Tudo pode mudar escrita por Deia Azevedo


Capítulo 3
Apaixonado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435653/chapter/3

Stella ainda com a respiração acelerada, sai do carro, e Mac também sai, os dois ficam se aproximam ficam se olhando mais não sabem o que falar, então Stella se pronuncia.

SB: Mac eu acho melhor eu entrar, já esta tarde, amanha nos vemos no laboratório.

MT: Ok nos vemos amanhã..se aproxima dela para da um beijo no rosto, mais da um selinho nela, e depois se afasta temendo a reação dela, que não faz nada, fica apenas olhando mac.

MT: Boa noite Stella ate amanhã.

SB: ate amanha e boa noite Mac- diz vendo ele entrar no carro e sumir de sua vista.ela entra no elevador e minutos depois entra no seu apartamento pensando no beijo, e no que esta sentindo por Mac –meu Deus que beijo foi esse, o beijo que a anos eu sonhava e agora finalmente aconteceu, o beijo dele e maravilhoso, calmo, cheio de amor, carinho, ah Mac se você soubesse que eu te amo, que eu te vejo mais que um amigo, eu te vejo como um homem maravilhoso. Ela pensa feliz pelo beijo que aconteceu minutos atrás.

E com esses pensamentos ela vai para o quarto tira a sandália, o vestido ficando apenas de lingerie e vai ao banheiro escovar os dentes, volta ao quarto pega uma camisola deita na cama e dorme pensando em Mac Taylor.

Apartamento Mac Taylor 23h50

Mac chega ao seu apartamento com um enorme sorriso no rosto ao lembrar-se do beijo que deu em Stella, vai para o quarto da filha e a encontra dormindo, se aproxima da cama, cobre Clarisse e em seguida da um beijo na cabeça da filha,e em seguida sai do quarto e vai para o seu ai tira o sapato, a calça e a camisa ficando apenas com uma cueca boxe vermelha,abre o guarda e pega uma calça moletom veste vai ao banheiro, escova os dentes, minutos depois volta para o quarto deita na cama e pensa em Stella

MT: Meu Deus não acredito que beijei minha melhor amiga, e o pior é que eu gostei do beijo dela que é calmo, mais ao mesmo tempo intenso e cheio de carinho e porque não cheio de amor, eu só posso estar louco em pensar isso dela, mais ela é tão linda, doce, meiga, carinhosa a alegria do laboratório, e não seria diferente pensar assim dela, ela é uma pessoa muito especial. E com esses pensamentos ele acaba dormindo.

No outro dia 06h20 am ele acorda com o barulho do despertador, levanta meio sonolento, vai ao quarto de Clarisse e acorda a filha MT: Filha acorda ta na hora- diz fazendo um carinho no rosto da filha.

CT: ah não pai, to com sono- diz virando para o outro lado e Mac sorrir

MT: filha você vai se atrasar-diz e Clarisse levanta.

CT: Bom dia pai - diz dando um beijo nele é indo para o banheiro.MAC então sai e vai para a cozinha preparar o café da manhã para eles e em seguida vai para o seu quarto se arrumar, entra no banheiro escova os dentes depois toma banho e em seguida se enrola em uma toalha e volta para o quarto, abre o guarda roupas e escolhe o que vestir, uma cueca Boxe preta, uma calça social preta e uma camisa vermelha e sem gravata. Em seguida vai para a cozinha onde encontra Clarisse tomando seu café da manha.

CT: Como foi o jantar ontem? Pergunta ao pai, que imediatamente lembra do beijo da noite anterior e sorrir.

MT: foi bom, diz ainda com o sorriso no rosto-

CT: Bom? Pela sua expressão foi maravilhoso- diz para ele.

MT: Bom... Ele faz uma pausa- ontem quando eu tava deixando Stella em casa nos acabamos nos beijando- ele diz olhando Clarisse.

CT: e o senhor ainda diz que são só amigos- diz ela rindo

MT: mais somos amigos-ele diz

CT: Seei- diz ela irônica.

Minutos depois eles terminam, arrumam a cozinha e cada um vai para o seu quarto pegar suas coisas, e em seguida saem, já no elevador ele pergunta;

MT: O que você acha de irmos para Chicago?

CT: acho ótimo, estou com saudades da vóvó .

MT: eu tava pensando em ir no feriado que vai ter, e convidei a Stella.- Clarisse sorrir ao ouvir o comentário do pai.o elevador para e os dois saem e entram no carro.

CT: Tem certeza que ela é só sua amiga-pergunta com ironia.

MT: claro que sim.

CT: Se você diz. Vai ser bom a Stella ir também.

MT: falando nela, ela agradeceu o beijo que você mandou pra ela ontem a noite.

Clarissa sorriu, e percebeu que o pai fica diferente quando fala da Stella.

CT: Quando o senhor vai assumir que ama a Stella?

MT: você ta muito pra frente para quem tem apenas treze anos mocinha.

CT: eu falei a verdade, o senhor ama a Stella, assim como ela ama o senhor, só não ver quem não quer. Mac ficou pensando-será realmente que a Stella me ama?Pensa e não pode evitar o sorriso.

CT: Ta apaixonado- fala rindo do pai.

MT: vamos encerrar esse assunto, mocinha?

CT: claro.

Alguns minutos chegam a escola de Clarisse e Mac para o carro.

MT: Boa aula.

CT: Obrigada, e bom trabalho- diz dando um beijo no pai e saindo do carro em seguida e ir falar com as amigas.

Mac olha a hora e já são 07h00 e vai para o laboratório.

Apartamento Stella 6h45

Ela estava dormindo mais acorda com o barulho do despertador, então resolve levantar, vai ao banheiro escova os dentes, toma um banho, e depois se enrola em uma toalha, abre o guarda roupas ,escolhe uma lingerie preta rendada, uma calça social preta, uma sandália de salto também preta e uma blusa branca de seda, vai ao banheiro passa uma maquiagem discreta volta ao quarto e olha a hora no celular já são 7h10 e resolve tomar café da manha na rua, pega sua bolsa, celular, chaves e sai, passa em uma cafeteria come rápido e depois vai para o laboratório, r no caminho não pode deixar de sorrir ao lembrar do beijo da noite anterior.

SB:Mac como eu te amo- Pensa ela pensando nele chega rápido ao laboratório.

Laboratório de criminalística 7h25

Stella sai do elevador e todos os técnicos a olham pois hoje ela estava linda, mais do que nunca, vai ate a sala de descanso.

SB: Bom dia- ela fala e senta perto de Lindsay

TODOS: bom dia

Lindsay percebe que a amiga ta diferente, mais não tem a chance de perguntar nada porque Mac entra na sala.

MT: bom dia- diz e é inevitável não olhar para Stella, que também o olha.

TODOS: bom dia

MT: Temos dois casos, eu , Stella e Lindsay um homicídio na 42 com a 55 e os outros um caso em um banco- todos saem.

Mac, Lindsay e Stella vão para a cena, chegando La, Don os espera da todas As informações sobre a vitima, e depois os três começam a recolher as provas, depois de duas horas terminam e voltam ao laboratório, e Stella estava analisando a roupa da vitima quando Mac entra.

MT: Stella encontrou algo? Pergunta olhando pra ela. Ela olha pra ele e di

SB: ainda não, quando encontrar algo te falo, antes dele responder o telefone dela toca.

SB: bonasera- fala atendendo

XX: Senhorita, aqui é da escola da Clarisse Taylor

SB: o que aconteceu com ela?

XX: ela esta tendo uma crise de choro, a alguns minutos e esta trancada no banheiro, e disse que só fala se você com a senhorita.

SB: OK. Já estou indo,.

XX: estou esperando. e desliga o telefone.

Mac que estava ao lado de Stella olha preocupado a ela.

SB:Mac era da escola da Clarisse.

MT: O que aconteceu com a minha filha? Ele pergunta nervoso.

SB: só disseram que ela teve uma crise de choro e esta trancada no banheiro, e só vai falar se for comigo. Diz ela já saindo da sala.

MT: eu vou com vc

SB: Mac você vai ficar, pra cuidar do caso, e qualquer coisa eu te aviso. Diz passando a mão no rosto dele.

MT: promete?

SB: Prometo- diz e da um beijo no rosto dele -Agora eu vou na escola da Clarisse- disse já entrando no elevador, em minutos chega ao estacionamento e em minutos chega a escola onde Clarisse estuda, estaciona, pega a bolsa e sai.

XX: o que deseja?

SB: Eu recebi uma ligação dizendo que a aluna, Clarisse Taylor teve uma crise de choro e esta trancada no banheiro.

XX: venha comigo. – disse é os dois vão ate a diretoria.

XX: com licença, essa é a mulher, que veio para falar com a Clarisse Taylor- disse o homem e em seguida da sala.

Tereza: eu liguei para a senhorita, sou Tereza a diretora da escola- disse a mulher.

SB:prazer- estende a mão para a mulher- agora, o que aconteceu com a Clarisse?

Tereza: como eu disse, no telefonema, ela ta trancada no banheiro e disse que só fala se for com você.

SB: Ótimo, eu quero falar com ela agora.

Tereza: vamos então- elas saem da sala. E andam um pouco, e chegam no banheiro entram.

E Stella diz- será que posso ficar um instante a sós com ela?

Tereza: claro, com licença- e sai

SB: Clarisse, sou eu Stella, pode sair- diz E Clarisse sai de uma cabine com o rosto todo vermelho de tanto chorar e abraça Stella que corresponde na hora.

CT: Eu quero ir pra casa- disse ainda chorando e abraçada a Stella.

SB: Ei o que aconteceu? – pergunta já preocupada.

CT: Nada. Menti- eu só quero ir pra casa por favor- diz chorando ainda mais

SB: Clarisse me fala o que aconteceu- pede ela carinhosa, a menina nada fala só chora. Stella como é inteligente já tem uma idéia do que possa ser

SB: Clarisse, você ficou menstruada? Pergunta ela e Clarisse esconde o rosto no colo de Stella. E Stella insiste- foi isso que aconteceu?

Clarisse só balança a cabeça confirmando e Stella se separa de Clarisse seca as lagrimas, e diz calma:

SB: Meu anjo não precisa ficar assim, isso prova que você agora é uma mocinha, e não tem motivos pra ficar assim.- diz e abre a bolsa e pega um absorvente e entrega para Clarisse, que entra em uma cabine e sai segundos depois.

CT: obrigada.diz forçando um sorriso

SB: Não precisa agradecer, você sabe que pode contar comigo, sempre.

Clarisse não fala nada só abraça Stella.

SB: esta melhor?

CT: estou com uma dor na barriga.

SB: você esta com cólica, você tem condições de assistir aula?

CT: NÃO. Por favor, me leva pra sua casa, - fala com a foz embargada e ameaçando chorar novamente.

SB: ok. Vem vamos, ate a diretoria- e saem e em seguida chegam diretoria e Stella bate na porta e a diretora manda entrar e assim fazem.

Tereza: Clarisse você esta bem?

CT: sim,

SB: eu vim pedir autorização para levar Clarisse pra casa.

Tereza: claro, com a autorização que temos assinada pelo pai dela você pode levá-la.

SB: Obrigada, Clarisse vá pegar seu material. – diz e a menina sai

Tereza: afinal o que ela tem?

SB: Coisas de mulher- diz e Tereza entende.- mais peço que não comente com ninguém, afinal as vezes isso é constrangedor, para alguém da idade dela.

Tereza: claro, ninguém vai saber- diz e Clarisse entra na sala com a bolsa

CT: Stella vamos?

SB:claro. Diz e se despede da diretora, e vão para o carro, entram e andam algumas quadras e Stella para em uma farmácia e descem. Stella compra dois absorventes e mais algumas coisas, e para o caixa pagar

Atendente: mais alguma coisa? Pergunta ele

SB: Sim um remédio pra cólica. Diz ela

Atendente: claro, você prefere em gotas ou em comprimidos?

SB: Em comprimidos. Quanto deu tudo?

Atendente: pega e vê o que ela comprou e diz- tudo deu R$ 15,00.- Stella entrega o dinheiro e entrega a ele e pega as coisas , agradece e sai com Clarisse ,as duas entram no carro, e Stella pega a sacola abre, pega um absorvente e coloca em sua bolsa e entrega a sacola para Clarisse.

CT: Stella não precisava, obrigada- diz olhando e sorrindo

SB: Não precisa agradecer- diz sorrindo e sai da farmácia minutos depois chegam no apartamento da Stella ela estaciona o carro e depois sobem, quando chegam Stella diz-toma logo o remédio, e vai deitar no meu quarto, enquanto ligo para o seu pai-

CT: ok. Diz indo a cozinha pegar água-

Enquanto isso Stella liga para o Mac

MT: Taylor- diz atendendo

SB: Sou eu Mac, Stella.

MT: Oi, já estava preocupado, como esta a Clarisse?

SB: Mac a Clarisse esta bem ,fique tranqüilo.

MT: mais o que ela tinha?

SB: calma Mac a Clarisse ficou menstruada pela primeira vez.- diz e ele entende- Eu liguei pra perguntar se eu posso ficar com ela? ela esta com cólica.

MT: Claro, no final do dia passo ai pra pega-la, mais se ela piorar da cólica me avisa, que eu vou ai busca-la para leva-la ao hospital.

SB: OK ,e Mac não se preocupe, só com o remédio e um banho quente ela vai se sentir melhor, Beijos e ate mais tarde.

SB: Clarisse você bebeu o remédio?

CT: SIM. você falou pro meu pai? pergunta ela- SB: Sim- e .as duas vão para o quarto de Stella e ela senta na cama tira a sandália, a calça e a blusa ficando apenas de lingerie, vai ate o guarda roupa e escolhe um vestido curto e que vai ate a metade das suas coxas depois de vestida fala. - tem roupas suas aqui- aponta para uma gaveta-

CT: eu queria aquela blusa sua- diz fazendo biquinho e Stella não resiste ao biquinho que ela faz e vai ate ela e da um beijinho em seu rosto e pega a blusa que ela quer e entrega a ela, e Clarissa da um beijo no rosto de Stella e vai para o banheiro onde toma um banho e depois volta para o quarto vestindo a blusa de Stella que fica parecendo um vestido nela e encontra Stella deitada e deita também e coloca sua cabeça no ombro dela e Stella começa a fazer carinho e quando vê Clarisse esta dormindo, e ela aproveita e dorme também.

perto dali

Sara: ela é tão bonita- diz olhando seu celular onde tem várias fotos de Stell

XX: Quem é bonita- diz assustando Sara

Antonio: é melhor contar logo, e Sara concorda

XX: contar o que?

Sara: nos encontramos sua irmã, Sabrina- diz mostrando a foto no celular

Sabrina: chorando- vocês tem certeza? ela olha a foto e vê a semelhança com sua mãe.

Sara: sim minha filha, temos certeza,

Sabrina quero ve-la- diz chorando de felicidade, por finalmente depois de anos ter reencontrado sua irmã- ela parece uma boneca

Antonio: Sabrina ainda não é a hora de falar com ela- diz ele triste

Sara: filha ela pode nos odiar, por ter passado por tudo que passou quando era criança, por ter vivido sem uma familia, sem amor- diz ela olhando a foto de Stella no celular e chorando.

Sabrina: vocês acham que ela não vai querer se aproximar de nós. pergunta triste com a possibilidade.

Antonio: é uma possibilidade, mais vamos fazer de tudo para que isso não aconteça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo pode mudar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.