Secrets Of The Underworld escrita por Claire


Capítulo 26
Se foi


Notas iniciais do capítulo

Bom, não chorem, e me desculpem' :c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436356/chapter/26

Um barulho forte de pancada no chão soou atrás de nós. Olhei para trás espantada e observei vários membros do conselho cercando minha casa. E a pancada no chão era um corpo, estava morto e todo machucado, era o corpo de alguém que eu reconheceria de longe. Meu coração errou uma batida, duas e gritei.

– Jaaaaaaaaaaaaaaaaared!

Percebi que a voz não vinha quando vi seu corpo todo machucado jogado ao chão, corri ao seu encontro não importava se o conselho me machucaria, coloquei minha cabeça sobre seu peito e por incrível que pareça conseguir ouvir uma batida fraca e lenta.

– Jar! – Falei segurando suas mãos, meu peito tinha sido aberto por um buraco escuro enorme, chamado dor – Fique comigo Jar, ai meu Deus, por favor, Jar.

Olhei para frente e vi que os membros do conselho me olhavam, todos eles e vi que um ria de uma forma irônica e assustadora. Ele deu um sorriso para mim bem provocante e eu acabei explodindo com tal reação.

– Eu vou perguntar uma só vez. – Falei e todos permaneceram me olhando – Quem fez isso?

– Oh querida, acabamos com seu lobinho? – Falou o mesmo que sorria, ele continuava com a mesma feição, então eu me aproximei.

– QUEM FEZ ISSO? – Repeti. Todos permaneceram me olhando, então eu simplesmente comecei a fazer com que o vento ficasse mais forte, e cada vez mais e mais forte, uma tempestade logo surgiu, todos estavam impressionados com meu poder, acredite em mim até eu estava – Vocês irão pagar pelo o que fizeram com ele.

– Ariadne, é o conselho! – Falou Damian encostando-se a mim, olhei para trás e o vento estava quase o levantando, seu cabelo bagunçado ia junto de sua direção, mas ele permaneceu ali comigo, mesmo que o vento o levasse – Ari se controle.

– é o Jared, Dam, é o Jared, ele este quase morto eu não posso agüentar isso, eu não posso – Cai de joelhos sobre os chãos, minhas mãos tremiam e o vento foi se foi, Damian me abraçou por trás e acariciou meu cabelo, as lágrimas não paravam de escapar de meus olhos, e vinham com mais facilidade a todo momento – Eu não posso agüentar isso, não posso.

– Olha pra mim – Tentei limpar as lágrimas, antes de encará-lo e então ele colocou a mãos obre meu rosto e limpou as lágrimas que ainda escorria mesmo tentando pará-las – Eu estou aqui, vamos passar por isso, você não pode enfrentar o conselho, não sozinha.

Olhei na direção de Jared, seus ferimentos estavam sumindo, porém ele ainda estava jogado, corri em sua direção e me joguei sobre seu corpo, sua respiração estava fraca, ele não sobreviveria, aquele era seus últimos momentos. As lágrimas caíram sobre seu rosto, e logo depois sobre sua camisa deixando-a encharcada além do sangue que havia manchado-a.

– Você é forte, você tem que ficar comigo – Falei limpando as lágrimas, e olhando em seus olhos que devagarzinho foram se abrindo, e se abrindo, com a mão fraca e quase impossibilitada de se mexer ele encostou-se à minha.

– Eu te amo – O ouvi sussurrar logo depois seus olhos se fecharam, o desespero veio em uma dose maior, eu estava desesperada, segurei seu corpo e o sacudi.

– Abra os olhos Jar, abra os olhos novamente, você não pode me deixar. Jaaaaar, eu estou falando com você, por favor, por favor – Falei entre soluços, o desespero, o choro, a dor, o medo tudo se fundiram, e tudo em mim doía, e eu não podia acreditar que ele havia ido, me derramei de lágrimas sobre seu corpo, fiquei jogada ali chorando – Eu escolho você, sempre foi você desde que chegou, eu só não conseguia dizer e, você me fez acreditar que o amor é algo lindo de se sentir, mas e essa dor Jar, quando eu finalmente senti o amor, você morreu, você me abandonou, para sempre.

Continuei ali jogado, sobre seu corpo, mesmo com seu coração parado, sem sentir sua respiração, o calor de sua pele, o som de sua voz, eu queria ele ali comigo, seus olhos estavam fechados, assim como meu coração naquele momento, pois eu senti que ele estava morto, ele morreu junto com Jared.

– Patético, não? – Falou o mesmo membro que sorria com meu sofrimento – Ele veio para te proteger, claro que os lobos não deveriam ter se metido nessa história, então fizemos algo para mostrar que somos mais poderosos, nós mandamos no submundo.

– Cala boca – Falei me levantando e o encarando, ele sorriu mais continuou falando.

– Ele disse que “eu à protegerei até o fim, se não estiver satisfeito com isso, mate-me agora”, acredite o pedido foi dele, e não fim ele não te protegeu, olhe pra isso – Ele apontou e sorriu – Esta morto.

– EU DISSE CALE A BOCA – minha voz se alteou completamente com uma grande tempestade de vento fiz com que ele fosse jogado com força compra uma arvore, os outros membros foram se aproximando de mim, com uma outra tempestade de vento afastei todos, e me aproximei daquele – Você vai se arrepender do que fez!

– O que esta acontecendo aqui? – Falou Luna chegando junto ao Tyler, mamãe e Edlyn. Mesmo estando completamente imobilizado ele continuou sorrindo, minha vontade era matá-lo agora mesmo, mais Luna me impediu. Ela fez com que eu me afastasse dele – O que esta acontecendo aqui!

– Eles mataram, eles mataram o Jar, meu Jar, eu não posso conviver com isso, eu... – Cai sobre seus braços, ela acariciou meu cabelo e olhou para mim, logo depois ela olhou para Jared e sua afeição mudou completamente, ela também estava triste, eu podia ver que tudo aquilo estava desagradando-a.

– Fique com o Jared, eu assumo agora! – Ela falou sorrindo, corri ao encontro do meu Jar, e o carreguei até o sofá, ali fiquei com seu corpo e seu coração parado, meus sentimentos permaneciam os mesmos, mas o meu coração estava igual ao dele, sem vida.

POV LUNA

– Vocês persuadiram meu namorado, mataram meu amigo, estão destruindo minha vida! – Falei o membro do conselho permaneceu ali, ele estava se recuperando do golpe que havia levado de Ariadne, eu não sei por que, mas eles estavam bem fracos.

– Bom, já chegamos a nosso objetivo, você apareceu! – Falou todos foram se aproximando de mim, eu pensei que conseguiria fazer alguma coisa, mas o golpe foi muito forte, eles me prenderam e ficaram jogando pequenos feitiços em mim. Eu estava quase desacordada, só ouvi a voz de Tyler me gritando, e logo depois todos dos conselhos fugiram, um caiu sobre o chão e ficou murmurando algo até simplesmente morrer. Eu não estava entendendo o que estava acontecendo, apenas olhei para frente e o vi, era ele Alexander e apenas sorriu e falou.

– Nunca encostem na minha família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem um pequeno comentário' :c Jar
#LUTO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets Of The Underworld" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.