Secrets Of The Underworld escrita por Claire


Capítulo 25
Não pode ser um Adeus


Notas iniciais do capítulo

Bom, a escolha foi de vocês'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436356/chapter/25

POV ARIADNE

Já se faz uma semana que não consigo olhar para a cara deles direito, estou confusa, eu pedi um tempo, mas eu já sei minha resposta, eu só não consigo lhes dizer. Levantei da cama e me olhei no espelho, meu cabelo bagunçado mostrava o quanto eu estava desleixada nos últimos dias, meu rosto inchado e olhos totalmente vermelhos diziam o mesmo.

– Ari – Apareceu Luna na porta, ela estava estranha nesses últimos dias, sua aparência estava igual a minha, ela evitou falar com todos – Posso falar com você?

– Claro Lu – Falei, saindo do banheiro meu cabelo já estava penteado e meu rosto parecia mais apresentável, sentei na cama ao seu lado e a observei até ela conseguir falar.

– Acabou Ari – Falou se entregando as lágrimas, colocou sua mão nos olhos logo depois limpou as lágrimas – Tyler disse que não pode conviver com isso, ele quer voltar Ari para a Terra, ele não quer viver comigo ele esta cansado disso tudo Ari, eu estou cansada disso, o conselho está vindo atrás de nós eu só quero protegê-lo nem que eu morra, eu não ligo, eu não me importo, mas eu só queria que ele estivesse comigo depois que tudo isso acabar, eu... eu – Ela desabou em lágrimas novamente, sua voz estava fraca e desesperada.

– Tudo ficará bem, ok? – Falei, vê-la naquele desespero, saber que tudo pra ela havia acabado me fazia acreditar que meus problemas era nada perto da dor que ela estava sentindo.

– esta doendo tanto – Falou.

– Eu sei – A abracei, deixei com que suas lágrimas caíssem para ver se aliviava a dor. Deixei meus problemas de lado para receber os dela, pois sempre foi isso que ela fez comigo e eu precisava retribuir.

Ouvi batidas na porta, bateram duas vezes e entrou sem meu consentimento, era Tyler, ele olhou para Luna, percebi pelo seu olhar que ele também não estava nada bem, ele tentava disfarça a tristeza, mas estava tão visível que ele não estava bem que não adiantava de nada tentar disfarçar. Olhei para Luna, seus olhos brilhavam, sempre brilhava quando assunto era relacionado a ele.

– Precisamos conversar! – Falou ele olhando para Luna, ela me olhou e fingiu que nada havia acontecido que ela não estava chorando, que o fim do relacionamento não tinha abalado e saiu seguindo-o. Deixando-me apenas com uma companhia, meus pensamentos e eu.

POV LUNA

– Estou ouvindo – Falei cruzando os braços me julguem infantil ou como quiserem, mas eu não estou pronta para ser amiga de alguém que eu amo tanto.

– Me desculpe! – O ouvir dizer aquilo fez meu coração acelerar o ritmo, seu olhar em mim, sua voz, ele não falava comigo direito há um bom tempo e ele era tudo que eu precisava, sempre foi – Eu menti.

– Mentiu sobre o que? – Eu sabia que ele havia mentido pra mim, ele queria ficar comigo, esse sempre foi o nosso propósito e de repente do nada ele quer terminar, fingir que somos desconhecidos, só quer ficar até tudo acabar, eu estou confusa eu preciso de alguém, não de alguém qualquer, eu preciso dele.

– Sobre tudo, tudo foi mentira – Falou com lágrimas nos olhos, senti no fundo meu coração errar uma batida, olhei em sua direção e ele abaixou a cabeça e continuou – Eu nunca te amei Luna.

– Olhe nos meus olhos, e diga isso olhando pra mim – Falei tentando fazer com que minhas lágrimas e a vontade de chorar permanecessem dentro de mim, queria mostrar que eu estava forte, que eu estava bem.

Ele continuou de cabeça baixa por alguns minutos, foram os minutos mais sofridos da minha vida, até que ele levantou e olhou direto para o teto logo depois a abaixou olhou para mim e soltou um suspiro.

– Eu nunca te amei Luna – Falou olhando em meus olhos, as lágrimas escorreram rapidamente de seus olhos e ele logo as escondeu. Ele voltou a olhar para mim, então eu o olhei e coloquei a mão em seu rosto e limpei as lágrimas e dei um sorriso torto.

– Nunca soube mentir também Ty – Com as mesmas mãos que limpavam suas lágrimas simplesmente o puxei para perto de mim e o beijei, eu sentia falta daqueles lábios macios, que me faziam esquecer-se de onde eu estava lábios que eu desejava a qualquer momento, lábios que eu beijaria a qualquer hora, eram os seus lábios.

POV ARIADNE

– Entra! – O vi entrar, Damian como sempre olhou para mim e tirou um sorriso meu.

– Podemos conversar? – Falou inquieto, e me olhou dei um sorriso no canto da boca, olhei para ele que permanecia me olhando.

– Claro.

– Venha! – Falou ele me puxando, para fora do quarto e me levando até o quintal. Quando finalmente chegamos, ele me olhou e segurou minha mão – Desculpe por ter colocado muita pressão em você, eu não deveria ter feito isso, você não tem que escolher entre nós Ari, você faz o que quiser de sua vida, eu só queria fazer parte dela.

– Você faz parte da minha vida, a parte mais importante dela – Falei.

Com lágrimas nos olhos, esse é o momento que eu teria que fazer minha escolha, era o momento que eu teria de dizer quem eu queria mesmo que ele não quisesse que eu fizesse a escolha

– Eu amo você Damian, sempre amei você, você chegou à minha vida e me fez acreditar no inacreditável, o amor. Desde que nos conhecemos nunca deixei de amá-lo e não é agora que isso irá mudar – Ele sorriu e me olhou, acrescentei – Mas Jared chegou na minha vida, eu não sabia direito o que sentia quando ele chegou, eu amo ele também e quando eu to com ele meu coração acelera de uma forma que nunca ficou quando estou contigo, não vou deixá-lo de amar Dam, mas preciso escolher um de vocês.

– Eu já sabia disso – Falou sorrindo, e limpando as lágrimas que se formavam nos meu olhos, ele veio e beijou minha testa e logo depois minha boca, seus lábios apenas encostaram nos meus.

Um barulho forte de pancada no chão soou atrás de nós. Olhei para trás espantada e observei vários membros do conselho cercando minha casa. E a pancada no chão era um corpo, estava morto e todo machucado, era o corpo de alguém que eu reconheceria de longe. Meu coração errou uma batida, duas e gritei.

– Jaaaaaaaaaaaaaaaaared!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, a escolha foi de você' eu nunca disse que iria segui-la' apenas pedi para me ajudarem' e : sinto muito' eu quase chorei quando estava escrevendo' e postarei outro amanha' :c
Ainda estou meio depressiva pelo Jar'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets Of The Underworld" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.