A Nerd e o CEO - FINALIZADA escrita por Autora Bia Sarah


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olha quem chegou arrasando kkkk' oks sem exagero, mais preparem os coraçõezinhos meninas nosso querido 'idiota' cullen irá tomar digamos umas atitudes péssimas kkk'
Não o matem ainda, lembre-se que ele precisa continuar vivo para ver nossa Bellinha como uma deusa hehehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435411/chapter/4

–Ed amor, você vai passar lá em casa a noite? – Tânia me perguntava enquanto mordiscava minha orelha – Estou com saudades querido.

–Tânia eu já disse tenho um jantar com minha irmã – falei apertando sua cintura e ela gemeu ao sentir minha ereção, eu estava ficando louco, desde que voltei de Londres, há quase duas semanas eu não sabia o que era fazer nada – Se eu pudesse com certeza eu iria, olha como estou.

–Hum...posso resolver isso querido – falou saindo do meu colo e empurrando minha cadeira de modo que ela ficou a minha frente – sabe sempre fantasiei ser fodida contra essa mesa – disse e escorregou as mãos contra minha calça.

–É mesmo? Por que então você não me mostra essa sua vontade – falei e ela riu, apesar de ser bem grudenta, eu não reclamava, Tânia conseguia ser uma excelente amante, ela me beijou ferozmente, enquanto suas mãos trabalhavam no cinto e botão da calça, quando senti seus dedos em contato com meu pau, estremece, eu precisava me aliviar.

–Quero ver você perder o controle querido – disse e tentou abaixar minha calça a ajudei um pouco e logo senti sua boca me envolver, agarrei seus cabelos e a forcei enquanto ela me chupava como um sorvete delicioso.

Sr Cullen – olhei assustado em direção a porta e Tânia imediatamente parou – Sr Cullen a Srta Swan deseja vê-lo – respirei nervoso enquanto me dava conta da merda que estava fazendo.

–Ignora querido – Tânia disse enquanto tentava voltar a me chupar, somente de imaginar Bella do outro lado me esperando enquanto eu fodia a boca de Tânia me fez enjoar de mim mesmo.

–Tânia pare – pedi e comecei a me afastar.

–Edward, por quê? Você estava gostando querido – disse tentando vir novamente, me levantei e ela me olhou com raiva – Por causa daquela coisa horrível você esta me dispensando?

–Estou no escritório Tânia sabe que não posso fazer isso – disse e entrei no banheiro.

–Há alguns minutos não estava ligando - ela disse e entrou muito nervosa e batendo a porta do banheiro, respirei fundo e me sentei, esperei que Tânia saísse, mais devido a sua demora, com certeza por birra pedi que Bella entrasse, apesar de não querer mesmo que elas se encontrassem assim.

–Boa Tarde Edward – a voz de Bella soou tranqüila e o seu sorriso estava lá estampado e lindo.

–Boa tarde – disse e pedi que ela se sentasse, olhei para porta do banheiro nervoso e depois a olhei novamente – Bem queira falar comigo? – disse me apoiando na mesa.

–Na verdade sim – disse sem graça ajeitando os óculos no rosto – Rose me ligou e disse que você ira ao jantar – assenti e ela desviou o olhar sem graça – Eu só queria saber se posso ir com você? É que não sei onde ela mora agora – sorri diante sua vergonha, suas bochechas ficaram vermelhas de vergonha.

–Claro que sim, eu ... – ouvi a porta ser aberta tão rápido que me assustei um pouco, Tânia saiu do banheiro com uma expressão assassina.

–Agora sei por que você esta me dispensando – falou me olhando friamente – Vai me trocar por essa coisa horrorosa – disse e apontou para Bella que nos olhava assustada.

–Tânia respeito com Isabella – falei nervoso – Você não tem o direito de insultá-la, nem a ninguém – falei serio.

–Não quero saber – disse e pegou a bolsa indo ate a porta nervosa – Faça bom proveito dessa...coisa – disse e saiu batendo a porta com toda força, Bella deu um suspiro e abaixou a cabeça.

–Bella? Bella? – chamei e ela me olhou com os olhos marejados – Me desculpe por isso – pedi e ela assentiu.

–Tudo...Tudo bem – disse gaguejando – eu vou voltar – disse e antes que saísse me olhou triste – Obrigado, mais eu acho que não irei hoje – antes que eu pudesse protestar ela saiu tão rápido quanto pode, me joguei na cadeira e apertei o cabelo nervoso, Tânia havia a ferido.

Droga!

Ela havia ido longe demais.

Levantei nervoso e sai, Meg estava parada olhando o corredor com uma expressão preocupada.

–Sr Cullen desculpe – disse e se sentou.

–Tudo bem, Bella foi para a sala dela? – perguntei e ela assentiu – Cancele tudo por hoje – pedi e segui ate a sala de Bella, a mesa de sua secretaria estava vazia então apenas dei um toque, ouvi um entre baixinho e abri a porta.

–Edward? – Bella me olhou sem os óculos e seus olhos tão lindos estavam vermelhos e levemente inchados.

–Me desculpe – disse e ela assentiu.

–Esta tudo bem – falou meio que dando de ombros.

–Claro que não – falei firme – ela não é ninguém para te insultar, Tânia acha que pode tudo mais esta enganada.

–Esta tudo bem – disse e passou a mão sobre o rosto – ela não disse nenhuma mentira afinal de contas, bem olhe para mim – disse e respirou fundo.

–Estou olhando e vendo uma mulher maravilhosa, que possui mais caráter e humildade que qualquer um que eu já tenha conhecido – falei indo ate ela, parei a sua frente, ela me olhou fixamente, respirei fundo e passei a mão sobre suas bochechas – Você Bella é melhor do que qualquer um, melhor do que eu ate – passei o dedo sobre seus lábios sentindo a maciez e sua respiração quente.

Abaixei-me lentamente sem desviar os olhos dela, Bella entreabriu os lábios tão puros, passei meus lábios pelos dela e dei um selinho leve, antes que pudesse aprofundar o beijo um barulho forte nos interrompeu me afastei e a olhei meio assustado.

–Desculpe – disse e sai o mais rápido que pude, ainda ouvi a secretaria de Bella me cumprimentar nervosa, mais ignorei e segui direto ate o elevador, minha cabeça dava voltas, eu estava louco, só podia.

Dispensei o motorista e sai da empresa o mais rápido que eu pude, meu destino era certo, eu precisava esquecer o que eu quase fiz.

Assim que tive passagem pelo segurança do condomínio que já sabia que eu tinha passagem livre , estacionei e fui ate o elevador, assim que cheguei no andar correto toquei a campainha e ouvi um “já vai” longe, respirei bem devagar me acalmando e quando a porta se abriu, nem ao menos dei chance para Tânia reclamar e estava atacando sua boca, eu precisava esquecer e eu iria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG! eu disse... bem nao me matem pois avisei kkkkk'
Comentem e por favor o matem depois kkkkk'
Conto com todas presentes hen rsrs' ate o próximo post e quem quiser ter spoiler durante a semana add no grupo do face.

link: https://www.facebook.com/groups/227946890706563/