Tudo pode mudar escrita por Deia Azevedo


Capítulo 4
Declaração




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435653/chapter/4

Sabrina: o que o senhor vai fazer?

Antonio: ainda não sei, só sei que não vamos perde-la de novo.

Sara: eu quero minha filha, mais tenho medo da reação dela.

Antonio: por isso que temos que ter calma, ela tem que se sentir segura, com a nossa presença. Nos precisamos de paciência para não deixá-la assustada e com raiva de nos.

Sabrina: eu não quero que ela tenha raiva de nos,- diz já com os olhos cheios de lagrimas.

E continuam falando de como vão fazer para se aproximarem de Stella, e ganhar a confiança dela.

Apartamento da Stella

Stella acorda e olha pra Clarisse que esta dormindo com a cabeça em seu ombro, Stella com cuidado tira a Clarisse de cima dela e coloca ela no travesseiro, e vai para a cozinha, e resolve pedir o almoço para elas em um restaurante, depois de alguns minutos a comida chega,ela pega, paga, leva para a cozinha e vai pro quarto acordar Clarisse.

SB: ela chega devagar, senta na cama e começa acordar a Clarisse- Clarisse acorda- fala com calma. Clarisse só virou para o outro lado.

SB: Clarisse, levanta vai, vem, vamos almoçar.

Clarisse diz- não quero levantar ainda to com cólica

SB: então faz assim, você levanta, almoça depois toma outro comprimido e volta a deitar.

Clarisse vira novamente pra Stella e fala- ok, vai indo na frente,

Então Stella levanta e vai para a cozinha, arrumar o almoço e Clarisse levanta e vai ao banheiro e depois vai para a cozinha, Stella já estava se servindo e Clarisse senta também.

CT: meu pai me falou do beijo- diz olhando Stella

SB: Que beijo? Pergunta se fazendo de desentendida. e Clarisse sorrir

CT: o beijo de vocês, ontem a noite, quando ele veio te deixar depois do jantar. Ela diz e Stella não agüenta e da um sorriso bobo ao lembrar-se do beijo, o almoço é tranqüilo as duas conversam sobre algumas coisas e logo terminam de almoçar e arrumam a cozinha.

Clarisse toma outro comprimido pra cólica e vai com Stella para o quarto e novamente deitam, e Clarisse deita novamente com a cabeça no ombro de Stella.

CT: podemos vê um filme? Ela pergunta

SB: Sim, vamos procurar um na TV.

E assim fazem procuram um filme e começam a assistir e assim ficam ate a noite deitas assistindo TV.

Quando da 18h30 a campainha toca e Stella vai atender e da de cara com um Mac bobo olhando para as pernas dela por causa do vestido curto que ela usava.

SB: OI Mac entra- da espaço pra ele entrar ele assim faz

MT: oi eu vim buscar a Clarisse, cadê ela?- quando ele pergunta ela aparece na sala e da um beijo no pai.- oi princesa, como você esta?

CT: estou bem, a Stella me mimou muito- fala rindo

Eu vou tomar banho ai vamos- fala e sai deixando os dois na sala e eles se sentam.

MT: Então você fica mimando a Clarisse? Pergunta ele rindo

Ela também sorrir e diz e mais ou menos isso, os dois já estavam tão próximos que podem sentir a respiração um do outro e Mac aproveita pra fazer um carinho no rosto de Stella e ela fecha os olhos e curte o momento, e logo em seguida sente as mãos de Mac em seus lábios, Le causando um pequeno arrepio, mais logo ele substitui as mãos pelos seus lábios e começa com um selinho, que se transforma em um beijo repleto de sentimentos, ela coloca as mãos no pescoço dele, e ele coloca as mãos na cintura dela e aos poucos vai trazendo ela para o seu colo, e sem parar o beijo ele começa a passar a mão pelas pernas dela, bumbum, e em seguida começa a beijar e da pequenas mordidas no pescoço dela que com certeza ficaria com marcas, mais ela não estava preocupada com isso, o que ela queria era aproveitar o momento, e Clarisse que estava indo pra sala vê os dois se beijando e volta pro quarto, e na sala eles param de se beijar por falta de ar, e ficam se olhando mais não falam nada, Stella se da conta que esta no colo de Mac e que seu vestido esta está quase mostrando sua calçinha, faz menção de sair mais ele a segura com as duas mãos na cintura, e Le da um selinho que logo se transforma em um beijo cheio de amor, segundos depois param o beijo e Stella se La um selinho e uma pequena mordida no lábio inferior dele e ele gosta do gesto de carinho. E ela continua sentada em seu colo, ele diz

MT: Stella precisamos conversar, esclarecer algumas coisas, - diz e ela sai do colo dele e senta ao lado dele no sofá e abaixa a cabeça, ele percebe – ei o que foi? Pergunta levantando o rosto dela com uma mão.

SB:ta tudo bem- mente – ele sabe que ela ta mentindo e pergunta novamente

MT: O Que você tem? Pergunta todo carinhoso. Ela vendo que ele não desistiria resolve falar a verdade

SB: Mac você se arrependeu de ter me beijado? Ela pergunta já com a voz de choro.

MT: claro que não Stella, foi maravilhoso, eu só quero esclarecer que até ontem a noite eu pensava que você fosse somente minha melhor amiga, mais depois do nosso primeiro beijo aqui em frente ao prédio, eu fiquei confuso, mais a Clarisse me fez vê a verdade, que eu sou apaixonado, eu precisei que uma menina de 13 anos me falasse o que estava o tempo todo diante dos meus olhos, que eu te amo, que sou apaixonado por você. Você com esse jeito me conquistou, você é durona, brava, irritada, estressada, mais também é doce, meiga, delicada, carinhosa, amorosa essa mistura que faz de você tão especial e maravilhosa, ele fala com um sorriso tímido e ela estava chorando e fala.

SB: eu também te amo, muito, e você não sabe o quanto foi difícil te amar, e você me vendo apenas como amiga, eu chegava aqui e desabava chorando, mais ontem quando você me beijou foi simplesmente maravilhoso, ali eu entendi porque me apaixonei por você. Você é um homem maravilhoso, educado, carinhoso, amoroso, e quando você me beijou eu me senti completa, realizada, a mulher mais feliz do mundo, por estar ali com o homem que eu amo, mesmo ele não sabendo disso. Eu chegava a me perguntar se tinha algo de errado comigo porque você não me via como mulher, apenas como amiga, eu me sentia pra baixo, ela falava e já não tinha mais controle das lagrimas que rolavam pelo seu rosto. E Mac delicadamente seca as lagrimas dela e a pega e coloca novamente no seu colo, onde ela chora ainda mais, que molha a camisa dele, e fica assim ate ter chorado tudo que precisava, ele olha pra ela e fala.

MT: desculpa minha pequena por te fazer sofre tanto, e não tem nada de errado, você é maravilhosa, a mulher dos sonhos de todo homem, e eu não se é tarde mais eu te amo, e vou me esforça pra te compensar todos os dias a partir de agora.Stella bonasera minha pequena você aceita ser minha namorada?

Ela agora que tinha um sorriso lindo no rosto, um sorriso que nem mesmo ele tinha visto, e fica feliz por saber que ele é o motivo de tamanha felicidade, estampada através do sorriso dela e ele sabe que fez a coisa certa.

SB: É claro que eu aceito, é tudo o que eu mais quero, diz feliz e com o sorriso capaz de iluminar uma cidade, os dois se abraçam e dão um beijo apaixonado, Clarisse que tinha visto tudo ficou feliz pelos dois afinal a Stella é a referencia materna que ela tem, e agora Stella seria sua mãe não oficial

Os dois ficam ali curtindo o momento com direito a vários beijos e declarações ao pé do ouvido, ate que se lembram de Clarisse.

SB:Mac esquecemos da Clarisse- disse ela

MT: Clarisse filha vem aqui- chama e no mesmo minuto ela chega e encontra Stella no colo do pai,- filha queremos que você saiba que nos estamos namorando- e Clarisse da um beijo no pai e senta no colo da Stella que ainda tava no colo do Mac e enche ela de beijos e abraços, depois ela sai do colo da Stella e Stella também saiu do colo do Mac e Clarisse aproveitou e deitou no colo da Stella, e depois de um tempo fala, - to com fome, pai pede comida.

MT: ele se aproxima do sofá e Clarisse levanta os pés pra ele sentar e ele fez isso e ela colocou os pé no colo dele e ele pergunta – o que vão querer comer

SB/CT: PIZZA-

MT: Olha para elas e sorri pega o telefone da Stella e liga pra pizzaria e enquanto eles esperam fica no sofá e Mac pergunta.- PRINCESA você ainda ta sentindo cólica- pergunta ele fazendo massagem no pé da filha.

CT: não, agora já passou, eu tomei o remédio que a Stella comprou. - diz feliz por ter Stella ao seu lado

Eles continuam conversando ate que a pizza chega Mac vai pegar e paga logo os três estão comendo, e depois voltam pra sala, Stella senta no mesmo lugar e Mac senta ao lado dela e Clarisse deita com a cabeça no colo de Stella e minutos depois dorme,

SB: Coloca-a no quarto de hospede. - e acompanha Mac ate La. E Mac fala- MT: não é melhor acordar ela pra que ela troque de roupa? Pergunta olhando a filha.

SB: não. Eu já sei o que fazer- diz e sai e em seguida volta com uma blusa grande e fala. – eu vou trocar a roupa dela, e você pode me esperar La fora ela fala e ele sai- ela se aproxima da cama e com cuidado tira a blusa da Clarisse depois o sutiã, por fim tira o short que ela usava e coloca sua blusa e da um beijo na testa da menina e fala- boa noite meu anjo- a cobre e sai do quarto e vai pra sala onde Mac estava a esperando ela se aproxima e senta no colo dele. E da um beijo nele e diz agora temos a noite só pra nos dois e voltam a se beijar e as coisas vão esquentando. ate que.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo pode mudar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.