Halo escrita por Tassi-chan


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Naruto não me pertence, pois se pertencesse... Se cuida Neji-kun!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43586/chapter/1

 

Remember those walls I built
Well baby they're tumbling down
And they didn't even put up a fight
They didn't even make a sound
I found a way to let you in
But I never really had a doubt
Standing in the light of your halo
I got my angel now

 

Lembra daquelas paredes que construí 
Bem elas estão desmoronando 
Elas nem tentaram ficar em pé 
Nem fizeram um som 
Eu achei um jeito de deixá–lo entrar 
Mas eu nunca tive dúvida 
Sob a luz de sua auréola 
Eu tenho meu anjo agora
 
 

-Podemos parar Neji? O sol já  está se pondo e estamos treinando dês de antes do sol nascer, ainda não comi nada e estou exausta. – dizia a morena enquanto se recostava em uma árvore qualquer fechando os olhos em aparente descanso. 

 “Como um anjo...”  

Nem ao menos um minuto havia se passado e a morena já estava novamente de olhos abertos encarando-o e sorrindo encantadoramente. Ela mexeu a mão dando alguns tapinhas leves ao seu lado na sombra da árvore indicando que ele deveria se sentar ali. 

-Venha Neji, sente aqui comigo. – pediu ela sorrindo luminosamente para ele, só para ele... 

  “Quando foi que eu fui parar ao lado dela?” 

Mesmo não sabendo como ou quando, ele estava ao lado dela, como ela havia pedido, como ela havia feito. Sentiu um pequeno peso sobre o seu ombro e algo muito, muito quente subir seu rosto, ela realmente havia se deitado sobre seu ombro. 

-Tenten... – não pode, não conseguiu, não quis terminar a frase. 

-Nehh Neji,deixa de ser tão chato. Você me cansou, me deve essa. – não pode, não conseguiu, não quis discutir. 

Além de sentir seu rosto incrivelmente quente, era como que seu corpo não respondesse aos seus comandos, qualquer sentido que o fizesse repelir a jovem calmamente deitada em seu ombro havia se dissipado, talvez se ela tivesse feito isso há alguns anos atrás... Por culpa dela, só dela que agora ele aceitava esse comportamento tão contraditório e por culpa dela que ele gostava e desejava esse simples contato tão significante...  

 

It's like I've been awakened
Every rule I had you breaking
It's the risk that I'm taking
I ain't never gonna shut you out


É como se eu estivesse despertando 
Todas as regras que eu tinha você está quebrando 
É o risco que eu estou correndo 
Eu nunca vou te calar
 
 

Lentamente e inconscientemente foi levando sua mão trêmula até a cabeça do anjo repousado em seu ombro, acariciando-a carinhosamente. Sentiu-a estremecer sobre sua mão e mirou-a assustado com medo de tê-la machucado. Viu-a erguer o rosto devagar e abrir os olhos lentamente com um sorriso iluminando seu rosto. 

-Por que parou? – perguntou ela sem deixar de sorrir um segundo sequer, aliviando qualquer tensão que pudesse sentir ou dúvida por tê-la assustado. –Gosto de seu carinho, onegai continue. – pediu ela dando cada vez mais razão para Neji ama...  

Ignorando seus pensamentos abusados Neji levou novamente sua mão trêmula até a kunoichi sorridente tocando de leve sua bochecha corada fazendo a mesma fechar os olhos para precisar melhor o raro carinho que nunca havia sido demonstrado antes pelo Hyuuga. Deslizou sua mão do rosto de volta para o cabelo da kunoichi que recostou novamente sua cabeça no ombro do rapaz. 

Neji tremia, sentia seu rosto incrivelmente quente, seu corpo não respondia seus comandados se estes mesmo tentassem afastar o anjo de si, suas pernas eram como Maria-mole e seu coração batia em um ritmo frenético e descompassado, mesmo assim eram sensações novas e maravilhosas.

Seu coração quase saltou pela boca quando sentiu algo pequenino e quente aconchegar-se junto a sua e entrelaçando seus dedos com os dela delicadamente. Oh, tão frágil e agradável era a sensação de sua mão em contato com a dela! Ia contra todas as regras ele aceitá-la assim, tão perto, mas também não estava nem aí para o que podia ou não podia, não queria nunca mais se separar dela... 
 

Everywhere I'm looking now
I'm surrounded by your embrace
Baby I can see your halo
You know you're my saving grace
You're everything I need and more
It's written all over your face
Baby I can feel your halo
Prey it won't fade away

 

Em todo lugar que eu olho agora 
Estou rodeada pela sua graça 
Baby eu posso ver sua auréola 
Você sabe que é minha graça salvadora 
Você é tudo que eu preciso e mais 
Dá pra ver no seu rosto 
Baby eu posso sentir sua auréola 
Ore para que não desapareça
 
 

Era ridículo o modo como estava agindo! Havia se perdido nos encantos de Tenten e o tão temido Hyuuga Neji estava ali, aceitando os carinhos da moça e ele mesmo sendo levado a acariciá-la, era tão patético! Mas não se importava nem um pouco com o que era ou não patético naquele momento. 

Não era de hoje e nem de ontem que havia se notado rodeado pela graça e encantos da jovem. Havia-se notado dependente de Tenten no exato dia em que sentiu a jovem abraçá-lo inconscientemente na missão que tiveram em que lutaram contra Kisame, foi algo bobinho, mas que ele sempre levaria consigo... 

 Sentiu-se queimando quando notou os tão apreciados olhos achocolatados sobre si, encarando-o confusos. Não teve coragem de virar o rosto para ela, tinha plena consciência que no exato momento em que virasse o rosto ficaria vidrado nos olhos tão fascinantes que o miravam neste exato momento. 

-Por que parou Neji? – indagou Tenten e Neji pode notar claramente o desapontamento na voz da morena. –Fiz algo errado? 

  “Claro que não, fez algo maravilhoso.”  – respondeu mentalmente. Ambos se referiam ao toque encantado de suas mãos. 

Era ilógico, errado, maldoso e negligente ele continuar com aquilo sabendo que não poderia colocar um final feliz. Ela era importante demais para ele abrir mão da amizade dela para arriscar algo maior sem saber das reações e sentimentos dela. Por fim, decidiu fazer o melhor para ela. 

-Você exagerou. – criando coragem voltou a ser o frio Hyuuga e mirou a moça assustada que o encarava envergonhada e triste, mal sabia ela que aquelas palavras faziam um impacto maior nele mesmo. 

Sentiu um aperto em sua mão que era agarrada com mais força por ela, que não deixava de fita-lo um segundo sequer. Diferente dele, que vagou rapidamente os olhos da face dela para as mãos de ambos quando a pressão o assustou e depois se voltou para ela novamente. Tentou soltar sua mão da dela, foi mal sucedido. 

-Admito que fui eu quem deitei-me em você e fui eu quem pediu para executar tal ato, mas você que me deixou segurar sua mão, foi você quem tocou com carinho e delicadeza em meu rosto e foi você quem acariciou meus cabelos! – o que era aquilo? Acusações que ela fazia contra ele? Agora ele era o vilão? Por Kami-sama, ele estava a protegendo! Era tudo por ela e pelos sentimentos dela e agora ele havia se tornado o vilão! 

-Foi você quem começou! Achei que poderia ser um pouco mais amigável, afinal não foi você  quem sempre pediu laços de amizade? Você é impossível Tenten! – bradou Neji um tanto alterado. 

Puxou sua mão com força e se virou de costas a kunoichi embasbacada que Neji tinha muito medo da reação neste momento, tinha medo dela odiá-lo e... Soluços? Foi impedido de se levantar como desejado por uma mão trêmula que segurou seu pulso obrigando-o a fitá-la, diferente do que pensava Tenten estava mais abalada do que ele aparentemente. 

-Neji se você... Se você não... Não dizer que me ama e... E que isso... Isso foi tão sig-significativo para... Para você quanto... – ela mesma atropelava uma palavra na outra, respirava com dificuldade e era tão incrível como em um segundo ela estava sorrindo e no outro quase sufocando em palavras. –Neji, diga que... Diga que... Aishiteru! 

Era impressão sua ou realmente havia uma pressão em seus lábios e um frágil corpo de uma linda kunoichi encima de si? 
 

I can feel your halo, halo, halo
Can see your halo, halo, halo
Can feel your halo, halo, halo
Can see your halo, halo, halo

 

Eu posso sentir sua auréola, auréola, auréola 
Eu posso ver sua auréola, auréola, auréola 
Eu posso sentir sua auréola, auréola, auréola 
Eu posso ver sua auréola, auréola, auréola
 
 

Não era algo que pudesse ser classificado como “beijo”, era apenas um ato desesperado da morena que queria tanto seu amor sendo correspondido que apelou para um ato desesperado. Esperou durante certo tempo um empurrão que não veio, ao invés disso o melhor que poderia ter... 

O estrago já estava feito, as regras já haviam sido quebradas... Por que não um pequeno momento de amor com o seu anjo? Sim, seu. Possessivo? Muito, queria seu anjo só para si. Enlaçou a cintura dela puxando-a mais para si e aconchegando-a melhor em seu colo, surpreendentemente não havia sido Tenten a aprofundar o beijo e sim Neji pedindo passagem pelos lábios da jovem que foi prontamente atendido pela garota que enlaçou as mãos na nuca do Hyuuga acariciando-a delicadamente. Era um beijo esclarecedor, amoroso, carinhoso, romântico, único, doce, saboroso, esperado e mais uma grande quantidade de adjetivos relacionados ao amor que ambos demonstravam em um simples e significativo beijo.

Mesmo que a contra gosto ambos se separaram em busca do tão precioso ar que lhes faltara na pior hora possível. Foram apenas os lábios que se separaram, pois seus narizes ainda roçavam um no outro e nenhum dos dois fez questão de mudar suas mãos de lugar, com exceção de um leve movimento de Neji até a bochecha corada de Tenten fazendo um leve carinho. 

-Você é meu anjo Tenten. – declarou o Hyuuga sem rodeios, olhando no doce e embriagante mar de chocolate que eram os olhos de sua amada. –Vejo sua auréola, meu doce anjo. – disse Neji apreciando o sorriso que sua amada direcionou a ele, sorriso radiante que iluminou vários de seus tristes e solitários dias. 

 

Hit me like a ray of sun
Burning through my darkest night
You're the only one that I want
Think I'm addicted to your light
I swore I'd never fall again
But this don't even feel like falling
Gravity can't forget
To pull me back to the ground again

Atingiu-me como um raio de sol 
Queimando na minha noite escura 
Você é o único que eu quero 
E estou viciada em sua luz 
Eu jurei que não cairia de novo 
Mas nem sequer sinto que estou caindo 
Gravidade 
A me puxar de volta para o chão
 
 

-Seus olhos não estão mais frios e distantes Neji. – disse a menina retirando uma de suas mãos da nuca de seu amado Hyuuga e levando até a face do mesmo, contornando seus belos olhos. –Vejo amor refletido neles... – disse a Mitsashi encantada com o que via nos olhos perolados a sua frente fitando-a. –Você me ama Neji? – era uma pergunta boba considerando o que ela mesma disse anteriormente sobre os olhos do mesmo, mas que ela fazia questão de ouvir da boca dele. 

-Sem dúvida alguma meu anjo. Sigo você como um cego atrás de sua luz, pois você foi a única que conseguiu entrar em meu frio coração. – levemente tocou os lábios da jovem a sua frente em um leve e doce roçar. –Estou viciado em você, mesmo querendo não posso mais viver sem a tua luz iluminando meus frios e solitários dias vazios que são preenchidos apenas por você. – sem soltar a cintura dela, Neji usou uma de suas mãos para segurar a mão dela que ela fazia questão em ainda manter no rosto dele e entrelaçou seus dedos com os dela. –Acho que te amo. 
 

 

Feels like I've been awakened
Every rule I had you breaking
It's the risk that I'm taking
I'm never gonna shut you out

É como se eu estivesse despertando 
Todas as regras que eu tinha você está quebrando 
É o risco que eu estou correndo 
Eu nunca vou te calar
 
 

Ela o beijou novamente, demonstrando de uma forma não verbal que sentia tanto quanto o Hyuuga havia declarado a ela. 

-Sabe o que é o mais estranho? – questionou a jovem desgrudando seus lábios do ninja a sua frente que fez que não com a cabeça em resposta a ela. –Nunca imaginei um Hyuuga agindo assim, tão contraditório ao frio e sem emoções. É como que se eu estivesse descobrindo um novo Neji... 

-Você não sabe quantas regras estou quebrando com você, aqui e agora. – disse ele sem se abalar e ainda sorrir de um jeito verdadeiro e encantador. –Mas por você  aceito até pena de morte. – declarou beijando a bochecha dela. –Com você é como que se o clã Hyuuga e todas as estúpidas regras não existissem. 

Tenten se arrepiou ao sentir os beijos de Neji descendo em seu pescoço, os lábios quentes de seu amado provando cada pedaço da sensível pele do pescoço dela com amorosos e carinhosos leves beijinhos cobrindo a extensão do pescoço de Tenten. 

-Neji... E se... Se alguém nos ver juntos? – perguntou Tenten muito corada, quase chegando ao nível de Hinata. 

  “Como uma Hyuuga...” – a idéia agradou-a muito, fazendo um enorme sorriso iluminar seu rosto. 

-É um risco que eu aceito correr. – respondeu Neji voltando a fitar Tenten. –Qualquer preço  é pouco por este seu sorriso. – disse e, por fim selou novamente seus lábios com os da kunoichi. 
 

 

Everywhere I'm looking now
I'm surrounded by your embrace
Baby I can see your halo
You know you're my saving grace
You're everything I need and more
It's written all over your face
Baby I can feel your halo
Prey it won't fade away

Em todo lugar que eu olho agora 
Estou rodeada pela sua graça 
Baby eu posso ver sua auréola 
Você sabe que é minha graça salvadora 
Você é tudo que eu preciso e mais 
Dá pra ver no seu rosto 
Baby eu posso sentir sua auréola 
Ore para que não desapareça
 
 

-Tenten? – chamou-a o Hyuuga vendo a mesma ainda de olhos fechados mesmo depois do beijo ter cessado. Ela os abriu lentamente. –Diz que me ama. – pediu ele com sinceridade. 

-Você é o que eu mais amo em todo esse mundo Hyuuga Neji. – declarou por fim a jovem que não parava de sorrir um segundo sequer, fato que encantava Neji. 

-Você se tornou parte vital de mim, Tenten. – disse sério fitando o sorriso da moça. –Em qualquer lugar que eu olho vejo você, procuro você e desejo encontrar apenas você. – querendo realizar o rosto em sua frente Neji contorna todo ele com seus dedos, querendo gravar cada pedaço em si. –Você é tudo o que eu preciso e muito mais do que eu mereço. 
 

 

 2x

I can feel your halo, halo, halo
Can see your halo, halo, halo
Can feel your halo, halo, halo
Can see your halo, halo, halo

 

2x

Eu posso sentir sua auréola, auréola, auréola 
Eu posso ver sua auréola, auréola, auréola 
Eu posso sentir sua auréola, auréola, auréola 
Eu posso ver sua auréola, auréola, auréola
 
 

 -Juro a você meu anjo, posso até mesmo ver sua auréola. – disse Neji desenhando uma auréola encima da cabeça da jovem fazendo-a soltar um leve riso, assim que terminou o desenho Neji riu junto dela. 

Tenten agarrou-se no pescoço do amado aconchegando-se no peito dele enquanto o mesmo apoiava-se na árvore atrás de si. Tenten sorriu realizada, havia deitado sua cabeça exatamente no local onde ficava o coração de seu amado que deixava ela escutar muito bem os batimentos frenéticos e descompassados dele, Neji enlaçou a cintura dela acariciando suas costas com uma mão e com a outra seus cabelos que exalavam uma fragrância embriagante de chocolate. 
 

 

Everywhere I'm looking now
I'm surrounded by your embrace
Baby I can see your halo
You know you're my saving grace
You're everything I need and more
It's written all over your face
Baby I can feel your halo
Prey it won't fade away

 

Em todo lugar que eu olho agora 
Estou rodeada pela sua graça 
Baby eu posso ver sua auréola 
Você sabe que é minha graça salvadora 
Você é tudo que eu preciso e mais 
Dá pra ver no seu rosto 
Baby eu posso sentir sua auréola 
Ore para que não desapareça
 
 

Aconchegados um no outro e desfrutando de seu novo amor recém descoberto Neji e Tenten adormeceram juntos, compartilhando do mesmo doce e agradável sonho onde ambos trocavam carícias e juras de amor para toda a eternidade. Absolutamente ninguém, nem Lee, Gai, Hinata (ou qualquer membro do clã Hyuuga) e nem ao menos uma guerra em Konoha podia estragar aquele momento tão mágico, pois Tenten pertencia a Neji e Neji pertencia a Tenten e isso nem a morte poderia mudar. 
 

 

I can feel your halo, halo, halo
Can see your halo, halo, halo
Can feel your halo, halo, halo
Can see your halo, halo, halo

 

2x

Eu posso sentir sua auréola, auréola, auréola 
Eu posso ver sua auréola, auréola, auréola 
Eu posso sentir sua auréola, auréola, auréola 
Eu posso ver sua auréola, auréola, auréola...
 
 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Super meloso, não? Éh, eu sei =^.^=

Mereço Reviews?? *.*