Mudanças escrita por Thay


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Pra matar a curiosidade de vocês aqui está! Divirtam-se.
Bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436711/chapter/32

Tony ainda assimilava o que tinha ouvido e a frase: aconteceu uma coisa, ressoava em sua mente e além disso ele não conseguia associar nenhuma coisa boa a essa palavra.


– Eu disse que era perigoso, eu falei, mas você disse que não que era seguro que ia estar lá, que ela ainda tava acostumada com o tempo que passou na sua barriga só que antes ela tava protegida por bola ou bolsa e tinha um cordão passando ar pra ela! Como é que ela está? Ela tá bem? Ela se afogou não foi? Eu sa...
– Tony! Cala boca e me escuta! Quem disse que ela se afogou?
– Você falou!
– Não, eu disse Tony, aconteceu uma coisa.
– Viu só, você disse de novo.
– E em que canto do mundo isso significa Tony, nossa filha se afogou?
– Na minha cabeça significa sim.
– Você é doido? Você acha que eu ia estar nessa calma toda se ela tivesse se afogado?
– Então do que você está falando?
– Estou falando do Senador Stern.
– O que tem aquele boiola?
– Ele entrou com um novo processo contra você.
– Esse cara não tem o que fazer? Isso é falta de namorado.
– Tony, você tem que fa...
– Relaxa amor, o Fury tá me devendo uns favores está na hora de cobrar. A bolinha tá bem não tá?
– Está Tony, você precisava ver ela nadando ou tentando nadar, eu gravei vou te mandar e vou busca-la pra você poder vê-la.- Pepper saiu da frente da câmera e Tony ficou a espera do Upload do vídeo, não demorou para que o vídeo começasse e mostrasse Claire muito agitada nos braços de uma instrutora a todo momento se ouvia a voz de Pepper chamando a atenção da menina, a instrutora mergulhou e Pepper foi junto nas duas primeiras tentativas Claire mostrou muita agonia e irritação, mas depois se acostumou ela parecia mesmo querer nadar e quando saía da água sorria para Pepper, Tony viu o vídeo até o final e não pôde deixar de sorrir, quando acabou o vídeo ele percebeu que Pepper e Claire já estavam na frente da câmera.- Olha ela aqui seu maluco, tá vendo ela tá bem.
– Pepper, eu não sou maluco sou cuidadoso.- ela sorriu e a menina parecia querer entrar na tela.
– Ela vai dormir comigo hoje, quando você volta?
– Provavelmente amanhã.
– Hoje vamos dormir sem o papai, bolinha. Com quem você vai dormir Tony?
– Eu vou ter que me contentar com os travesseiros.
– Acho bom Sr. Stark por que se não...
– Eu jamais trocaria minha esposa por uma qualquer.
– Assim espero.- a menina esfregou os olhinhos e ambos se deram conta de que o cansaço a dominava.- Acho bom fazê-la dormir, ela não dorme desde a hora que voltou da aula.
– Amanhã estou de volta amor, boa noite.
– Boa noite, dê tchau ao papai bolinha.- Pepper balançou o bracinho da menina e desligou a chamada, se sentou na cadeira de balanço do quarto da menina e a fez dormir a levou para seu quarto procurou alguns travesseiros e colocou ao redor da cama para que a menina não caísse e em seguida pegou uma das camisas de Tony e vestiu.- Pelo menos agora eu não durmo sozinha.- se deitou ao lado da menina e guardando no seu sub consciente para ter cuidado acabou adormecendo.


(...)

Arnold estava maravilhado por ter conhecido Pepper não achava ela isso tudo ao vê-la por fotos e durante alguns poucos minutos de entrevistas, mas quando a conheceu viu nela algo que não tinha visto em mulher alguma.


– Charlie, o que você achou da Virginia?
– Senhor, quem é Virginia?
– A Sra. Stark.
– Ah sim, achei uma mulher muito bela.
– Só isso? Eu enxerguei nela bem mais que beleza, ela é uma mulher de fibra, inteligente, intrigante, respeitável e linda.- ele sorria ao lembrar de Pepper e o mordomo o olhava surpreso.- Mudanças de planos, Charlie.
– O senhor não vai mais destruir o Sr. Stark?
– Ah não Charlie isso eu vou sim. Acredita em amor a primeira vista?- o mordomo não respondeu.- Eu também achava que isso era história, mas eu tô começando a acreditar que existe, eu vou destruir ele disso não há duvidas, mas eu vou pegar aquela mulher pra mim.
– E a menina, senhor?
– Que menina?
– A filha deles.
– Se ela ficar conosco a mandarei para o internato, mas eu vou convence-la a morar com os avós não quero uma bastarda entre nós. Vou demorar mais do que pensei, mas vou matar vários coelhos com uma cajadada só. Essa mulher vai ser minha Charlie, custe o que custar.


(...)

Tony ficou mais tempo que o previsto passando praticamente um semana em Nova Iorque, Pepper e Claire estavam com saudades assim como ele, sem contar nada resolveu tudo o que tinha pra fazer e voltou pra casa de madrugada quando chegou em seu quarto viu as duas dormindo tranquilamente sem pensar duas vezes colocou um pijama e se juntou a elas passou o braço pelas duas as puxando mais pra si.
– Tony?
– Shii, durma amanhã conversamos.- Pepper nem reclamou se aninhou a ele e caiu no sono, como ele estava com insônia ficou lá deitado fitando o teto, minutos depois ele sentiu Claire se mexendo e ao olhar viu a menina rolar na cama para encara-lo ele sabia que ela estava com fome, então a pegou no colo e saiu do quarto.- Não queremos acordar a mamãe.- ele desceu e fez comida pra ele e pra ela.- Você gosta do reator né?- a menina batia o dedinho no vidro do reator e encostava a cabeça no peito de Tony pois sabia que ele emitia um pequeno zumbido.- Não entendo o por que de vocês duas gostarem tanto de encostar a cabeça ai.- a menina continuou com a cabeça ali e junto com o zumbido e o balançar de Tony ela acabou dormindo, ele subiu a colocou junto de Pepper e voltou a posição de antes e algumas horas depois ele se rendeu ao sono.

Meses voaram Claire estava maior e mais bonita, para a surpresa deles ela passou pela fase de crescimento dos primeiros dentinhos sem problemas ela já balbuciava algumas coisas e estava começando a querer arriscar alguns passinhos, as coisas para os dois iam de vento em polpa, eles eram um dos casais mais queridos de Los Angeles e na medida do possível eram pais presentes.


– Eu só queria saber como é que elas se entendem.
– Eu também me pergunto isso.- eles olhavam para Claire e Kate que estavam se encarando a pelo menos 2 minutos volta e meia uma "falava" alguma coisa e a outra parecia entender pois sempre sorria e mexia os bracinhos para que continuasse.- Elas devem ter uma linguagem própria.
– Também acho, mas venha me ajudar com o almoço por que ao contrário delas nós não sobrevivemos de papinha.- as levaram para a cozinha e a deixaram perto deles, enquanto esperava o cozimento da comida Pepper parou pra prestar atenção no que as meninas faziam.- Tony, olha só.- ele se virou e viu Kate de pé e dando auxilio pra Claire que caiu umas duas vezes, mas depois encontrou o equilíbrio se soltou de sua prima e arriscando uns passos conseguiu se encostar na bancada saiu andando com o apoio da bancada até chegar nos pés de Pepper quando finalmente chegou se deixou cair e começou a bater palmas pelo seu feito, Pepper a pegou no colo e começou a beija-la.- Nossa menininha tá crescendo.
– Ela só tá andando Pepper.
– E daqui a pouco vai estar correndo e fugindo de casa para ir as festas que nós não vamos deixar que ela vá.
– Depois eu é que sou o dramático.
– Mas no meu caso é drama de mãe, você faz drama até pra comer.
– Não faço.
– Faz sim.
– Faço não.
– Faz e você sabe disso.- Claire e Kate olhavam para os dois que discutiam feito duas crianças a discussão só parou por que notaram que o molho branco que ele fazia estava começando a cheirar a queimado.- Você queimou o molho branco.
– Quanto drama, nem queimou.- os dois seguiram com suas discussões e só pararam por que Claire balançava a cabeça e tentava falar alguma coisa.- O que seria dadadada?
– Não sei, mas eu tenho a impressão de que ela não gosta de nos ver brigando.
– Vamos fazer o teste.- Tony começou a simular com Pepper uma briga e a menina continuava a espernear batia as mãos na cabeça e apontava para os dois e continuava a tentar falar, quando eles paravam ela parava quando eles começavam ela também começava.- Deixa eu ver se ela gosta disso daqui.- Tony puxou a Pepper para um beijo e quando se afastou dela viu Claire e Kate sorrindo e batendo palmas.- Definitivamente nossa filha não gosta de nos ver brigando.
– Pois somos duas.- Tony sorriu e serviu o almoço deles e delas o resto da tarde foi proveitosa Claire e Kate brincando sob a supervisão de Pepper e Tony na oficina trabalhando por volta das 18:00 horas Alex e Sara chegaram para buscar Kate.
– Ela deu muito trabalho?
– Não, até ajudou Claire a ficar de pé, foi tão bonitinho.
– Tem que ajudar a prima não é Kate?- a menina sorria nos braços de Alex que não perdia tempo em lhe fazer cócegas.
– Cadê o Tony?
– Tá lá na oficina.
– Muito obrigado por ter ficado com ela.
– Eu é que agradeço, Claire adora a prima.
– Ela vai fazer 1 ano daqui a quantos meses?
– Daqui a 2 meses, eu nem acredito nisso.
– O tempo passa rápido demais em um dia Kate estava na incubadora e agora está com 1 ano e 5 meses e na escolinha, é capaz de você tirar um cochilo e quando acordar ela estar com 16 anos.
– Como você é dramático Alex.- ele riu e pôs a menina sob seus ombros, se despediram de Pepper e Claire e foram embora.- Você quer tomar banho com a mamãe?- a menina riu.- Então vamos.- a menina brincava com Pepper na banheira e era em momentos como esse que ela treinava com Claire que já demonstrava muita desenvoltura em nadar.- Teu pai detesta de te ver nadando aquele medroso.
– Que coisa feia Sra. Stark, denegrindo minha imagem para a minha filha.
– E por algum acaso eu tô mentindo?
– Está, por que eu não sou medroso apenas não gosto de ver.
– Mas você vê por vídeo qual a diferença de tá lá?
– A diferença é que eu não vou ver ela naquela agonia pessoalmente.- Pepper rolou os olhos e ele entregou a ela toalha.
– Ela tá um raiozinho hoje, quero ver como eu vou fazê-la dormir.
– Eu tenho um método.
– Que é?
– Quando você botar uma roupa nela eu lhe digo.- Pepper a entregou pra ele botou uma roupa e em seguida foi botar uma roupa nela.
– Vai lá supernanny me mostre seu método.
– Esse eu te garanto que ninguém tem.- ele se deitou e colocou a menina deitada em seu peito.
– Onde isso é novo?
– Observe.- a menina logo colocou o ouvido um pouco abaixo do Reator ficando quietinha minutos depois ela adormeceu.- O que me diz Sra. Stark?
– Que você descobriu o ponto fraco dela.- ele sorriu Pepper a pegou em seu colo e a levou para seu quarto .- Tony, daqui a 2 meses ela faz 1 ano, como o tempo passou rápido não foi?
– Foi, mas e ai qual vai ser o tema?
– Tema de que?
– Pepper, 1 ano de vida da filha de Tony Stark tem que ser celebrado com uma bela festa.
– Concordo com a celebração, mas nada de festa estrambólica, mesmo por que ela é um bebê e não você.- Tony bufou em derrota.- Não vamos expô-la já basta o quanto ela é exposta quando nós saímos.
– Tá certo Pepper.- os 2 meses logo passaram e enfim chegou o aniversário Claire como Pepper pediu não ia ter uma festa apenas uma pequena celebração, a mansão estava mais cheia que o normal contava com Beth, Jack, Peter, Jenna, Sara, Alex, Rhodes e sua namorada Rebeca, Kate, Ryan, Happy, Marta e Arnold que com passar dos dias foi conquistando a confiança e a amizade de Pepper. A menina estava animada todos lhe davam atenção ela mal saia dos braços de um e acabava indo parar nos braços de outro, de todos o único que ela estranhou foi Arnold que tentava sem sucesso conseguir a simpatia da menina, sem que ninguém esperasse apareceu Danny trazendo consigo uma loira muito bonita.
– Eu não ia perder a festa da minha princesa.- Danny lhe entregou um presente e em troca ganhou um beijo e um abraço apertado.- Pessoal, essa daqui é Laura, minha noiva.- todos os parabenizaram até Tony que pela primeira vez desde que o conheceu o tratou cordialmente.
– Essa foi a melhor coisa que esse britânico já falou.- Pepper sorriu e voltou sua atenção para Claire que estava bem agitada.- Acho que ela quer partir o bolo.- os dois se juntaram a menina e a ajudaram com o bolo, a festa continuou e em meio a conversas veio a revelação da gravidez de Jenna, Peter quase desmaiou nos pés de Jack e tanto Alex quanto Tony não perderam tempo para lhe encher o saco, as 19:00 horas a festa foi encerrada e Claire que estava super cansada dormia no colo de Tony que a pôs no berço.
– O 1º ano ao lado dela de muitos que virão.- Tony brindou com Pepper e começaram a arrumar um pouco da bagunça que ficou em meio as suas idas e vindas Pepper ouviu o nome de Claire na televisão.
– E hoje é um motivo de comemoração para o casal Stark, a primogênita Claire Potts Stark completa hoje 1 ano de vida alguns diziam que o casal havia viajado com sua filha para comemorar o momento fora do país, mas essas fotos exclusivas cedidas pelo próprio Tony Stark mostra o contrário.- ao todo foram 3 fotos, uma dela nos braços de Pepper e ambos beijando suas bochechas, outra com ela nos braços do Tony e os 3 apagando as velinhas e a outra era Tony atrás dela com o braço estendido como se um raio repulsor fosse sair de sua mão e ela com uma réplica de um capacete de brinquedo do Homem de Ferro, Pepper bufou de raiva e saiu a passos duros atrás de Tony.
– Anthony Edward Stark!- Tony já sabia o que vinha seguir e tentou disfarçar um sorriso.
– Quem me chama?- Pepper o fuzilava com o olhar e ele sem conseguir se conter tinha um sorriso no rosto.- Amor, não faz essa cara eu não fiz nada demais, apenas mostrei fotos de momentos felizes e em minha defesa só foram 3.
– Eu disse que não queria expô-la.
– Eu sei, mas Pepper ela já está exposta só pelo fato de carregar meu sobrenome. Amor, ela é um lindo bebê a única coisa que essas fotos vão causar é alvoroço por querer mais e a prova de que agora eu sou um chefe de família.- ele piscou para Pepper que levantou as mãos para o alto em sinal rendição.- Vai me dizer que você não gostou de ouvir eles dizendo que nós fazemos um belo casal e temos uma linda filha?
– Gostei sim.
– Olha ai, não tem pra quê ficar com raiva.- Tony a abraçou por trás e começou a beijar seu pescoço os dois foram caminhando até que ela o derrubou no sofá.
– Hoje, eu que mando.- Tony sorriu maliciosamente e os dois passaram o resto da noite fazendo o que mais gostavam de fazer em momentos como esse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, aliviadas?