Wear Your Red Coat escrita por Alison DeLinquente


Capítulo 8
Buy Me Ice Cream.


Notas iniciais do capítulo

O último capítulo teve pouquíssimos comentários.
Gostaria que vocês participassem mais, me sinto só :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436289/chapter/8

– Eu acho que ele acordou... – O homem olhou para Logan que tremia e frio no chão. – Venham ver.

– Ele está mais pálido? – Mona perguntou. – Acho que ele vai sumir a qualquer hora.

– Parem de falar. – Alguém falou mais alto. Era CeCe. – Espero que ele acorde logo e é melhor vocês dois irem lá para cima.

– Por quê?

– Mona, você quer mesmo que ele conte para Hanna que você continua com seus joguinhos? – A outra ficou em silencio, - E você como é esperto já devia ter subido. – A loira referiu-se ao homem encapuzado. – Então o amarre e vá.

Logan dava o melhor para que eles não percebessem que ele estava consciente e ouvindo tudo aquilo. E até teve que conter um gemido quando o homem estava o amarrando e a corda machucou seu pulso.

– Agora é minha hora de fazê-lo falar. – CeCe sorriu e pegou um copo e água gelada que estava em uma mesa. – Acorda Bela Adormecia. – A loira jogou o liquido contra o rosto dele e fez com que ele abrisse os olhos estragando sua atuação. – Sabia que isso resolveria.

– O que eu to fazendo aqui? – Logan estava cada vez com mais medo. – Eu não vou falar nada.

CeCe o acertou no rosto com um tapa forte.

– Eu decido se você vai ou não falar.

– Vá para o inferno, vadia.

– Que tal eu queimar você como se eu fosse o demônio? – Ele não entendeu até a ver indo a uma bancada afastada e segurar um maçarico. – Estou esperando uma resposta.

– Não faria isso.

– Pode apostar que sim. – Ela se aproximou de Logan novamente. – Então que tal começar a falar o que eu quiser?

Onde está Rebekah?

– Eu não sei. – O garoto disse firme. – E mesmo que soubesse, não diria.

– Alison DiLaurentis e Rebekah são a mesma pessoa, Logan?

– Alison está morta. – Ele mentiu. – Todo mundo sabe.

– Nós sabemos que ela está viva e algo me diz que você sabe onde ela está.

– E eu sei que você deve ser muito louca.

– Cansei de brincar. – CeCe sorriu. – Então antes de queimar vamos fazer alguns cortes. – Ela pegou um canivete e começou a rasgar a blusa do garoto com o mesmo. – Por onde Alison passa tem sangue por todo lado.

– Você é inacreditável. – Logan tentou falar calmo. – Vai me cortar por não falar o que quer ouvir?

– Talvez... – Ela fez um pequeno furo no ombro pálido de Logan e puxou o canivete até o outro ombro. – Esse foi superficial.

– Vai ser tortura? Deixe te dar uma dica, corte primeiro minha língua, afinal não vou falar nada.

O garoto sorriu fingindo não se importar com a dor insuportável que estava sentindo e aquilo só fez com que CeCe se enchesse ainda mais de fúria.

...

– Onde exatamente estamos indo? – Hanna andava com dificuldade com seus saltos. – E como tem certeza que Logan vai está lá?

– Não tenho certeza, é apenas um palpite. – A loira andava na frente e era seguida pelas quatro amigas. – Durante esse tempo observei o –A team e vocês então sei muitas coisas.

– É uma pena que não as compartilha. – Spencer reclamou. – Estou um pouco de saco cheio de sempre ser usada por você ou por alguém que a odeia.

– Por que não para um segundo, Spence? – Aria parou e todas olharam para ela. – Gostando ou não estamos indo salvar nosso amigo e se você não quer ir volte para casa.

– Não briguem garotas. – Alison puxou Aria pela mão. – Precisamos focar no Logan.

– Como você conheceu Logan? – Hanna perguntou. – Digo... Depois que o salvou do Wren.

– Talvez seja um pouco estranho, mas eu fui até ele. – A loira disse. – Não quero mais me esconder de vocês então deviam saber que estou escondida na casa dele.

– Podemos te visitar?

– Ela não quer visitas, Han. – Spencer voltou a ser rabugenta. – A menos que seja da Emily.

– Escuta aqui... – Alison se segurou para não esbofetear a amiga. – Não dou a mínima para o que você está pensando, mas achar que eu sou seu maior inimigo é um erro dos feios.

– Eu não ligo.

– Eu menos ainda. – A loira sorriu irônica. – Continuo sendo a líder do grupo e se não quer ser uma seguidoras das minhas regras apenas vá embora.

– Ok Queen B. – Disse irônica.

Todas estavam chocadas, pela primeira vez desde que voltou Emily viu a velha Alison falar. Era como se fosse ontem que elas brigavam por coisas fúteis e a loira as ameaçavam de serem cortadas do grupo.

...

– O que diabos eu estou fazendo? – Rebekah estava falando sozinha em seu carro, desde o momento que recebeu a ligação de Alison ela tinha parado no acostamento e começado a pensar em Logan. – Que tipo de garota foge quando o cara que ela gosta está nas mãos de um monte de loucos?

Ela girou a chave na ignição novamente e tomou caminho de volta a Rosewood. Não importava se Logan escolheria Mike ao invés dela a qualquer momento, mas ela não seria apenas uma perdedora que desistiu de lutar pelo amor.

Por mais piegas que aquilo parecesse era totalmente verdadeiro. Rebekah estava pronta para encarar Mike Montgomery e mostrar para ele que também era uma DiLaurentis.

...

– É aqui! – Alison disse ao parar na porta de um galpão abandonado. – Vamos cruzar nossos dedos para que Logan esteja lá dentro.

As cinco garotas se aproximaram cada vez mais da entrada e ao ouvir um grito abafado Emily sabia que era ali.

– Ele está lá!

Hanna abriu o cadeado com um grampo de cabelo, o que fez com que Alison parasse para pensar onde ela tinha aprendido aquilo. Talvez com Caleb, ou Mona.

Quando entraram no galpão Alison viu uma escada que dava para uma espécie de esconderijo. Era com certeza lá que –A estava com o pequeno e delicado Logan.

– Isso acabou por aqui. – Alison abriu a porta e dando de cara com CeCe. – A menos que queira levar outra surra...

– Oh! – CeCe sorriu. – Está aqui quem eu queria. Seja bem vinda, Ali... Ou devo dizer Rebekah?

– Eu vou acabar com você. – Alison foi para cima e CeCe fazendo com que a loira caísse no chão e começasse gritar a cada tapa que recebia. – Ninguém mexe com meus amigos, vadia.

Emily e Aria correram até Logan que estava em um cadeira com sangue por todo seu peitoral, já Hanna e Spencer ficaram tão chocadas ao ver Alison dando uma surra em CeCe que não conseguiram se mover e ficaram ali paradas na porta.

CeCe tentava sair de baixo da loira, mas Alison não dava chances, era um tapa atrás do outro. Aquela garota que parecia uma bonequinha, batia forte de mais para o seu tamanha.

– Ali, precisamos levar Logan ao hospital. – Emily gritou. Ela já tinha falado aquilo em um tom normal, mas Alison não tinha ouvido então repetiu daquela forma. – Por favor.

Só aquilo a fez parar e olhar para o garoto, nesse meio tempo em que viu Spencer e Hanna se juntaram as outras duas, CeCe reuniu forças e empurrou Alison de cima dela e correu para a porta subindo as escadas com dificuldade.

A loira iria atrás de CeCe, mas Logan chamou o nome dela. E aquilo foi o suficiente para saber que ele precisava de ajuda, e ela poderia pegar a vadia outra hora.

...

– Olá, Mike. – Hanna sorriu ao ver o garoto que parecia bem mais musculoso agora. – Bom te ver.

– Oi Mona.

– Onde Aria está?

– Não sei. – Ele parecia entediado. – Por que quer saber?

– Nada de mais. – A morena sorriu. – Veio pegar um café para você e Hanna?

– Não.

– Seu amigo? – Ela olhou curiosa. – Logan?

– Também não. – Ele estranhou aquele pequeno interrogatório. – Por que quer saber?

– Você e Hanna ainda estão... Você sabe.

– Olha, não sei porque tantas perguntas, mas sei que não gosto de responder nada para ninguém. – O garoto disse firme. – Muito menos para você.

– Oh! – Mona fingiu estar ofendida levando a mão até o peito. – Eu sei que não nos falávamos antes, mas você namora minha melhor amiga então achei que seria legal...

– Tchau, Mona. Meu pai está esperando o café.

– Diga olá para Logan e Rebekah.

Ela sabia sobre a noite dos três na casa dos Kahn, Ezra e CeCe estavam em Ravenswood naquela noite e Mona não queria deixar de ser –A no halloween então ela espionou Logan e descobriu o pequeno segredo do anjinho, da Barbie vadia e do irmão de Aria.

– Direi quando encontrar com eles.

– Tenho certeza que sim.

– Tchau!

– Te vejo por ai!

...

Mais uma vez Alison estava junto de suas amigas, agora em um quarto de hospital, mas ver o seu grupo reunido a fazia feliz. Hanna estava abraçada com Aria em um sofá, Spence estava olhando algo na janela, Emily perto da cama onde Logan descansava com uma bolsa de soro que gotejava a cada segundo.

O garoto pálido abriu os olhos lentamente e a primeira pessoa que viu foi a loira.

– Você! – Ele sorriu fraco. – Essa é a segunda vez que me salva.

– Acredito que não será a ultima. – Alison deu um sorriso. – Mas só consegui te salvar dessa vez com a ajuda das meninas.

– Obrigado, garotas. – Logan falava baixo e parecia ainda sentir dor pelos cortes em seu peito e nos ombros. – Aquela vadia me cortou de verdade.

– Ali deu uma surra nela. – Emily sorriu de volta para ele. – Então acho que ela também está dolorida agora.

– Obrigado novamente.

– Precisamos ir para casa. – Hanna se levantou e foi até ele. – Vamos voltar amanhã. E Emily vai passar a noite aqui.

– Me comprem sorvete. – Ele brincou. – Por favor.

– Vamos cuidar de você. – Logo Aria também estava mais perto da cama. – Somos as melhores enfermeiras.

– Pode apostar. – Spencer saiu da janela e abriu um sorriso para Logan. – Mas por agora, descanse.

– Eu vou.

– Boa noite, Logan. – Alison sorriu. – Boa noite, Em. - Emily sorriu ao ouvir aquilo, um simples “Boa noite” da loira significava muito para ela. – Devolvo seu casaco amanha, não sei como estaria aqui dentro se não fosse o capuz.

– De nada. – A morena queria abraçá-la, mas apenas sorria. – Tenha uma boa noite também.

– Oops... – Alison voltou a olhar para o garoto. – Duncan estava preocupado, ele disse que vem te ver amanhã, branquelo.

– Cala a boca!

– Tchau.

Aquela tinha sido uma noite difícil, mas já estava acabando. E pelo menos chegava ao fim de uma forma menos trágica. Alison saiu do hospital junto a Hanna, Spencer e Aria. Ela era a única com capuz, precisava se proteger, ninguém devia saber que ela continuava viva.

A farça tinha que continuar de pé...

Mas um vento fez com que o capuz do casaco de Emily que ela vestia fosse para trás revelando os longos cabelos loiros quando elas já estavam prestes a entrar no carro de Spencer. Outra foto de Alison andando pela cidade foi tirada e elas nem perceberam. O “misterioso fotografo” deu um sorriso cheio de maldade e viu o carro partir do estacionamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem anda fotografando a senhorita Alison D?
Achei que os paparazzis já tinham ido embora. Parece que não.
Isso vai ter consequências?