Upside Down escrita por Mrs Salvatore


Capítulo 7
Chapter VI


Notas iniciais do capítulo

Capítulo curtinho, mas tenho certeza que vai agradar vocês! ehueueueheue Nos vemos nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436181/chapter/7

Chapter VI - Amigos

Desci até a cozinha e encontrei minha mãe e Petúnia aos sussurros, uma assustada, a outra, incrédula. Já sabia o que era antes mesmo do silêncio que se fez após minha chegada.

— Atrapalho? Não seja por isso, dondocas, podem continuar falando sobre mim. Isso é, se não quiserem a minha versão da história!

Minha mãe pareceu subitamente desinteressada em Petúnia e totalmente focada em mim.

— Muito bem, ouçamos a versão detalhada de como minha filha mais nova desencalhou! — esse tipo de coisa sempre foi a cara da minha mãe. Mas, mesmo que eu já esperasse algo assim, não consegui evitar corar.

— Mãe, aquele era James! Você se lembra de James? — percebi que não — Aquele, mãe, que implica comigo desde que temos 3 anos de idade. Aquele que eu sempre odiei!? — droga, ela não lembra — O FILHO ADOTIVO DOS POTTER! — gritei e, como num passe de mágica, minha mãe lembrou.

— O rico?

— Sim, esse mes... — fui interrompida.

— INTERESSEIRA!

— CALA A BOCA, CARA-DE-CAVALO, NINGUÉM TE CHAMOU NA CONVERSA! Esse mesmo, mãe. Nós não temos nada! Ele só está... hum... — socorro, eu não posso contar! O que eu digo? — hum... passando por um momento, vamos dizer, difícil e resolvemos deixar as diferenças de lado por um tempo. Mas só isso, nada além disso! — desisti do café da manhã e fui saindo antes que minha mãe pudesse continuar.

— Nem tente, mocinha! Pode ficar aqui e comer antes da aula!

— Eu como na escola! — e saí.

Momento difícil? Que droga foi aquela? Estou realmente ficando ruim em argumentos, preciso pensar em algo melhor ou elas me atormentaram eternamente... Já sei! Potter não vai gostar muito, mas eu não tenho opção! Ri sozinha dos meus planos e, antes que pudesse perceber, já estava na escola.

Fui até o refeitório, peguei uma fruta e saí para o jardim. Marlene estava lá.

— Oi, Lene. — sorri.

— Olá, Lily Evans! — ela me disse e eu percebi a raiva em sua voz — Decidiu que já pode me tratar como antes?

— O quê? — perguntei, confusa.

— Ah, por favor. Nos últimos dias você nunca tem tempo para mim e para Dorcas, nem atende quando te ligamos. E eu vi você no carro do Potter ontem! Vai dizer o que está havendo?

Suspirei e me sentei na grama.

— Vamos lá, James está tendo problemas e eu estou ajudando-o com eles.

— Que problemas? — ela disse, também se sentando.

— Não posso dizer — mordi o lábio inferior. Não havia saída senão dizer o que eu eu havia planejado, e James não iria gostar nada. — Muito bem, mas você não pode contar a ninguém! Ninguém mesmo!

— Ok!

Muito bem, Potter, você pediu por isso quando quis segredo... — Bom, digamos que Potter esteja com suspeitas...

— Suspeitas?

— Muito bem, vou dizer logo: Potter está em dúvida sobre sua opção sexual! — ela ainda parecia confusa — Ele acha que é gay! Melhorou?

Ela ficou parada, em choque. Depois começou a gargalhar e tudo o que pensei foi: Merda, ela não vai acreditar! Mas então...

— Acho que entendo! Ele não encontrou uma garota que ele goste de verdade e está começando a achar que nunca encontrá! — Eu te amo, Marlene!

— Pois é... — Lily Evans, você é demais! — Vamos para a aula?

— Claro! Me desculpa por ficar com raiva de você!

— Tudo bem! — sorri.

XXX

— VOCÊ DISSE O QUÊ?

— Que você pensa que é gay! Eu precisava de uma desculpa, e essa era a única que realmente convenceria as pessoas... E não olha assim pra mim, foi você quem pediu segredo! — Estávamos a algumas quadras da escola, perto do carro de Potter, que havia faltado novamente as aulas.

— Sim, eu pedi segredo, não para detonar com a minha reputação! O que será de mim agora?

— Agora você falou como um perfeito gay! Até começo a achar que você é um...

— Você sabe que eu não sou gay, Lily!

— Sei? — disse, sorrindo brincalhona.

— Muito bem, você duvida de mim?

— Sim!

— Então eu vou te provar que eu não sou gay! — ele se aproximou e me pegou pela cintura. Wow! — Um gay faria isso? — ele sussurrou e se aproximou do meu pescoço, depositando um pequeno selinho nele — Ou isso? — preciso dizer que me arrepiei toda? Acho que não. Ele não parou, foi subindo selinhos até o meu queixo e se aproximou lentamente da minha boca. — Um gay faria isso? — percebi o que ele faria um milésimo de segundo antes de acontecer e saí de perto.

— Eu comprar shake vou milkar! Quer dizer, vou milk comprar shake eu! Não, eu vou comprar milk shake! — e saí correndo, vermelha. Calma Lily, calma. Era só uma brincadeira, não precisava se apavorar! Merda!

Demorei mais do que deveria e, quando voltei, encontrei Potter no mesmo lugar de antes.

— Aqui o seu! — entreguei e ficamos em silêncio.

— Me perdoa, Lil's! Eu... não vou mais fazer aquilo, somos apenas amigos! Não sei o que aconteceu comigo!

— Tudo bem, eu te provoquei! Usei seu ponto fraco contra você. É bom saber que James Potter tem um ponto fraco, melhor ainda é saber qual é esse ponto fraco. — sorri e dei um soquinho em seu ombro. Ele riu.

— Conte para alguém e você já era! James Potter tem uma reputação a zelar.

— Que, por sinal, estou destruindo!

— Quem se importa? Quando todos souberem que eu sou o herdeiro da coroa, minha reputação vai explodir! Vai ser ainda maior do que é agora! — ele disse, sonhador.

— Isso se eu não estragar tudo, para variar! — começamos a rir idiotamente e eu já havia esquecido o que tinha se passado antes. Afinal, éramos amigos. Bons amigos. Apenas isso!

Curioso era que passamos de inimigos para amigos em um espaço tão curto de tempo... Mas amizade é isso!

— Amigos? — James disse, interrompendo meus pensamentos.

— Amigos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, não tenho nada especial pra falar. Esse capítulo e o próximo seriam um só, mas achei que seria mais digno deixar um capítulo pra ele!
Só comentem o que acharam do nosso intenso (porém curto) momento Jily! Seria uma pena se a autora de vocês não escrevesse mais um desses por uns capítulos? Porque eu posso fazer isso se ninguém comentar! Muahahahaha

Xoxo