A Nerd e o CEO - FINALIZADA escrita por Autora Bia Sarah


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Chegando na área para alegria geral hehehe.... Meninas sei que as coisas mudaram mais fiquem ligadas nem tudo é um conto de fadas rsrs' Não deixem de comentar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435411/chapter/5

–Edward querido você esta me ouvindo? – pisquei confuso e ri sem graça, mamãe me olhou balançando a cabeça e pegou minha mão – O que foi querido? Se quiser conversar estou aqui.

–Eu sei mãe – disse sincero e respirei fundo, eu não conseguiria contar para ela tudo o que estava acontecendo, há mais de semanas eu estava confuso, minha relação com Tânia havia ficado algo tão trivial que apenas a procurava por sexo, mais sempre era a mesma coisa, minha cabeça simplesmente me levava há uma culpa sem fundamento – Eu acho que as coisas estão um pouco fora de controle, mas não se preocupe estou bem, vou resolver logo.

–Querido, você já é um homem feito e sabe o que é melhor para você mais saiba que estou aqui – ela disse e me deu um beijo na testa, eu sabia que ela estava preocupada, mais toda aquela confusão somente eu poderia resolver.

Como era sábado resolve sair e procurar algo novo, Tânia havia dado mais um de seus showzinhos e eu estava irritado, segui ate um PUB de um amigo e fui liberado para entrar, as batidas da musica, as luzes e o cheiro da fumaça me atingiu em cheio, eu adorava esses ambientes, ali todos se soltavam e muitas das vezes acabavam fazendo o que tanto queriam.

–Pedro o de sempre – falei passando pelo garçom e me sentei na mesa da área VIP, onde eu sempre estava, lá eu conseguia ter uma boa visão das áreas de dança e conseqüentemente das varias mulheres presentes, quando meu uísque chegou dei um gole e descansei a cabeça no encosto da cadeira, reparei os vários olhares a minha volta e sorri, depois de um tempo apreciando me levantei afim de buscar outra uísque e claro achar logo minha próxima vitima, estava dando mais uma volta pela pista quando vi Ângela secretaria de Bella e mais duas secretarias da empresa dançando animadas enquanto faziam sinal para alguém longe, olhei na direção em que elas riam e chamavam alguém e estaquei no lugar, perto das mesas por lá distribuídas estava ela, Bella, seus cabelos estavam soltos deixavam seu rosto ainda mais bonito, junto as risadinhas que eu percebi que ela dava ainda focada nas garotas, virei o restante do uísque e segui ate ela, Ângela me viu e encarou surpresa, assim que me coloquei há frente de Bella, seu sorriso morreu e logo ela estava de pé me encarando surpresa.

–Edward? – disse olhando para trás onde certamente suas amigas estavam encarando.

–O que faz aqui? – perguntei nervoso e ela me olhou com o cenho franzido.

–Calma ai! Como é que é? – perguntou descrente.

–Vem comigo – peguei em seu pulso e a puxei, apesar de toda nervosa ela me acompanhou com passos apresados, antes que chegássemos à entrada VIP Ângela se colocou a nossa frente.

– Boa noite Sr Cullen – me cumprimentou e olhou para Bella- Bells esta tudo bem? – seu tom soava preocupado.

–Esta...acho que sim – Bella disse alto mais tremula, me odiei por deixá-la nervosa, mais era preciso ela não podia ficar em lugares como esse, muita coisa ruim poderia acontecer.

–Ângela, Isabella voltara para casa comigo então se divirta – falei firme e voltei a puxar Bella pelo pulso, assim que passamos pelos seguranças que se mantiveram parados em seus postos o volume da musica parecia bem mais baixo que na parte de baixo.

–Você ficou doido? – ela perguntou soltando minha mão rapidamente.

–O que você estava fazendo aqui Isabella? – perguntei nervoso, com raiva.

–Eu não tenho que te dar satisfações Edward, não fora da empresa – disse e passou as mãos no cabelo o prendendo de coque.

–Achei que fossemos amigos – disse e ela me olhou confusa e sem graça ao mesmo tempo – eu disse Bella, eu sempre cuidarei de você e isso inclui mesmo nos momentos que você esteja zangada comigo - disse me referindo ao fato que desde o dia que ela se encontrara com Tânia em minha sala, havia mudado completamente, ficando mais fechada e simplesmente passará a agir como outra quando estava comigo.

–Eu...eu não estou zangada – disse e eu a olhei cético, como sempre fazia ela puxou o lábio inferior o mordendo uma mania que eu já havia decorando dela, quando nervosa ou sem graça – Zangada não, mais estou no meu lugar, olha Edward sua namorada deixou tudo claro aquele dia, ela não gosta de mim e bem eu não ligo mais não quero te causar problemas.

–Escute Tânia não é nada para mim, nunca foi e não será agora que mudará isso – disse e me coloquei a sua frente, levantei as mãos e antes que Bella se afastasse segurei sua nuca, brinquei com os poucos fios de seu cabelo soltos e vi sua pele se arrepiar, sorri um pouco contente e depois desfiz o coque do cabelo – Você fica linda com eles soltos – comentei enquanto ajeitava parte de seu cabelo de modo que ficasse para frente, eu somente a via de cabelo preso e estava gostando desse visual, mesmo que as roupas estranhas atrapalhassem um pouco.

–Eu...eu vou...voltar – ela disse gaguejando e depois passou a língua sobre os lábios de modo totalmente inocente, mais que mexeu mais do que devia, assim que passei um dedo sobre seus lábios sua respiração veio de leve em meu dedo, eu não queria pensar eu precisava fazer, e antes mesmo de que ela pudesse sair passei uma das mãos em sua cintura e lhe puxei para mim, nossa área era privada por isso tínhamos total liberdade.

–Eu posso? Posso provar seus lábios Bella – pedi rouco de desejo, o medo de perdê-la veio tão rápido quanto se foi, eu precisava ter seus lábios aos meus pelo menos uma vez. As mãos de Bella antes inertes ao lado do corpo se colocaram sobre meu peito, só então notei o quão tremula ela estava e como meu coração estava descompassado.

–Por quê? – sua voz saiu tão baixa que achei estar ouvindo demais – Por que eu? – perguntou novamente e me encarou.

–Por que você me desestabiliza, eu não sei o que esta acontecendo, eu estou confuso – antes que eu percebesse as palavras fugiram para fora, Bella me olhou por um momento e passou a mão sobre meu rosto.

–Eu não posso, eu não ... – não a deixei terminar e ataquei seus lábios, era como se o mundo parasse, o doce de sua boca me deixou louco, passei a língua em seus lábios e senti sua respiração contra a minha, aprofundei o beijo e apertei sua cintura a trazendo mais perto, eu não queria poder terminar nunca esse momento, as mãos de Bella passeavam tímidas em minha nuca hora acariciando, hora dando leves puxões no meu cabelo, me deixando ainda mais doido.

***

–Pra que você usa isso? – perguntei para Bella, estávamos em meu carro na porta de sua casa – é antigo demais, você podia usar algo mais simples, não sei que combinasse com seu rosto, ou lentes.

–Eu gosto – ela disse dando de ombros e me mostrou mais uma vez aquele sorriso perfeito e inocente.

–Eu sei só que sei lá – disse ainda olhando seu óculos estranho, Bella riu e deitou a cabeça no banco do carro me olhando – desculpe só acho que você é linda demais pra ficar escondida – disse e ela suspirou.

–É isso que importa no final não é – a olhei sem entender – isso, aparência – disse apontando para seu corpo.

–Bem infelizmente nossa sociedade se julga os juízes – disse e ela assentiu concordando – Eu não sei por que você se esconde se é tão linda, mais eu não estou pensando nisso, não mais pelo menos – falei e ela fechou os olhos quando passei a mão por seu rosto – Quero apenas saber que não vou perder isso que existe entre nós por que amizade pode ate ser, mais há algo mais eu só apenas não acho que possa entender.

–Só peço que não me machuque – pediu com a voz baixa, peguei seu queixo e o trouxe em direção ao meu rosto a fitando intensamente.

–Eu não vou, sei que sou imperfeito e ultimamente tenho feito algumas burrices, mais você é presente em meus pensamentos – desde que tive Bella junto a mim ainda na boate, eu não consegue mais esconder, eu estava confuso e ainda tinha vontade de correr para longe daqueles sentimentos turbulentos, mas com ela perto não conseguia. Bella tinha um poder sobre mim, era engraçado que mesmo por baixo daquelas roupas existia uma mulher simplesmente perfeita, mais não era só isso, tudo em Bella era perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eitaaaaaa..... pegou de jeito Bells ... pelo jeito o homem ta de quatro por ela kkkk' ...
Bem as mudanças estão chegando, bom teremos que saber agora serão piores ou melhores?

Comentem e ate no grupo do face para mais especulações

xoxo Bia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nerd e o CEO - FINALIZADA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.