A Nerd e o CEO - FINALIZADA escrita por Autora Bia Sarah


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Chegandoooo .... desculpem a demora, mas estava na faculdade fazendo prova kkkk' espero que apreciem o capítulo e não deixem de comentar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435411/chapter/8

–Esta tudo bem querido – mamãe falava enquanto afagava meus cabelos, era sábado e eu estava deitado em seu colo perdido.

–Eu estraguei mamãe, ferrei com tudo – falei e seu suspirou soou fraco, afinal ela sabia que era verdade, pois eu havia contado tudo desde o inicio.

–É normal amor, às vezes não sabemos administrar nossos sentimentos, principalmente quando eles estão em conflito – disse docemente.

–Mãe, como foi? Digo como foi aceitar o que você sentia pelo papai? – perguntei me levantando e a olhei com medo.

–Foi assustador, seu pai era mais velho e experiente e apesar de tudo eu não sabia se estava pronta, foram mais de um ano ate que eu finalmente aceitasse tudo e mesmo assim foi depois de quase perder seu pai de uma vez definitivo – falou e brincou com a aliança – eu tive medo e não queria admitir, pois fazer isso significava ir contra tudo que eu queria, mais hoje olhando para você e sua irmã e vendo o quanto sou feliz com ele, não me arrependo de te-lo dito que o amava – me olhando fixamente senti como se ela pudesse ver minha alma – se essa moça importa tanto para você por que ainda esta aqui se lamentando em vez de ir ate ela explicar tudo?

–Ela não vai me aceitar, nem mesmo me ouvir, Bella quando quer é bem teimosa – falei e sorri um pouco ao lembrar-me de seus biquinhos quando estava persistindo algo teimosamente.

–Se ela o faz sorrir assim tão lindamente não a perca querido seja feliz – mamãe falou me dando um beijo na testa – Vou buscar um suco – a vi sair ate a cozinha e respirei fundo, olhei as fotos da mesinha e sorri, havia três diferentes, a primeira, era mamãe em sua formatura no colo de papai sorrindo sem verem a foto sendo tirada, a segunda era a hora do bolo no casamento deles e a terceira ambos segurava a mim e Rose no parque de diversões, olhei aquelas fotos e fui ate a porta correndo, se eu tinha vontade ter algo parecido com o amor de meus pais seria com a mulher que eu amava. Isabella, podia não ser linda para uma sociedade hipócrita e sem fundamentos, mais para mim sempre seria a mulher mais linda e perfeita sem contar claro que era a mulher da minha vida.

***

Estacionei de qualquer jeito na porta da casa de Bella e sai rapidamente, toquei a campainha e esperei toquei novamente, mais seguidas vezes ate que ouvi uma voz masculina gritar um já vai, ajeitei a camisa nervosamente e puxei o ar ao ouvir a porta ser aberta.

–Pois não? – o homem a minha frente era loiro, olho claros e alguma coisa nele me era familiar.

–Desculpe, mas Isabella esta? – perguntei nervoso.

–Não, a Bells saiu junto com minha esposa de manha cedo – disse e olhou como se me analisasse – Conheço você – disse tentando se lembrar.

–Edward Cullen – falei e rapidamente seus olhos queimaram raivosos em mim.

–Olha aqui cara, Bella não mereceu o que você fez, ela é doce, verdadeira e não merecia um canalha em sua vida para estragar tudo – disse dando um passo em minha direção – só não parto sua cara agora porque prometi há ela.

–Me desculpe, de verdade eu sei que agi como um idiota, mais houve um grande mal entendido, Bella ouviu uma conversa incompleta e agora deve estar achando tudo de ruim de mim – falei e ele me olhou fixamente.

–Droga você esta falando a verdade né? – perguntou e eu assenti – Sou Jasper quase irmão daquela desmiolada.

–É um prazer – falei e depois passei as mãos no cabelo nervoso eu precisava falar com Bella.

–Olha Edward eu sei o que Bella me contou, mais isto não quer dizer que também esteja a fim de ouvir você, volte depois eu avisarei que você veio – Jasper disse e eu assenti sabendo que realmente não adiantaria mais nada ali, sai dali pedindo que Bella pudesse ao menos me ouvir, segui direto para casa, eu queria com todas as forças que esse fim de semana passasse logo.

***

–Bom dia Meg – falei passando direto para minha sala.

–Bom dia Senhor Cullen, podemos passar sua agenda? – assenti e ela pegou o tablet, assim que fiquei ciente das reuniões a dispensei e me levantei, antes de ir para o escritório passei na Tifanys e peguei a encomenda especial, um cordão de prata com uma pequena chave, junto ao delicado e pequeno baú que somente aquela chave poderia abrir, dentro dele havia algo que eu esperava que Bella entendesse.

Segui ate sua sala e respirei fundo antes de finalmente entrar no campo de visão de sua secretaria, havia uma mulher de costas, mas não a olhei bem, pois meu objetivo era a mulher que mexeu com tudo na minha vida.

–Senhor Cullen – Ângela me olhou assustada enquanto intercalava olhares entre mim e a mulher na sala.

–Bom dia Ângela, Bella está? – perguntei olhando á porta ansioso, quando olhei novamente para Ângela devido seu silencio, ela olhava a mulher de costas ainda e antes que eu pudesse finalmente falar algo, a estranha se virou, algo em mim pareceu congelar, era ela.

–Bella? – falei seu nome e dei um passo atrás quando seus olhos antes brilhantes e puros me olhavam com indiferença.

–Bom dia Senhor Cullen – sua voz soou como uma faca em meu coração ela havia mudado, não somente sua aparência mais tudo.

–Bella – falei seu nome e ela soltou um suspirou irritado – Meu Deus você esta...linda – falei e ela se olhou.

–Apenas me arrumei – disse indiferente – O Senhor precisa de algo?

–Precisamos...conversar – falei notando o vacilo em minha voz, eu ainda estava inebriado ainda mais se possível com aquela mulher, no lugar de conjuntos horríveis, ela agora usava um vestido preto justo e um casaco por cima, dando o ar sofisticado e respeitoso, seus sapatos era negros e altos, algo que lhe faltava também era seus óculos.

–Claro Senhor Cullen – disse e indicou a porta, segurei firme a caixa em minha mão e entrei em sua sala, Bella entrou logo após fechando a porta, ao passar seu perfume me atingiu e como das outras vezes me vi desejoso de senti-los direto de sua pele, balancei a cabeça e a olhei, Bella agora estava parada próxima a mesa com os braços cruzados – Bem você precisa falar comigo?

–Bella, me desculpe – soltei logo de cara – por favor, você não ouviu toda conversa, eu não estava... – ela levantou a mão em minha direção me interrompendo.

–Senhor Cullen olha...

–Me chame de Edward, por favor – pedi praticamente suplicando.

–Hum...certo Edward – sua voz saiu mais dura ao pronunciar meu nome – eu não quero saber se ouvi conversa pela metade, quero apenas fazer meu trabalho como antes e pedir a você que me deixe fazê-lo – disse me encarando – Não se preocupe que o que ouvi não foi nada alem da realidade daquele momento, não se preocupe, não sou mais uma criancinha.

–Não você não esta me entendendo – falei me segurando por dentro – aquilo não foi à realidade, pois a realidade que eu tenho, é uma mulher linda, que sabe ser verdadeira e não precisa passar por ninguém para ser especial, para ser a mulher da minha...

–Edward – meu nome saiu como uma suplica – desculpe-me, mas você precisa sair, eu não posso demorar hoje, pois tenho muitos relatórios a ler e redigir, por isso preciso realmente de paz.

–Você realmente não vai me escutar não é – afirmei e seus olhos fugiram dos meus rapidamente – Tudo bem – disse respirando fundo – Espero que um dia você me ouça de verdade – falei e me virei, ao me dar conta do presente parei próximo a porta e respirei fundo, Bella me encarou fixamente, caminhei ate estar parado ao seu lado e seus olhos arregalados me fizeram gelar, ela parecia temer minhas ações, apenas respirei fundo e depositei a caixinha do presente em sua mesa, depois lhe dei um beijo rápido na cabeça e sai de sua sala o mais rápido que eu podia.

Eu esperava que ela pudesse me perdoar.

Algum dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ohhhhh .... eita que o trem ta ficando tenso hen kkkkkk comentem e aguardem próximos capítulos estão vindo com tudo hehehe :D