Upside Down escrita por Mrs Salvatore


Capítulo 10
Hiatus


Notas iniciais do capítulo

LEIAM, PLEASE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436181/chapter/10

Vergonha me define neste momento. Sério, me perdoem por todo esse tempo sem dar notícias, eu também estou revoltada comigo por isso!

Mas vamos tentar explicar. Caso vocês não saibam, ano que vem eu começo o ensino médio, e eu tenho uma prova muito, muito importante para mim dia 3 de agosto. Acreditem, estou me matando de estudar porque não sei o que será de minha pobre vidinha se eu não passar. Além disso, se eu não passar nessa, tem a do IFES (Instituto Federal do Espírito Santo) em dezembro - apenas registrando que a do IFES estará muito mais difícil. Enfim, estou estudando, o que me deixa sem tempo para escrever.

Outro fator que não deve ser esquecido: minha inspiração foi rodar bolsinha na esquina, mas errou o endereço e foi parar na China. Sério, eu tinha metade do capítulo anterior pronto, e estava razoavelmente bom, mas tive que parar de escrever e não consigo mais terminá-lo. Estou num estado ridículo de bloqueio mental.

Mais uma coisa: Esses dias dei uma relida na fic para tentar me situar novamente. Percebi que está um cocô e que eu me desviei do rumo que pretendia tomar quando iniciei a escrita. Vocês são demais, mesmo, comentam, me procuram nas MP, acompanham, mas temos que admitir, o enredo está cada vez pior. Quanto a isso, ainda não sei o que fazer, talvez, quando tiver tempo novamente (o que provavelmente será nas férias) eu reescreva algumas coisas e recupere a inspiração e o rumo.

Mas também pode ocorrer de esse hiatus não acabar e eu excluir a fic - certamente acontecerá se eu passar na prova e ir estudar no Rio de Janeiro.

Não sei, estou totalmente duvidosa a respeito do futuro da fic. Por ora, estou colocando em hiatus, pedindo sinceramente a compreensão de vocês e esperando que me perdoem por deixá-los sem notícias. Podem ficar à vontade, abandonar a fic, me xingar nos comentários, me processar, fazer o que quiserem (se é que alguém ainda acompanha).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adeus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Upside Down" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.