The Half Bloods And The Works Of Destiny escrita por gio, Milenna Lopes, Milenna Lopes, Milenna Lopes, Letícia Weasley, Letícia Weasley


Capítulo 13
Capitulo XIII- A história da maldição


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiie , tudo bem ? Demorei , mas tô aqui :p o cap tá bem legal , e bom vocês terão surpresas u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436622/chapter/13

Amy

Se você me pedisse para descrever o Argo II , eu diria que ele é uma arma grega. Tipo, o navio é super lindo. Cerca de 40 á 60 remos de cada lado do navio –ou eram 80 no total –o navio era marrom , com uma cabeça de dragão dourada –o dragão se chamava Festus , que por ironia significa Feliz em latim –o leme era uma marrom meio dourado o que eu achei lindo. Descendo mais eu vi os quartos – foi muito trabalho por que só tinha 1 cama em cada quarto Leo fez uma “magia” e colocou duas em cada quarto- eram simples , mas bonitos .O navio era uma mistura de bronze , ouro e marrom, o que combinava com a arrumação.Fizemos varias coisas até chegar a noite teve uma coisa dramática Katherine brigou com Emma quando estavam colocando as camas com ajuda da mesa de Leo , Buford , o que foi estranho. Tivemos momentos engraçados também e o mais engraçado foi o Leo com o controle de Wii , que eu acho que controlava alguma coisa do navio.

Antes de anoitecer eu fui conversar com os meninos que estavam na sala de jogos -Logan , Carlos , James e Leo.

–Olá meninos - disse entrando na sala com um sorriso e vi eles jogando no x-box um jogo de luta.

–Hey Amy - disse Logan.

–Oi –disse James meio seco.

–Uau , que grosso.-reclamei.

–Olá , vossa senhoria , filha de Zeus ,rainha do Olímpo. Melhor para você ? – ironizou.

–Oi –falou Carlos.

–Uhuul eu sou demais , eu vou te matar infeliz –disse Leo , concentrado no jogo e pelo que vi era um jogo mitológico.

–Leo –disse –lê se gritei- no ouvido de Leo.

–Quem morreu ? Cadê ? Onde quando ? AAAAAAAA –gritou desesperado.

–Calma , eu vim falar com vocês.- disse eu rindo.

–Sobre ?-disseram juntos.

–A missão. Leo , o navio está indo para Vancouver não é ? –falei , olhando para ele e vi que ele estava desligando o x-box.

–Sim, o mapa diz que pode esta lá.

–Então , me desculpem por quem não queria vim. – olhei para James – Eu não forcei ninguém, bem o James foi forçado , mas do mesmo jeito. Eu só quero que sejamos amigos. Precisamos estar unidos. Eros foi um bobo e inventou esse tal livro. E agora Afrodite e Ares , querem que nós procuremos o livro com nossas vidas , eles e todos os outros deuses. Ah e eu tenho a impressão de que não somos sós nós que estamos atrás desse livro. Então fiquem unidos. E James , me fale sobre a maldição da Emma.- terminei meu discurso.

–Meu pai já me contou essa história. Foi lá no comecinho do domínio dos deuses.*Quando Apolo nasceu. Ele se apaixonou por uma mortal, e com ela gerou seu primeiro semideus , ele foi poderoso,gentil , educado , mas também bipolar. Apolo , ainda amava aquela mulher ele queria ela com ele no Olímpo , então foi pedir a Zeus para transformá-la em deusa , mas Zeus recusou na hora , gritou com Apolo. Daí ele fugiu com a mulher e Zeus ficou muito bravo , que pediu a Hécate para lançar um feitiço em Apolo para que ele ficasse grosso com sua mulher. Afrodite ficou com muita raiva , pois Zeus estava atrapalhando o amor , o verdadeiro amor e jurou que um dia isso acabaria. Mas antes desse juramento , Apolo passa a bater em sua mulher maltratá-la , tratando-a como se fosse um cavalo. E seus filhos como burros , jegues , jumentos.Ele passou também a trair ela então ela a mulher ficou com raiva e jogou uma maldição nos filhos de Apolo ,só que pra infelicidade deles Apolo , Afrodite ouviu a maldição. E concedeu o pedido da mulher. Eu só não entendi por que Afrodite castigou os filhos de Apolo ao invés de Zeus ou Hécate.- terminou a história.*

–Sim , mas qual era a maldição ?- perguntou Carlos.

–Ah sim “Quero , com todo meu coração , aquele Apolo de volta , mas não posso tê-lo ,então castigue-o , ó deuses , se poderem me escutar , castiguem os filho de Apolo, todos os filhos que nascerem em uma data terminada em 5 , faça-os pegar fogo. Um fogo que não queime , mas que faça mal a vida social , um fogo diferente , que mude de cor de acordo ao humor de seu filho. Quero também , que esse fogo atraia muitos monstros. Quero que os filhos de Apolo se ferre “ Ela falou , não sei se com essa palavras , mas foi tipo isso. E Afrodite deu uma brecinha nessa maldição, somente um Diamond ,filho de Afrodite , herdeiro de uma futura cidade , dono de grande beleza poderia quebrar essa maldição. Uma garota , chamada Daenerys Diamond , quebrou a maldição , e podemos dizer que ela foi minha ta tara avó.-falou um monte de coisas de novo.

–Ótimo , mas como se quebra essa maldição ? –perguntei.

–Indo ao Norte. Na montanha mais alta do Norte , no local mais frio. –falou sombrio- E eu não queria ser o “eleito” a fazer isso!

–Tudo bem , meninos eu vou subir para ver se ta tudo bem lá em cima..-terminei a conversa , correndo para cima.

Quando cheguei ao convés vi a Jass vomitando , corri para ajudar , mas ela desmaiou ficou com medo , achei estranho o que ela estava sentindo ? Será que estava bem ? Todos pegamos ela e colocamos na cama. Percy disse que era medo , coisa de filhos de Poseidon , altura não fazia bem para eles. Senti culpa e pedi para Leo descer o navio em um lugar que tinha água , mar , oceano. Ele logo obedeceu , esperei que a Jass melhorasse quando descêssemos, mas ela não acordou. O pior é que quando descemos fomos atacados. Homens invadiram o navio , homens de preto e dourado, pedimos ao Capitão Evans ficar tomando conta do quarto que a Jass estava , tirei meu headband e ele se transformou em um arco , puxei a corda e uma flecha apareceu , dei uma flechada no traseiro do cara e ele caiu. Não eram monstros eram semideuses.

–Oláaaa –disse uma menina morena com os cabelos soltos e cacheados sorridente.

–Hazel ? –falou Percy.

–Sim e não –respondeu – Eu sou a Hazel Levesque , sim , mas ao mesmo tempo não pois tomei o corpo dela. E ele agora é meu –disse e sorriu maligna.

–Hazel , você ta me ouvindo ? Hazel ! –gritou Percy sacudindo a menina , e em só um movimento foi empurrado.

–Percy ,jovem Percy... você é um bom garoto. Mas, eu quero você –disse e apontou sua espada de cavalaria para Annabeth.- Venha comigo teremos uma era nova , tudo será como você quiser imagine , você projetado o mundo tudo de novo , me ajude a encontrar o livro !

–Eu já recebi um proposta parecida, e isso terminou em morte. Não , eu não vou. –disse Annabeth.

–Tá , matem todos.-gritou ela.

Começamos o combate eu e meu arco arrasamos todos que eu dava uma flechada caiam no barco e ficavam por lá mesmo. Eu estava tão agitada com tanta energia que consegui ma flecha de raio , e , bem .. eu não queria matar o semideus , mas infelizmente ele morreu.

Katherine estava lutando corpo a corpo com uma garota –suas espadas caíram então começaram a se estapear- ela estava ganhado obvio Katherine brigava com todos da escola era o tipo de patricinha barraqueira.

Todos lutavam bem menos Emma , ela estava com chamas verdes ao redor dela e não tinham semideuses ao redor dela e sim monstros , ela e sua espada flamejante iam bem na luta , mas ela estava meio fraca, pois tinham uns 5 monstros ao redor dela , resolvi ajudar me escondi de uma flechada e mirei no traseiro do monstro e ele virou pó.Ela olhou para mim e sorriu em agradecimento. Atirei mais umas vezes e todos os monstros estavam no chão. Agradeci aos deuses e fui espantar os outros semideuses. Num click estavam todos no barco de volta e Percy acabara de acordar.

–Oi.. eu tive um sonho engraçado a Hazel ela... –disse e calou a boca quando viu Hazel em pé a saindo do navio.

–Essa não será a última vez que vocês me verão ! –disse e pulou no barco.

–Ela não é a Hazel , a Hazel é um boa menina e odeia barcos - disse Percy.

–Então há mais alguém atrás do livro? –falou Leo – Odeio competições , quando sei que vou ganhá-las –todos rimos , Leo estava tão confiante eu queria estar tão confiante quanto ele , mas não conseguia.

Resolvemos dormir foi uma pequena batalha os oponentes estavam fracos demais , porem foi muito cansativa , e eu ainda convoquei um raio. Deitei e desmaiei. Pensei que dormiria muito bem , mas não eu sonhei novamente, mas agora eu sabia que esse sonho não era bom.

“Eu estava em um lugar sombrio , tinha luzes vermelhas e trevas de um lado,e perto dessas trevas estava Hazel. A menina que nos atacara.

–Você fez um péssimo trabalho garota !-gritou uma voz do escuro.

–Eu , ia ser forte , Milorde , mas eu sabia que Annabeth Chase se recusaria vir comigo –falou ela e abaixou a cabeça e do nada levantou-Espera você não manda em mim !

–Argh! Essa droga de encantamento de Hécate. Markia ! Venha cá , agora ! – ele gritou e uma menina pequena chegou ali e deu um tapa na bochecha de Hazel e falou:

–Milorde , a magia está fraca precisamos convencer Hécate a ficar do nosso lado.

–Você é filha dela , dê um jeito! –disse e saiu das sombras. Eu vi a coisa mais horrível de toda minha vida, ele tinha um rosto com a pele , virada ao contrario , como se o de dentro tivesse fora e o de fora dentro , tinha serpentes no lugar dos dedos de seus pés , ela meio largo, e tinha um rosto estranho. –Eu não gosto desse corpo é de uma criança ! Quero um corpo digno de um Rei ! – Criança ? Aquilo me assustou muito e ele diz que o corpo é de criança ?

–S-sim , Milorde.-disse a menina e se retirou. “ E com isso eu acordei suando frio e Emma havia percebido , ela disse que eu gritava muito , mas em nenhum momento no sonho eu gritei. Estranho.

Levantei e vi Percy gritando muito com alguém , ele xingava tudo que é nome , vi também Katherine sentada olhando para cima e Annabeth reclamando coisas do tipo “ vocês poderiam morrer ! ou “Estamos em alto mar “

Então quando olhei pro céu vi Jason e Piper no ar. Isso meu plano funcionou !

Porem quando eles desceram , reclamaram pois achou que estaríamos voando , mas tudo bem dei um abraço nele bem apertado e começamos a conversar e logo estávamos no porto de Vancouver.

Vancouver , sinceramente não aconteceram coisas boas lá. E uma da primeiras foi o ataque de pássaros estranhos , harpias. Annabeth não quis machucá-las , eu fiquei confusa , mas só fiz espantá-las. A viajem até Vancouver não foi nada boa e estávamos separados , porque 9 meio-sangues andando juntos em Vancouver não iria prestar, então Kathrine , Jass –que estava desacordada-o Capitão e Percy –que havia machucado a cabeça –ficaram lá. Emma , eu e Annabeth fomos juntas , enquanto Piper , Leo e Jason estavam juntos e Carlos, James e Logan idem.

Essa viajem foi bem comprida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam ? Espero que tenham gostado ! Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Half Bloods And The Works Of Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.