Atena - Gaiden escrita por Luis Jeová


Capítulo 13
Muvianos renegados


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora tou tendo sérios problemas com a net.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435105/chapter/13

Kyousha aproximava o seu palmo levemente da corrente conectada na misteriosa Urna, que ao abrir da caixa, um enorme brilho era liberado do artefato, revelando uma armadura de coloração negra, semelhante ás primeiras armaduras feitas pelos alquimistas.

–Olha só o que temos aqui, vocês são corajosos de enfrentar esse calor infernal, mas eu suponho que não seja por muito tempo. - Da lateral do vulcão estava um misterioso sujeito equipado com uma armadura negra. A armadura era composta por um enorme elmo que protegia totalmente a sua testa, incluindo braceletes, ombreiras, proteção do peito e das pernas.

–Quem é você? – Indagou Nagashi.

–Eu era quem devia perguntar isso, mas do que isso vai adiantar? A vida de vocês vão acabar aqui e agora. – O sujeito avançava rapidamente contra Kyousha e Nagashi, caindo de pé na frente dos tais.

–Vai ser divertido acabar com esses dois. – Mais e Mais cavaleiros negros surgia no local, ficando no total seis deles.

O calor do local aumentava cada vez mais, e Nagashi rapidamente tirava a sua blusa, expondo o seu peitoral sarado e forte.

–Não se intrometa, Nagashi, você nem ao menos possui o controle total do seu sexto sentido e nem possui uma proteção, então fique de fora que eu cuido disso. – Disse Kyousha.

–Não se ache só por que você sabe dominar o cosmo, e você também não tem nenhuma proteção contra eles.

–Tem certeza? – O taonia expressava um sorriso na lateral de seus lábios, revelando um forte brilho que era emitido da sua tatuagem. E quando o brilho cósmico cobria todo seu corpo, uma bela armadura branca era revelada, junto com um escudo no seu pulso direito.

–O que?! Não me diga que a armadura veio da tatuagem?

–Sim, essa tatuagem é a tatuagem dos guerreiros de Taonia, a armadura do tigre dada pelo meu mestre, Hakuryu!

–Chega de falatório, vamos acabar com isso! Garras das Trevas (Ankoku Retsuga Mafuuken)

Golpe simples, em que três cavaleiros negros partem pra cima do inimigo, e em seguida surgem unhas afiadas de suas mãos, para desferir terríveis golpes de garra em uma velocidade a Mach 2 contra Kyousha. Um dos golpes era facilmente defendido pelo escudo Yin e Yang, que era colocado na frente das garras de um dos cavaleiros negros.

–As suas garras não podem perfurar o escudo Yin e Yang. – Debochou o Taonia.

–Mas eu suponho que você se esqueceu de mais alguém. – Insultou o cavaleiro negro, fazendo Kyousha perceber que os outros dois não atacaram por frente.

Quando o Taonia menos esperava, ele era acertado fatalmente nas suas duas costelas, derramando sangue ao solo.

–C...como, eu não entendo como eu não percebi os outros dois vindo pelos lados. – Kyousha gaguejava, cuspindo sangue enquanto falava.

–Isso é por que os seus sentidos estão sendo criticamente afetado pelo calor infernal do vulcão, e como a sua armadura cobre quase todo o seu corpo, o calor aumenta mais ainda.

–Então esse calor todo está vindo do vulcão? – Kyousha caia. – eu nunca pensei que esse vulcão fosse tão quente.

Os outros três cavaleiros negros aproveitavam e se direcionavam vagarosamente até o Yukida que estava totalmente dominado pelo medo.

–Morra!

Quando um dos cavaleiros negros estava se preparando dar o golpe final, o mesmo era acertado por um sujeito, que colidia o seu palmo na veia cardiovascular do seu pescoço, dando a ele um desmaio imediato.

–Idiotas. – O sujeito possuía belos cabelos brancos, pele pálida e bonita, e seus olhos eram verdes claros e não possuía o que chamamos de “Bíla” do olho.

Kyousha não desistia, e se levantava vagarosamente igual um Zumbi.

–Eu não vou desistir, sou aquele que foi treinado pelo Deus Dragão, eu sou como a fúria de um tigre que se torna um dragão feroz e poderoso. Cólera do Dragão! (Rozan Sho Ryu Ha)

Kyousha faz com que seu sangue corra em sentido contrário, concentrando uma enorme energia e libertando-a na forma de um poderoso gancho, acompanhado por um dragão cósmico que leva um dos cavaleiros negros para os ares, o matando. Quando o inimigo caia no chão, o elmo de sua armadura quebrava, revelando as bolinhas na testa que todo Muviano possui.

–Não pode ser, os cavaleiros negros são... Muvianos! – Exclamou Kyousha.

Nagashi não suportava mais o calor infernal, e acabava desmaiando nos pés dos inimigos que o chutava sem parar. Um enorme brilho era criado no local, e desse brilho surgia Atena e seu acompanhante, Hiroto, que socava um dos cavaleiros negro para longe.

–A maldita Atena chegou, vamos fugir daqui. – Os cavaleiros negros eram amedrontados pela Deusa, e corriam do local na tentativa de fugir. O taonia se botava na frente deles, executando fortes socos que os derrubava no chão.

–Não se esqueçam de mim! – Dante surgia no local, chutando o rosto de um dos cavaleiros negro.

–Atena, a senhorita acha que esses cavaleiros negros sejam obra de Poseidon? – Perguntou Kyousha.

–Não, pois os guerreiros de Poseidon receberam o nome de Marinas, as suas vestimentas são bem mais potente que essas armaduras, e eu tenho certeza que do jeito que ele é, ele não teria necessidade de copiar as nossas armaduras.

–A senhorita está insinuando que nos temos outro inimigo? Um inimigo que está junto conosco? Que pelo visto eles são Muvianos.

–Talvez...

–A senhorita é a Deusa Atena, não é? – Interrompeu o sujeito de cabelos brancos.

–Sim.

–Finalmente eu a encontrei, eu me chamo Signus e quero se tornar fiel a senhorita. – O sujeito se ajoelhava como reverencia a Divindade.

–De onde você conhece Atena? – Indagou o ruivo, desconfiado.

–Eu não conheço, eu apenas fui guiado até ela.

–Guiado? Mas por quem?

–Pelos espíritos.

–Espíritos? Não brinque comigo!

–Eu acredito em você, Signus. – Atena sorriu. – Os seus belos olhos já dizem tudo.

–Senhorita, mas algo assim é possível? – Interrogou o Ruivo.

–Hiroto, se nesse mundo existe até mesmo Deuses, e energias cósmicas, algo desse tipo não séria nada sobrenatural para nós. – Comentou Kyousha.

–Verdade. – Concordou Dante.

–Obrigado, senhorita Atena. – Signus se levantava e se dirigia até a Deusa. – Se os espíritos me guiaram até você, tenho certeza que eu estou no lugar certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo de Atena - Gaiden. A pergunta de quem está por trás dos cavaleiros negros se espalha, e finalmente chega a hora de Atena criar os selos capazes de selar poseidon, enquanto isso os seus seguidores treinam para ser os primeiros a se tornar cavaleiros. Você já sentiu o cosmo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atena - Gaiden" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.