Foto de Tassi-chan
Tassi-chan
ID: 10370
Cadastro:
  • 28/12/2008


  •  Lá, lá, lá, lá... (8)

     

     Opa! Um perfil em branco há dois anos, vou colocar alguma coisa aqui. Deixa eu ver... Não, ainda não sei o que colocar @.@

     

     Ok, deixe-me pensar um pouco... Garota, Tassi-chan, escreve fics... Ah, fala sério, não tem nada a se dizer além disso! Não, tem sim, pois se não tivesse não existiria perfil...

     

     Bem, não vou copiar nem colar nada aqui daquelas frases: "se você ama a PQP, é contra a cor verde, sobreviveria por não seguir ordem de famosos, não segue modinhas, é anti-social e blá, blá, blá" (mesmo que eu até goste). É muita mão (expressão nova que aprendi ontem. Gracinha, néeehh? Não, espera, esse é meu antigo perfil, com somente fanfics de animes, então se diz: 'kawaii, née?'")

     

     Ok, desisto, vou dizer somente o necessário. No momento, estou com cinco perfis aqui no Nyah! Fanfiction (alguns mais ativos que outros). Os outros tem outros gêneros, outros animes e muito BL (ou yaoi, como preferirem). Por que eu não excluo esta conta? É bonitinho ver minhas antigas - e primeiras - fanfics e os comentários. As pessoas são muito boazinhas, elogiavam o que não havia para elogiar e aguentavam meu português precário e triste, de dar facadas no coração. Não venha negar, pois esta é a mais pura verdade u.ú Mas, agora sou uma escritora melhor, sendo assim, VIVA, VIVA o/ (mesmo estando precário e vulgar o português daqui desse perfil, afinal, isto é somente... Eu ia dizer uma apresentação, mas não me apresentei em nada. Então, é somente uma conversa solo, née... Acho que é bem isso mesmo...).

     

     Então, então. Você pode clicar aqui do lado direito para me mandar uma msg ou me add no msn, mandar email, add em qualquer rede social, fazer uma ligação, S.O.S, sinal de fumaça... Enfim, qualquer m³%#@ que eu vou lhe dar atenção e não precisa nem se identificar, tipo "só add quem conheço" CU-bo para essas pessoas, porr*! Se você tem rede social, tem que querer socializar, pô! Só que assim, se você não se identificar não vou saber quem é nem prestar atenção. Aliás, eu entro nesse perfil as vezes, somente para ver as novas mensagens.

     

     Agora vou lá, tenho mais quatro perfis para fazer *depressão absoluta*. Quando eu pensar em algo melhor eu venho aqui trocar (lê-se: nunca!). Bem, considerando que levou dois anos para que eu fizeste este perfil... Ein, deu para sacar o lance, née não ??