que eu chegue lá e diga Pepper, eu te amo como nunca amei ninguém, obrigado por me esperar, por me dar uma vida, por me dar uma linda filha e por me amar, me desculpe pelo que eu tô fazendo nem eu mesmo sei que eu tô fazendo, eu sei que sou louco e que tô louco, mas eu tô enlouquecendo ainda mais sem vocês! Eu deveria dizer isso a ela, não é?- ele perguntou ao se dar conta do que disse e Rhodes assentiu.
– Acho melhor você falar isso antes delas irem embora.
– Embora?
– Elas estão de mudança e antes que você pergunte eu não sei pra onde é, mas ouvi Alex falar em Europa. Se quiser tentar salvar sua família vá no apartamento dela, ela está lá encaixotando as coisas.- Rhodes saiu e ele imediatamente fez a associação de continente com pessoa e sem se importar com intensa dor de cabeça subiu as pressas, tomou uma ducha, melhorou a aparência e foi atrás delas ao chegar encontrou a porta entre aberta e quando entrou viu as várias caixas espalhadas pelo chão fechou a porta e chamou por ela.
– Pepper?- ele chamou e segundos depois ela apareceu.
– Anthony, o que você tá fazendo aqui?
– Eu vim saber o que significa tudo isso? E onde está a nossa filha?
– Tô de mudança e a Claire tá na casa do Alex, pronto agora que sabe pode ir.
– Eu não vou a lugar algum. Você não pode fazer isso com a gente, não teve uma noite que eu não pensasse em nós dois.
– Bêbados pensam? Que engraçado, eu tinha a certeza de que eles apenas diziam um monte de coisas que magoassem os outros.
– Caramba, Pepper, baixa essa guarda e me escuta! Eu errei, eu admito que errei, eu não devia ter falado tudo aquilo pra você, não devia ter gritado com a Claire, eu não devia ter deixado vocês duas lá e ter sumido, mas eu tô aqui arrependido, e você não sabe o quanto é difícil saber que pra você foi tão fácil esquecer tudo...
– Fácil esquecer? Não esqueci nada Anthony, eu penso em você todos os dias, eu tenho saudades de você a toda hora, eu queria poder te esquecer, mas eu não consigo.
– Então não me esqueça.- ele a puxou para um beijo quente e necessitado, mas ela se afastou.
– Nosso casamento acabou, Anthony.
– Não diz isso, eu não quero que acabe e você também não quer.- ela o olhava sem emoção e ele ficava ainda mais angustiado.- Pare de me olhar assim, como se eu fosse um estranho, um doido falando asneiras. Pepper, essas noites sem vocês tem sido o inferno eu não sei o que é dormir amor, eu simplesmente não consigo por que quando eu fecho os olhos, quando a minha mente relaxa aqueles malditos flashes aparecem. Eu preciso de você, eu preciso da Claire não vá para longe de mim e não a leve para longe de mim, eu sei que mudei e eu juro que não tive intenção não queria te magoar, não queria deixar a Claire com medo de mim, mas eu não sei o que tá acontecendo comigo, me desculpe pelo o que eu venho fazendo nem eu mesmo sei que eu tô fazendo, eu sei que sou louco e que tô louco, mas eu tô enlouquecendo ainda mais sem vocês.- ela tinha a mesma expressão e ele já não sabia o que dizer.- Dá pra falar alguma coisa? Qualquer coisa, que me ama, que me odeia, que eu sou um idiota, imbecil, estúpido, um cretino, um canalha, um...- ela o calou com um beijo que ela mesmo quebrou.- Não, volta aqui tava bom. Você vai voltar pra mim?- ele esperou a resposta, mas ganhou apenas o silêncio.- Esse seu silêncio tá me matando e tá sendo mais eficiente que o paládio foi.
– Foi um beijo de despedida, Anthony.
– Não faz isso amor, eu não consigo sem você.
– Você se lembra das coisas que fez e disse? Você faz ideia do quanto eu fiquei magoada com você e de como eu fico quando a Claire me pergunta quando o papai bom vai voltar e eu não sei o que responder, por que tem horas que eu não te conheço mais? Te olho como um estranho por que foi isso que você virou não só pra mim, mas como pra todos a sua volta.
– Não me interessa os outros que estão a minha volta, só me interessa você. Me dê outra chance.
– Outra chance? Tony, meu pai me disse uma vez que quando alguém lhe magoa pela primeira vez essa pessoa merece uma pedrada, mas se você a desculpa e essa pessoa volta a te magoar quem merece a pedrada é você, você já me magoou e eu já te perdoei tanto que eu nem mereço mais uma pedrada e sim um apedrejamento pra ver se eu aprendo.
– É isso mesmo que você quer?- ela assentiu.- Então deixa eu me despedir como se deve.- ele a puxou para um beijo que tinha apenas ressentimento.- Não vou te perder.- ele a prensou contra a parede a colocou em seus braços e saiu caminhando desajeitadamente em direção ao quarto, os beijos que antes tinha apenas ressentimento tinha agora o desejo, a paixão e uma saudade imensa, ele a encostou na parede e ela o puxou o colando ainda mais em seu corpo, ele beijava e mordia seu pescoço e ela arfava puxando o cabelo dele com força que gemia em seu pescoço, ele arrancou dela a camiseta e também tirou sua camisa saíram andando, se tocando, se consumindo com beijos e caricias até que entraram no quarto e ela sentiu a cama atrás de seus joelhos por um momento ela quase parou para pensar, mas foi impedida por Tony que a derrubou na cama suavemente e caiu por cima dela, ele mordeu seu lábio inferior e a puxou para que ficassem ajoelhados, os dois se olhavam tentando se compreender.- Por favor, eu tô te pedindo, me deixe te fazer minha de novo.- a consciência pedia para ela parar por ali, mas o calor do momento pedia para continuar pois seria a última vez e com esse pensamento ela permitiu se entregar cada vez mais, as mãos dele vagava pelo corpo dela que se arrepiava a cada toque, os sussurros dele em seu ouvido a deixavam ainda mais a sua mercê, a mão dela desceu para a calça dele que em poucos segundos já estava no chão assim como a dela, ele fazia uma trilha de beijos e mordidas que iam dos ombros ao pescoço, ela mordiscava a orelha dele que a derrubou na cama novamente.
– Senti falta de você, dos seus beijos, do seu calor, do seu amor.- ela acariciava seu rosto e viu um sorriso brotar nele e ele voltou a beija-la, sua boca e a dela em um harmonioso encaixe suas línguas brigando por um domínio que ambos sabia que não existia e que se fossem tentar achar nunca acabariam, ele procurou o fecho do sutiã e logo se livrou dele o contato pele a pele só aumentou ainda mais o desejo e a necessidade de terem um ao outro, ele sugou um seio e beliscou o outro, enquanto sua boca e sua mão faziam seu trabalho ele desceu sua mão livre para seu centro úmido e quando a estimulou mais arrancou dela um profundo gemido, ele beijou e mordeu toda a extensão do corpo dela parando em seu ventre.
– Eu te amo, nunca duvide disso.- ele tirou sua calcinha, afastou um pouco suas pernas e desceu seus beijos e chupadas, deslizou a ponta do nariz pelo seu sexo e beijou seu centro, sem nenhum pudor a invadiu com a língua, Pepper arqueava e puxava os lençóis enquanto ele brincava despertando todos os seus sentidos e desejos, ela alcançou um orgasmo e soltou um grito seu corpo tremia por conta de seus espasmos e ele beijava seu centro a despertando cada vez mais, ele deu mais um beijo e subiu para encontrar a boca dela de novo, sem que ela esperasse ele a penetrou tão fundo que ela deixou escapar outro grito e ele um gemido.
– Por Deus, Tony!- ele se movia lentamente a tendo, a consumindo, a fazendo gritar seu nome, ele investe cada vez mais fundo e rápido, saindo e entrando com facilidade o corpo dela já se contraia e ele já a sentia ele investiu pesado mais algumas vezes e deixou se entregar junto com ela, os dois diziam seus nomes quase num sussurro como se fosse proibido ele deitou em cima dela, mas depois rolou a fazendo ficar por cima, ele a apertava e acariciava seu corpo e ela com muito pesar beijava o peito dele e deixava cair algumas lágrimas e ele a apertava ainda mais forte, ela subia mais ainda seus beijos até que chegou a boca dele os dois se tinham a cada beijo e mesmo estando daquele jeito suas lágrimas não cessaram.
– Não precisamos levar isso a frente, olha o que a gente acabou de fazer. Eu não quero te perder, esqueça essa história de mudança, vamos pegar a nossa filha e vamos pra nossa casa.
– Tony...
– Amor, eu tô te pedindo uma chance, eu tô me desculpando, eu te mostrei o quanto te amo, eu estou implorando pra você voltar pra mim mesmo quando eu disse que não faria.- ela ficou em silêncio e ele tentou se levantar, mas ela não deixou.
– Quando eu for buscar a Claire eu te digo o que farei, mas por enquanto vamos ficar aqui.- o silêncio invadiu o quarto e eles não sabiam se era bom ou ruim, a cabeça dele dava um nó e a dela já estava um, com aquele silêncio acabaram cochilando, mas ela foi acordada pelo os gemidos e mexidas dele.- Tony.- ela o balançou e ele continuava naquela agonia.- Tony, amor acorda.- ele segurava o travesseiro com força e se mexia.- Amor!- além do grito ela o balançou mais forte e ele acordou assustado puxando o ar como se fosse a última vez que fosse respirar olhando para todos os cantos do quarto tentando reconhecer onde estava e esfregando os olhos, ele estava suado, assustado e confuso se levantou sem dizer uma palavra, vestiu a cueca e saiu aos tropeços em direção ao banheiro, ela vestiu a calcinha e a camisa dele e foi atrás.- Tony?- ele lavava o rosto e não parava ela então desligou a torneira e o puxou para que ele a encarasse seus olhos estavam vermelhos e ele aparentava estar exausto, ela o abraçou ele ficou apoiado a ela por um longo tempo.- Tony, o que é?
– Pepper, você não entende...
– Então me faça entender.
– Eu...eu...eu... eu não sei o que tá acontecendo comigo, as coisas na minha cabeça se embaralham eu tento dormir e não consigo se eu baixo a guarda por um minuto que seja tudo se mistura passado, presente, ilusão, eu fico angustiado e eu detesto me sentir assim.- ela o tirou do banheiro o levou para o quarto e o deitou em suas pernas.- É por isso que eu bebo, a bebida me ajuda a dormir, me ajuda a esquecer o que eu não consigo.
– Desse jeito você só vai acabar com você mesmo, a bebida não tá lhe ajudando em nada só tá lhe dando uma falsa ilusão, antes quando você ficava bêbado você só era mais cafajeste que o normal e às vezes rude, mas agora você fica tão diferente, fica hostil, fica tão distante do que realmente você é.
– A minha mente embaralha, eu tenho sonhos com aquela batalha, eu entrando naquele maldito buraco e morrendo do outro lado e quando eu consigo sair eu encontro todo mundo morto, já teve vezes em que eu voltava e quando eu pousava eu encontrava meu pai morrendo e minha mãe pedindo ajuda, mas eu não conseguia, eu não podia eu tentava eu juro que tentava mas... mas...- ele se reprimia e apertava a coxa dela.- Tem uns que eu encontro você chorando me pedindo ajuda e segurando Claire nos braços e quando eu me aproximava vocês sumiam, ai mais na frente vocês apareciam e depois de um tempo sumiam de vez, o de agora foi com a bolinha correndo na minha direção e quando tava chegando perto o Loki apareceu e a pegou, ele sorria pra mim e falava algumas coisas no ouvido dela que também sorria e ele a colocou no chão quando ela deu alguns passo ele enfiou aquela lança nela.- Pepper fechou os olhos e apertou fortemente a mão dele que segurava a sua.- Ela morria nos meu braços e eu ouvia seus gritos você me culpava, eu me culpava e não importava o que eu fizesse não conseguia salvá-la.
– Isso foi só um sonho ruim.- ela continuou a acaricia-lo pois ainda estava agitado e quando ele se acalmou ela decidiu que era hora de ir.- Tenho que ir.- ela se levantou pra trocar de roupa e ele fez o mesmo, não trocaram uma palavra e ele encarou aquilo como uma forma silenciosa de adeus e foi embora cabisbaixo se sentindo imensamente vazio e mais solitário do que já estava, ao chegar em casa se condenou ainda mais e ligou para o único amigo que tinha.
– Rhodes, você tinha razão como sempre.
– Acabou?
– Acabou, por um momento eu achei que ela ia voltar pra mim, mas... eu faço muita merda né. Perdi a minha família.- ele andava de um lado para outro batendo a mão na testa e chutando o que encontrava.- Perdi aquelas que eram o meu porto seguro. Acho que a Pepper levou a pedrada certa dessa vez.- ele se sentou no sofá e enterrou o rosto em sua mão livre.
– Não entendi esse lance de pedrada, mas sinto muito cara e nunca diga que eu não te avisei, o grande mal do ser humano é esse só aprender a dar valor quando se perde.- ele desligou sem aviso, foi para o quarto de Claire e ficou fitando o berço por um longo tempo.
– Tony.- ele levantou a cabeça surpreso e tinha seus olhos marejados.
– Papai!- ela pulou em cima dele que não esperava o abraço, mas que estava feliz por recebê-lo.- Tá chorando?- ele negou a abraçou fortemente e puxou Pepper também.
– Achei que tinha perdido vocês.
– Não, eu acho que pra aprender a te esquecer só sendo apedrejada.- ele sorriu torto e ela também.- Você é meu marido, meu amante e meu amigo não te deixaria sozinho.
– Bolinha, você me desculpa? Eu senti tanto a sua falta, eu te amo minha princesa e eu prometo que nunca mais você vai ver o papai ruim.- a menina lhe beijou e ele percebeu que aquele era seu modo de dizer que o desculpava, eles ficaram assim por um tempo até que Pepper o convenceu a descer.
– Hoje, nós três vamos dormir juntos e nem adianta fazer essa cara Tony, você vai se deitar e vai ter uma noite tranquila de sono.- até a hora de dormir a distração ficou por conta de Claire que falava sobre como aprendeu e gostou de suas primas, Pepper fez o jantar e em alguns momentos parecia que nada tinha acontecido o que dava a ele a impressão de que tudo pode voltar ao normal. As horas passaram mais rápidas do quê de costume o que deixou bastante tenso.
– Amor, se eu ficar agitado tire ela daqui não quero que ela tenha medo de mim de novo.
– Ela não vai ter medo de você de novo, por que você vai dormir muito bem e nem tente sair dessa cama pois eu vou saber.- ele descordou mentalmente, mas fez o que ela pediu e se juntou a elas na cama, ela ficou naquela certeza de que ele iria ficar tranquilo e ele na angustia de não saber até quando passaria por isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu coloquei esses sonhos misturados pois eu achei que daria uma visão maior do lado hostil dele, enquanto corrigia o texto teve umas vezes que achei que exagerei, mas quem vai me dizer são vocês. Comentem.