A Nerd e o CEO - FINALIZADA escrita por Autora Bia Sarah


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Chegando para alegrar a sexta-feira :D quero agradece a cada incentivo de vocês amores isso é tudo para mim. Amo Vocês :D agora chega de drama kkk' e vamos ao nosso casal nota mil .....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435411/chapter/9

Duas semanas...

Duas malditas semanas que eu não sabia bem o que era poder dormir normalmente, meus pensamentos me deixavam loucos, Bella era algo constante em mim.

Desde que mudará tudo nela parecia ser outra mulher, antes ela era sorrisos, olhos brilhantes e pele corada pela simples palavra dita. Mas agora era uma mulher fria, não havia visto sorrir largo como antes nenhuma vez nestas semanas e simplesmente era como se ela fosse de gelo, eu havia errado, eu admitia esse erro, mais merda eu pedi perdão, faltava me humilhar para ela e nada, alguns momentos me perguntava se realmente valia a pena, mas era me lembrar de seus jeitos, cheiro melhor tudo nela e eu sabia que não haveria outra, nenhuma outra roubaria meu coração daquele jeito, tudo em Bella era fácil ate mesmo se apaixonar.

–O Sr Eleazar chegou – Meg disse me assustando, piquei e respirei fundo.

–Peça-o para entrar – ajeitei o terno e assim que Eleazar entrou o cumprimentei polidamente – Sente-se, por favor – indiquei a cadeira e me sentei na minha.

–Bem acho que não precisamos enrolar não é? – perguntou e eu assenti apenas – Certo, Edward, sabe que possuo um grande apresso por sua família e por isso achei melhor reconsiderar a retirada da Denalli Corp do projeto com a CM.

–Bem fico feliz que “aprecie” muito minha família, mais estou neste momento cancelando qualquer vinculo com sua empresa e família – falei firme e ele me olhou nervoso, afinal ele sabia bem que nosso projeto levantaria a empresa dele – Você é covarde a ponto de ceder a chantagens de sua filha uma pessoa mimada e egoísta e eu sinceramente não aprecio trabalhar com pessoas do gênero de você dois.

–Você não esta pensando bem meu filho, você sabe que perderá milhões nessa recusa absurda – disse tentando soar confiante.

–Não eu não irei pois esse dinheiro não faria tal diferença na CM, quanto que na Denalli Corp faria muito nossa parceria e talvez você devesse ter pensado nisto antes de mandar Tânia me chantagear – falei e ele se arrumou na cadeira me fitando serio.

–Mais você não agiu como um homem de verdade, apenas trocou minha filha por uma mulherzinha feia, umazinha qualquer e acha que fiz errado em preservá-la? Eu sei que não, se você fosse tão honrado como diz não ficaria por ai com qualquer uma e deixa-se o nome de minha filha por ai – disse e a raiva subiu quando ele disse de Bella.

–Primeiro maneire suas palavras, você não sabe quem Isabella é. Segundo umazinha qualquer é sua filha, Tânia acha que não sei sobre os casos dela, principalmente com seu gerente James? Acha que ela é mulher de se levar a serio? Por favor, Eleazar Bella sempre foi e será mais mulher que Tânia – falei e ele se levantou fazendo a cadeira arrastar no chão devido à força.

–Olha o modo que diz de minha filha – disse nervoso, apenas dei de ombros e me levantei.

–Ainda a estou poupando e muito, pois para mim ela merecia nomes piores, agora se me der licença agradeço se eu puder voltar ao trabalho sem sua presença – fui ate a porta e a abri, Eleazar passou por mim bufando de raiva.

***

–Senhor Cullen, o Senhor Ruiz acaba de chegar – Meg me informou pelo interfone, me levantei rapidamente e coloquei o terno.

–Mande-o para a sala de reuniões 2 por favor – pedi a Meg enquanto ajeitava a pasta com os arquivos que ele havia me mandando, Carlo Ruiz era um dos organizadores da feira tecnológica na Florida e há pouco mais de 6 meses me procurou para algum tipo de patrocínio, iríamos ter nossa primeira reunião por isso achei desnecessário a presença de mais alguém.

Segui ate a sala de reuniões 2 e assim que entrei me espantei ao ver os presentes na sala.

–Boa Tarde – saudei a todos que me olharam rapidamente se levantando – Sou Edward Cullen, o Senhor deve ser o Senhor Ruiz? – perguntei e ele assentiu.

–Apenas Carlo por gentileza – pediu e eu assenti – Deixe-me apresentá-los, Senhor Cullen, estes são Henrique Adams, nosso diretor financeiro e está Samantha Smith nossa relação publicas.

–Sejam bem vindos – os cumprimentei e apontei as cadeiras – Sentem-se, por favor – pedi e me coloquei em minha cadeira – Bem acredito que estamos todos cientes do acordo e eu gostaria de saber mais a respeito, o que eu tenho por informações são totalmente confiáveis, mas ainda sim poucas – falei e os três assentiram.

–Se me permite – Samantha disse e nos assentimos – Bem Senhor Cullen, a Tecnology Advence é um projeto pioneiro em nossa cidade, baseado no apoio com estudantes carentes que possuem afinidade com a tecnologia, damos aulas em 14 escolas de rede publica e contamos com professores voluntários que disponibilizam o que sabem do modo que podem, hoje estamos atendendo uma media de 4 mil alunos e queremos ampliar ainda mais nossos números, a parceria com a CM nos daria esta oportunidade – Samantha falou firme, com uma segurança impressionante.

– Senhora Smith, agora me diga por gentileza em que exatamente consistiria nosso patrocínio – ela começou a me explicar e me vi impressionado com o seu modo apaixonado, cada palavra parecia me convencer ainda mais. A reunião ocorreu tranquilamente e acabamos fechando o patrocínio e uma viajem para poucas semanas, para que eu pudesse estar conhecendo as instalações e tudo mais a fundo do projeto.

–Ficamos muito felizes com o apoio Senhor Cullen – Henrique me disse assim que nos levantamos ao encerrarmos a reunião.

–O que estiver ao alcance da CM estaremos sempre aqui ajudando- disse e os guiei ate a porta, seguimos pelo corredor norte em direção aos elevadores, dei uma olhada em direção a sala de Bella e respirei fundo eu queria poder vê-la, tudo em mim sentia sua ausência.

Meu corpo gelou ao som de uma risada muito conhecida, cada célula em mim pulsava de agitação, mas assim que coloquei meus olhos nela o que antes era um sonho bom se tornou um pesadelo, ao seu lado estava o mesmo homem da ultima vez próximo a sua sala, ela estava de frente para mim e ria alto de algo que ele havia dito, quando nossos olhares se cruzaram um calafrio me atingiu, seu olhar era frio praticamente sem emoções.

–Boa Tarde. Senhor Cullen, Senhores – disse seriamente e o tal Dean, se não me enganava se virou e imediatamente parou de sorrir.

–Boa tarde – disse e eu me virei sem dar atenção.

–Bem Senhores e Senhorita – falei e Samantha sorriu – Espero que façam uma ao viajem e quando estivermos com tudo em contrato o advogado da empresa entrará em contato – falei e eles assentiram.

–Obrigado Senhor Cullen, não sabe o quanto este patrocínio será importante para nossas crianças – Carlo disse e eu assenti o cumprimentando.

–Nos veremos logo Senhor Cullen – Samantha disse e me deu um delicado beijo na bochecha me pegando levemente de surpresa.

–Claro – falei sem jeito e depois de me despedir dos três me virei para o então “casal” que ainda estava no mesmo lugar – Senhorita Swan quando puder gostaria de decidir alguns assuntos de trabalho, então quando estiver livre venha a minha sala – falei e me virei seguindo em direção a minha sala, Bella estava ainda mais linda se possível, hoje vestia um conjunto de saia e blusa pretos e seu cabelo prendia em um coque frouxo, com certeza presos por uma caneta, mania que eu sabia que ela tinha, como ela dizia não agüentava os cabelos sempre soltos, o que era bobagem afinal eles eram lindos, como ela – Meg quando Bella chegar deixe a entrar direto, preciso dela urgentemente – falei e Meg assentiu, entrei e minha sala e deixei os documentos em cima da mesa, me servi de uma dose de uísque e o virei de uma vez, eu precisava achar um modo de fazer Bella me perdoar eu só não estava conseguindo pensar em que.

Mas eu pensaria, não perderia a mulher da minha vida por nada e nem ninguém nesse mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uiiiiii que agora o trem desandou kkkk' beijinho surpresa é? rum' Edward meu caro cuidado que o bicho vai pegar pra você kkkkkkk' aguardem próxima postagem ... preparem os corações