The Half Bloods And The Works Of Destiny escrita por gio, Milenna Lopes, Milenna Lopes, Milenna Lopes, Letícia Weasley, Letícia Weasley


Capítulo 15
Capítulo XV- O patinete gigante.


Notas iniciais do capítulo

Oee aqui é a Giih , postando pra Leet porque ela tá sem imaginação e pediu para eu postar para ela , então aqui o cap.
Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436622/chapter/15

Emma

O trirreme grego era bem grande , eu gostei dele tinha bastante fogo , quando Piper chegou eu logo conversei com ela , e fui arrumar as coisas para ficar com ela. Vivas á mim , agora não tenho que incomodar a Scholite e Williams , eu iria dormir com a Piper. Ela era legal e nada patricinha para um filha de Afrodite. E ela gritou com o Leo , já que pegamos o quarto rosa , me disse que era a segunda vez que ia naquele quarto e achava que Leo pintou-o de rosa para irritá-la. Concordo ! Ele era meio cavalheiro com a Piper , será que tem algo mais que amizade ? Nãaao , ele vai isso com todas e a Piper tem o Jason ... Jason , menino louro musculoso , um cicatriz na boca aqueles olhos... Ahhh Emma Lockwood o Jason é da Piper ! Ok , mas voltando, eu fiquei no mesmo quarto da Mclean , Flauta Mclean , não pera ... He He.

Mudando de assunto , antes de Piper e Jason chegar resolvi ir da uma olhadinha nos meninos –depois que arrumamos tudo , claro-e eles estavam fazendo nada mais nada menos que jogando. Vi qua a Williams estava lá , e eles estavam falando sobre a missão , quando o rumo da conversa vai para , se você pensou minha maldição acertou. Descobri que foi uma mulher a primeira mulher de meu pai , que jogou a maldição. Di immortales ! Que mulher louca , mas eu tive que nascer logo no dia 15 de setembro ? Por que deuses ? Por quê mãe ? E a droga da maldição , tem que ser quebrada pelo Diamond ! Pelo idiota do Diamond , graças a dona Afrodite. Valeu.

Odeio minha vida , e Jass deu a louca e desmaiou ! e ainda vomitou na Campbell , sim isso foi muuuuito engraçado , eu ri até umas horas , até que nos atacam e uma menina chamada Hazel , pede ajuda a Annabeth para dominar o mundo. Depois disso descansamos , só na manha seguintes eles chegaram e pelo que pude ver Williams tinha muito assunto com seu irmão , já que era plano deles, bem pensado. Enquanto eles conversavam , resolvi puxar assunto do Diamond , teríamos que sobreviver um com o outro já que iríamos a norte.

–Oi – falei.

–Ah é a estranha – murmurou, mas eu escutei- Olá.

–Idiota. Você sabia que temos de ser amigos não é ? –perguntei.

–Eu só disse a verdade , garota vermelha. – ele disse e eu percebi que estava pegando fogo , mas não estava com raiva e o fogo era , eca , rosa. Dei um tapa na cara dele e ele ficou sem entender nada.

–Por quê..?-perguntou com a mão na cara.

–Pode parar com essa magia de amor! –disse e olhei nos olhos dele. Ah... os olhos dele , um tom castanho esverdeado , olhos que deixariam qualquer uma louca , até mais bonitos que o do Jason ou o da Amy que eram da cor do céu ao dia.

–Mas eu não estou fazendo nada ! –gritou indignado- Ok ,ok agora vamos ser amigos , só que antes vamos lutar ! –disse puxando uma adaga.

–Não quero massacrar essa sua carinha, lute com outro.- falei.

–Não teria graça. – ele disse e deu um sorriso torto.

–Olá , gostaria de avisar o casal que daqui há vinte minutos estaremos em Vancouver –disse Leo e do nada uma adaga voa na direção dele , mas ele é rápido , tira um martelo de seu cinto – eu realmente não sei como aquilo cabia lá- e começa a luta com Diamond.

–Amigo você parece uma menina , uma elfa , muito feia , que luta mal.-disse Diamond.

–Ei não sou eu quem tenho cara de boneca aqui! –gritou em defesa.

–Ao menos sou lindo –disse o cara de gay.

–Meninos parem. Leo Valdez, obrigada por vim avisar –falei e ele saiu – Diamond , você até que luta bem , mas não seria palio pra mim e minha espada, nem aqueles monstros foram –disse convencida.

–Ok ok madame convencimento , venha vamos ver os outros –disse sorrindo e guardando sua adaga – Até que não és tão estranha.

Ri e revirei os olhos e subimos para o convés.

Todos estavam lá se dividindo e tinha um Percy da vida que queria ir, mas Annabeth não deixou ele havia batido a cabeça , ok né fomos só nove.

Fiquei com Williams e Chase , algumas galinha nos atacaram , eu nem me movi , não as achei tão perigosas. Continuamos andando rumo ao centro de Vancouver os outros estavam indo á interior.

Andamos um pouco , sem sinal de livro , mas Annabeth me disse que não encontrarias o livro tão assim do nada. Tudo ok , até que Williams começa a falar.

–Como você e James vão para Norte se nossa viajem é para Sul ?

–Eu realmente não sei.

E com essa resposta tola nos calamos e continuamos a andar, até que Chase vê um brilho dourado e corre até ele , mas não era o livro só um monte de aranhas brilhantes ,e bem , Chase dá a louca e começa a gritar e com um só movimento eu mato todas com minha espada.

–Por que o medo ? –perguntei a ela.

–Aranhas não gostam muito de filhas de Atena. –disse e fez uma careta.

–Deve ser por isso que Katherine gritava sempre que via uma , não importa o tamanho ! –disse Williams e eu ri.

Continuamos a andar e nada de livro , quando do nada eu escuto um grito.

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ALGUÉM ME SALVE ! – gritou Mclean desesperada com , podemos dizer , cavalos atrás deles , cavalos bem bravos , ela correu e se escondeu atrás de mim.

–Mclean ? Medo de cavalos ?-falei.

–Olha direito pra essas bichos Emma !- olhei e não eram exatamente cavalos só pareciam cavalos , mas eram coisas muito toscas , tinham dentes afiados , olhos gigantes e vermelhos , pelos dourados e “mechas” prateadas.

–Um autômato, bem estranho –gritou Valdez- se eu conseguir subir nele...

–NÃO! –gritou Williams.

–Eu tenho que fazer isso..

–Leo são muitos ! –suplicou Williams.

–Ok , mas não temos outro jeito.-falou.

–Eu tenho um jeito ! –gritou Diamond e se jogou na frente dos autômatos falando algo estranho acho que em grego e do nada os autômatos viram um grande patine te , com cobertura com um sol e uma pomba em cima. Era lindo e dourado.- Consegui nossa carona para Norte –disse e me olhou e estendeu a mão , quando havia entrado no , podemos dizer “carro” e eu entrei.

Por dentro era ainda mais bonito que fora tinha estofado e uma geladeira cheia de comida , confesso estava com fome.

–Como fez isso ?- entrei e perguntei ainda admirando as paredes douradas e prateadas.

–Ajuda dos deuses. Meu pai contou que Daenerys Diamond falará um encantamento para vários “cavalos” autômatos , e eu joguei com a sorte –disse rindo.

–Mas como sabia as palavras ?

–Eu já disse ajuda dos deuses , agora iremos até Minnesota retirar sua maldição , até o por do sol de depois de depois de amanhã. – ele me encarou e sorriu. Eu realmente queria beijá-lo , mas ele me chamaria de louca , ela já me achava estranha imagina se eu beijasse-o ?

–Obrigada ... Diamond.

–Me chama de James.

–Tá , ta James ! – ri e fui até a geladeira pegar uma H2O.

O que será que ta acontecendo onde o pessoal ta ? Eu diria Vancouver , mas ainda estávamos em Vancouver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal ? Gostaram ? Amaram ? Jaemma , tãao fofinhos ain.
I shipp Jaemma



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Half Bloods And The Works Of Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.