Arco e flecha das sombras escrita por Swerga


Capítulo 12
As últimas palavras


Notas iniciais do capítulo

DEEEESCULPA A DEMORA, eu tava sem wifi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434960/chapter/12

Eles já estavam no Canadá, já se passaram dias desde que Lucy quase acertou Nico na cabeça com um machado, Percy havia se socializado com todos, estava tudo “bem”, fora as briguinhas, as florestas eram perigosas, Nico sabia, mas ele adorava se infiltrar nela pois havia vários tipos de aromas pra disfarçar o cheiro de semideus.

– Gente, eu vou procurar lenha. – Nico anunciou e se afastou do local de acampamento.

Ele seguiu uma trilha pra não se perder, ele estava recolhendo galhos secos quando ouviu passos, ele olhou na direção do barulho e sacou a espada, e lá estava Lucy, erguendo os braços como se estivesse se rendendo.

– Você me pegou. – Ela falou sorrindo.

– O que você quer? – Nico falou guardando a espada.

– Não estava aguentando as briguinhas do Percy com o Jack, ai vim aqui.

– Ah, então me ajuda a procurar lenha.

Ela se agachou quando ouviram um grito, eles se olharam e saíram correndo até o local do acampamento, Lucy estava com seu arco na mão e Nico com sua espada. Chegando no lugar, estava 4 harpias e 3 guerreiros esqueletos, Nico olhou para os guerreiros e rolou os olhos, estralando os dedos, o chão tremeu e os guerreiros esqueletos foram engolidos, as harpias foram derrotadas rapidamente por Percy. Dessa vez quem havia se ferido era Sam, ela estava com a mão na barriga, e o sangue escorrendo pelas mãos, com os olhos fechados e uma careta de dor ela se escorou em uma pedra, eles correram para ajudá-la.

– Tem ambrosia? Néctar?

Jack verificou as bolsas e fez uma careta.

– Não.

– Tem certeza? – Perguntou Lucy arregalando os olhos.

– Você é filha do deus da medicina, faça algo.

– Eu não faço milagres, Jack.

– Gente, meu corpo está queimando por dentro.

– Você vai ficar bem. – Disse Percy, tentando a tranquilizar.

Nico encarava Sam com pena, ele sabia que ela não ia sobreviver, humanos eram mais suscetíveis a venenos. Primeiro era a queimadura, depois os gritos de dor, depois o tempo para as últimas palavras e por fim, a morte. E o espírito de lobo não ia ajuda-la, pois ele ia morrer também. O grito de Sam despertou Nico, ela começou a se contorcer, e Lucy começou a sacudi-la dizendo que ia ficar tudo bem, mas não ia, todos ali sabiam disso. Eles saíram procurando coisas para ajudar Sam pela floresta, enquanto Lucy ficava com Sam. Nico não havia achado nada, então voltou para o local onde Sam estava, e ela estava de olhos fechados com Lucy chorando descontroladamente em seu peito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Sam morreu mesmo tá gento :/ (sim, gento).
Vocês shippam a Lucy e o Nico?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arco e flecha das sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.